Orando o Salmo 25

abril27

Hoje oraremos parte do Salmo 25.

Ó Senhor Deus, a Ti dirijo a minha oração. Meu Deus, eu confio em Ti.
Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça. Os que confiam em Ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contra Ti.
Ó Senhor, ensina-me os Teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a Tua verdade, pois Tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti.
Ó Senhor, lembra da Tua bondade e do Teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do Teu amor e da Tua bondade, lembra de mim, ó Senhor Deus!
O Senhor é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir.
Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a Sua vontade.
Livra o meu coração de todas as aflições e tira-me de todas as dificuldades. Vê as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.
Ó Deus, salva Israel, o Teu povo, de todas as suas dificuldades!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Profetiza

abril26

Meu Paizinho, só tens dado palavra de vitória, mas a realidade é desafiadora demais. O que diz o Senhor à Sua serva? É a Tua voz que me guia, me direciona, me alcança e me livra.

Meu amigo Espírito Santo, me comanda, nos comanda. Vem nos guiar a toda a verdade. Move-nos e aquieta-nos, operando em nós o querer e o efetuar. Pelo Teu poder, e só por ele, é que vencemos qualquer batalha.

Pai, põe Tua Palavra no meu coração e na minha boca e que, com autoridade, eu possa declará-la em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Postado em: Clamor, Profecia

Clamor

abril24

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações (Sl 34.6).

Meu Deus, grande é a aflição do meu coração. Se eu pudesse, ficaria livre desta dor hoje, agora. No entanto, eu reconheço que o TEMPO e MODO pertencem ao Senhor.

Hoje trago diante de Ti a necessidade latente da minha alma por Teu socorro. Dá-Te pressa e vem livrar-nos. Entrego os aspectos espirituais e físicos destas batalhas e Te peço estratégias, fidelidade, força e vitória em nome de Jesus. Ensina-me o que devo aprender, mostra-me o que devo ver, transforma-me na pessoa que queres que eu seja para louvor e glória do Teu nome, em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Clamor incessante

abril21

Pai, não vou deixar de clamar, não posso Te deixar jamais. Tu és meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz é o Senhor. “Como suspira a corsa pelas águas, por Ti suspira a minha alma”.

Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.

Na minha angústia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes são as Tuas obras. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos.

O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

abril18

Se Deus é por nós quem será contra nós (Rm 8.31)?

Amado Paizinho, muitos têm sido os levantes do nosso adversário. O que conforta o nosso coração é saber que o comando está nas mãos do Espírito Santo e ninguém resiste ao Teu agir. Todo poder está em Tuas mãos e nada foge ao Teu controle.

Meu Pai, aquieta em Ti o nosso coração. Renova nossas forças, peleja esta batalha por nós.

Pai, que sejamos conduzidos ao cumprimento do Teu propósito, independentemente de nossos limites. Ajuda-nos a desenvolver a nossa salvação com temor ao Senhor e conserva e aumenta o nosso amor por Ti. Move-nos e aquieta-nos como se fizer necessário. Opera em nós o querer e o efetuar. Nós somos Tua grande obra, Teus filhos amados e precisamos compreender a altura, a profundidade e a largura do Teu amor, conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Sei que quanto mais buscarmos a Ti mais abençoados seremos. Tua graça é o que nos sustenta.

Revele nosso clamor e nosso amor em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Quero novos pensamentos!

abril15

E, assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (II Co 5.17)! Meu Paizinho, tudo que é verdadeiro, honesto, puro, que tem virtude, que merece louvor, que é justo e amável, seja isso que ocupe o meu pensamento. Minha mente é o campo de batalha. Quero clamar pelo prevalecer do Espírito Santo em mim. Sei que tenho a mente de Cristo e quero viver com base na realidade de pensamentos santificados.  Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde, em Cristo Jesus, minha mente e meu coração (…). Hoje, no poder do nome de Jesus, quero tirar os meus olhos dos problemas e colocá-los, focá-los em Ti. Quero louvar, adorar e encontrar refúgio no Senhor. Bendize, ó minha alma, ao Senhor e TUDO o que há em mim bendiga o seu santo nome. A alegria que o Senhor dá ninguém pode tirar. Declaro que, independente das circunstâncias, eu me alegro no Senhor. Que a Tua firmeza seja a minha, que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza e que eu receba uma porção transbordante da Tua graça. Socorre-me, Amado da minha alma, e cumpre cabalmente em mim, na minha família, na Tua Igreja que me deste, cumpre, Senhor, a Tua vontade e o Teu propósito. Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor, Renovação

Desejo intimidade.

abril12

Pai, como é precioso Te sentir. Não há nada que se compare com isso. Tem misericórdia de mim e livra-me de tudo o que me afasta de Ti, mesmo que seja eu mesma.

Senhor, simplesmente não posso viver sem Ti. Em Tuas mãos eu sinto segurança. Só contigo posso caminhar. Tu és o ar que eu respiro.

Senhor, eu quero estar cada vez mais perto, descobrir a beleza da Tua intimidade, sentir Teu perfume, aprender de Ti cada dia, desenvolver contigo um relacionamento profundo. Eu sei que isso depende de mim, que esta sempre foi a Tua vontade: ter comunhão com o homem, e que fomos nós que nos afastamos, mas hoje me aproximo confiadamente do trono da graça e clamo por Ti, por Ti mesmo. Quero não só tocar, quero Te abraçar e conhecer-Te um pouco mais a cada dia. Não quero apenas um momento de amor contigo, quero uma eternidade.

Eu Te adoro e desejo profundamente Te agradar. Meu coração pulsa por Ti. Eu Te quero, meu Senhor, e por isso eu clamo.

Obrigada pela Tua misericórdia e por me amar… Isso é maravilhoso !!!! Teu amor me atrai. Eu me deleito em Tua presença e Te louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Sabedoria e discernimento

abril11

Pai, eu me fortaleço na força do Teu poder para, depois de ter vencido tudo, permanecer de pé. Fortaleça-me, Senhor, em Ti. Cura o meu coração e renova as minhas forças. Sustenta o meu espírito e ordena a minha mente. Que os meus pensamentos sejam os Teus pensamentos e que se manifeste em mim a mente de Cristo. Tu não me deste Espírito de covardia, mas de força, poder e moderação. Eu me aproprio dessa verdade e clamo a Ti. Enche-me de Ti. Tu és o meu sustento, poder que se aperfeiçoa na minha fraqueza. Lanço sobre Ti o meu fardo e tomo o Teu que é leve. Sustenta-me, Senhor, e me dá sabedoria para, nesta hora, discernir as situações ao meu redor. Eu clamo por graça e por um coração sensível à Tua voz. Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Revela-me a Tua vontade

abril8

Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes, mas que eu te mostrarei (Jer. 33:3). Santificado seja, hoje e sempre em minha vida, o Teu nome, Rei das nações, Senhor da minha vida. Tudo que eu quero e peço é que o Teu reino venha e que a Tua vontade se estabeleça, assim na terra como no céu. Clamo por revelação clara da Tua vontade para mim, para minha casa e Tua igreja em todas as áreas. Peço também o domínio do Espírito Santo e poder para obedecer integralmente e prontamente toda orientação que me deres. Não quero ser com cavalo ou mula que precisam ser dominados com freios. Quero ser sensível e obediente à Tua voz. Quero andar na luz, como na luz estás e quero manter comunhão com meus irmãos, sabendo que o sangue de Jesus Cristo me purifica de todo pecado. Meu Pai, que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis ao Senhor. Peço que meus pecados sejam perdoados, até aqueles que me são ocultos, para que não haja impedimento no nosso relacionamento, que é minha fonte de vida. Adoro-Te, meu amado, Te amo e Te quero cada dia mais… Sei que sempre me ouves! Oro apaixonadamente ao Pai em nome do filho Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Meu Deus

abril3

Meu Deus, meu Pai, Amado da minha alma, de onde me virá o socorro?

Pai, hoje, mais do que nunca, eu preciso do Teu socorro, da Tua poderosa mão sobre mim. Vem, Senhor. Perdoa as minhas falhas e não olhes para mim conforme a multidão das minhas transgressões, mas, sim,  Senhor, conforme a multidão das Tuas misericórdias.

Pai, o que tenho eu além de Ti? Meu Deus, eu não sou nada sem Ti. Não posso andar, viver, sonhar, não posso nada sem Ti. Hoje estou aqui para me render à Tua santa vontade, assumindo que, essa sim, é o melhor para mim. Não quero jamais me estribar no meu próprio conhecimento, mas, antes, quero ser resgatada por Ti, conduzida por Ti até onde os Teus sonhos desejam me levar.

Senhor, eu quero Te agradecer por Tua infinita misericórdia, bondade, mansidão, amor incondicional, sabedoria, auxílio, graça, poder e perdão. Não tenho palavras por teres me feito filha e não serva. Não tenho como agradecer por teres mandado meu maravilhoso irmão e Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Muito obrigada.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

« Posts Antigos