Grande é o Senhor!

maio2

Não há semelhante a ti, ó Senhor, tu és grande, e grande é o poder do teu nome (Jr 10.6).

Grande e poderoso é o Senhor. Fica bem louvá-lo. Glória e majestade estão diante dEle, força e formosura no Seu santuário.

Papai, hoje quero, em nome de Jesus, exaltar o Teu santo nome. Vou desviar meus olhos de meus problemas e achismos e vou deter-me na Tua grandeza e poder. Consolo-me com a certeza de que “breve vem o Senhor”!

Tenho uma eternidade santa para viver contigo. Os dias são tão corridos e as expectativas para esta vida são tantas que, às vezes, me esqueço de que em Ti eu sou eterna e que o céu é o meu verdadeiro lar.

Oro dizendo: “Venha o reino de Deus e faça-se a vontade do Senhor em tudo, assim na terra como no céu”.

Mesmo estando aqui, quero contemplar Tua beleza e ter experiências com o sobrenatural, ter comunhão plena e íntima com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Pai, assim como me amas, quero amar-Te também, com verdade e intensidade.

Santificado seja o Teu nome. Tu és surpreendente, único. Eu Te adoro!

Postado em: Adoração, Devoção

Um pedido sincero

maio1

Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a Ti meu grito de socorro! (Sl 102.1)

Pai, em nome de Jesus Cristo, dá ouvidos ao nosso clamor. Dentro de nós, o espírito clama por Ti, nossa alma Te necessita e até nosso corpo queremos entregar em Tuas mãos. “Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois Tu sabes do que somos formados; lembra-se de que somos pó.”  Toda a estrutura de que precisamos para uma vida vitoriosa vem de Ti. Em Ti estão todas as nossas fontes!

Sujeitamos inteiramente ao Senhor, entregamos a Ti o comando e a direção e lançamos sobre Ti toda a nossa ansiedade, pois é o Senhor quem tem cuidado de nós. Resistimos, no poder do nome de Jesus, ao inimigo até que ele fuja de nós. Revestimo-nos de toda a armadura de Deus, para que, depois de termos vencido tudo, possamos permanecer inabaláveis.

TU ÉS A NOSSA VITÓRIA! Posso todas as coisas naquEle que me fortalece, o meu Senhor! Por causa do Teu amor e da Tua graça, eu sei que todas as coisas vão cooperar para o meu bem e não preciso temer.

“Este é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e nos regozijemo-nos nele. Santificado , seja o Teu nome , venha a nós o Teu reino, e seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu”.

Oramos, cremos e agradecemos em nome de Jesus Cristo, amém.

Eu Te amo, Jesus!

abril17

“Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Seja-lhe agradável a minha meditação, eu me alegrarei no Senhor.”

Amado Jesus, quero cantar a Ti com meus lábios e com o meu coração. Quero que meu dia-a-dia Te glorifique e exalte. Hoje quero relembrar Teu sacrifício por mim, a cruz do calvário, e Te adorar, Te bendizer, Te agradecer, declarar o meu amor. Por Tua causa tenho vida; Tu és minha própria vida. “Longe de Ti quem pode comer, beber e se alegrar?” Quero estar perto, muito perto, manter comunhão e mostrar paixão por Ti cada dia.

Jesus, Tu és Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. Jesus, Tu és a estrela da manhã, o sol da justiça, o leão da tribo de Judá, que foi achado digno de abrir o livro e tirar os selos. Tu és o meu redentor, salvador, resgatador, transformador. Minha libertação e minha cura é o Senhor Jesus.

Alegra-se o meu coração em Te buscar e achar, em sentir-me amada e desejada pelo Senhor. Alegro-me em saber que és meu para sempre e eu sou Tua e nada pode separar-me do Teu amor: nem altura, nem profundidade, nem principados e potestades, nem angústia, nem fome ou espada, nem coisas do presente, nem do porvir, nada, absolutamente nada me separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Fortaleço-me hoje no Teu amor e Te canto louvores. Em Teu Santo nome, amém.

Santifica-me na verdade

abril13

Meu amado Senhor, que privilégio ser Tua e ter a Ti. Sou eternamente grata por Tua eleição e chamado à  minha vida. Sinto-me muito honrada em Te pertencer. Este é meu maior prazer: ser Tua filha, ser Tua noiva, ser amada.

Hoje quero renovar minha aliança contigo e declarar o meu amor. Abraça-me, pois me aqueço em Teus braços e me sinto segura. Tua presença é o melhor lugar do mundo!

Quero desfrutar da Tua comunhão. Para isso é preciso andar na luz e ser santificada por Tua verdade, por Tua palavra. Quero adequar-me aos valores e princípios do reino de Deus. Peço este milagre em mim: viver nesta terra  pautada no reino do Senhor e não no reino deste mundo.

Aceito ser transformada pela renovação da minha mente até experimentar qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Oro Te louvando e crendo em nome de Jesus. Amém.

Sanctify me in the truth

My dear Lord, what a privilege it is to be Yours and having You. I am eternally grateful for Thy election and calling to my life. I feel very honored to belong to You This is my greatest pleasure: being Your daughter, Your bride, to be loved.

Today I want to renew my alliance with You and I declare my love. Hold me as I warm up in your arms and feel safe. Your presence is the best place in the world!

I want to enjoy Your communion. In order to do this we must walk in the light and be sanctified through Thy truth, Thy word. I want to be adjusted to the values ​​and principles of the kingdom of God. I ask this miracle in me: to live in this land ruled in the kingdom of God and not the kingdom of this world.

I accept to be changed by the renewing of my mind to prove what is the good, pleasing and the perfect will of God.

I pray praising and believing in Jesus’ name. Amen

Postado em: Adoração, Renovação

Vou vencer!

abril10

Tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4:13).

Pai, quando declaramos essa palavra, estamos dizendo que contigo podemos enfrentar tudo, suportar as provações com alegria, louvar pelo que não podemos ver, crer mesmo quando tudo diz não. Andar contigo não significa calmaria, folga. Ao contrário. É preciso lembrar que somos forasteiros nesta terra, estamos passando por um processo de santificação, somos combatidos por satanás, temos uma carne a ser crucificada e é preciso desenvolver a salvação. Como a Tua palavra diz: “Guarda a coroa para que ninguém possa roubá-la”. Sei que a eternidade me está reservada, no entanto, a realidade aqui na terra tem que ser enfrentada para, a cada dia, viver uma nova conquista, literalmente aprender a viver a “nova vida” no “novo tempo”.

Preciso aprender a trazer o reino de céus e viver segundo os princípios dele, andar no Espírito e não satisfazer as concupiscências da carne. Clamo ao Espírito Santo: enche-me até transbordar. Meu Senhor, não permita que meu foco seja distorcido ou equivocado. Enche meu coração de gratidão e louvor. Que meus pensamentos sejam levados cativos à obediência de Cristo. É nessa realidade que quero viver.

Intercedo hoje por todos os que amo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Guarda-nos no oculto da Tua presença e no recôndito do Teu pavilhão. Ordena Teus anjos a nosso respeito e que praga nenhuma chegue à nossa tenda. Quanto aos que não consigo amar livremente, peço que me dês do Teu amor, me fortaleças nessa decisão e que eu ande na luz como o Senhor na luz está.  Então terei comunhão e Teu sangue me purificará de todo pecado.

Peço, louvo e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Confio em Teu amor

abril9

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
– I João 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Eu Te adoro…

abril4

Eu Te adoro:

1-  Por Tua fidelidade que não muda;

2-  Por Tua misericórdia que se renova cada dia sobre mim;

3-  Por Teu amor confiável;

4-  Por Tua soberania que me traz segurança;

5 –  Por Teu cuidado e proteção constante, Tu és o guarda de Israel;

6 – Porque Tu és  minha salvação, meu escudo, meu livramento;

7-  Pois Tu és a verdade que me ilumina e esclarece, liberta, cura e restaura;

8-  Porque Tu és amigo perdoador, Pai e Senhor que me ensina e disciplina;

9 –  Pois és minha esperança e fortalecedor da minha fé;

10 – Pois és minha força de vida, minha própria vida!

Eu te amo, Papai.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– II Timóteo 2.13, – Salmo 121.4, –

Postado em: Adoração

Clamor incessante

abril1

Pai, não vou deixar de clamar, não posso Te deixar jamais. Tu és meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz é o Senhor. “Como suspira a corsa pelas águas, por Ti suspira a minha alma”.

Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.

Na minha angústia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes são as Tuas obras. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos.

O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

Não tenho palavras para agradecer

março24

Dedico esta oração a Deus como um tributo por Sua glória e por Seu propósito cumprindo em nossas vidas hoje e sempre.

Eu Te adoro porque só o Senhor é Deus! Eu Te adoro em espírito e em verdade. Eu Te amo porque me amaste primeiro – Teu amor me cativou. Cada dia sinto-me atraída a Ti e constrangida por Tua graça. Tu és maravilhoso!

Eu Te invoco porque perto estás, sempre atento ao meu clamor e inclinando ao meu coração. Eu sei que sempre me ouves.

Eu Te adoro, tenho desejo de Ti. Tua presença é o meu maior prazer. Chego a sentir saudade de nossa intimidade. Tua glória é o maior impacto que conheço e a maior realização que alguém pode viver.

Eu Te exalto, porque digno és. Santo, Santo é o Senhor! Tua beleza e grandeza me impressionam. Tua integridade e justiça me servem de exemplo.

Obrigada, Pai, por seres quem és e por todas as Tuas obras maravilhosas. Eu Te amo eternamente.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Quero ser grata!

março6

Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores o teu nome, ó Altíssimo (Salmo 92:1).

Oro em nome de Jesus Cristo.

Meu Paizinho, Tu és lindo! Deus de recompensa e graça, muita graça, louvado seja o Teu nome hoje e sempre. Adorado entres as nações Tu és. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.

Pai, aumenta a cada dia o temor de Deus em meu coração. Abre os olhos do meu entendimento. Livra-me do engano, da religião, de mim mesma e do meu adversário, o diabo. Quero viver em adoração, louvor e gratidão, profunda gratidão. Não permita, meu Paizinho, que eu ame as coisas. Quero amar a Ti sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma. Quero reconhecer continuamente o Teu favor, Tua presença. Quero valorizar ao Senhor como uma pessoa, a mais importante do universo para mim.

O que eu mais quero e por isso a Ti clamo é a comunhão com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Tua intimidade é o meu maior desejo. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. “Bom é encontrar refúgio no Senhor”. Todas as minhas fontes estão em Ti.

“O que darei ao Senhor por todos os Seus benefícios para comigo”?

Postado em: Adoração
« Posts Antigos