Pai eterno

agosto27

Pai eterno, em nome de Jesus Cristo, vou ao Teu encontro hoje me rendendo totalmente a Ti. Assim como Maria conheceu o melhor lugar para estar contigo, eu tamb√©m escolho a melhor parte que √© se quedar aos Teus p√©s e sei que essa parte n√£o me ser√° tirada, pois todo aquele que Te busca com inteireza de cora√ß√£o tem grandes recompensas. E a melhor delas √© a intimidade contigo. Como o Senhor mesmo disse: ‚ÄúSe permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em v√≥s, pedireis o que quiserdes e vos ser√° feito‚ÄĚ.

Louvo-Te e agradeço-Te, Senhor, porque a Tua Palavra é a Tua própria vida dentro de mim. Prosseguir em Te conhecer é o meu mais forte desejo no dia de hoje e peço ao Teu Espírito que esteja sempre derramando esse amor por Ti em meu coração e que ele jamais venha a se esfriar. Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra para não pecar contra Ti.

Louvo-te porque Tu me ouves e me atrais com o Teu amor. √Čs fiel, Senhor, √©s o meu melhor amigo…

Peço a Ti, Senhor, a cobertura do Teu precioso sangue, o sangue da nova e eterna aliança, o sangue que fala mais alto do que o sangue de Abel, o sangue que intercede por nós, clamando diante do Pai por misericórdia.

Declaro a Tua Palavra: ‚Äúnenhuma arma forjada contra mim prosperar√° e toda l√≠ngua que ousar contra mim em ju√≠zo ser√° condenada. Essa √© a minha heran√ßa no Senhor e a minha justifica√ß√£o que procede de Ti‚ÄĚ. Mal nenhum me suceder√°, praga nenhuma chegar√° √† minha tenda. Que aos Teus anjos, valorosos em poder, que executam as Tuas ordens e obedecem √† Tua Palavra, o Senhor d√™ ordens ao meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos e que eles me sustentem nas m√£os para que eu n√£o venha a trope√ßar em pedra alguma.

Obrigada, Senhor, porque me deste autoridade para pisar em serpentes e escorpi√Ķes e sobre todo o poder do inimigo e nada, absolutamente nada me causar√° dano.

Em nome de Jesus, em eu me revisto do Senhor, da Tua força e do Teu poder. Eu me revisto de toda armadura de Deus.

Tomo o capacete da salvação e reconheço que Tu, Senhor, és a minha salvação. Cobre a minha mente e meus pensamentos com a Tua salvação. Quero pensar os Teus pensamentos, sentir o Teu amor e fazer a Tua vontade. Que a minha mente esteja cativa à obediência de Cristo Jesus e que o Senhor enfrente e derrote todos os pensamentos de satanás e de seus enviados que possam vir à minha mente.

Visto a couraça da justiça, e a uso por proteção.

Coloco o cinturão da verdade. Desejo crer apenas na verdade, viver a verdade e conhecer a verdade. Louvo-Te, porque o Teu Espírito me guia pelos caminhos da verdade!

Levanto o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno. Reconheço que Tu és o meu escudo, aquele em Quem confio. Protege-me, Senhor, com o Teu escudo perfeito e completo, por baixo e por cima, a minha direita e a minha esquerda, pela frente e por trás.

Tomo a Espada do Espírito que é a Tua palavra fiel e digna de toda aceitação. Decido crer nela e viver segundo a Tua verdade e poder. Capacita-me, Senhor, a usá-la contra o inimigo, assim como o Senhor a usou dizendo está escrito e para reivindicar as Tuas promessas. E que elas se materializem segundo a Tua vontade aqui na terra como é no céu.

Cal√ßo as sand√°lias do Evangelho da paz. Que eu possa compartilhar as boas novas com todos os que o Esp√≠rito Santo colocar hoje na minha vida, orando todo tempo no Esp√≠rito e perseverando sempre no Senhor. Com toda ora√ß√£o e s√ļplicas com a√ß√Ķes de gra√ßas. Intercedendo sempre que for necess√°rio por todos os santos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro. E quando a Palavra da verdade vier √† minha boca, que isso se fa√ßa com intrepidez e ousadia para fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho a toda criatura. Que venham a crer com o cora√ß√£o e confessar com a boca que Jesus Cristo √© o seu Senhor e Salvador.

Sei que Tu, Senhor, far√°s infinitamente mais do que tenho pensado, orado e pedido, conforme o Teu poder que opera em mim.

Oro e agrade√ßo ao Pai em nome de Jesus Cristo, dizendo: ‚ÄúGra√ßas Te dou, Pai, porque sempre me ouves‚ÄĚ.

Amém!

(Participação especial: Ulicéia Braz.)

Pedido de cuidado

agosto20

Oro em nome de Jesus:

‚ÄúLan√ßo sobre Ti toda a minha ansiedade, pois tens cuidado de mim‚ÄĚ.

Meu Pai, nunca posso esquecer que Tu me trouxeste até aqui; me deste vida, família, me cercaste com o Teu favor. Cuidas de mim cada dia, me guardas, me guias, me sustentas. Isso me encoraja.

Pai, olho para tr√°s e vejo a Tua m√£o, olho hoje e vejo a Tua m√£o, olho para o futuro e vejo a Tua m√£o. S√≥ Tu me encorajas a prosseguir. Sei, creio e declaro: nunca me deixar√°s, jamais me abandonar√°s ‚Äď isso me d√° seguran√ßa.

Para onde fugirei da Tua face, para onde me ausentarei de Teu Espírito? Se subo aos céus, lá estás; se faço minha cama no mais profundo abismo, ainda lá estará a Tua mão.

Meu Pai, meu Senhor, Tu és onipotente, onipresente, onisciente, Tu és o meu TUDO. Isso me conforta e alegra.

Arranca do meu cora√ß√£o hoje o medo e toda forma de incredulidade e infidelidade. Abra√ßa-me e esconde-me no oculto de Tua presen√ßa e no rec√īndito do Teu pavilh√£o. Tu √©s o meu escudo e prote√ß√£o. N√£o permitas que eu seja guiada por circunst√Ęncias e nem por meus pr√≥prios sentimentos, mas que o Esp√≠rito Santo, como Tua Palavra promete, possa ser meu Guia, meu Instrutor, meu Conselheiro, aquEle que me revela a verdade e me mostra por onde devo seguir. Levanta-me com Teu poder vivificador e me permita, por Tua gra√ßa, cumprir a Tua vontade. Guarda-me, Senhor, neste dia e sempre. Guarda aqueles que amo de toda e qualquer forma de mal em nome de Jesus Cristo, am√©m.

Postado em: Clamor

Quero mudança!

agosto15

Mudei ? Mudarei? Mudo.

Aceito a Tua transforma√ß√£o. Meu cora√ß√£o de pedra n√£o quer dar lugar ao Teu cora√ß√£o, por isso clamo pelo toque cir√ļrgico de Tuas m√£os curadoras,¬†Teu toque, Pai; Teu toque, Amado; Teu toque, doce Esp√≠rito Santo.¬†Tu √©s aquele que me formou e continua me formando. Tu me fizeste, e continuas me fazendo. Completa ent√£o a Tua obra – ela √© Tua, eu sou Tua, toda Tua, eternamente Tua. Ama-me, restaura-me, sara-me, usa-me para Tua Gl√≥ria.

Deixa bater em meu peito Teu coração. Decido por Ti, quero andar no Teu caminho, fazer só Tua vontade e alegrar Teu coração. Eu Te adoro dizendo: Senhor,  socorre-me! Cumpra-se em mim a Tua Vontade.

Ninguém tira a minha vida de mim. Voluntariamente Te entrego, Senhor Jesus Cristo. Quero que sejas meu Senhor e Meu Salvador.

Meu resgatador, estende sobre mim Teu manto. Em Ti tenho prazer. Amo Teu cora√ß√£o, agrado-me de Ti. Quero Te ouvir para obedecer. Prefiro-Te a mim mesma. Desisto da minha vida para que em mim Tu possas viver. √Čs meu tudo, minha heran√ßa, minha recompensa, minha VERDADEIRA riqueza.

Aceita hoje minha carta de rendição. Sou Tua, tens minha posse. Possua-me, Espírito Santo de Deus. Enche-me de Ti mesmo.

Em nome de Jesus oro e selo estas palavras.

Sugestão pessoal: Escreva para o Senhor uma rendição pessoal e assine. Trata-se de um ato profético que terá muito valor no reino espiritual. Só declare aquilo que você de fato já foi convencido pelo Espírito Santo a entregar, pois Deus levará a sério.

Referências

- Jo√£o 10.17 e18, – Ezequiel 11.19

Postado em: Clamor

N√£o estou sozinha!!!

agosto10

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte n√£o temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos c√©us, l√° estas, se fa√ßo minha cama no mais profundo abismo, l√° est√°s tamb√©m. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim p√Ķes suas m√£os. √Č por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu cora√ß√£o, sei que √Čs poderoso para cuidar de mim,¬† me guiar e conduzir em seguran√ßa, n√£o estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra¬† em mim a Tua Palavra que diz que “eles √© que trope√ßam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Orando o Salmo 25

agosto5

Hoje oraremos parte do Salmo 25.

√ď Senhor Deus, a Ti dirijo a minha ora√ß√£o. Meu Deus, eu confio em Ti.
Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça. Os que confiam em Ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contra Ti.
√ď Senhor, ensina-me os Teus caminhos! Faze com que eu os conhe√ßa bem. Ensina-me a viver de acordo com a Tua verdade, pois Tu √©s o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti.
√ď Senhor, lembra da Tua bondade e do Teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do Teu amor e da Tua bondade, lembra de mim, √≥ Senhor Deus!
O Senhor é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir.
Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a Sua vontade.
Livra o meu cora√ß√£o de todas as afli√ß√Ķes e tira-me de todas as dificuldades. V√™ as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.
√ď Deus, salva Israel, o Teu povo, de todas as suas dificuldades!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Clamor

agosto3

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribula√ß√Ķes (Sl 34.6).

Meu Deus, grande é a aflição do meu coração. Se eu pudesse, ficaria livre desta dor hoje, agora. No entanto, eu reconheço que o TEMPO e MODO pertencem ao Senhor.

Hoje trago diante de Ti a necessidade latente da minha alma por Teu socorro. Dá-Te pressa e vem livrar-nos. Entrego os aspectos espirituais e físicos destas batalhas e Te peço estratégias, fidelidade, força e vitória em nome de Jesus. Ensina-me o que devo aprender, mostra-me o que devo ver, transforma-me na pessoa que queres que eu seja para louvor e glória do Teu nome, em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Profetiza

agosto1

Meu Paizinho, s√≥ tens dado palavra de vit√≥ria, mas a realidade √© desafiadora demais. O que diz o Senhor √† Sua serva? √Č a Tua voz que me guia, me direciona, me alcan√ßa e me livra.

Meu amigo Espírito Santo, me comanda, nos comanda. Vem nos guiar a toda a verdade. Move-nos e aquieta-nos, operando em nós o querer e o efetuar. Pelo Teu poder, e só por ele, é que vencemos qualquer batalha.

Pai, p√Ķe Tua Palavra no meu cora√ß√£o e na minha boca e que, com autoridade, eu possa declar√°-la em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Postado em: Clamor, Profecia

Clamor incessante

julho30

Pai, n√£o vou deixar de clamar, n√£o posso Te deixar jamais. Tu √©s meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz √© o Senhor. ‚ÄúComo suspira a corsa pelas √°guas, por Ti suspira a minha alma‚ÄĚ.

Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.

Na minha ang√ļstia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes s√£o as Tuas obras. Justos e verdadeiros s√£o os Teus caminhos.

O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

julho27

Se Deus é por nós quem será contra nós (Rm 8.31)?

Amado Paizinho, muitos têm sido os levantes do nosso adversário. O que conforta o nosso coração é saber que o comando está nas mãos do Espírito Santo e ninguém resiste ao Teu agir. Todo poder está em Tuas mãos e nada foge ao Teu controle.

Meu Pai, aquieta em Ti o nosso coração. Renova nossas forças, peleja esta batalha por nós.

Pai, que sejamos conduzidos ao cumprimento do Teu propósito, independentemente de nossos limites. Ajuda-nos a desenvolver a nossa salvação com temor ao Senhor e conserva e aumenta o nosso amor por Ti. Move-nos e aquieta-nos como se fizer necessário. Opera em nós o querer e o efetuar. Nós somos Tua grande obra, Teus filhos amados e precisamos compreender a altura, a profundidade e a largura do Teu amor, conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Sei que quanto mais buscarmos a Ti mais abençoados seremos. Tua graça é o que nos sustenta.

Revele nosso clamor e nosso amor em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Quero novos pensamentos!

julho23

E, assim, se algu√©m est√° em Cristo, nova criatura √©; as coisas velhas j√° passaram; eis que tudo se fez novo (II Co 5.17)! Meu Paizinho, tudo que √© verdadeiro, honesto, puro, que tem virtude, que merece louvor, que √© justo e am√°vel,¬†seja isso que ocupe o meu pensamento. Minha mente √© o campo de batalha. Quero clamar pelo prevalecer do Esp√≠rito Santo em mim. Sei que tenho a mente de Cristo e quero viver com base na realidade de pensamentos santificados.¬† Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde, em Cristo Jesus, minha mente e meu cora√ß√£o (…). Hoje, no poder do nome de Jesus, quero tirar os meus olhos dos problemas e coloc√°-los, foc√°-los em Ti. Quero louvar, adorar e encontrar ref√ļgio no Senhor. Bendize, √≥ minha alma, ao Senhor e TUDO o que h√° em mim bendiga o seu santo nome. A alegria que o Senhor d√° ningu√©m pode tirar. Declaro que, independente das circunst√Ęncias, eu me alegro no Senhor. Que a Tua firmeza seja a minha, que o Teu poder se aperfei√ßoe na minha fraqueza e que eu receba uma por√ß√£o transbordante da Tua gra√ßa. Socorre-me, Amado da minha alma, e cumpre cabalmente em mim, na minha fam√≠lia, na Tua Igreja que me deste, cumpre, Senhor, a Tua vontade e o Teu prop√≥sito. Em nome de Jesus, am√©m.

« Posts Antigos