Preparado para a batalha

junho15

Louvo ao Senhor! É bom cantar louvores ao nosso Deus; isto é agradável; fica-lhe bem o cântico de louvor (Salmo 147: 1).

“Quem é Deus como o nosso Deus”? Não há outra rocha que eu conheça. Ele adestra as minhas mãos para a batalha e os meus dedos para guerra. Santo é o Senhor.

Revisto-me hoje de toda armadura de Deus, para que possa estar firme contra as astutas ciladas do diabo, porque não tenho que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas neste século, contras as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Tomo a armadura de Deus para resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme.

Fico firme em nome de Jesus. Cinjo meus lombos com a verdade, visto a couraça da justiça, calço meus pés com a preparação do evangelho da paz, embraço o escudo da fé, com o qual apago, em nome de Jesus, todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isso vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos e também por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com intrepidez, a fim de fazer conhecido o mistério do Evangelho pelo qual fui resgatada. E hoje sou enviada para cumprir nesta terra o propósito para o qual Deus me fez nascer.

Que eu esteja preparada e seja ousada! Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa. Declaro hoje: não por força, nem por poder, mas pelo Espírito do Senhor estou pronta e saio vencendo e para vencer.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, oro e agradeço, amém.

Sugestão: Revista-se da armadura de Deus diariamente. Deus tem vitorias tremendas para você, mas é preciso enfrentar as batalhas. Nunca vá só. Lembre-se de que é sempre: pelo Senhor, na força do Seu poder e para sua glória! Esta oração está baseada na palavra de (Efésios 6: 10-20), portanto, é uma oração já autorizada e será respondida por causa da fidelidade imutável do nosso Deus.

Eu Te dou meu coração.

junho9

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem angústias. Trago isso diante de Ti e peço que me revistas da Tua armadura: o capacete da salvação, a couraça da justiça e o escudo da fé, a espada do espírito, o cinto da verdade e o calçado do evangelho da paz; com toda oração e súplica, capacita-me a orar no espírito em todo tempo, vigiar com perseverança e súplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua visão sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais – que eu ouça para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revelação da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Louvor

junho8

Pai, eu Te louvo de todo o meu coração, em nome de Jesus Cristo.

Primeiro: por estar na Tua presença e ser Tua. Por ver cumprida Tua Palavra: “Céus e terra passarão, mas as Tuas Palavras não”. Pelo recurso lindo da oração e pelo nome de Jesus que nos habilita em Ti, é a maior riqueza que alguém pode ter. Tu és o arrimo da minha sorte e a porção da minha herança.

Segundo: pelas novas chances e ricas oportunidades que nos tens dado. Pela esperança colocada em Ti, pelo privilégio de crer.

Terceiro: por minha família. Sou rica e previlegiada simplesmente por tê-la. Obrigada por meus pais, irmãos, esposo(a), filhos, por todos os que me deste para amar e que me amam.

Quarto: Senhor, eu Te agradeço por Teus mandamentos serem ilimitados e tudo mais ter limite. Não há há outro Deus pelo qual importa que eu seja salva e eu Te agradeço por me amares e desejares comunhão comigo. SEJA O CENTRO, SENHOR.

Quinto: por não desistires de nós. Sei que trarás o novo. Obrigado por nos amar. Eu Te louvo porque és incomparável.

Sexto: por todo recurso financeiro, bens, abundância, mimos e provisão.

Sétimo: eu Te agradeço pelas provações que tenho passado, porque sei que redundarão em ricas bençãos. Sei que o valor da minha fé será confirmado.

Oitavo: pela glória que é ser do Espírito Santo e tê-lO habitando em mim. Ele é o Amado do meu coração.

Nono: por novas decisões e consertos que tens nos levado a tomar. Por mudares meu valores e prioridades. Fortalece-nos para Tua glória!

Décimo: (Complete esta oração colocando um motivo pessoal de agradecimento e louvor).

Em nome de Jesus,  amém.

Ao Deus da minha vida.

junho7

“Santificado hoje é o nome do Senhor em minha vida. Pai, eu Te adoro, exalto a Jesus Cristo e louvo ao Espírito Santo, porque só o Senhor é Deus. Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Teu nome dá gloria.”

Hoje eu percebo que Tu és o foco do nosso relacionamento, Amado de minha alma. Obrigada por suportar com Tua longanimidade e misericórdia toda minha imaturidade e imperfeição. Obrigada por não desistir de mim, mas efetuar em minha vida uma obra tal que, neste dia, eu posso declarar com minha boca e, de fato, crer no meu coração: Sou inteiramente dependente do Senhor, Te amo e de Ti preciso completamente. O reino que será estabelecido é o Teu e eu quero fazer parte dele, a vontade que será feita é a Tua e eu quero Te pedir, em nome de Jesus, que esta vontade se cumpra plenamente em minha vida.

Com alegria, hoje digo: EU SOU TUA! Isso é o resumo da minha vida. Tu és a porção da minha vida. Minha alegria e vida procedem só de Ti. “Aquele que não poupou o seu próprio filho, antes entregou por todos nós, como também juntamente com Ele, e de graça, não nos dará todas as coisas?” Tu és tremendo, Pai de amor. Jesus é o meu tudo, meu maior presente e, se tenho a Ele, tudo é possível. A vida passa a fazer sentido e o meu coração tem forças para, no poder do Espírito Santo, ir além… “conquistar aquilo para o qual fui conquistada.”  Por isso Te peço, em nome de Jesus, não permita que eu me desvie do Senhor e nem deixe de ouvir Tua instrução.

Sujeito-me, rendo-me, entrego-me como oferta inteiramente a Ti. Quero viver a aliança da fidelidade contigo. Sei que preciso do poder do Espírito Santo e sei que, por amor de Ti mesmo, isso acontecerá.

Hoje Te adoro declarando a Tua palavra: Bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado. (Is 42.2)

É em nome de Jesus que eu oro. Amém.

Crescer e crescer…

junho4

“Bendirei ao Senhor em todo tempo. O seu louvor estará continuamente em meus lábios”.

Jesus amado, esse é o meu alvo. Sei, porque Tua Palavra me ensina, que a boca fala do que o coração esta cheio. Peço-Te, no poder do Teu nome, que o meu coração se encha de amor por Ti cada dia mais e mais e expresse continuamente louvor a Ti.

Paizinho, fui criada para a adoração, para ter intimidade contigo e liberdade plena. No entanto, sinto em mim marcas do pecado. Sei que és o meu Libertador e em Jesus posso alcançar essa restauração. Entrego-me completamente a Ti, pedindo que só Tu sejas Senhor em minha vida. Que o primeiro lugar seja sempre Teu e não haja outro altar em minha vida, só o Teu. Só Tu és adorado.

Espírito Santo, ora por mim hoje, vem com gemidos inexprimíveis falar com o Pai aquilo que não sei dizer. Assiste-me em minhas fraquezas. Reconheço que não sei como orar. Sou dependente, uma contínua aprendiz. Ensina-me o que devo fazer para ser quem Tu queres e para cumprir o Teu projeto para minha vida.

Prepara-me para a eternidade – sei que é muito além de tudo que já sei ou conheço. Teu Reino é paz, justiça e alegria no Espírito Santo. Quero começar  a vivê-lo desde já. Abre meus olhos para ter a Tua visão sobre tudo e todos. Reina em minha vida e em tudo o que a mim concerne. Sei que és o único Deus e que trabalhas por aqueles que em Ti esperam. Trabalha por mim, meu Pai, e enche-me de confiança e paz.

Peço-Te em nome de Jesus Cristo. Amém.

Escolho a Tua Vontade

junho2

Meu Paizinho, eu Te louvo e agradeço por comungar contigo. É o meu maior privilégio ser Tua filha. É maravilhoso demais todos os dias, todo tempo poder ter livre acesso ao Senhor e sentir a presença do Espírito Santo em mim. Teus rios de águas vivas fluem do meu interior. Quero cada dia mais viver a liberdade para a qual Tu me chamaste, começando pelo meu relacionamento contigo.

Aplica o Teu sangue na minha vida hoje e purifica-me de todo pecado em nome de Jesus. Absolve-me até dos pecados que me são ocultos. Vê, meu Paizinho, meu desejo sincero de Te agradar. Vem sobre minha vida com revelação e clareza para que eu seja livre de todo engano, e não me deixe cair em tentação, mas livra-me do mal. Eu sou Tua noiva, Tua igreja amada e sei que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Peço a Ti, em nome de Jesus, revelação diária da Tua vontade para minha vida. Submeto a Ti cada detalhe, meus planos, desejos, trabalhos, relacionamentos. Confio a Ti tudo o que sou e tenho porque reconheço que sou obra das Tuas mãos e que sem Ti nada posso fazer.

Pai, muitas vezes a independência brota de dentro de mim, mas quero vencer esse laço em nome de Jesus. Não me deixe cair na armadilha do orgulho, da soberba. Não quero servir ao meu ego, e sim ao Senhor com alegria e me apresentar diante de Ti com cânticos. Quero  me deleitar  no temor do Senhor. Enche-me desse respeito profundo que me conduz à obediência.

Creio plenamente em Teu amor fiel e sei que Tua vontade é boa, perfeita e agradável. Portanto, peço, como Maria pediu:  “Cumpra-se em mim a Tua vontade.” Regozijar-se-á no Senhor a minha salvação.

Aceita o meu clamor em nome de Jesus, amém.

Por amor a Jesus

maio25

Meu Jesus, o que posso fazer por amor a Ti?

O que fazer por Alguém que entregou a Si mesmo por mim – Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo (Sl 116.12)? Tudo parece tão pequeno, até insignificante quando penso no Teu amor. Aceita-me. Tão limitada, falha, pecadora, inconstante… Só tenho para Te oferecer o valor que Tu mesmo me dás.  Recebe- me.

Entrego a Ti meu respirar, minha vida, meu coração, minha mente, meu corpo, família, ministério, tudo! Decido ser exclusivamente Tua para sempre e sempre. Tu és o meu hoje e o meu amanhã. Toda  perspectiva de futuro que tenho és Tu mesmo, Jesus Cristo.

Quero estar contigo. Sei que meus dias já estão estabelecidos. Quero vivê-los para Tua glória. Aqui nesta terra, minha maior alegria é Tua presença, é agradar-Te. Agrado-me de Ti! Agrado-me de Ti! E mesmo sem merecer, tenho visto o Senhor satisfazer os desejos do meu coração.

Que tudo em mim, por amor a Ti, seja santo. Que o que eu fizer em palavras ou ação Te adore! Que eu sirva os outros por amor ao Senhor.

EU TE AMO JESUS!

Oro em Teu nome. Amém.

Postado em: Adoração

Receba o amor de Deus

maio22

Nós o amamos porque ele nos amou primeiro (I Jo 4: 19).

“Ser um adorador é apaixonar-se por Deus, o Autor do amor, e aceitar o amor que ele tem por você. Ele o ama. Ele lhe deu sua palavra como uma carta de amor viva que contém tudo de que você precisará para vencer esta vida e a que há der vir” (Darlene Zschech).

Pai de amor, Te adoramos e reconhecemos Tua graça. Como é bom chamar-Te de Pai e sentir-nos tão perto… O Teu cuidado é extremo e o Teu carinho é sensível. Tu nos amas de tal maneira que nos deste o que tinhas de mais precioso: Jesus. Que amor é esse?

Hoje quero dedicar tempo na minha oração para exaltar o Teu nome e dizer-Te que cada dia quero Te valorizar mais e mostrar isso na prática, na vivência do dia a dia. Que assim como os Teus, que todos os meus atos sejam feitos com amor (I Co 16:14).

Pai, eu observo e vejo claramente a total diferença que a Tua vida faz na minha. Tua presença é minha maior alegria. Minha riqueza incomparavelmente é ser Tua e o Senhor ser o meu Deus, Pai, Amigo, Salvador, Senhor, Mestre, Guia, Supridor, Consolador, enfim, meu tudo. Eu me regozijo, me alegro, me renovo nesse amor. Teu amor é literalmente vivificante!

Obrigada por me aceitar completamente e me transformar cada dia, fazendo-me mais semelhante a Ti.

A Ti minha honra, glória e louvor hoje e eternamente. Amém. Oro e adoro em nome de Jesus Cristo de Nazaré!

Receive the love of God

We love Him because He first loved us (I John 4: 19).

“Being a worshiper is falling in love with God, the Author of love, and accepting the love he has for you. He loves you. He gave his word as a living love letter that contains everything you need to win this life and what is yet to come “(Darlene Zschech).Loving Father we adore and acknowledge Thy grace. How good is calling You Father and how good he feeling You so close to us … Thy care is extreme and Thy tenderness is sensitive. You love us so much that you had given us the most precious: Jesus. What love is this?

Today I want to dedicate my time in prayer to exalt your name and I’ll tell you that I’ll appreciate You more every day and show it in practice in living day by day. That like Yours, Let all your things be done with love (I Corinthians 16:14).

Father, I watch and I see clearly the total difference that Your life is in mine. Your presence is my greatest joy. My wealth is incomparably being Yours and the Lord be my God, Father, Friend, Savior, Lord, Master, Guide, Provider, Comforter, finally, my everything. I rejoice, rejoice, and renew myself in that love. Your love is literally life-giving!

Postado em: Adoração, Gratidão

Eu Te amo, Jesus!

maio21

“Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Seja-lhe agradável a minha meditação, eu me alegrarei no Senhor.”

Amado Jesus, quero cantar a Ti com meus lábios e com o meu coração. Quero que meu dia-a-dia Te glorifique e exalte. Hoje quero relembrar Teu sacrifício por mim, a cruz do calvário, e Te adorar, Te bendizer, Te agradecer, declarar o meu amor. Por Tua causa tenho vida; Tu és minha própria vida. “Longe de Ti quem pode comer, beber e se alegrar?” Quero estar perto, muito perto, manter comunhão e mostrar paixão por Ti cada dia.

Jesus, Tu és Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. Jesus, Tu és a estrela da manhã, o sol da justiça, o leão da tribo de Judá, que foi achado digno de abrir o livro e tirar os selos. Tu és o meu redentor, salvador, resgatador, transformador. Minha libertação e minha cura é o Senhor Jesus.

Alegra-se o meu coração em Te buscar e achar, em sentir-me amada e desejada pelo Senhor. Alegro-me em saber que és meu para sempre e eu sou Tua e nada pode separar-me do Teu amor: nem altura, nem profundidade, nem principados e potestades, nem angústia, nem fome ou espada, nem coisas do presente, nem do porvir, nada, absolutamente nada me separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Fortaleço-me hoje no Teu amor e Te canto louvores. Em Teu Santo nome, amém.

Opera eficazmente em mim.

maio20

Amado Espírito Santo, Tua palavra diz que Tu operas em mim o querer e o efetuar e eu creio. É lindo ver o que acontece em mim quando o Teu controle é real. “Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustrado”. Santo é o Teu nome!

Hoje peço a Ti, em nome de Jesus Cristo, move-me e aquieta-me. (Ore em línguas). Peço que me guies a toda verdade e estabeleça em mim o reino de Deus. Sejas minha dianteira e minha retaguarda. Aplica sobre mim e sobre os meus o sangue de Jesus e ordena anjos a nosso respeito. Que eu não trabalhe sozinha, mas que Tua graça trabalhe por mim.

Eu Te adoro!

Peço também Tua intercessão sobrenatural com gemidos inexprimíveis. “Agindo Deus que impedirá”? Tua glória e Tua majestade são eternas! (Ore novamente em línguas, ore em espírito.) Que Teus rios de águas vivas fluam do meu interior.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

« Posts Antigos