Eu Te adoro…

janeiro17

Eu Te adoro:

1-  Por Tua fidelidade que não muda;

2-  Por Tua misericórdia que se renova cada dia sobre mim;

3-  Por Teu amor confiável;

4-  Por Tua soberania que me traz segurança;

5 –  Por Teu cuidado e proteção constante, Tu és o guarda de Israel;

6 – Porque Tu és  minha salvação, meu escudo, meu livramento;

7-  Pois Tu és a verdade que me ilumina e esclarece, liberta, cura e restaura;

8-  Porque Tu és amigo perdoador, Pai e Senhor que me ensina e disciplina;

9 –  Pois és minha esperança e fortalecedor da minha fé;

10 – Pois és minha força de vida, minha própria vida!

Eu te amo, Papai.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– II Timóteo 2.13, – Salmo 121.4, –

Postado em: Adoração

Ao Senhor adoração

janeiro10

Pai, tenho muitos motivos para adorar-Te e muitos para Te agradecer. Quero citá-los diante de Ti. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Não te esqueças de nem um só de Seus benefícios”, em nome de Jesus. Eu Te adoro: Porque és Misericordioso, Fiel, Justo, Bom, Santo, Poderoso, Amoroso e Gracioso. Tenho sido fruto do Teu investimento incondicional e tenho visto a revelação dessas características em minha vida; Porque Teus planos e caminhos são perfeitos, tenho aprendido a confiar em Ti, descansar em Ti. TU ÉS FIEL! Teus pensamentos são altos e são de paz. Não há ninguém como o Senhor. Em Ti me alegro! Tens me dado um novo entendimento na Palavra. Tenho outro nível de clareza e revelação – glória a Deus! Tens derramado luz nas minhas trevas. Sinto um real processo de mudança de natureza. Sei que ainda há muito para ser transformado, mas já sinto uma grande diferença em mim. Eu Te louvo: Porque tens falado ao meu coração. Tu és o meu bem mais precioso. Sou devotada a Ti. Quero Te oferecer minha vida integralmente, viver a realidade de quem morreu, mas em Ti ressuscitou.  Sei que estou caminhando para esse crescimento. Pelo menos já consigo enxergar o quanto dependo e preciso do Senhor. Recebe minha adoração e louvor. Em nome de Jesus, amém. Referências Bíblicas – Salmo 103.1-2

Postado em: Adoração, Louvor

Até aqui me ajudou o Senhor

janeiro8

Meu amado Paizinho, se estou aqui hoje é por Tua graça e amor. Desde o ventre de minha mãe, Tu és minha vida e tens cuidado de mim. Cada dia me conduzes e guias. Todo tempo sinto Teu amor e proteção. Tua graça me alegra e consola.

Bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus desígnios pode ser frustrado. Em Ti posso todas as coisas. Tu me fortaleces!

Reconheço a Tua presença em todos os meus caminhos e sei que endireitas as minhas veredas. Confio a Ti minhas obras e meus desígnios serão estabelecidos. Posso ver claramente o Teu agir. Tu me trouxeste até aqui e levarás a bom termo minha jornada.

Paizinho, faz-me FIEL a Ti em tudo, em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– Jó 42.2, -Provérbio 3.6, -Provérbio 16.13

Deus é por nós

janeiro5

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio filho, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas (Rm 8.31,32).

Portanto não temeremos. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio (Sl 46).

Paizinho amado, em Ti coloco hoje minha confiança. Muitas são as minhas causas. Preciso do Teu comando e do Teu livramento, começando pelo meu próprio ser, minha alma. Põe termo à guerra dos conflitos que travo dentro de mim. Meu Pai, é uma guerra interior: o bem que eu quero,esse eu não faço e o mal que eu não quero,esse eu faço.

Quero romper com os meus limites, mas me sinto embaraçada no meu próprio “eu”. Livra-me de mim mesma. Possua-me, dê-me poder para ouvir e obedecer Tua voz dentro de mim, a voz que é do Espírito Santo, dizendo: “Este é o caminho, andai por ele”…

Ó amado Deus, o que seria de mim sem o Senhor? Reconheço o Senhor em todos os meus caminhos e sei que endireitarás as minhas veredas. Hoje, voluntariamente submeto-me a Ti, confio no Senhor de todo o meu coração e não quero me estribar no meu próprio entendimento, mas declaro que Tua vontade é boa, perfeita e agradável e peço, em nome de Jesus, que o Teu reino venha e Tua vontade se realize em nós – eu e minha casa – assim na terra como no céu.

Meu Paizinho, Te adoro, Te louvo e exalto pelo grande privilégio de ser Tua. Tua vida é a minha vida, Teu amor é minha alegria, Teu Santo Espírito meu maior presente, Tua salvação é o meu prazer. Eu Te amo muito, Jesus Cristo de Nazaré. Meu tudo és Tu. Sei que essa história de amor é eterna e por isso não vou olhar pra trás.

Confio em Ti e Te adoro hoje e sempre. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Vou vencer!

janeiro1

Tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4:13).

Pai, quando declaramos essa palavra, estamos dizendo que contigo podemos enfrentar tudo, suportar as provações com alegria, louvar pelo que não podemos ver, crer mesmo quando tudo diz não. Andar contigo não significa calmaria, folga. Ao contrário. É preciso lembrar que somos forasteiros nesta terra, estamos passando por um processo de santificação, somos combatidos por satanás, temos uma carne a ser crucificada e é preciso desenvolver a salvação. Como a Tua palavra diz: “Guarda a coroa para que ninguém possa roubá-la”. Sei que a eternidade me está reservada, no entanto, a realidade aqui na terra tem que ser enfrentada para, a cada dia, viver uma nova conquista, literalmente aprender a viver a “nova vida” no “novo tempo”.

Preciso aprender a trazer o reino de céus e viver segundo os princípios dele, andar no Espírito e não satisfazer as concupiscências da carne. Clamo ao Espírito Santo: enche-me até transbordar. Meu Senhor, não permita que meu foco seja distorcido ou equivocado. Enche meu coração de gratidão e louvor. Que meus pensamentos sejam levados cativos à obediência de Cristo. É nessa realidade que quero viver.

Intercedo hoje por todos os que amo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Guarda-nos no oculto da Tua presença e no recôndito do Teu pavilhão. Ordena Teus anjos a nosso respeito e que praga nenhuma chegue à nossa tenda. Quanto aos que não consigo amar livremente, peço que me dês do Teu amor, me fortaleças nessa decisão e que eu ande na luz como o Senhor na luz está.  Então terei comunhão e Teu sangue me purificará de todo pecado.

Peço, louvo e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Clamor incessante

dezembro30

Pai, não vou deixar de clamar, não posso Te deixar jamais. Tu és meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz é o Senhor. “Como suspira a corsa pelas águas, por Ti suspira a minha alma”.

Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.

Na minha angústia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes são as Tuas obras. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos.

O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

Não tenho palavras para agradecer

dezembro29

Dedico esta oração a Deus como um tributo por Sua glória e por Seu propósito cumprindo em nossas vidas hoje e sempre.

Eu Te adoro porque só o Senhor é Deus! Eu Te adoro em espírito e em verdade. Eu Te amo porque me amaste primeiro – Teu amor me cativou. Cada dia sinto-me atraída a Ti e constrangida por Tua graça. Tu és maravilhoso!

Eu Te invoco porque perto estás, sempre atento ao meu clamor e inclinando ao meu coração. Eu sei que sempre me ouves.

Eu Te adoro, tenho desejo de Ti. Tua presença é o meu maior prazer. Chego a sentir saudade de nossa intimidade. Tua glória é o maior impacto que conheço e a maior realização que alguém pode viver.

Eu Te exalto, porque digno és. Santo, Santo é o Senhor! Tua beleza e grandeza me impressionam. Tua integridade e justiça me servem de exemplo.

Obrigada, Pai, por seres quem és e por todas as Tuas obras maravilhosas. Eu Te amo eternamente.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Deus responde as orações!

dezembro22

Pai, muito obrigada porque, além de nos ouvir prontamente, Tu nos respondes com poder e amor.  Tenho ficado impressionada com a Tua graça, Teu favor imerecido. Mal a palavra chega à nossa boca, Tu já a conheces toda, Senhor.

Tens estendido Tua mão e nos favorecido com o Teu agir. De fato, os Teus ouvidos estão abertos e atentos ao nosso clamor. Tu és maravilhoso! Tu és antes de todas as coisas. Em Ti, tudo subsiste. Por isso Te louvo, Te adoro e peço que, com alegria, eu possa Te servir e apresentar-me diante de Ti com cânticos.

Que hoje eu seja fortalecida com todo poder, segundo a força da Tua glória, em toda a perseverança e longanimidade, agradecendo-Te por me fazeres herdeira de Deus e co-herdeira de Jesus Cristo.

Exalto-Te e agradeço pela poderosa presença do amigo Espírito Santo, presença de DEUS em mim, Consolador, meu Guia.

Como é maravilhoso poder comungar livremente contigo, falar e ouvir, saber que sou valorizada e amada, apesar de todos os meus limites e imperfeições!

Hoje Te peço, meu Pai, que me laves e purifiques com o Teu sangue para que o pecado não faça separação entre nós. Desperta o meu espírito, santifica a minha alma e abençoa o meu corpo para que eu seja hoje e sempre para o louvor da Tua glória.

Certa estou de que operas em mim o querer e o efetuar e que a Tua vontade é boa, perfeita  e agradável.

Levanto-me e prossigo para conquistar aquilo para o qual fui conquistada. Hoje mais uma vez consagro-me a Ti, oferecendo-me como oferta em Teu altar.

Oro adorando, pedindo e agradecendo em nome de Jesus Cristo, amém.

A Deus toda a glória!

dezembro6

Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente nos meus lábios (Sl 34.1).

Paizinho, louvado e adorado seja hoje e sempre o Teu nome imutável e santo. Como é bom cantar louvores ao Senhor! Minha alma está alegre em Ti e posso celebrar grandes vitórias.

Sabe, Pai, às vezes, é mais fácil reclamar, murmurar e lamentar do que exprimir gratidão e contentamento. Quero que em nossas vidas, pelo poder do Teu nome e do Teu Espírito Santo, isso seja mudado. “O coração alegre aformoseia o rosto”. Quanto benefício temos na gratidão, no louvor! Como é maravilhoso Te adorar!

Livra-nos da cegueira e da confusão espiritual. Que o nosso coração se incline a Ti em reverência e temor. Que todos os dias vivamos para a Tua glória e possamos expressar com clareza esta adoração: santo, santo, santo é o Senhor, único digno de ser louvado, Amado de nossa alma!

Verdadeiramente o Senhor é bom!

Hoje Te louvo por toda forma de amor que posso experimentar e Te digo que eu também Te amo.

Oro e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Eterna gratidão

novembro29

Leva-me para junto das águas de descanso (Salmo 23)…

Deixei o vale, vejo o sol brilhar, vejo água fresca e sombra, vejo Deus!

Tua graça de Pai amoroso e Salvador alcançou a minha vida. Grande foi o livramento, não se pode medir. Meu coração descansa em Teu cuidado. Eu vi Tua intervenção e poder!

Sei, meu Amado, que Tu és o meu tudo. Todas as minhas fontes estão em Ti. Em Ti tenho provisão e amor fiel. Nada e ninguém pode afastar-me desse amor que me sustém. Tu me realizas, me surpreendes, me fazes gargalhar e, quando choro, colhes minhas lágrimas. Cuidas do meu coração.

Minha vida Te pertence e estou seguro em Tuas mãos. Não estou aqui por acaso. Minha vida tem propósito e missão.

Meu lindo Deus, sou Tua para sempre. A Ti consagro todo o meu ser e tudo que me destes. Recebe minha eterna gratidão e lembra-Te: É TEU MEU CORAÇÃO!

Rendo-me em amor.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Eternal Gratitude

Lead me beside still waters (Psalm 23) …

I left the valley, see the sun shining, I see fresh water and shade, I see God!

Your grace of a loving Father and Savior has reached my life. Great was the deliverance that cannot be measured. My heart rests in Thy care. I saw Thy intervention and power!

I know, my Beloved, that Thou art my everything. All my springs are in You In You I have provisions and faithful love. Nothing and no one can get away from that love that sustains me. You make me feel accomplished, You surprise me, make me laugh and when I cry, You take my tears. You take care of my heart.

My life belongs to You and I am safe in Your hands. I’m not here by chance. My life has a purpose and a mission.

My beautiful God, I am yours forever. To Thee I consecrate myself and everything You gave me. Take my eternal gratitude and remember: MY HEART IS YOURS!

In the name of Jesus Christ. Amen

Postado em: Adoração, Amor
« Posts Antigos