Clamor

maio29

Clamor

Meu amado Senhor, recebe a súplica de meu coração neste dia. Eu oro em nome de Jesus, meu Salvador. Peço também a intercessão do Espírito Santo.  “Porque estás abatida, oh minha alma? Espera em DEUS, pois ainda o louvarás, a Ele, teu auxílio e teu Deus.”

Sabe Pai, é difícil esta espera. Preciso do Teu poder, da Tua graça, do Teu favor. Dá-me Tua visão sobre minhas realidades, me deixe ver como Tu vês, para que meu coração tenha alento. Hoje quero “reconhecer o Senhor em todos os meus caminhos, e sei que podes endireitar minhas veredas.” Apodera-Te de mim completamente… Enche-me de Tua presença maravilhosa, guia-me a toda verdade. Que a Tua palavra seja bálsamo hoje em minha vida. Pela fé recebo cura para meu espírito, alma e corpo. Peço ainda que esta mesma graça alcance minha família e meus amados, os que já Te conhecem e aqueles que virão a Te conhecer.

Quero acrescentar a esta súplica ações de graça, pois é certo que, independente de qualquer circunstância que estou vivendo hoje, TU ÉS BOM E FIEL SEMPRE! Exalto acima de tudo Teu nome e Tua palavra, Te louvo pela constância de Teu amor, porque verdadeiramente Te importas comigo, nunca desistirás de mim, jamais me deixarás e não irás me abandonar. Lembra, meu pai, que eu confio em Tuas promessas. Hoje Te adoro dizendo: “Senhor, socorre-me.”

Teu nome é sobre todo nome. Por isso nele peço e agradeço. Amém.

Referências

- Provérbios 3.6, -  Salmo 43.5

Postado em: Clamor

Oração pela família

maio28

Pai, oro em nome de Jesus Te entregando neste dia a minha vida, família e parentela. Começo Te louvando pelo privilégio de não ser um solitário. Agradeço-Te por cada pessoa que, desde o meu nascimento, tem participado da minha vida. Louvo especialmente por aqueles que se sacrificaram por mim.

Hoje, sei o valor da família e quero ser intercessor(a) dessa Tua obra aqui na terra. Não apenas a minha própria, mas coloco em Tua presença cada família que já foi ou será constituída, de um modo especial as famílias da igreja de Jesus na terra. Que a benção do Senhor, que enriquece e não traz dores, esteja sobre cada uma delas.

Em nome de Jesus, atamos e repreendemos sobre nossas famílias todo espírito contrário ao Teu. Fechamos a boca do leão e declaramos falidas as obras de satanás.

Sabemos que é o Senhor quem edifica a casa e guarda as nossas vidas. Pedimos o comando do Espírito Santo para cada família.

Pessoalmente me entrego em Tuas mãos para ser uma bênção. Revista-me de Tua armadura, dá-me poder e usa-me. Aplica sobre nós o sangue de Jesus.

Em Teu nome, amém.

SUGESTÕES: Ore neste dia especificamente por três pessoas de sua família e fale diretamente com pelo menos uma liberando bênçãos.

Postado em: Clamor, Família

Ore em Vídeo com pastora Laudjane – Salmo 81

maio23

Postado em: Clamor

ore em Vídeo com pastora Laudjane – 1 Crônicas 17

maio19

Postado em: Clamor

Pai eterno

maio17

Pai eterno, em nome de Jesus Cristo, vou ao Teu encontro hoje me rendendo totalmente a Ti. Assim como Maria conheceu o melhor lugar para estar contigo, eu também escolho a melhor parte que é se quedar aos Teus pés e sei que essa parte não me será tirada, pois todo aquele que Te busca com inteireza de coração tem grandes recompensas. E a melhor delas é a intimidade contigo. Como o Senhor mesmo disse: “Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito”.

Louvo-Te e agradeço-Te, Senhor, porque a Tua Palavra é a Tua própria vida dentro de mim. Prosseguir em Te conhecer é o meu mais forte desejo no dia de hoje e peço ao Teu Espírito que esteja sempre derramando esse amor por Ti em meu coração e que ele jamais venha a se esfriar. Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra para não pecar contra Ti.

Louvo-te porque Tu me ouves e me atrais com o Teu amor. És fiel, Senhor, és o meu melhor amigo…

Peço a Ti, Senhor, a cobertura do Teu precioso sangue, o sangue da nova e eterna aliança, o sangue que fala mais alto do que o sangue de Abel, o sangue que intercede por nós, clamando diante do Pai por misericórdia.

Declaro a Tua Palavra: “nenhuma arma forjada contra mim prosperará e toda língua que ousar contra mim em juízo será condenada. Essa é a minha herança no Senhor e a minha justificação que procede de Ti”. Mal nenhum me sucederá, praga nenhuma chegará à minha tenda. Que aos Teus anjos, valorosos em poder, que executam as Tuas ordens e obedecem à Tua Palavra, o Senhor dê ordens ao meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos e que eles me sustentem nas mãos para que eu não venha a tropeçar em pedra alguma.

Obrigada, Senhor, porque me deste autoridade para pisar em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada, absolutamente nada me causará dano.

Em nome de Jesus, em eu me revisto do Senhor, da Tua força e do Teu poder. Eu me revisto de toda armadura de Deus.

Tomo o capacete da salvação e reconheço que Tu, Senhor, és a minha salvação. Cobre a minha mente e meus pensamentos com a Tua salvação. Quero pensar os Teus pensamentos, sentir o Teu amor e fazer a Tua vontade. Que a minha mente esteja cativa à obediência de Cristo Jesus e que o Senhor enfrente e derrote todos os pensamentos de satanás e de seus enviados que possam vir à minha mente.

Visto a couraça da justiça, e a uso por proteção.

Coloco o cinturão da verdade. Desejo crer apenas na verdade, viver a verdade e conhecer a verdade. Louvo-Te, porque o Teu Espírito me guia pelos caminhos da verdade!

Levanto o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno. Reconheço que Tu és o meu escudo, aquele em Quem confio. Protege-me, Senhor, com o Teu escudo perfeito e completo, por baixo e por cima, a minha direita e a minha esquerda, pela frente e por trás.

Tomo a Espada do Espírito que é a Tua palavra fiel e digna de toda aceitação. Decido crer nela e viver segundo a Tua verdade e poder. Capacita-me, Senhor, a usá-la contra o inimigo, assim como o Senhor a usou dizendo está escrito e para reivindicar as Tuas promessas. E que elas se materializem segundo a Tua vontade aqui na terra como é no céu.

Calço as sandálias do Evangelho da paz. Que eu possa compartilhar as boas novas com todos os que o Espírito Santo colocar hoje na minha vida, orando todo tempo no Espírito e perseverando sempre no Senhor. Com toda oração e súplicas com ações de graças. Intercedendo sempre que for necessário por todos os santos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro. E quando a Palavra da verdade vier à minha boca, que isso se faça com intrepidez e ousadia para fazer conhecido o mistério do Evangelho a toda criatura. Que venham a crer com o coração e confessar com a boca que Jesus Cristo é o seu Senhor e Salvador.

Sei que Tu, Senhor, farás infinitamente mais do que tenho pensado, orado e pedido, conforme o Teu poder que opera em mim.

Oro e agradeço ao Pai em nome de Jesus Cristo, dizendo: “Graças Te dou, Pai, porque sempre me ouves”.

Amém!

(Participação especial: Ulicéia Braz.)

Ore em Vídeo com pastora Laudjane – Vitória sobre a ansiedade

maio15

Postado em: Clamor

Pedido de cuidado

maio13

Oro em nome de Jesus:

“Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade, pois tens cuidado de mim”.

Meu Pai, nunca posso esquecer que Tu me trouxeste até aqui; me deste vida, família, me cercaste com o Teu favor. Cuidas de mim cada dia, me guardas, me guias, me sustentas. Isso me encoraja.

Pai, olho para trás e vejo a Tua mão, olho hoje e vejo a Tua mão, olho para o futuro e vejo a Tua mão. Só Tu me encorajas a prosseguir. Sei, creio e declaro: nunca me deixarás, jamais me abandonarás – isso me dá segurança.

Para onde fugirei da Tua face, para onde me ausentarei de Teu Espírito? Se subo aos céus, lá estás; se faço minha cama no mais profundo abismo, ainda lá estará a Tua mão.

Meu Pai, meu Senhor, Tu és onipotente, onipresente, onisciente, Tu és o meu TUDO. Isso me conforta e alegra.

Arranca do meu coração hoje o medo e toda forma de incredulidade e infidelidade. Abraça-me e esconde-me no oculto de Tua presença e no recôndito do Teu pavilhão. Tu és o meu escudo e proteção. Não permitas que eu seja guiada por circunstâncias e nem por meus próprios sentimentos, mas que o Espírito Santo, como Tua Palavra promete, possa ser meu Guia, meu Instrutor, meu Conselheiro, aquEle que me revela a verdade e me mostra por onde devo seguir. Levanta-me com Teu poder vivificador e me permita, por Tua graça, cumprir a Tua vontade. Guarda-me, Senhor, neste dia e sempre. Guarda aqueles que amo de toda e qualquer forma de mal em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Clamor

Quero mudança!

maio7

Mudei ? Mudarei? Mudo.

Aceito a Tua transformação. Meu coração de pedra não quer dar lugar ao Teu coração, por isso clamo pelo toque cirúrgico de Tuas mãos curadoras, Teu toque, Pai; Teu toque, Amado; Teu toque, doce Espírito Santo. Tu és aquele que me formou e continua me formando. Tu me fizeste, e continuas me fazendo. Completa então a Tua obra – ela é Tua, eu sou Tua, toda Tua, eternamente Tua. Ama-me, restaura-me, sara-me, usa-me para Tua Glória.

Deixa bater em meu peito Teu coração. Decido por Ti, quero andar no Teu caminho, fazer só Tua vontade e alegrar Teu coração. Eu Te adoro dizendo: Senhor,  socorre-me! Cumpra-se em mim a Tua Vontade.

Ninguém tira a minha vida de mim. Voluntariamente Te entrego, Senhor Jesus Cristo. Quero que sejas meu Senhor e Meu Salvador.

Meu resgatador, estende sobre mim Teu manto. Em Ti tenho prazer. Amo Teu coração, agrado-me de Ti. Quero Te ouvir para obedecer. Prefiro-Te a mim mesma. Desisto da minha vida para que em mim Tu possas viver. És meu tudo, minha herança, minha recompensa, minha VERDADEIRA riqueza.

Aceita hoje minha carta de rendição. Sou Tua, tens minha posse. Possua-me, Espírito Santo de Deus. Enche-me de Ti mesmo.

Em nome de Jesus oro e selo estas palavras.

Sugestão pessoal: Escreva para o Senhor uma rendição pessoal e assine. Trata-se de um ato profético que terá muito valor no reino espiritual. Só declare aquilo que você de fato já foi convencido pelo Espírito Santo a entregar, pois Deus levará a sério.

Referências

- Jọo 10.17 e18, РEzequiel 11.19

Postado em: Clamor

Não estou sozinha!!!

maio2

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos céus, lá estas, se faço minha cama no mais profundo abismo, lá estás também. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim pões suas mãos. É por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu coração, sei que És poderoso para cuidar de mim,  me guiar e conduzir em segurança, não estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra  em mim a Tua Palavra que diz que “eles é que tropeçam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Orando o Salmo 25

abril27

Hoje oraremos parte do Salmo 25.

Ó Senhor Deus, a Ti dirijo a minha oração. Meu Deus, eu confio em Ti.
Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça. Os que confiam em Ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contra Ti.
Ó Senhor, ensina-me os Teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a Tua verdade, pois Tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti.
Ó Senhor, lembra da Tua bondade e do Teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do Teu amor e da Tua bondade, lembra de mim, ó Senhor Deus!
O Senhor é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir.
Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a Sua vontade.
Livra o meu coração de todas as aflições e tira-me de todas as dificuldades. Vê as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.
Ó Deus, salva Israel, o Teu povo, de todas as suas dificuldades!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor
« Posts Antigos