Meu Deus

fevereiro18

Meu Deus, meu Pai, Amado da minha alma, de onde me vir√° o socorro?

Pai, hoje, mais do que nunca, eu preciso do Teu socorro, da Tua poderosa m√£o sobre mim. Vem, Senhor. Perdoa as minhas falhas e n√£o olhes para mim conforme a multid√£o das minhas transgress√Ķes, mas, sim,¬† Senhor, conforme a multid√£o das Tuas miseric√≥rdias.

Pai, o que tenho eu além de Ti? Meu Deus, eu não sou nada sem Ti. Não posso andar, viver, sonhar, não posso nada sem Ti. Hoje estou aqui para me render à Tua santa vontade, assumindo que, essa sim, é o melhor para mim. Não quero jamais me estribar no meu próprio conhecimento, mas, antes, quero ser resgatada por Ti, conduzida por Ti até onde os Teus sonhos desejam me levar.

Senhor, eu quero Te agradecer por Tua infinita misericórdia, bondade, mansidão, amor incondicional, sabedoria, auxílio, graça, poder e perdão. Não tenho palavras por teres me feito filha e não serva. Não tenho como agradecer por teres mandado meu maravilhoso irmão e Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Muito obrigada.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

N√£o estou sozinha!!!

fevereiro9

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte n√£o temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos c√©us, l√° estas, se fa√ßo minha cama no mais profundo abismo, l√° est√°s tamb√©m. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim p√Ķes suas m√£os. √Č por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu cora√ß√£o, sei que √Čs poderoso para cuidar de mim,¬† me guiar e conduzir em seguran√ßa, n√£o estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra¬† em mim a Tua Palavra que diz que “eles √© que trope√ßam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Livramento e Fé

fevereiro6

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém

Clamo ao Senhor

fevereiro5

Ouve, √≥ Deus, a minha s√ļplica; atende √† minha ora√ß√£o (Sl 61:1).

Paizinho, santificado seja o Teu nome! Tributo o meu louvor a Ti e Te dou adoração. Satisfaço-me em Tua bondade e no Teu amor tenho alegria.

A Tua graça é que renova todos os dias a minha esperança e por causa das Tuas misericórdias posso ter fé. Teu sacrifício redimiu a minha vida e pelo Teu Espírito Santo que habita em mim sou vivificada.

O que me consola todos os dias é a Tua Palavra e o Teu Espírito. Quando estou abatida e pensamentos maus me atingem, é o Senhor que me sustenta e liberta. Tu és a cura da minha alma, o bálsamo, o remédio, o meu Amado.

Neste dia, livra-me das assola√ß√Ķes, das inf√Ęmias. Livra-me tamb√©m das debilidades de minha pr√≥pria natureza humana.

Que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza e os Teus pensamentos ocupem a minha mente. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração Te sejam agradáveis.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Hear, O God, my prayer, listen unto my prayer (Ps 61:1).

Dear Father, hallowed be Thy name! I tribute my praise to You and give You my worship. I satisfy myself in Thy goodness and in Thy love I have joy.

Thy grace is what renews my hope every day and because of Thy mercy I have faith. Your sacrifice redeemed my life and by Thy Holy Spirit that lives in me, I’m enlivened.

What comforts me every day is Your Word and Your Spirit. When I am dejected and ill thoughts hit me, it is the Lord who sustains me and releases me. You’re the healing of my soul, the balm, the medicine, my Beloved.

Today, deliver me from the ravages, the infamies. Also, deliver me from the weaknesses of my own human nature.

Your power that is perfect in my weakness and Thy thoughts capture my mind. May the words of my mouth and the meditation of my heart be pleasing to You.

In the name of Jesus Christ, amen.

Postado em: Clamor

Por amor ao Teu nome

fevereiro4

“Verdadeiramente o Senhor √© Deus”.

Pai, hoje clamo por uma blindagem espiritual de proteção para minha vida, minha casa e Tua Igreja. Cobre-nos com Teu sangue e livra-nos.

Pai, sei que a Tua misericórdia é a causa de não sermos consumidos e ela se renova a cada manhã. Sei que tens falado e esperado de nós posturas espirituais. Infelizmente estamos embaraçados em pesos e pecados que tenazmente nos assediam. Por isso por amor ao Teu nome, em nome de Jesus Cristo, eu clamo por livramento e graça, muita graça.

Opera em nós o querer e o efetuar. Pai, faz em nós o Teu sobrenatural e dá-nos poder para fazermos nossa parte dentro e fora de nossas casas. Aguça o nosso discernimento espiritual, libera nossos sentimentos espirituais, mostra-nos o que precisamos ver, fala-nos o que precisamos ouvir, santifica-nos na verdade, a Tua Palavra é a verdade.

Que tempo estamos vivendo? Há tempo para todo propósito. Quais devem ser os nossos propósitos agora?

Estamos à Tua disposição e clamamos por Ti em nome de Jesus. Amém.

For the sake or Thy name

“Truly the Lord is God.”

Father, today I call for a spiritual shield of protection for my life, my home and Thy Church. Cover us with Thy blood and save us.

Father, I know that Your mercy is the cause of not being consumed and it is renewed every morning. I know you’ve said and expected spiritual postures from us. Unfortunately we are tangled to weights and sins that tenaciously have harassed us. So for the sake of Thy name, in the name of Jesus Christ, I cry for deliverance and grace, much grace.

Work in us to will and execute. Father, work in us Thy supernatural and give us power to do our part inside and outside our homes. Sharpen our spiritual discernment, release our spiritual feelings, show us what we need to see, tells us what we need to hear, sanctify us in the truth, Thy Word is truth.

In what time are we living? There’s time for every purpose. What should be our purposes now?

We are at Your disposal and we cry out to You in Jesus’ name. Amen

Postado em: Batalha, Clamor

Profetiza

fevereiro3

Meu Paizinho, s√≥ tens dado palavra de vit√≥ria, mas a realidade √© desafiadora demais. O que diz o Senhor √† Sua serva? √Č a Tua voz que me guia, me direciona, me alcan√ßa e me livra.

Meu amigo Espírito Santo, me comanda, nos comanda. Vem nos guiar a toda a verdade. Move-nos e aquieta-nos, operando em nós o querer e o efetuar. Pelo Teu poder, e só por ele, é que vencemos qualquer batalha.

Pai, p√Ķe Tua Palavra no meu cora√ß√£o e na minha boca e que, com autoridade, eu possa declar√°-la em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Postado em: Clamor, Profecia

Confio em Teu amor

janeiro29

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
– I Jo√£o 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Fortalece-me em Teu amor

janeiro24

Efésios 3. 14 -21 (NVI)

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os(me) fortale√ßa no √≠ntimo do seu ser com poder, por meio do seu Esp√≠rito, para que Cristo habite em seus/meu cora√ß√Ķes mediante a f√©; e oro para que voc√™s(eu), arraigados e alicer√ßados em amor, possam(possa), juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que voc√™s(eu) sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

√Äquele que √© capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder, a ele seja a gl√≥ria na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gera√ß√Ķes, para todo o sempre! Am√©m!

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Postado em: Amor, Clamor

Livra-me do engano

janeiro22

‚ÄúQuem h√° que possa discernir as pr√≥prias culpas? Absolve-me das que me s√£o ocultas‚ÄĚ.

Meu Paizinho, olha pra mim, em nome de Jesus Cristo, e cobre-me com Tua misericórdia. Livra-me de todo engano. Não me deixes cair em tentação, livra-me de toda forma de mal.

Ninguém pode dizer que está limpo e purificou seu coração. Só Tu és aquEle que nos sonda e nos conhece. Sabes tudo a nosso respeito, até aquilo que não sabemos, por isso podes operar em nós o querer e o efetuar.

Hoje Te trago o clamor do meu cora√ß√£o, s√ļplica com a√ß√Ķes de gra√ßa, Te adorando porque √©s bom e me amas. Louvo-Te por Tua imutabilidade, por Teu perd√£o, reconcilia√ß√£o, Te adoro por Tua gra√ßa.

Jesus, Tu √©s minha pr√≥pria vida, dependo de Ti. ‚ÄúSe √©s por mim, quem ser√° contra mim?‚ÄĚ O Esp√≠rito Santo √© o segredo da vit√≥ria. Apodera-Te de mim, comanda minha vida, comanda minha fam√≠lia, comanda meu casamento, tudo que chamo meu, que, na verdade, √© do Senhor Jesus e para Sua gl√≥ria. Sei que √©s meu Pastor e creio que nada me faltar√°.

Peço, de modo especial, discernimento, sabedoria, equilíbrio, verdade, luz, livramento. Quero que a Tua visão seja a minha, que a Tua palavra escondida em meu coração não me permita pecar contra Ti.

Amo-Te, meu Senhor. Quero transbordar do pleno conhecimento da Tua vontade e vivê-la.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Senhor, salva a minha família!

janeiro15

Paizinho, oro, em nome de Jesus, clamando a Ti por minha fam√≠lia. Come√ßo pedindo ao Senhor: p√Ķe em ordem a minha casa. Para isso sei que tenho que ser a primeira a passar por ajustes, consertos, confiss√Ķes e mudan√ßas.

Meu Deus, como √© desafiador tornar-me uma mulher s√°bia, que edifica a sua casa. Preciso totalmente da Tua capacita√ß√£o, for√ßa, gra√ßa. √Čs Tu que operas em mim o querer e o efetuar. Ent√£o vem, amigo Esp√≠rito Santo, comandar minha vida e meu lar. Se o Senhor n√£o edificar, eu vou trabalhar em v√£o; se o Senhor n√£o guardar, toda a vigil√Ęncia √© in√ļtil. Seja o centro, o foco, o Senhor em n√≥s. Converte nossos cora√ß√Ķes a Ti e converte-nos uns aos outros.

Aplico hoje o Teu poderoso sangue em todos os níveis de relacionamento de minha família. Que toda dureza, amargura, tristeza, incompreensão, divisão, discórdia saiam em nome de Jesus Cristo!

Pai, renova o nosso amor por Ti e uns pelos outros e acrescenta uma dose ainda maior. Dá-nos revelação, discernimento e sabedoria para tratarmos uns aos outros em nome de Jesus.

Recebe minha gratidão pela família que tenho. Mesmo com todos os desafios, sei que ela é um grande presente que o Senhor me deu. Obrigada.

Eu Te adoro e louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Lord, save my family!

Dear Father, I pray, in Jesus’ name, crying out to You for my family. I‚Äôd like to start asking the Lord: organize my house. For that to happen, I know that I have to be the first to undergo adjustments, repairs, confessions and changes.

My God, how challenging it is to become a wise woman who builds her house. I totally need Thy competence, strength and grace.

Then come, my friend Holy Spirit, commanding my life and my house. If the Lord does not build, I will work in vain if the Lord doesn’t protect me the whole surveillance is useless. Be the center, the focus, the Lord in us. Convert our hearts to You and convert us to one another.

Apply today Thy powerful blood at all levels of relationship of my family. That all harshness, bitterness, sadness, misunderstanding, division, discord leave in the name of Jesus Christ!

Father, renew our love for You and our love for one another and add a greater dose. Give us revelation, insight and wisdom to treat one another in the name of Jesus.

Accept my gratitude for the family I have. Even with all the challenges, I know it is a great gift that the Lord gave me. Thank you.

I worship and praise.

In the name of Jesus, amem.

« Posts Antigos