Por amor a Jesus

julho28

Meu Jesus, o que posso fazer por amor a Ti?

O que fazer por Alguém que entregou a Si mesmo por mim – Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo (Sl 116.12)? Tudo parece tão pequeno, até insignificante quando penso no Teu amor. Aceita-me. Tão limitada, falha, pecadora, inconstante… Só tenho para Te oferecer o valor que Tu mesmo me dás.  Recebe- me.

Entrego a Ti meu respirar, minha vida, meu coração, minha mente, meu corpo, família, ministério, tudo! Decido ser exclusivamente Tua para sempre e sempre. Tu és o meu hoje e o meu amanhã. Toda  perspectiva de futuro que tenho és Tu mesmo, Jesus Cristo.

Quero estar contigo. Sei que meus dias já estão estabelecidos. Quero vivê-los para Tua glória. Aqui nesta terra, minha maior alegria é Tua presença, é agradar-Te. Agrado-me de Ti! Agrado-me de Ti! E mesmo sem merecer, tenho visto o Senhor satisfazer os desejos do meu coração.

Que tudo em mim, por amor a Ti, seja santo. Que o que eu fizer em palavras ou ação Te adore! Que eu sirva os outros por amor ao Senhor.

EU TE AMO JESUS!

Oro em Teu nome. Amém.

Postado em: Adoração

Ao Senhor adoração

julho18

Pai, tenho muitos motivos para adorar-Te e muitos para Te agradecer. Quero citá-los diante de Ti. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Não te esqueças de nem um só de Seus benefícios”, em nome de Jesus. Eu Te adoro: Porque és Misericordioso, Fiel, Justo, Bom, Santo, Poderoso, Amoroso e Gracioso. Tenho sido fruto do Teu investimento incondicional e tenho visto a revelação dessas características em minha vida; Porque Teus planos e caminhos são perfeitos, tenho aprendido a confiar em Ti, descansar em Ti. TU ÉS FIEL! Teus pensamentos são altos e são de paz. Não há ninguém como o Senhor. Em Ti me alegro! Tens me dado um novo entendimento na Palavra. Tenho outro nível de clareza e revelação – glória a Deus! Tens derramado luz nas minhas trevas. Sinto um real processo de mudança de natureza. Sei que ainda há muito para ser transformado, mas já sinto uma grande diferença em mim. Eu Te louvo: Porque tens falado ao meu coração. Tu és o meu bem mais precioso. Sou devotada a Ti. Quero Te oferecer minha vida integralmente, viver a realidade de quem morreu, mas em Ti ressuscitou.  Sei que estou caminhando para esse crescimento. Pelo menos já consigo enxergar o quanto dependo e preciso do Senhor. Recebe minha adoração e louvor. Em nome de Jesus, amém. Referências Bíblicas – Salmo 103.1-2

Postado em: Adoração, Louvor

Convite ao Espírito Santo

julho15

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos, e qual a suprema grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder (Ef 1.18-19). Pai amado, hoje entro em Tua presença em nome de Jesus, confiadamente, pois sei que sou justificada por Tua graça e meu anseio é ver o poder divino manifestar-se em minha vida, família, Igreja, cidade, nação, ver a terra cheia da Tua glória. Sei, porque Tua Palavra me ensina, que o Espírito Santo nunca força ninguém; ele espera que O invoquemos e convidemos para assumir o lugar que é dEle em nossas vidas: o comando. Clamo hoje com lágrimas, com fervor, com meu coração inteiramente quebrantado e dependente, amolecido pelo sofrimento, que os olhos do meu entendimento se abram e que minha esperança seja renovada. Sei que crer é um privilegio. Creio que em nós operas o querer e o efetuar e que o sofrimento presente não pode se comparar à glória do porvir. Age hoje em nós segundo a operação da força do seu poder. Não Te limites a nós, e não nos julgues consoante as nossas iniquidades, mas traga sobre nós a abundância do Teu favor e a profundidade do Teu amor. Hoje quero Te oferecer sacrifício de louvor e ser grata por tudo, por viver em Ti – esse é meu maior privilegio! Eu Te amo eternamente, Pai. De seus filhos: Jesus e eu! Amém…

Postado em: Adoração

Ao Deus de toda graça

julho14

Ao Deus de toda a graça inclino e entrego o meu coração. Sei que tenho um Sumo Sacerdote que se compadece das minhas fraquezas e me ama verdadeiramente. Sei que Tua graça, Pai, é infinita e me coloco debaixo dela. Tu és o Senhor meu Deus, que me sustenta por minha mão direita e diz: “Não temas; eu Te ajudo”. Amado do meu coração, quero ouvir e obedecer a Ti. Quero que possas dizer sobre mim: “Filha amada, em quem eu me alegro”. Hoje declaro: Tu és o único em minha vida, és o meu grande amor. É maravilhoso poder falar contigo todo o tempo, em qualquer lugar ou circunstância. Eu Te adoro, porque és onisciente, onipresente e onipotente. A Ti toda honra, glória e louvor!  Tudo o que há em mim bendiz o Teu santo nome. Faço conhecida pela oração a grande necessidade que tenho hoje: graça para administrar o dia a dia, graça para perseverar, graça para mudar no que preciso, graça para falar com sabedoria e agir como agirias em meu lugar. Dependo de Ti. Possua-me, Espírito Santo, e comanda. Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Oração de adoração

julho8

Hoje Te adoro e louvo em nome de Jesus:

- Por Tua Igreja instituída e sustentada por Ti, levantada na terra como um povo separado e escolhido para o Senhor, que está sendo santificada para a eternidade com o Cordeiro. Pelo privilégio de ter a Ti como Pastor supremo e de gozar comunhão com os irmãos, louvado seja o Teu nome! (Mt 16:18)

- Por nos concederes a paz e executares nossas obras por nós. “Quem é Deus como o Senhor, que trabalha por aqueles que nele esperam”? (Is 26: 12)

- Por dia a dia levares o nosso fardo. Por ter a liberdade e a graça de lançar sobre Ti toda a minha ansiedade, sabendo que o Senhor tem cuidado de mim. (I Pe 5:7)

- Por perdoares, hoje e sempre que confesso, todos os meus pecados, por Teu perdão completo e ilimitado, eu Te adoro. (Sl 103:3,10-12)

-Por todo recurso espiritual, emocional e físico que tens me oferecido por Tua graça. O meu Deus, segundo as suas riquezas, tem suprido, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. Eu Te adoro. (Fl 4:19)

- Por despertares em mim o temor do Senhor, que é o principio da sabedoria, e me ofereceres gratuitamente a sabedoria que vem do alto. (Pv 1:7; Tg 1:5-8)

- Por Teu amor incondicional, imutável e fiel, do qual nada e nem ninguém me pode separar. Eu Te amo eternamente. (Rm 5:8)

- Por Teu Espírito Santo, o Consolador, nosso Mestre que nos guia a TODA VERDADE, Protetor e poder dado à Igreja. Eu sou imensamente grata porque o Espírito Santo habita e reina em mim. Ele é o penhor da minha herança. (Ef 1:14)

Recebe, meu Amado, meu coração e minha adoração.

ADORANDO…

- Por disciplinares a quem amas, corrigindo amorosamente como a filhos, mostrando o caminho pelo qual devemos andar. (Pv 1:23)

Postado em: Adoração, Confissão

Confio no Teu amor

julho6

Papaizinho, confio no Teu amor. O Senhor é imutável. Sei que tudo e todos mudam, mas o Senhor permanece fiel.

Hoje quero Te adorar. Tira meu foco dos problemas e concentra-me no Teu grande amor e cuidado para comigo. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Ele é quem perdoa todas as minhas iniquidades e sara todas as minhas enfermidades”.

Pai, dependo inteiramente de Ti e clamo por sabedoria para viver de modo digno do Senhor, para Teu inteiro agrado. As palavras são pobres para expressar o que sinto por Ti. Tens grande valor para mim, por isso eu quero cada dia mais Te adorar e Te agradar.

Ajuda-me  a guardar e cumprir Teus mandamentos. Hoje declaro: Tu me satisfazes completamente. És a razão da minha vida, a minha verdadeira alegria.

Recebe mais uma vez o meu coração. Eu Te consagro o meu viver, o meu lar, os meus relacionamentos, os meus bens.

Termino esta oração dizendo: sou Tua e tudo é Teu. Eu Te amo!

Em nome de Jesus. Amém.

Perto quero estar

junho24

Amado Jesus Cristo, não tenho maior prazer do que me render e adorar ao Senhor. Meu refúgio e libertador és Tu. Minha herança, meu tesouro, minha vida, razão da minha alegria. Tu és digno, totalmente digno do meu amor e da minha confiança. “Quem me separará do amor de Deus, que está em Cristo Jesus”? Nada: nem poderes espirituais, nem circunstâncias, nem pessoas, nada pode me separar do Teu amor. Glorifico a Ti simplesmente por ser quem sou e ser amada incondicionalmente por Ti! Sabe, meu lindo Jesus, às vezes, me esqueço temporariamente da grandeza do Teu sacrifício e quero lutar por merecer Teu amor. No entanto, Tua graça me ilumina e me reconduz ao Teus braços, ao Teu coração. O que posso dar a Ti? Já dei tudo. Entrego completamente a Ti, mais uma vez, o meu coração e declaro: “SOU AMADA E TE AMO ETERNAMENTE.’’

Postado em: Adoração, Amor

Não há outro como o Senhor

junho20

Não há outro como o Senhor. Não tenho palavras para dizer o quanto Te amo e exalto. Eu Te engrandeço, Senhor, por Tua Palavra, simplesmente por seres quem Tu és. A cada dia mais me apaixono por Tua grandeza, por Tua fidelidade, por Teu caráter perfeito. Senhor, Tu és incomparável!

Presencio, dia após dia, Teu amor infinito, Tua forma linda de me conquistar, de me ensinar, de me doutrinar. Paizinho, quanto mais Te conheço mais eu quero Te amar.

Implanta em mim temor, que é o princípio da sabedoria. Implanta em mim amor por Tua Palavra, pela oração, pelo Teu povo e, o mais importante, Senhor: coloca em mim o desejo de Te amar.

Senhor, a Tua Palavra diz que o homem não tem nada se do céu não lhe for concedido. Quero dizer que reconheço Tua mão em todos os meus caminhos e que tudo o que tenho vem de Ti.

Oro em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Adoração, Amor, Gratidão

Orando os Salmos

junho12

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória do teu nome; livra-nos e perdoa-nos os pecados, por amor do teu nome.

Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me. Guarda-me a alma e livra-me. Não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio. Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Praying with the Psalms

Bless the Lord, O my soul: and all that is within me, bless his holy name.

Bless the Lord, O my soul, and forget not all his benefits:

I will praise you, Lord, with all my heart, will tell of all your wonders. O Lord, our Lord, how majestic in all the earth is thy name!

Search me, O God, and know my heart, test me and know my anxious thoughts. Search me, O Lord, and try me, examine my heart and my mind and see if there be any wicked way in me, and lead me in the way everlasting. Watching us, O God, and our Savior, for the glory of thy name: and deliver us and forgive us our sins, for thy name’s sake.

O Lord my God, in whom I take refuge, save me from all them that persecute me, and deliver me. Guard my soul and deliver me. Let me not be ashamed, for in you I take refuge. Incline my ears, Deliver me speedily: be thou my strong castle, citadel defense to save me.

Be thou exalted, O God, above the heavens: and thy glory above all the earth

Let the words of my mouth, and the meditation of my heart, be acceptable in thy sight, O Lord, my strength, and my redeemer.

Como eu Te amo, Senhor!

junho3

Como eu Te amo, Senhor! Todo o meu ser pulsa por Ti, por estar em Tua presença e poder ter comunhão contigo. És minha razão de ser e existir. Eu não posso viver sem Ti.

Pai, sei que meu amor humano é limitado, mas desejo e peço que eu possa amar-Te como a Tua Palavra diz que eu devo: de todo coração, de toda alma e com todo entendimento. Que todo o meu ser e força estejam envolvidos nesse amor!

Ó, Senhor, sei que Teu amor em mim me capacita a amar os outros. Só em Ti posso viver as realidades de relacionamento que Tua Palavar me propõe. Ajuda-me.

Entrego em Tuas mãos meu coração. Ele é Teu, todo Teu, para que o faças conforme a Tua vontade. Quero agradar-Te, quero alegrar Teu coração. Eu me alegro em Ti e me agrado de Ti.

Hoje, Pai, coloco em Teu altar não uma oferta de lábios, mas uma oferta de amor. Reconheço Teu amor provado na cruz por mim. Teu sacrifício me inspira e constrange. Teu amor é incrível, vai além do que minha mente possa alcançar, mas meu coração pode senti-lo me redimindo, cuidando e vivificando.

Eu Te adoro, Senhor, e agradeço por Teu amor. Entrego-Te meu amor e clamo que me fortaleças para que ele seja, de fato e verdade, provado através da obediência que esperas de mim.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Adoração, Amor, Devoção
« Posts Antigos