Nada me separa do amor de Deus

março19

Quem nos separará do amor de Deus? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Nada nos separará do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

(Medite em Romanos 8:31-39)

Meu Paizinho, graças Te dou, pois de modo assombrosamente maravilhoso me amaste e me formaste no ventre de minha mãe. Conheces-me melhor do que eu mesma e tens a meu respeito pensamentos de paz e não de mal, para dar-me o fim que desejo.

Meu Amado, quero aprender contigo a me amar e a me aceitar como sou. Preciso crer que, apesar de todos os meus pecados e fraquezas, o Senhor me dá valor. Cura toda raiz de rejeição na minha interioridade, na minha família, nos meus relacionamentos. Sei que, quando minha identidade pessoal for restaurada, viverei outra realidade de vida e também poderei amar meu próximo livremente.

Sabe Pai, o maior combate que travamos vem de dentro, da minha própria mente e do meu coração e muitas vezes perturba meu bem-estar. Tira minha alma da prisão para que eu te cante louvores; os justos me rodearão quando me fizeres este bem (Sl 142:7). Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim por ti, ó Deus, suspira minh’alma (Sl 42:1).

Hoje Te peço: revela-Te a mim. Quanto mais Te conheço, mais conheço a mim mesma. Quero cada dia parecer-me mais contigo, amar-Te e desfrutar do Teu grande amor.

Espírito Santo, dá-me canções de amor por Ti. Enche-me de Ti mesmo e faz-me transbordar para Tua glória.

Oro, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Amor, Família, Renovação
4 Comentários to

“Nada me separa do amor de Deus”

  1. On maio 5th, 2010 at 9:12 Ielva Maria Says:

    Como tenho me fortalecido por meio dessas orações! Obrigada, Senhor! Por usar a sua serva, com muita inspiração, para nos ajudar nesta caminhada.
    Pastora Deus te abençõe!!!

  2. On fevereiro 5th, 2011 at 9:08 Gardênia Lopes Says:

    Louvado seja o nosso Deus. Pai amoroso e misericordioso. Eu amo vir aqui nesse blog. Orar, meditar, refletir. Pra. Laudjane louvo muito a Deus pela sua vida.

  3. On julho 5th, 2011 at 8:50 Vinicius Quidute. Says:

    Eu creio que nada nesse mundo vai me separar do amor do meu Deus pois quando estava no verdadeiro abismo, passando pelo vale da sombra da morte ele foi o único que me ajudou me restaurou. Fez morrer o velho homem, e agora nova criatura, sou em Cristo Jesus. Meus queridos irmãos nunca desistam de caminhar com Jesus porque ele é o único que te ama… Fica todos na paz do senhor

  4. On novembro 4th, 2012 at 15:10 lasaro castro Says:

    olá abençoados….
    que artigo simples e que diz tudo que eu queria saber.
    minha igreja tem debatido sobre o chip, gerando expectativa e temor por causa disso, mas eu disse: e se por acaso formos parar no hospital e de lá sairmos com um desses chip?…..aí eu tava pensando justamente isso o que esta escrito aí em cima…..quem me separará do amor de Deus em cristo Jesus?….nada… como a propria palavra diz….nem postetade nem o bem nem o mal nem chip nem chipa….mesmo porque acho até que esse chip é apenas um argumento de desvio do objetivo principal. se estamos nos precavendo contra o tal implante do chip, o mal tem um acobertamento para realizar e implantar a sua real e verdadeira marca….que pode ser qualquer coisa …nem faço idéia…mas o que temos que nos preocupar é com o arraigamento da essencia da palavra de Deus em nosso coração, e procurarmos praticar o tempo todo que tivermos e conseguido para esse real e verdadeiro fundamento….gravar e implantar o amor de Deus em nosso coração…acho que não estou sendo muito entendido em minha igreja….mas peço a Deus que abra os corações de todas as pessoas…e que buaquemos sempre o Espirito Santo, porque só Ele nos revelará o verdadeiro caminho para seguirmos com toda a sua Santidade….fiquemos com nosso Papai do céu(yaohu)… e se filho que morreu na cruz por nós (yaohushua) seus nomes verdadeiros na linguagem do tempo de Jesus….bençãos a todos.e espalhem sempre a paz de nosso salvador.

Email will not be published

Website example

Your Comment:

*