Vou vencer!

abril18

Tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4:13).

Pai, quando declaramos essa palavra, estamos dizendo que contigo podemos enfrentar tudo, suportar as prova√ß√Ķes com alegria, louvar pelo que n√£o podemos ver, crer mesmo quando tudo diz n√£o. Andar contigo n√£o significa calmaria, folga. Ao contr√°rio. √Č preciso lembrar que somos forasteiros nesta terra, estamos passando por um processo de santifica√ß√£o, somos combatidos por satan√°s, temos uma carne a ser crucificada e √© preciso desenvolver a salva√ß√£o. Como a Tua palavra diz: ‚ÄúGuarda a coroa para que ningu√©m possa roub√°-la‚ÄĚ. Sei que a eternidade me est√° reservada, no entanto, a realidade aqui na terra tem que ser enfrentada para, a cada dia, viver uma nova conquista, literalmente aprender a viver a ‚Äúnova vida‚ÄĚ no ‚Äúnovo tempo‚ÄĚ.

Preciso aprender a trazer o reino de c√©us e viver segundo os princ√≠pios dele, andar no Esp√≠rito e n√£o satisfazer as concupisc√™ncias da carne. Clamo ao Esp√≠rito Santo: enche-me at√© transbordar. Meu Senhor, n√£o permita que meu foco seja distorcido ou equivocado. Enche meu cora√ß√£o de gratid√£o e louvor. Que meus pensamentos sejam levados cativos √† obedi√™ncia de Cristo. √Č nessa realidade que quero viver.

Intercedo hoje por todos os que amo. N√£o pe√ßo que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Guarda-nos no oculto da Tua presen√ßa e no rec√īndito do Teu pavilh√£o. Ordena Teus anjos a nosso respeito e que praga nenhuma chegue √† nossa tenda. Quanto aos que n√£o consigo amar livremente, pe√ßo que me d√™s do Teu amor, me fortale√ßas nessa decis√£o e que eu ande na luz como o Senhor na luz est√°.¬† Ent√£o terei comunh√£o e Teu sangue me purificar√° de todo pecado.

Peço, louvo e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Confio em Teu amor

abril15

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
- I Jo√£o 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Clamor por unidade

abril11

Que não haja entre vos divisão, antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer (I Co 1:10b).


Querido Senhor, oro em nome de Jesus: não me criaste para viver só. Tens me dado a oportunidade de compartilhar a vida contigo e com pessoas diversas: família, amigos, irmãos em Cristo, às vezes até com desconhecidos.

Confesso-Te que relacionamentos são desafiadores. Nem sempre consigo compreender e ser compreendida, amar e ser amada, perdoar e ser perdoada. Preciso da Tua graça sobrenatural, principalmente para viver em paz e em unidade. Com a mesma disposição mental, com o coração limpo, livre de toda amargura, começando na minha casa, nos relacionamentos mais íntimos, quero de fato viver em comunhão, sabendo que nisso eu manifesto o fruto do Espírito Santo e me diferencio como discípula de Jesus Cristo. Dá-me amor por Ti acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesma.

Oro por Tua noiva, a Igreja de Jesus Cristo espalhada na terra, e pe√ßo que nos d√™s vit√≥ria sobre toda divis√£o, inveja, ci√ļmes, disc√≥rdia, competi√ß√Ķes, engano, sobre toda obra da carne, tamb√©m sobre toda obra do inimigo. Sejam manietados, emudecidos, repreendidos e expulsos sem despojos os dem√īnios, principados e potestades que t√™m agido contra a unidade da Igreja de Jesus.

Começando por minha vida, peço a lavagem purificadora do Teu sangue e também peço cura e libertação nos meus relacionamentos. Clamo por toda irmandade: que a Igreja seja protegida, guardada, livrada, liberta e santificada para o arrebatamento.

Em nome de Jesus Cristo oro, peço e agradeço, declarando com fé: HAJA PAZ! Amém.

Postado em: Clamor, Família, Igreja

O controle é do Senhor

abril10

Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus des√≠gnios ser√£o frustrados(J√≥ 42.2). Pai do c√©u, meu amado Senhor, Dono da minha vida, toda honra, toda gl√≥ria, todo louvor a Ti. Reconhe√ßo que tens todo poder e que o dom√≠nio est√° em Tuas m√£os. Hoje, mais uma vez, quero me entregar e render-me √† Tua vontade. Confesso como pecado toda forma de infidelidade e insubmiss√£o. Muitas vezes sou tendente √† independ√™ncia, ao orgulho, que me leva a tentar fazer as coisas do meu jeito e no meu tempo. Quantas vezes falo sem sabedoria, exercendo um controle que n√£o √© meu! Perdoa-me! Lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo. Quero estar em comunh√£o plena contigo e com meus irm√£os. D√°-me vit√≥ria sobre mim mesma, sobre o meu EU. Que a minha carne sujeite-se ao Esp√≠rito Santo. Quero manifestar dom√≠nio pr√≥prio, amor, alegria, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansid√£o e paz. Pe√ßo a sabedoria que vem do c√©u, o revestimento de poder e gra√ßa sobre gra√ßa. ‚ÄúAperfei√ßoa o Teu poder na minha fraqueza‚ÄĚ. Paizinho, sonda o meu cora√ß√£o e v√™ o quanto desejo Te agradar. √Č sincero o meu cora√ß√£o para contigo. Atenta para o meu clamor e usa de miseric√≥rdia, capacitando-me a perdoar meus ofensores e a viver a liberdade para a qual o Senhor me chamou. Supre hoje, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. Creio que todo o que pede recebe, quem busca encontra, e a quem bate abrir-se-lhe-√°. Fortale√ßo-me em Ti e na for√ßa do Teu poder. Entrego o meu caminho a Ti, em Ti confio e sei que por mim tudo far√°s. Posso aquietar-me e saber que Tu √©s Deus. Cada um dos meus desafios, todas as minhas batalhas entrego ao Teu comando e pe√ßo o Teu livramento neste dia. Aceita minha profunda gratid√£o e recebe-me como oferta volunt√°ria para Ti. Em nome de Jesus Cristo, am√©m.

Ore com fé

abril9

Desenvolva uma oração com base neste texto de Tiago 5:13-20.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor.

E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua efic√°cia, a s√ļplica do justo.

Elias era homem semelhante a n√≥s, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com inst√Ęncia, para que n√£o chovesse sobre a terra, e, por tr√™s anos e seis meses, n√£o choveu.

E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos.

Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados.

Pray with faith

Develop a prayer based on this text in James 5:13-20.

Is anyone among you in trouble? Let them pray. Is anyone happy? Let them sing songs of praise.

Is anyone among you sick? Let them call the elders of the church to pray over them and anoint them with oil in the name of the Lord.

And the prayer offered in faith will make the sick person well; the Lord will raise them up. If they have sinned, they will be forgiven.

Therefore confess your sins to each other and pray for each other so that you may be healed. The prayer of a righteous person is powerful and effective.

Elijah was a human being, even as we are. He prayed earnestly that it would not rain, and it did not rain on the land for three and a half years.

Again he prayed, and the heavens gave rain, and the earth produced its crops.

My brothers and sisters, if one of you should wander from the truth and someone should bring that person back, remember this: Whoever turns a sinner from the error of their way will save them from death and cover over a multitude of sins.

Postado em: Clamor

Clamor por livramento.

abril6

Pai, em nome de Jesus: livra-nos do engano e de toda tormenta que a mentira produz. Livra-nos da desobedi√™ncia e da rebeldia e n√£o nos permita recalcitrar contra os aguilh√Ķes. Tu √©s o meu livramento, em Ti eu escapo, em Ti me refugio e me escondo, em Ti sou liberta.

Livra-nos da soberba, da queda, do mundo, de nós mesmos e do mal. Livra-nos de errar o alvo. Tu és aquEle que se assenta no trono e que reina absoluto. Hoje eu declaro Tua Palavra: Tu secas e fazer reverdecer. Para Ti não há fim, não há morto, não há limites. Tu dominas sobre tudo, até sobre os limites! Santificado é o Teu nome! Tu és o Senhor, aquEle que me amou e és o meu Deus, meu abrigo, meu baluarte e minha força. Meu tudo és Tu.

“O Senhor meu Deus est√° em mim, e no meu meio, e √© PODEROSO para salvar-me. Ele se deleitar√° em mim com alegria, renovar-me-√° com Seu amor, regozijar-se-√°¬† em n√≥s com j√ļbilo.”

Eu me aproprio dessa palavra, Pai, e Te suplico, em nome de Jesus, que venhas com a Tua intervenção. O que era difícil se mostra impossível e aí Tu começas a agir. Eu Te louvo!

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Ezequiel 17.24, – Atos 9.5, -Sofonias 3.17

Postado em: Clamor, Livramento

Crescer e crescer…

abril3

“Bendirei ao Senhor em todo tempo. O seu louvor estar√° continuamente em meus l√°bios”.

Jesus amado, esse é o meu alvo. Sei, porque Tua Palavra me ensina, que a boca fala do que o coração esta cheio. Peço-Te, no poder do Teu nome, que o meu coração se encha de amor por Ti cada dia mais e mais e expresse continuamente louvor a Ti.

Paizinho, fui criada para a adoração, para ter intimidade contigo e liberdade plena. No entanto, sinto em mim marcas do pecado. Sei que és o meu Libertador e em Jesus posso alcançar essa restauração. Entrego-me completamente a Ti, pedindo que só Tu sejas Senhor em minha vida. Que o primeiro lugar seja sempre Teu e não haja outro altar em minha vida, só o Teu. Só Tu és adorado.

Espírito Santo, ora por mim hoje, vem com gemidos inexprimíveis falar com o Pai aquilo que não sei dizer. Assiste-me em minhas fraquezas. Reconheço que não sei como orar. Sou dependente, uma contínua aprendiz. Ensina-me o que devo fazer para ser quem Tu queres e para cumprir o Teu projeto para minha vida.

Prepara-me para a eternidade – sei que √© muito al√©m de tudo que j√° sei ou conhe√ßo. Teu Reino √© paz, justi√ßa e alegria no Esp√≠rito Santo. Quero come√ßar¬† a viv√™-lo desde j√°. Abre meus olhos para ter a Tua vis√£o sobre tudo e todos. Reina em minha vida e em tudo o que a mim concerne. Sei que √©s o √ļnico Deus e que trabalhas por aqueles que em Ti esperam. Trabalha por mim, meu Pai, e enche-me de confian√ßa e paz.

Peço-Te em nome de Jesus Cristo. Amém.

Preciso de sabedoria e revelação

abril2

Efésios 1. 16-21

(NVI)

(Texto adaptado para oração pessoal)

“Pe√ßo que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, me d√™ esp√≠rito de sabedoria e de revela√ß√£o, no pleno conhecimento dele.

Oro também para que os olhos do meu coração  sejam iluminados, a fim de que eu conheça a esperança para a qual Ele me chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para comigo, que creio, conforme a atuação da sua poderosa força.

Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se √† sua direita, nas regi√Ķes celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e dom√≠nio, e de todo nome que se possa mencionar, n√£o apenas nesta era, mas tamb√©m na que h√° de vir.”

Crendo no Seu poder eu oro e recebo em nome de Jesus amém

Postado em: Clamor, Pedidos

Eu Te dou meu coração.

abril1

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem ang√ļstias. Trago isso diante de Ti e pe√ßo que me revistas da Tua armadura: o capacete da salva√ß√£o, a coura√ßa da justi√ßa e o escudo da f√©, a espada do esp√≠rito, o cinto da verdade e o cal√ßado do evangelho da paz; com toda ora√ß√£o e s√ļplica, capacita-me a orar no esp√≠rito em todo tempo, vigiar com perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua vis√£o sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais ‚Äď que eu ou√ßa para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revela√ß√£o da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Fortalece-me em Teu amor

março28

Efésios 3. 14 -21 (NVI)

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os(me) fortale√ßa no √≠ntimo do seu ser com poder, por meio do seu Esp√≠rito, para que Cristo habite em seus/meu cora√ß√Ķes mediante a f√©; e oro para que voc√™s(eu), arraigados e alicer√ßados em amor, possam(possa), juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que voc√™s(eu) sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

√Äquele que √© capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder, a ele seja a gl√≥ria na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gera√ß√Ķes, para todo o sempre! Am√©m!

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Postado em: Amor, Clamor
« Posts Antigos