Pai eterno

agosto27

Pai eterno, em nome de Jesus Cristo, vou ao Teu encontro hoje me rendendo totalmente a Ti. Assim como Maria conheceu o melhor lugar para estar contigo, eu também escolho a melhor parte que é se quedar aos Teus pés e sei que essa parte não me será tirada, pois todo aquele que Te busca com inteireza de coração tem grandes recompensas. E a melhor delas é a intimidade contigo. Como o Senhor mesmo disse: “Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito”.

Louvo-Te e agradeço-Te, Senhor, porque a Tua Palavra é a Tua própria vida dentro de mim. Prosseguir em Te conhecer é o meu mais forte desejo no dia de hoje e peço ao Teu Espírito que esteja sempre derramando esse amor por Ti em meu coração e que ele jamais venha a se esfriar. Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra para não pecar contra Ti.

Louvo-te porque Tu me ouves e me atrais com o Teu amor. És fiel, Senhor, és o meu melhor amigo…

Peço a Ti, Senhor, a cobertura do Teu precioso sangue, o sangue da nova e eterna aliança, o sangue que fala mais alto do que o sangue de Abel, o sangue que intercede por nós, clamando diante do Pai por misericórdia.

Declaro a Tua Palavra: “nenhuma arma forjada contra mim prosperará e toda língua que ousar contra mim em juízo será condenada. Essa é a minha herança no Senhor e a minha justificação que procede de Ti”. Mal nenhum me sucederá, praga nenhuma chegará à minha tenda. Que aos Teus anjos, valorosos em poder, que executam as Tuas ordens e obedecem à Tua Palavra, o Senhor dê ordens ao meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos e que eles me sustentem nas mãos para que eu não venha a tropeçar em pedra alguma.

Obrigada, Senhor, porque me deste autoridade para pisar em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada, absolutamente nada me causará dano.

Em nome de Jesus, em eu me revisto do Senhor, da Tua força e do Teu poder. Eu me revisto de toda armadura de Deus.

Tomo o capacete da salvação e reconheço que Tu, Senhor, és a minha salvação. Cobre a minha mente e meus pensamentos com a Tua salvação. Quero pensar os Teus pensamentos, sentir o Teu amor e fazer a Tua vontade. Que a minha mente esteja cativa à obediência de Cristo Jesus e que o Senhor enfrente e derrote todos os pensamentos de satanás e de seus enviados que possam vir à minha mente.

Visto a couraça da justiça, e a uso por proteção.

Coloco o cinturão da verdade. Desejo crer apenas na verdade, viver a verdade e conhecer a verdade. Louvo-Te, porque o Teu Espírito me guia pelos caminhos da verdade!

Levanto o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno. Reconheço que Tu és o meu escudo, aquele em Quem confio. Protege-me, Senhor, com o Teu escudo perfeito e completo, por baixo e por cima, a minha direita e a minha esquerda, pela frente e por trás.

Tomo a Espada do Espírito que é a Tua palavra fiel e digna de toda aceitação. Decido crer nela e viver segundo a Tua verdade e poder. Capacita-me, Senhor, a usá-la contra o inimigo, assim como o Senhor a usou dizendo está escrito e para reivindicar as Tuas promessas. E que elas se materializem segundo a Tua vontade aqui na terra como é no céu.

Calço as sandálias do Evangelho da paz. Que eu possa compartilhar as boas novas com todos os que o Espírito Santo colocar hoje na minha vida, orando todo tempo no Espírito e perseverando sempre no Senhor. Com toda oração e súplicas com ações de graças. Intercedendo sempre que for necessário por todos os santos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro. E quando a Palavra da verdade vier à minha boca, que isso se faça com intrepidez e ousadia para fazer conhecido o mistério do Evangelho a toda criatura. Que venham a crer com o coração e confessar com a boca que Jesus Cristo é o seu Senhor e Salvador.

Sei que Tu, Senhor, farás infinitamente mais do que tenho pensado, orado e pedido, conforme o Teu poder que opera em mim.

Oro e agradeço ao Pai em nome de Jesus Cristo, dizendo: “Graças Te dou, Pai, porque sempre me ouves”.

Amém!

(Participação especial: Ulicéia Braz.)

Não tenho palavras para agradecer

agosto26

Dedico esta oração a Deus como um tributo por Sua glória e por Seu propósito cumprindo em nossas vidas hoje e sempre.

Eu Te adoro porque só o Senhor é Deus! Eu Te adoro em espírito e em verdade. Eu Te amo porque me amaste primeiro – Teu amor me cativou. Cada dia sinto-me atraída a Ti e constrangida por Tua graça. Tu és maravilhoso!

Eu Te invoco porque perto estás, sempre atento ao meu clamor e inclinando ao meu coração. Eu sei que sempre me ouves.

Eu Te adoro, tenho desejo de Ti. Tua presença é o meu maior prazer. Chego a sentir saudade de nossa intimidade. Tua glória é o maior impacto que conheço e a maior realização que alguém pode viver.

Eu Te exalto, porque digno és. Santo, Santo é o Senhor! Tua beleza e grandeza me impressionam. Tua integridade e justiça me servem de exemplo.

Obrigada, Pai, por seres quem és e por todas as Tuas obras maravilhosas. Eu Te amo eternamente.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Grande é o Senhor!

agosto18

Não há semelhante a ti, ó Senhor, tu és grande, e grande é o poder do teu nome (Jr 10.6).

Grande e poderoso é o Senhor. Fica bem louvá-lo. Glória e majestade estão diante dEle, força e formosura no Seu santuário.

Papai, hoje quero, em nome de Jesus, exaltar o Teu santo nome. Vou desviar meus olhos de meus problemas e achismos e vou deter-me na Tua grandeza e poder. Consolo-me com a certeza de que “breve vem o Senhor”!

Tenho uma eternidade santa para viver contigo. Os dias são tão corridos e as expectativas para esta vida são tantas que, às vezes, me esqueço de que em Ti eu sou eterna e que o céu é o meu verdadeiro lar.

Oro dizendo: “Venha o reino de Deus e faça-se a vontade do Senhor em tudo, assim na terra como no céu”.

Mesmo estando aqui, quero contemplar Tua beleza e ter experiências com o sobrenatural, ter comunhão plena e íntima com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Pai, assim como me amas, quero amar-Te também, com verdade e intensidade.

Santificado seja o Teu nome. Tu és surpreendente, único. Eu Te adoro!

Postado em: Adoração, Devoção

Cântico de alegria

agosto7

Ao amado da minha vida: JESUS  CRISTO DE NAZARÉ.

“Minha alma engrandece ao Senhor  e meu espírito se alegra em Deus , meu Salvador”.

Faço meu este cântico de Maria, pois também sou AGRACIADA. Sinto-me amada, menina dos Teus olhos. Até nos desafios, me cobres de amor. Sou consolada, cuidada, suprida, zelada, às vezes, até mimada pelo Senhor.

Como não Te louvar? “Louvarei a Ti enquanto eu viver, Teu louvor estará continuamente em meus lábios”.

Alegro-me em Ti e jubilo em Tua presença. Quero Te dar meu cântico, minha dança, minha força, todo meu louvor, afinal é Teu meu coração.

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Lucas 1.46

Postado em: Adoração, Louvor

Eu quero ser o louvor!

agosto6

Papai, hoje veio um pensamento: eu quero ser o louvor, quero mais que uma música, quero mais que uma dança, quero mais que um grito, quero mais que palavra. Eu mesma quero ser o próprio louvor a Ti.

Tu me mereces completa e integralmente para Ti. Eu é que não Te mereço, mas, por Tua graça, me salvaste e amaste. Antes de Ti eu não passava de uma criatura perdida, agora em Ti me sinto totalmente restaurada e valorizada. O valor que tenho em Ti excede qualquer valor humano que possam me dar.

Tu és Pai. Jesus é minha paz! Por isso, Paizinho, a música hoje é o som do coração. Sou eu mesma que me ofereço e consagro a Ti.

Recebe-me em nome de Jesus Cristo. Amém.

Todo ser que respira louve ao Senhor (salmo 150.6).

Postado em: Adoração, Amor

A Deus toda a glória!

agosto4

Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente nos meus lábios (Sl 34.1).

Paizinho, louvado e adorado seja hoje e sempre o Teu nome imutável e santo. Como é bom cantar louvores ao Senhor! Minha alma está alegre em Ti e posso celebrar grandes vitórias.

Sabe, Pai, às vezes, é mais fácil reclamar, murmurar e lamentar do que exprimir gratidão e contentamento. Quero que em nossas vidas, pelo poder do Teu nome e do Teu Espírito Santo, isso seja mudado. “O coração alegre aformoseia o rosto”. Quanto benefício temos na gratidão, no louvor! Como é maravilhoso Te adorar!

Livra-nos da cegueira e da confusão espiritual. Que o nosso coração se incline a Ti em reverência e temor. Que todos os dias vivamos para a Tua glória e possamos expressar com clareza esta adoração: santo, santo, santo é o Senhor, único digno de ser louvado, Amado de nossa alma!

Verdadeiramente o Senhor é bom!

Hoje Te louvo por toda forma de amor que posso experimentar e Te digo que eu também Te amo.

Oro e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Eu Te adoro…

julho31

Eu Te adoro:

1-  Por Tua fidelidade que não muda;

2-  Por Tua misericórdia que se renova cada dia sobre mim;

3-  Por Teu amor confiável;

4-  Por Tua soberania que me traz segurança;

5 -  Por Teu cuidado e proteção constante, Tu és o guarda de Israel;

6 – Porque Tu és  minha salvação, meu escudo, meu livramento;

7-  Pois Tu és a verdade que me ilumina e esclarece, liberta, cura e restaura;

8-  Porque Tu és amigo perdoador, Pai e Senhor que me ensina e disciplina;

9 -  Pois és minha esperança e fortalecedor da minha fé;

10 – Pois és minha força de vida, minha própria vida!

Eu te amo, Papai.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- II Timóteo 2.13, – Salmo 121.4, -

Postado em: Adoração

Clamor incessante

julho30

Pai, não vou deixar de clamar, não posso Te deixar jamais. Tu és meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz é o Senhor. “Como suspira a corsa pelas águas, por Ti suspira a minha alma”.

Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.

Na minha angústia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes são as Tuas obras. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos.

O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

Por amor a Jesus

julho28

Meu Jesus, o que posso fazer por amor a Ti?

O que fazer por Alguém que entregou a Si mesmo por mim – Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo (Sl 116.12)? Tudo parece tão pequeno, até insignificante quando penso no Teu amor. Aceita-me. Tão limitada, falha, pecadora, inconstante… Só tenho para Te oferecer o valor que Tu mesmo me dás.  Recebe- me.

Entrego a Ti meu respirar, minha vida, meu coração, minha mente, meu corpo, família, ministério, tudo! Decido ser exclusivamente Tua para sempre e sempre. Tu és o meu hoje e o meu amanhã. Toda  perspectiva de futuro que tenho és Tu mesmo, Jesus Cristo.

Quero estar contigo. Sei que meus dias já estão estabelecidos. Quero vivê-los para Tua glória. Aqui nesta terra, minha maior alegria é Tua presença, é agradar-Te. Agrado-me de Ti! Agrado-me de Ti! E mesmo sem merecer, tenho visto o Senhor satisfazer os desejos do meu coração.

Que tudo em mim, por amor a Ti, seja santo. Que o que eu fizer em palavras ou ação Te adore! Que eu sirva os outros por amor ao Senhor.

EU TE AMO JESUS!

Oro em Teu nome. Amém.

Postado em: Adoração

Ao Senhor adoração

julho18

Pai, tenho muitos motivos para adorar-Te e muitos para Te agradecer. Quero citá-los diante de Ti. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Não te esqueças de nem um só de Seus benefícios”, em nome de Jesus. Eu Te adoro: Porque és Misericordioso, Fiel, Justo, Bom, Santo, Poderoso, Amoroso e Gracioso. Tenho sido fruto do Teu investimento incondicional e tenho visto a revelação dessas características em minha vida; Porque Teus planos e caminhos são perfeitos, tenho aprendido a confiar em Ti, descansar em Ti. TU ÉS FIEL! Teus pensamentos são altos e são de paz. Não há ninguém como o Senhor. Em Ti me alegro! Tens me dado um novo entendimento na Palavra. Tenho outro nível de clareza e revelação – glória a Deus! Tens derramado luz nas minhas trevas. Sinto um real processo de mudança de natureza. Sei que ainda há muito para ser transformado, mas já sinto uma grande diferença em mim. Eu Te louvo: Porque tens falado ao meu coração. Tu és o meu bem mais precioso. Sou devotada a Ti. Quero Te oferecer minha vida integralmente, viver a realidade de quem morreu, mas em Ti ressuscitou.  Sei que estou caminhando para esse crescimento. Pelo menos já consigo enxergar o quanto dependo e preciso do Senhor. Recebe minha adoração e louvor. Em nome de Jesus, amém. Referências Bíblicas – Salmo 103.1-2

Postado em: Adoração, Louvor
« Posts Antigos