Salva-me, Senhor!

setembro24

Em nome de Jesus, clamo por salvação. Em meu coração eu creio e com minha boca confesso que só JESUS CRISTO é o Senhor. Quero relembrar Teu amável sacrifício, quero cear em memória de Ti. A CRUZ NÃO É UMA POESIA, nem mesmo uma história emocionante, é poder de Deus para todo aquele que crê.

Eu exalto o Teu NOME e a Tua Palavra. Eu Te reconheço como meu Senhor e meu Salvador. Quero que olhes para mim e me recebas como a recompensa do Teu penoso trabalho. Alegra-Te, Senhor, em mim. Agrado-me de Ti e sei que satisfazes os desejos do meu coração.

Hoje me achego a Ti, creio que existes e és galardoador daqueles que Te buscam. “Vivifica-me, segundo a Tua misericórdia, e guardarei os testemunhos que saem da Tua boca” (Sal. 119.88). Recebo Teu amor e decido Te amar. Sou Tua noiva, quero ser Tua eternamente. Guardo no meu coração a preciosa aliança que tenho contigo. “Com amor eterno me amaste e com benignidade me atraíste’’(Jer. 31.3). O Espírito e a noiva dizem: Vem!

Salva-me por Ti, em Ti e para Ti, amado JESUS CRISTO DE NAZARÉ. Eu Te amo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– Apocalípse 22.17, – Hebreus 11.6, – Salmo 31.4

Postado em: Clamor

Clamor ao Deus do impossível

setembro23

Acaso, não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo? (Jr 8:22)

Pai, muitas vezes essa pergunta vem à minha mente diante de tantos conflitos espirituais, emocionais e físicos que vivencio. Em alguns momentos, precisamos pedir: “Ajuda-me na minha falta de fé”. “Por que estás abatida, ó minha alma? Espera em Deus, pois ainda o louvarás, a Ele, Teu auxílio e Teu Deus”.

Pai, as circunstâncias muitas vezes trazem tristeza ao nosso coração. Hoje quero pedir em nome de Jesus: renova a minha fé e esperança, Consolador fiel. Aplica Teu bálsamo de cura no meu espírito, alma e corpo. “Vivifica-me na verdade; a Tua palavra é a verdade”.

Não é fácil viver Teus princípios e andar pela fé. Aplica em mim, em minha família, em Tua igreja o sangue de Jesus que nos garante a vitória. Que o Espírito de vida e força nos levante e cure. Dá-nos graça e renovo para continuar a carreira que nos está proposta. Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e seja feita a Tua vontade assim na terra como nos céus.

Peço a intercessão com gemidos inexprimíveis do Espírito Santo por nós, pois não sabemos orar. Quero me fortalecer hoje dando GLÓRIA A DEUS! e declarando que em todas as coisas, pela fé, sou mais que vencedora. E peço que me posiciones no centro da Tua vontade para experimentar o Teu melhor.

Em nome do meu amado Jesus Cristo, amém.

“Is there no balm in Gilead? Is there no physician there? Why then is there no healing
for the wound of my people? (Jeremiah 8:22)”

Father this question often comes to my mind facing so many spiritual, emotional and physical conflicts that I experience. In some moments, we must ask: “Help me in my unbelief.” ” Why, my soul, are you downcast?
Why so disturbed within me? Put your hope in God, for I will yet praise him, my Savior and my God.

Father, circumstances often bring sadness to our heart. Today I want to ask You in the name of Jesus: renew my faith and hope, faithful Comforter. Apply Thy healing balm to my spirit, soul and body. “revive me with Your word: Thy word is truth.”

It is not easy to live Thy principles and walk by faith. Apply in me, in my family, in Your church the blood of Jesus that guarantees our victory. May the Spirit of life and strength lift us and heal us. Give us grace to continue and renew the race that is set before us. Hallowed be your name,your kingdom come,
your will be done, on earth as it is in heaven.

I ask the intercession with deep sighs from the Holy Spirit, because we don’t know how to pray. I want to be strengthen today giving GLORY TO GOD! and declaring that in all things, by faith, I am more than a winner. And I beg that You put me in the center of Your will to experience Your best.

In the name of my beloved Jesus Christ, amen.

Postado em: Clamor, intercessão

Pai, colha minhas lágrimas.

setembro22

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados (Mt 5.4).

Hoje choro em Tua presença, obedecendo ao que Jesus falou: “Chorai por vós e pelos vossos filhos” (Lc 23.38). Hoje venho a Ti com clamor e súplica pela minha vida e pela vida daqueles que amo e que estão sofrendo, clamando por um milagre, assolados e entristecidos, necessitados do Teu sobrenatural.

A Tua Palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã e diz também que Tu és a nossa paz, nossa cura, nossa salvação. Eu Te invoco e peço Tua intervenção em nossas vidas de uma maneira poderosa. Arranca de nós todo erro, laço e armadilhas que nós mesmos ou nosso inimigo colocou para nós.

Meu Deus, olha hoje para mim com misericórdia e concede-me graça e perdão. Em Teu nome poderoso, peço que não deixe a praga da enfermidade, do medo, da culpa, da angústia, da tristeza, do engano se instalar em minha vida ou em meus relacionamentos. Livra minha família, meu casamento, Tua Igreja, Teus filhos de todas as obras do mal.

Vivifica-nos na verdade; Tua Palavra é a verdade.

Clamo e porque eu creio já Te louvo em nome de Jesus Cristo, meu Redentor. Amém…

Postado em: Clamor, Família

Espalhe o amor de Jesus

setembro18

 

Escolha uma dessas orações e envie pra quem você ama❤️🙏

Postado em: Clamor

Estou em aliança

setembro17

Papai, estou em uma busca incessante por Ti. Cada dia quero mais de Ti. Sei que não se trata de um vínculo religioso. O que há entre nós é uma aliança. Que profundo é o Teu coração! Que linda a Tua natureza! Quanto mais Te conheço, mais Te amo e Te desejo. Sei que tens sido paciente, longânimo para comigo, como um pai ensinando seu pequeno filho. Assim é a aliança que tens comigo e que tenho contigo.

Paizinho, Tua palavra diz: Te ensinarei a disciplina da aliança e andarás nos meus caminhos. Eu Te quero, meu Amado. Sou extremamente limitada e o meu coração facilmente se engana, mas não desista de mim, pois eu Te quero para sempre, Amado da minha alma. Conduza-me para Ti mesmo. Tu és o meu Deus, o meu guia atá a morte. Quero-Te hoje, Te quero para sempre, Te quero com todo o meu ser.

Estou disposta a aprender a disciplina da aliança, de Te levar a sério como o Senhor me leva, de corresponder verdadeiramente ao Teu precioso amor.

Sabe, Pai, sei que jamais poderei pagar o que ̩s e fazes por mim. Por isso recebo Tua gra̤a, Teu favor que ṇo mere̤o. Sei que me amas e queres apesar de mim. Digo sim Рeu quero ser a noiva do Cordeiro e glorificar eternamente o Teu nome.

Põe Tua aliança no meu coração. Escreve dentro de mim a Tua lei, ensina-me a Tua vontade e andarei nos Teus caminhos.

Sou apaixonada por Ti. Eu Te amo, Senhor. Pelo sacrifício de Jesus, hoje posso chamar-Te MEU e declarar sou TUA.

Em nome do meu amado Jesus Cristo eu oro e agradeço. Amém.

Postado em: Clamor, Devoção

Não temas

setembro15

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi (Is 44:1e2).

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.

Amado Paizinho, não preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lança fora da minha vida todo medo. “Piso o leão e áspide, calco aos pés o filho do leão e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrarás. Por-me-ás a salvo porque conheço o Teu nome.”

Senhor, Tu és o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua missão por minha vida. “Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque ele vive temor não há. Eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Senhor que vivo está.”

Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja. Há outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).

Tua Palavra diz: “Tudo quanto pedirmos em oração, crendo, receberemos”. Oro em nome de Jesus Cristo, lançando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Amém.

Revela-me a Tua vontade

setembro12

Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes, mas que eu te mostrarei (Jer. 33:3). Santificado seja, hoje e sempre em minha vida, o Teu nome, Rei das nações, Senhor da minha vida. Tudo que eu quero e peço é que o Teu reino venha e que a Tua vontade se estabeleça, assim na terra como no céu. Clamo por revelação clara da Tua vontade para mim, para minha casa e Tua igreja em todas as áreas. Peço também o domínio do Espírito Santo e poder para obedecer integralmente e prontamente toda orientação que me deres. Não quero ser com cavalo ou mula que precisam ser dominados com freios. Quero ser sensível e obediente à Tua voz. Quero andar na luz, como na luz estás e quero manter comunhão com meus irmãos, sabendo que o sangue de Jesus Cristo me purifica de todo pecado. Meu Pai, que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis ao Senhor. Peço que meus pecados sejam perdoados, até aqueles que me são ocultos, para que não haja impedimento no nosso relacionamento, que é minha fonte de vida. Adoro-Te, meu amado, Te amo e Te quero cada dia mais… Sei que sempre me ouves! Oro apaixonadamente ao Pai em nome do filho Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Eu Te dou meu coração.

setembro8

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem angústias. Trago isso diante de Ti e peço que me revistas da Tua armadura: o capacete da salvação, a couraça da justiça e o escudo da fé, a espada do espírito, o cinto da verdade e o calçado do evangelho da paz; com toda oração e súplica, capacita-me a orar no espírito em todo tempo, vigiar com perseverança e súplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua visão sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais – que eu ouça para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revelação da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Cura-me, Senhor

setembro4

Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor (Jr 17.14).

Médico dos médicos, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Deus forte e poderoso nas batalhas, Esse é o meu Deus, Aquele que tem todo poder, toda autoridade. Todo domínio está em Tuas mãos.

Quem sou eu, Senhor, para que Te lembres de mim, para que ouças quando eu clamar? Sou Tua filha, lavada e remida no sangue de Jesus, por isso posso me achegar confiadamente, sabendo que por causa dEle tenho livre acesso a Ti, meu Pai.

Hoje clamo por Tua cura. Assim como tiraste as chagas de Naamã, purifica-me de todas as feridas no meu espírito, alma e corpo. Eu declaro: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga ao Seu santo nome. É Ele quem sara todas as minhas enfermidades e perdoa todas as minhas iniquidades, quem da cova redime a minha vida e me coroa de graça e misericórdia”.

Paizinho, Tu me deste vida nova, eu nasci de novo e agora posso recomeçar. Ensina-me os Teus caminhos, os Teus princípios, quero ser como Tu és.  Livra-me de mim mesma. Que eu não fique embaraçada no meu “EU”, mas que Cristo viva em mim. Dá-me novidade de pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Que tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, de boa fama, se há alguma virtude e se louvor existe, que nisso eu possa pensar e que esses pensamentos desencadeiem atitudes santas e sábias em nome de Jesus.

Recebo hoje Tua cura, Tua saúde para minha vida. Andarei por caminhos retos e veredas planas por amor do Teu nome.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– Hebreus 4.16, – Salmo 103.1,3 e 4, -Filipenses 4.8

Postado em: Clamor

O que queres, Senhor?

agosto27

Guie-me o teu bom Espírito por terreno plano (Sl 143:10).

O que queres de nós, Senhor? Santidade. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade (Jo 17:17).

O que queres de nós, Senhor? Amor.  Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças (Mc 12:30).

O que queres de nós, Senhor? Adoração.  Ao Senhor Teu Deus adorarás, e só a ele servirás (MT 4:10).

O que queres de nós, Senhor? Serviço. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico (Sl 100:1).

O que queres de nós, Senhor? Alegria. Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, alegrai-vos (Fl 4:4).

O que queres de nós, Senhor? Intimidade. A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança (Sl 25:14).

O que eu quero, Senhor? Agradar-te. Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu (Sl 40:8).

Amém.

What do You want from me, Lord?

“Teach me to do your will,
    for you are my God;
may your good Spirit
lead me on level ground” (Psalms 143:10)

What do You want from us, Lord? “Sanctify them by the truth; Your Word is truth” (Jo 17:17)

What do You want from us, Lord?

“Love the Lord your God with all your heart and with all your soul and with all your mind and with all your strength”(Mc 12:30)

What do You want from us, Lord?

Worship. “Worship the Lord your God, and serve him only”(Mt 4:10)

What do You want from us, Lord? Work.  “Serve the Lord with gladness: come before his presence with singing. (Psalms 100:2)

What do You want from us, Lord? Joy. “Rejoice in the Lord always: and again I say, Rejoice” (Phillipians 4:4)

What do You want from us, Lord? Intimacy.

“The Lord confides in those who fear him;
    he makes his covenant known to them” (Psalms 25:14)

What do I want, Lord? “I desire to do your will, my God;
    your law is within my heart” (Psalms 40:8)

Amen

Postado em: Clamor
« Posts Antigos