Eterna gratidão

fevereiro16

Leva-me para junto das águas de descanso (Salmo 23)…

Deixei o vale, vejo o sol brilhar, vejo água fresca e sombra, vejo Deus!

Tua graça de Pai amoroso e Salvador alcançou a minha vida. Grande foi o livramento, não se pode medir. Meu coração descansa em Teu cuidado. Eu vi Tua intervenção e poder!

Sei, meu Amado, que Tu és o meu tudo. Todas as minhas fontes estão em Ti. Em Ti tenho provisão e amor fiel. Nada e ninguém pode afastar-me desse amor que me sustém. Tu me realizas, me surpreendes, me fazes gargalhar e, quando choro, colhes minhas lágrimas. Cuidas do meu coração.

Minha vida Te pertence e estou seguro em Tuas mãos. Não estou aqui por acaso. Minha vida tem propósito e missão.

Meu lindo Deus, sou Tua para sempre. A Ti consagro todo o meu ser e tudo que me destes. Recebe minha eterna gratidão e lembra-Te: É TEU MEU CORAÇÃO!

Rendo-me em amor.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Eternal Gratitude

Lead me beside still waters (Psalm 23) …

I left the valley, see the sun shining, I see fresh water and shade, I see God!

Your grace of a loving Father and Savior has reached my life. Great was the deliverance that cannot be measured. My heart rests in Thy care. I saw Thy intervention and power!

I know, my Beloved, that Thou art my everything. All my springs are in You In You I have provisions and faithful love. Nothing and no one can get away from that love that sustains me. You make me feel accomplished, You surprise me, make me laugh and when I cry, You take my tears. You take care of my heart.

My life belongs to You and I am safe in Your hands. I’m not here by chance. My life has a purpose and a mission.

My beautiful God, I am yours forever. To Thee I consecrate myself and everything You gave me. Take my eternal gratitude and remember: MY HEART IS YOURS!

In the name of Jesus Christ. Amen

Postado em: Adoração, Amor

Por amor a Jesus

fevereiro13

Meu Jesus, o que posso fazer por amor a Ti?

O que fazer por Alguém que entregou a Si mesmo por mim – Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo (Sl 116.12)? Tudo parece tão pequeno, até insignificante quando penso no Teu amor. Aceita-me. Tão limitada, falha, pecadora, inconstante… Só tenho para Te oferecer o valor que Tu mesmo me dás.  Recebe- me.

Entrego a Ti meu respirar, minha vida, meu coração, minha mente, meu corpo, família, ministério, tudo! Decido ser exclusivamente Tua para sempre e sempre. Tu és o meu hoje e o meu amanhã. Toda  perspectiva de futuro que tenho és Tu mesmo, Jesus Cristo.

Quero estar contigo. Sei que meus dias já estão estabelecidos. Quero vivê-los para Tua glória. Aqui nesta terra, minha maior alegria é Tua presença, é agradar-Te. Agrado-me de Ti! Agrado-me de Ti! E mesmo sem merecer, tenho visto o Senhor satisfazer os desejos do meu coração.

Que tudo em mim, por amor a Ti, seja santo. Que o que eu fizer em palavras ou ação Te adore! Que eu sirva os outros por amor ao Senhor.

EU TE AMO JESUS!

Oro em Teu nome. Amém.

Postado em: Adoração

Quero ser adoradora

janeiro30

“Vem a hora em que os verdadeiros adoradores adorarão em Espírito e em verdade”. Chegou essa hora.

Meu Paizinho,  quero Te louvar, agradecer e exaltar por Tua espera paciente no que concerne à minha vida. Foi linda a maneira como o Senhor me atraiu e me salvou, como o Espírito Santo convenceu uma menina de que ela era faladora e precisava de Jesus Cristo. Depois daquele dia, não vivi um só momento sem Tua presença FIEL e amorosa. E já é uma longa caminhada. Sinto cada dia que o meu Amado está completando a obra que começou em minha vida.

Hoje digo com todo o meu coração: santificado seja o Teu nome. Tu és ÚNICO, DIGNO, PODEROSO, MARAVILHOSO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ, CONSELHEIRO. Não há palavras suficientes para definir Tua grandeza, Tua majestade.

Eu Te elegi na minha vida REI E SENHOR, PAI E AMIGO, SALVADOR E NOIVO, MESTRE E CONSOLADOR. Eu Te dei, Te dou e Te darei eternamente o meu coração.

Papai, a Tua palavra diz: “Se tu te arrependeres, eu te farei voltar”. Hoje me arrependo, em nome de Jesus Cristo, de todas as vezes e todas as áreas em que eu fui infiel à nossa aliança e não cumpri o Teu propósito estabelecido em mim. Quero voltar ao primeiro amor, quero estar no centro da Tua vontade, quero hoje e sempre viver inteiramente para Teu agrado. Alegra-Te em mim e saiba que Tu és meu TUDO. Eu me agrado de Ti, meu Senhor e Salvador. Aceita-me. Sou totalmente Tua.

Em nome de Jesus, amém.

Confio em Teu amor

janeiro29

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
– I João 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Um pedido sincero

janeiro28

Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a Ti meu grito de socorro! (Sl 102.1)

Pai, em nome de Jesus Cristo, dá ouvidos ao nosso clamor. Dentro de nós, o espírito clama por Ti, nossa alma Te necessita e até nosso corpo queremos entregar em Tuas mãos. “Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois Tu sabes do que somos formados; lembra-se de que somos pó.”  Toda a estrutura de que precisamos para uma vida vitoriosa vem de Ti. Em Ti estão todas as nossas fontes!

Sujeitamos inteiramente ao Senhor, entregamos a Ti o comando e a direção e lançamos sobre Ti toda a nossa ansiedade, pois é o Senhor quem tem cuidado de nós. Resistimos, no poder do nome de Jesus, ao inimigo até que ele fuja de nós. Revestimo-nos de toda a armadura de Deus, para que, depois de termos vencido tudo, possamos permanecer inabaláveis.

TU ÉS A NOSSA VITÓRIA! Posso todas as coisas naquEle que me fortalece, o meu Senhor! Por causa do Teu amor e da Tua graça, eu sei que todas as coisas vão cooperar para o meu bem e não preciso temer.

“Este é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e nos regozijemo-nos nele. Santificado , seja o Teu nome , venha a nós o Teu reino, e seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu”.

Oramos, cremos e agradecemos em nome de Jesus Cristo, amém.

Confio no Teu amor

janeiro25

Papaizinho, confio no Teu amor. O Senhor é imutável. Sei que tudo e todos mudam, mas o Senhor permanece fiel.

Hoje quero Te adorar. Tira meu foco dos problemas e concentra-me no Teu grande amor e cuidado para comigo. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Ele é quem perdoa todas as minhas iniquidades e sara todas as minhas enfermidades”.

Pai, dependo inteiramente de Ti e clamo por sabedoria para viver de modo digno do Senhor, para Teu inteiro agrado. As palavras são pobres para expressar o que sinto por Ti. Tens grande valor para mim, por isso eu quero cada dia mais Te adorar e Te agradar.

Ajuda-me  a guardar e cumprir Teus mandamentos. Hoje declaro: Tu me satisfazes completamente. És a razão da minha vida, a minha verdadeira alegria.

Recebe mais uma vez o meu coração. Eu Te consagro o meu viver, o meu lar, os meus relacionamentos, os meus bens.

Termino esta oração dizendo: sou Tua e tudo é Teu. Eu Te amo!

Em nome de Jesus. Amém.

Orando os Salmos

janeiro20

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória do teu nome; livra-nos e perdoa-nos os pecados, por amor do teu nome.

Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos os que me perseguem e livra-me. Guarda-me a alma e livra-me. Não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio. Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Praying with the Psalms

Bless the Lord, O my soul: and all that is within me, bless his holy name.

Bless the Lord, O my soul, and forget not all his benefits:

I will praise you, Lord, with all my heart, will tell of all your wonders. O Lord, our Lord, how majestic in all the earth is thy name!

Search me, O God, and know my heart, test me and know my anxious thoughts. Search me, O Lord, and try me, examine my heart and my mind and see if there be any wicked way in me, and lead me in the way everlasting. Watching us, O God, and our Savior, for the glory of thy name: and deliver us and forgive us our sins, for thy name’s sake.

O Lord my God, in whom I take refuge, save me from all them that persecute me, and deliver me. Guard my soul and deliver me. Let me not be ashamed, for in you I take refuge. Incline my ears, Deliver me speedily: be thou my strong castle, citadel defense to save me.

Be thou exalted, O God, above the heavens: and thy glory above all the earth

Let the words of my mouth, and the meditation of my heart, be acceptable in thy sight, O Lord, my strength, and my redeemer.

Senhor, salva a minha família!

janeiro15

Paizinho, oro, em nome de Jesus, clamando a Ti por minha família. Começo pedindo ao Senhor: põe em ordem a minha casa. Para isso sei que tenho que ser a primeira a passar por ajustes, consertos, confissões e mudanças.

Meu Deus, como é desafiador tornar-me uma mulher sábia, que edifica a sua casa. Preciso totalmente da Tua capacitação, força, graça. És Tu que operas em mim o querer e o efetuar. Então vem, amigo Espírito Santo, comandar minha vida e meu lar. Se o Senhor não edificar, eu vou trabalhar em vão; se o Senhor não guardar, toda a vigilância é inútil. Seja o centro, o foco, o Senhor em nós. Converte nossos corações a Ti e converte-nos uns aos outros.

Aplico hoje o Teu poderoso sangue em todos os níveis de relacionamento de minha família. Que toda dureza, amargura, tristeza, incompreensão, divisão, discórdia saiam em nome de Jesus Cristo!

Pai, renova o nosso amor por Ti e uns pelos outros e acrescenta uma dose ainda maior. Dá-nos revelação, discernimento e sabedoria para tratarmos uns aos outros em nome de Jesus.

Recebe minha gratidão pela família que tenho. Mesmo com todos os desafios, sei que ela é um grande presente que o Senhor me deu. Obrigada.

Eu Te adoro e louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Lord, save my family!

Dear Father, I pray, in Jesus’ name, crying out to You for my family. I’d like to start asking the Lord: organize my house. For that to happen, I know that I have to be the first to undergo adjustments, repairs, confessions and changes.

My God, how challenging it is to become a wise woman who builds her house. I totally need Thy competence, strength and grace.

Then come, my friend Holy Spirit, commanding my life and my house. If the Lord does not build, I will work in vain if the Lord doesn’t protect me the whole surveillance is useless. Be the center, the focus, the Lord in us. Convert our hearts to You and convert us to one another.

Apply today Thy powerful blood at all levels of relationship of my family. That all harshness, bitterness, sadness, misunderstanding, division, discord leave in the name of Jesus Christ!

Father, renew our love for You and our love for one another and add a greater dose. Give us revelation, insight and wisdom to treat one another in the name of Jesus.

Accept my gratitude for the family I have. Even with all the challenges, I know it is a great gift that the Lord gave me. Thank you.

I worship and praise.

In the name of Jesus, amem.

Bendito Senhor

janeiro14

Preciso e quero falar bem de Ti. Falar bem, muito bem; só o Senhor perdoa meus pecados e sara todas as minhas enfermidades. Tu me sondas e me conheces, conheces todos os meus pensamentos e o mais profundo do meu coração.

Meu Pai, quero contigo me assemelhar! Ninguém pode se comparar a Ti. Tu és o meu tudo, minha vida, a essência do meu ser, meu paizinho em quem confio e a quem amo. Quero gritar bem alto e anunciar Tua grandeza e bondade, Tua fidelidade e amor, Tua justiça e salvação…

Leva além de mim a minha voz para falar bem, muito bem de Ti! Que não apenas minha voz, mas minha vida fale do Senhor. Que eu seja mensagem VIVA para Tua glória e Teu louvor.

Papai, sonda hoje meu coração e vê quanto Te amo, Te quero e desejo. Sou eternamente grata e eternamente Tua. Tu me deste a eternidade pra Te adorar.

Bendize, oh minha alma, ao Senhor e Tudo que há em mim bendiga o Seu santo nome.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– Salmo 103.1, – Salmo 139.23

Não há outro como o Senhor

janeiro11

Não há outro como o Senhor. Não tenho palavras para dizer o quanto Te amo e exalto. Eu Te engrandeço, Senhor, por Tua Palavra, simplesmente por seres quem Tu és. A cada dia mais me apaixono por Tua grandeza, por Tua fidelidade, por Teu caráter perfeito. Senhor, Tu és incomparável!

Presencio, dia após dia, Teu amor infinito, Tua forma linda de me conquistar, de me ensinar, de me doutrinar. Paizinho, quanto mais Te conheço mais eu quero Te amar.

Implanta em mim temor, que é o princípio da sabedoria. Implanta em mim amor por Tua Palavra, pela oração, pelo Teu povo e, o mais importante, Senhor: coloca em mim o desejo de Te amar.

Senhor, a Tua Palavra diz que o homem não tem nada se do céu não lhe for concedido. Quero dizer que reconheço Tua mão em todos os meus caminhos e que tudo o que tenho vem de Ti.

Oro em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Adoração, Amor, Gratidão
« Posts Antigos