Declaração de fé

outubro31

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o mortal? (Sl 56.3 e 4)

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.

Pai, na minha caminhada contigo, sinto-me em uma escola, sendo ensinada dia a dia, às vezes, embaraçada nos meus limites e apavorada com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.

Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrar√°s em minha vida. N√£o tem sido f√°cil, n√£o √© s√≥ uma quest√£o de agir, de fazer alguma coisa; √© necess√°rio depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunst√Ęncias desfavor√°veis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha pr√≥pria alma, como dizia Paulo: ‚ÄúLutas por fora, temores por dentro‚ÄĚ.

Hoje pe√ßo, Senhor, presta-me aux√≠lio na ang√ļstia, pois v√£o √© o socorro do homem. Em Deus farei proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os meus advers√°rios.

Declaro, peço e já agradeço em nome de Jesus. Amém.

Livra-me do engano

outubro29

‚ÄúQuem h√° que possa discernir as pr√≥prias culpas? Absolve-me das que me s√£o ocultas‚ÄĚ.

Meu Paizinho, olha pra mim, em nome de Jesus Cristo, e cobre-me com Tua misericórdia. Livra-me de todo engano. Não me deixes cair em tentação, livra-me de toda forma de mal.

Ninguém pode dizer que está limpo e purificou seu coração. Só Tu és aquEle que nos sonda e nos conhece. Sabes tudo a nosso respeito, até aquilo que não sabemos, por isso podes operar em nós o querer e o efetuar.

Hoje Te trago o clamor do meu cora√ß√£o, s√ļplica com a√ß√Ķes de gra√ßa, Te adorando porque √©s bom e me amas. Louvo-Te por Tua imutabilidade, por Teu perd√£o, reconcilia√ß√£o, Te adoro por Tua gra√ßa.

Jesus, Tu √©s minha pr√≥pria vida, dependo de Ti. ‚ÄúSe √©s por mim, quem ser√° contra mim?‚ÄĚ O Esp√≠rito Santo √© o segredo da vit√≥ria. Apodera-Te de mim, comanda minha vida, comanda minha fam√≠lia, comanda meu casamento, tudo que chamo meu, que, na verdade, √© do Senhor Jesus e para Sua gl√≥ria. Sei que √©s meu Pastor e creio que nada me faltar√°.

Peço, de modo especial, discernimento, sabedoria, equilíbrio, verdade, luz, livramento. Quero que a Tua visão seja a minha, que a Tua palavra escondida em meu coração não me permita pecar contra Ti.

Amo-Te, meu Senhor. Quero transbordar do pleno conhecimento da Tua vontade e vivê-la.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Ore em video com pastora Laudjane – Mateus 6.5

outubro27

Postado em: Clamor, Vídeo

Quero cumprir Teu propósito

outubro21

Paizinho, eu peço, em nome de Jesus, que o Teu propósito para mim também seja o meu. Quero me alinhar à Tua vontade.

Eu estava morta em meus pecados, já não havia vida, mas o Teu grande amor me faz novamente viver, e agora a minha decisão é que viverei  em Ti, por Ti e para Ti.

Pai, n√£o Te esque√ßas de que sou completamente dependente. Preciso do poder do Esp√≠rito Santo para me conduzir e me fazer viver a Tua vontade. “Opera em mim o Teu querer e o Teu realizar”.

Meu Pai, que, de fato, as coisas velhas passem e tudo em mim se faça novo: novos sentimentos, novos pensamentos, novas atitudes, novas palavras, de fato, a manifestação da Tua natureza em minha vida.

Oro com fé, pedindo e já agradecendo, pois sei que sempre me ouves.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Filipenses 2.13, II Coríntios 5.17,  João 11.42

Eu Te louvo, Senhor!

outubro15

Eu Te louvo, Senhor!

  • Eu Te louvo porque √©s meu Pai e eu sou Tua filha.
  • Eu Te louvo porque me reconciliaste contigo e me salvaste.
  • Eu Te louvo porque me escolheste sem eu merecer.
  • Eu Te louvo por Tua fidelidade.
  • Eu Te louvo por Tua longanimidade.
  • Eu Te louvo por Teu amor constante e imut√°vel.
  • Eu Te louvo porque Teus planos n√£o s√£o frustrados.
  • Eu Te louvo pelo perd√£o dos meus pecados, que me ofereces todo tempo.
  • Eu Te louvo porque √©s minha cura.
  • Eu Te louvo por me ensinares a amar meus irm√£os.
  • Eu Te louvo por minha preciosa fam√≠lia, por vencer desafios e ter tantas alegrias junto a ela.
  • Eu Te louvo por suprires, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades.
  • Eu Te louvo pela voca√ß√£o e os teus dons, que s√£o irrevog√°veis.
  • Eu Te louvo porque, apesar de tantos limites, Tu me usas.
  • Eu Te louvo por Tua paz que excede a todo entendimento e guarda, em Cristo Jesus, minha mente e meu cora√ß√£o.
  • Eu Te louvo pelo Consolador, o doce amigo Esp√≠rito Santo, que me guia a toda verdade.
  • Eu Te louvo pela vida eterna em Cristo Jesus.

‚ÄúQue darei eu ao Senhor por todos os seus benef√≠cios para comigo?‚ÄĚ


  • Fa√ßa algo significativo para mostrar fidelidade a Deus hoje.
Postado em: Clamor

Pai, colha minhas l√°grimas.

outubro12

Bem-aventurados os que choram, porque ser√£o consolados (Mt 5.4).

Hoje choro em Tua presen√ßa, obedecendo ao que Jesus falou: ‚ÄúChorai por v√≥s e pelos vossos filhos‚ÄĚ (Lc 23.38). Hoje venho a Ti com clamor e s√ļplica pela minha vida e pela vida daqueles que amo e que est√£o sofrendo, clamando por um milagre, assolados e entristecidos, necessitados do Teu sobrenatural.

A Tua Palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã e diz também que Tu és a nossa paz, nossa cura, nossa salvação. Eu Te invoco e peço Tua intervenção em nossas vidas de uma maneira poderosa. Arranca de nós todo erro, laço e armadilhas que nós mesmos ou nosso inimigo colocou para nós.

Meu Deus, olha hoje para mim com miseric√≥rdia e concede-me gra√ßa e perd√£o. Em Teu nome poderoso, pe√ßo que n√£o deixe a praga da enfermidade, do medo, da culpa, da ang√ļstia, da tristeza, do engano se instalar em minha vida ou em meus relacionamentos. Livra minha fam√≠lia, meu casamento, Tua Igreja, Teus filhos de todas as obras do mal.

Vivifica-nos na verdade; Tua Palavra é a verdade.

Clamo e porque eu creio j√° Te louvo em nome de Jesus Cristo, meu Redentor. Am√©m…

Postado em: Clamor, Família

Consolo na ang√ļstia

outubro7

Pai, lanço sobre Ti toda minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Muitas guerras tenho travado. Meu inimigo faz amea√ßas e o meu cora√ß√£o estremece. ‚ÄúO que me consola na minha ang√ļstia √© que a Tua palavra me vivifica‚ÄĚ. ‚ÄúPara muitos sou como um portento, mas Tu √©s o meu refugio‚ÄĚ.

V√™, Paizinho, as lutas por fora e os temores por dentro e ajuda-me. Quero permanecer em Ti e andar como Jesus andou. D√°-me vit√≥ria sobre as tenta√ß√Ķes, d√°-me gra√ßa nas prova√ß√Ķes e d√°-me alegria e santidade para viver para Ti.

Eu Te adoro dizendo: socorre-me! Tu és minha esperança e meu abrigo, meu Consolador. Em Ti espero. A Ti eu amo.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor

Uma família segundo o coração de Deus

outubro2

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Meu amigo Espírito Santo, como eu preciso de Ti em minha vida e em minha casa! Minha família é consagrada a Ti: meu casamento, meus filhos, meus pais e minha parentela. Fomos criados e unidos para cumprir Teu propósito.

Sabe, Pai, o ego√≠smo, o orgulho e o desejo de prevalecer, a insensatez, a incredulidade, tudo isso e outras coisas atrapalham muito nossos relacionamentos. Sei que a fam√≠lia √© um lugar de treinamento, de teste e aperfei√ßoamento. Viver bem dentro de casa exige ren√ļncias, perd√£o e renova√ß√£o da alian√ßa e do amor. Exige alta dose de gra√ßa, poder e compreens√£o.

Sei que √©s o √ļnico que opera genu√≠nas mudan√ßas, √©s aquEle capaz de converter cora√ß√Ķes, trazer genu√≠no quebrantamento e verdadeira alegria. “Acaso para Ti h√° algo demasiadamente dif√≠cil”? N√£o. T√ļ √©s o Deus do imposs√≠vel.

Paizinho, precisamos (como gera√ß√£o) de muitos milagres, curas, liberta√ß√Ķes, prosperidade e reden√ß√£o de toda sorte de maldi√ß√Ķes. Socorre a minha fam√≠lia, minha parentela, Senhor. N√≥s precisamos totalmente de Ti. Renova o que envelheceu, traz de volta o que perdemos e d√°-nos o que nunca experimentamos. “Que a gl√≥ria da segunda casa seja maior que a da primeira”.

Restaura-nos pelo poder do Teu Espírito Santo. Haja VIDA! Toda morte, desistência, separação, contenda e tristeza saiam das nossas vidas, relacionamentos, famílias e parentelas. Em nome de Jesus Cristo, seja dissipada toda treva e andemos na luz, como o Senhor na luz está. Que possamos manter comunhão uns com os outros e o Sangue de Jesus nos purifique de todo pecado.

No nome que é sobre todo nome, Jesus Cristo de Nazaré, oramos e cremos. Amém.

Sugestão: Pratique o amor na sua casa hoje. Família é prioridade.

Postado em: Clamor, Família

S√ļplica ao Pai

setembro30

Pai, precisamos desesperadamente de Tua clara direção para Tua  igreja, começando com a igreja que sou eu, a igreja em minha casa, ou seja, minha família, e no ajuntamento do Corpo de Cristo: Igreja Batista Filadelfia em Taguatinga.

Paizinho, Tu tens nos dado palavras, profecias tremendas, mas sinto que falta organizar as ferramentas. Alinha-nos √† Tua vontade. Seja bem direto conosco. Opera em n√≥s o querer e o efetuar. Pai, como ribeiros de √°gua nossos cora√ß√Ķes est√£o em Tuas m√£os,¬† inclina para o Teu querer.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

-Filipenses 2.13, РProvérbios 21.1

Postado em: Clamor, Igreja

Conhecendo o Pai

setembro27

‚ÄúConhe√ßamos e prossigamos em conhecer o Senhor, porque assim como a alva sua vinda √© certa.‚ÄĚ (Os 6:3)

Pai querido, permita-me hoje, pelo Teu Espírito, orar com revelação, com entendimento espiritual. Quero manter comunhão contigo, ter o privilégio de falar e ouvir claramente a Tua voz. Dá-me compreensão da Tua palavra. Não quero simplesmente adquirir conhecimento a Teu respeito, quero Tua própria vida. Derramando o meu coração em Tua presença, quero sentir o Teu amor derramado sobre mim.

Paizinho, quero entregar-me como oferta e alegrar-Te com tudo o que sou e tenho. Sonda-me, Senhor, e me conheces. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo o caminho eterno. (Sl. 139 :23 e 24)

Agrado-me de Ti e peço que satisfaças os desejos do meu coração, principalmente o de ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, íntima(o) de Ti e amiga(o) de Jesus Cristo. Quero conhecer-Te cada dia mais, ter um relacionamento vivo contigo, ser adornada(o), preparada(o) como noiva sem máculas para o Cordeiro.

Pai, a realidade de vida aqui na terra muitas vezes nos distancia do Senhor. Não é fácil ter valores eternos e preferir as coisas espirituais, mas eu creio que, por Teu poder e amor, isso é possível para aqueles que Te buscam. Por amor de Ti mesmo, ensina-me a comunhão, faz-me andar na luz, purifica-me, enche-me e usa-me para a Tua glória.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Clamor, S√ļplica
« Posts Antigos