Escolho a Tua Vontade

dezembro18

Meu Paizinho, eu Te louvo e agradeço por comungar contigo. É o meu maior privilégio ser Tua filha. É maravilhoso demais todos os dias, todo tempo poder ter livre acesso ao Senhor e sentir a presença do Espírito Santo em mim. Teus rios de águas vivas fluem do meu interior. Quero cada dia mais viver a liberdade para a qual Tu me chamaste, começando pelo meu relacionamento contigo.

Aplica o Teu sangue na minha vida hoje e purifica-me de todo pecado em nome de Jesus. Absolve-me até dos pecados que me são ocultos. Vê, meu Paizinho, meu desejo sincero de Te agradar. Vem sobre minha vida com revelação e clareza para que eu seja livre de todo engano, e não me deixe cair em tentação, mas livra-me do mal. Eu sou Tua noiva, Tua igreja amada e sei que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Peço a Ti, em nome de Jesus, revelação diária da Tua vontade para minha vida. Submeto a Ti cada detalhe, meus planos, desejos, trabalhos, relacionamentos. Confio a Ti tudo o que sou e tenho porque reconheço que sou obra das Tuas mãos e que sem Ti nada posso fazer.

Pai, muitas vezes a independência brota de dentro de mim, mas quero vencer esse laço em nome de Jesus. Não me deixe cair na armadilha do orgulho, da soberba. Não quero servir ao meu ego, e sim ao Senhor com alegria e me apresentar diante de Ti com cânticos. Quero  me deleitar  no temor do Senhor. Enche-me desse respeito profundo que me conduz à obediência.

Creio plenamente em Teu amor fiel e sei que Tua vontade é boa, perfeita e agradável. Portanto, peço, como Maria pediu:  “Cumpra-se em mim a Tua vontade.” Regozijar-se-á no Senhor a minha salvação.

Aceita o meu clamor em nome de Jesus, amém.

Deus é por nós

dezembro5

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio filho, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas (Rm 8.31,32).

Portanto não temeremos. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio (Sl 46).

Paizinho amado, em Ti coloco hoje minha confiança. Muitas são as minhas causas. Preciso do Teu comando e do Teu livramento, começando pelo meu próprio ser, minha alma. Põe termo à guerra dos conflitos que travo dentro de mim. Meu Pai, é uma guerra interior: o bem que eu quero,esse eu não faço e o mal que eu não quero,esse eu faço.

Quero romper com os meus limites, mas me sinto embaraçada no meu próprio “eu”. Livra-me de mim mesma. Possua-me, dê-me poder para ouvir e obedecer Tua voz dentro de mim, a voz que é do Espírito Santo, dizendo: “Este é o caminho, andai por ele”…

Ó amado Deus, o que seria de mim sem o Senhor? Reconheço o Senhor em todos os meus caminhos e sei que endireitarás as minhas veredas. Hoje, voluntariamente submeto-me a Ti, confio no Senhor de todo o meu coração e não quero me estribar no meu próprio entendimento, mas declaro que Tua vontade é boa, perfeita e agradável e peço, em nome de Jesus, que o Teu reino venha e Tua vontade se realize em nós – eu e minha casa – assim na terra como no céu.

Meu Paizinho, Te adoro, Te louvo e exalto pelo grande privilégio de ser Tua. Tua vida é a minha vida, Teu amor é minha alegria, Teu Santo Espírito meu maior presente, Tua salvação é o meu prazer. Eu Te amo muito, Jesus Cristo de Nazaré. Meu tudo és Tu. Sei que essa história de amor é eterna e por isso não vou olhar pra trás.

Confio em Ti e Te adoro hoje e sempre. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Necessito de Ti

novembro27

Querido Deus, Tua palavra diz: “O Senhor não retirará bem algum dos que andam em retidão”. Onde me desviei? Quero voltar à Tua retidão e ser restituída em tudo.

Pai, perdoa-me, pois pequei contra Ti. Tenho sido incrédula muitas vezes. Minha fé tem que ser real. Não quero viver a religião; quero Tua graça e misericórdia.

Como pudeste amar-me? Sou imperfeita e egoísta. Teu amor é incondicional e isso me traz esperança e fé, alegria e vida.

Pai, Jesus e Espírito Santo, obrigada por me amar tanto, tanto. Obrigada por não desistir de mim, me aceitar e me amar, transformar-me para Tua glória. Obrigada por investir em mim e se revelar na minha dor. Obrigada por me salvar, libertar, curar. Tu és TUDO, TUDO para mim.

Em Ti subsistem todas as coisas. Tu és e não há outro. Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo… Quero ser filha submissa e obediente.

Obrigada por me ouvir com tanta atenção e falar constantemente comigo. Muito, muito, muito obrigada. As palavras não podem expressar minha gratidão.

Sei que, se Te ouvir, e fizer o que é reto diante dos Teus olhos, e der ouvidos aos Teus mandamentos, e guardar todos os Teus estatutos, Tuas bênçãos virão e me alcançarão.
TU ÉS O DEUS TODO PODEROSO!

Em nome de Jesus Cristo, oro e já agradeço, amém.

Referência Bíblica

-

Oração de entrega

novembro25

Senhor, recebe este meu jejum por amor de Jesus. Eu Te agradeço por tudo que Tu tens feito na minha vida, pelo Teu imenso amor, porque Tu sempre foste fiel. Muito obrigada pela vitória que o Senhor já me deu, obrigada por teres me livrado, afinal, sem o Senhor, eu não sou nada, mas contigo vou além.

Eu sei que posso confiar em Ti, pois Tu és a minha única esperança. Eu Te agradeço, pois, em todo momento, posso presenciar a Tua mão agindo em meu favor. Obrigada, pois sempre cuidas de mim, ficas comigo e me livras de todo mal. Não tenho palavras para dizer o quanto Tu és tremendo e, agindo em mim, quem impedirá? Eu não terei medo. Eu confiarei em Ti… Quando a luta vier e eu não conseguir ver nada, não sentirei medo, pois sei que estás comigo. Muito obrigada!

Quão lindo o Senhor é e quão maravilhoso! Teu poder é imenso! Tua majestade é incrível!

Quero Te servir acima de tudo. Usa-me como o Senhor quiser. Faça a Tua vontade na minha vida em nome de Jesus. Que eu compreenda Tua vontade e nunca duvide do Teu poder imensurável. Eu Te amo! O Senhor é o ar que eu respiro. Quero Te adorar para sempre.

As batalhas vêm, mas, desde já, quero Te agradecer e Te render graças pela vitória. Teu amor é tão grande que ultrapassa meus limites e eu creio nele, pois o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Limpa-me, sara-me, inspira-me. Eu Te adoro. Quero Te servir…

Ouve minha voz, meu clamor, pois Tu és tudo que eu quero, tudo de que eu preciso. Quero sentir Tua graça e Tua paz sobre mim.

Eu Te entrego minha vida, meus sonhos, meu querer nas Tuas mãos. Eu Te amo! Estou aqui pronta para Te ouvir. Toca o meu coração. Fica comigo…

Eu quero ser verdadeira. Eu quero ser alguém. Vou Te entregar meu orgulho. Quero ser completa. Quero ter virtude e purificar a minha mente. Quero ser livre hoje, livre para Te adorar. Esse é o meu desejo. Minha vontade é ser usada por Ti. Eu sei que o meu coração é para sentir o que Tu queres e a minha vida para fazer a Tua vontade.

Em toda a minha vida eu tenho visto o que o Senhor tem feito por mim e não há como retribuir o que Tu tens feito. Então eu Te dou a minha vida para que o Senhor a possa usar. Este é o meu desejo: ser usada pelo Senhor.

Obrigada por me amar e me escolher como filha amada do Senhor. Eu Te amo…

Hoje oro e Te agradeço em nome de Jesus. Amém.

(Participação especial: Suzana Veloso.)

Postado em: Adoração, Confissão

Oração de Adoração

novembro19

JESUS, QUERO TE AMAR MAIS!

Meu Salvador, meu Libertador, meu Intercessor, meu Senhor, meu Amigo, meu Noivo…

Não há palavras que possam expressar quem és para mim. Minha gratidão a Ti é eterna. A cruz que tomaste era minha, os pecados que levaste eram meus e agora Tua vida é minha vida.

Que AMOR é esse? Esse amor me constrange. Apaixonada estou por Ti, cada dia mais desafiada por Tua grandeza e excelência e desejosa por Tua intimidade. Eu Te amo e quero desfrutar do Teu amor, Te sentir, Te tocar, Te ouvir, Te abraçar, quero dançar contigo.

Ajuda-me a romper os limites do meu próprio entendimento e a força das tradições que atrapalham a minha liberdade em Ti. Quero ser quem Tu queres que eu seja e fazer o queres que eu faça. Aceito também em minha vida o Teu senhorio. Teu amor me desperta e incentiva à submissão. Quero Te alegrar. Não preciso esperar a vida eterna para ter comunhão. Ela já chegou, está dentro de mim, na pessoa do Espírito Santo, por isso já posso desfrutar de Tua vida hoje. Cada dia quero me sentir mais próxima e declarar que sou Tua e só Tua ETERNAMENTE.

Orando a Palavra

novembro14

Hoje oraremos a Palavra no Salmo 91:

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Em nome de Jesus, amém.

Praying the Word of God

Today pray the Word in Psalm 91

He that dwelleth in the secret place of the most High shall abide under the shadow of the Almighty.

I will say of the Lord, He is my refuge and my fortress: my God; in him will I trust.

Surely he shall deliver thee from the snare of the fowler, and from the noisome pestilence.

He shall cover thee with his feathers, and under his wings shalt thou trust: his truth shall be thy shield and buckler.

Thou shalt not be afraid for the terror by night; nor for the arrow that flieth by day;

Nor for the pestilence that walketh in darkness; nor for the destruction that wasteth at noonday.

A thousand shall fall at thy side, and ten thousand at thy right hand; but it shall not come nigh thee.

Only with thine eyes shalt thou behold and see the reward of the wicked.

Because thou hast made the Lord, which is my refuge, even the most High, thy habitation;

There shall no evil befall thee, neither shall any plague come nigh thy dwelling.

For he shall give his angels charge over thee, to keep thee in all thy ways.

They shall bear thee up in their hands, lest thou dash thy foot against a stone.

Thou shalt tread upon the lion and adder: the young lion and the dragon shalt thou trample under feet.

Because he hath set his love upon me, therefore will I deliver him: I will set him on high, because he hath known my name.

He shall call upon me, and I will answer him: I will be with him in trouble; I will deliver him, and honour him.

With long life will I satisfy him, and shew him my salvation.

In the name of Jesus, Amem.

Senhor Jesus, eu Te amo!

novembro13

Pai, hoje Tu tens me ensinado a amar-Te, amar meu noivo Jesus e meu grande amigo Espírito Santo.

Pai, hoje sinto o novo de Deus em mim. É  incrível Te conhecer. Tua revelação diária me entusiasma. Como tudo de fato é novo quando andamos contigo! Creio quer por isso os discípulos ficavam perplexos. Também quero ser Tua discípula, andar contigo todo dia, todo tempo.

Tu és minha vida. Eu Te reverencio, Te adoro. Hoje compreendo que nada que possas me dar se compara à Tua presença. TU ÉS A VERDADEIRA RIQUEZA.

Pai, eu Te louvo porque tenho visto o Senhor nortear a minha vida, fechar algumas portas e abrir outras, parar e mover, impulsionar-me e deter-me para que eu não me desvie do alvo. Até nas provações posso Te reconhecer. De fato, quando passo por elas, minha fé é confirmada.

O que queres me ensinar hoje? Abre meus olhos, meus ouvidos, meu coração. Sujeito-me à obediência da Tua vontade. Peço que meu esposo, filhos, nora, pais, meus irmãos, minha parentela e a Igreja também sejam sujeitos à Tua obediência. O melhor lugar do mundo é o centro da Tua vontade!

Eu Te agradeço, Paizinho, pelo privilégio da comunhão diária contigo, de ser ensinada, discipulada, disciplinada, curada, transformada, rendida.

Em nome de Jesus, amém.

Deus responde as orações!

novembro12

Pai, muito obrigada porque, além de nos ouvir prontamente, Tu nos respondes com poder e amor.  Tenho ficado impressionada com a Tua graça, Teu favor imerecido. Mal a palavra chega à nossa boca, Tu já a conheces toda, Senhor.

Tens estendido Tua mão e nos favorecido com o Teu agir. De fato, os Teus ouvidos estão abertos e atentos ao nosso clamor. Tu és maravilhoso! Tu és antes de todas as coisas. Em Ti, tudo subsiste. Por isso Te louvo, Te adoro e peço que, com alegria, eu possa Te servir e apresentar-me diante de Ti com cânticos.

Que hoje eu seja fortalecida com todo poder, segundo a força da Tua glória, em toda a perseverança e longanimidade, agradecendo-Te por me fazeres herdeira de Deus e co-herdeira de Jesus Cristo.

Exalto-Te e agradeço pela poderosa presença do amigo Espírito Santo, presença de DEUS em mim, Consolador, meu Guia.

Como é maravilhoso poder comungar livremente contigo, falar e ouvir, saber que sou valorizada e amada, apesar de todos os meus limites e imperfeições!

Hoje Te peço, meu Pai, que me laves e purifiques com o Teu sangue para que o pecado não faça separação entre nós. Desperta o meu espírito, santifica a minha alma e abençoa o meu corpo para que eu seja hoje e sempre para o louvor da Tua glória.

Certa estou de que operas em mim o querer e o efetuar e que a Tua vontade é boa, perfeita  e agradável.

Levanto-me e prossigo para conquistar aquilo para o qual fui conquistada. Hoje mais uma vez consagro-me a Ti, oferecendo-me como oferta em Teu altar.

Oro adorando, pedindo e agradecendo em nome de Jesus Cristo, amém.

Quantos milagres!

novembro5

Sou um milagre e vivo milagres. Quantos milagres me cercam! Posso ver-Te em cada um deles.

Posso ver-Te em mim, posso ver-Te nas pessoas e circunstâncias ao meu redor. Quantos milagres!

Tú és o Deus da vida, Deus da paz, da alegria, Deus vivo e poderoso. Grandes coisas o Senhor tem feito por mim e por isso estou alegre. Quero declarar:  “Todavia eu me alegro em Ti , ó Deus da minha salvação”. Em Ti encontro forças, em Ti renovo minha esperança e posso me alegrar. Eu Te amo, meu Pai, mesmo com limites a serem rompidos. Com todo o meu ser eu Te amo.

Mais uma vez consagro minha vida inteiramente a Ti. Sou Tua.

Eu Te adoro, em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Habacuque 3.18

Postado em: Adoração, Louvor

Nosso propósito

novembro1

Continuamos no nosso Propósito de Adoração. Para você que ainda não começou, comece hoje, lendo o post de 27 de abril. Adoremos:

Deus é a Luz do Mundo De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida (Jo 8:12).

Deus é o Senhor dos senhores Pois o Senhor, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno (Dt 10:17).

Deus é o Rei dos reis Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele (Ap 17:14).

Deus é minha Autoridade Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra (Mt 28:18).

Deus é meu Fogo Consumidor Porque o Senhor, teu Deus, é fogo que consome, é Deus zeloso (Dt 4:24).

Deus é quem me restaura Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome (Sl 23:3).

Deus é meu Consolador Se me amais, guardareis os meus mandamentos (Jo 14:15).

Deus é minha Fortaleza no Dia de Angústia O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam (Na 1:7).

Deus é meu Refúgio O meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as fizeram errar e as deixaram desviar para os montes; do monte passaram ao outeiro, esqueceram-se do seu redil (Jr 50:6).

Postado em: Adoração, Louvor
« Posts Antigos