N√£o temas

junho25

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi (Is 44:1e2).

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.

Amado Paizinho, n√£o preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lan√ßa fora da minha vida todo medo. ‚ÄúPiso o le√£o e √°spide, calco aos p√©s o filho do le√£o e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrar√°s. Por-me-√°s a salvo porque conhe√ßo o Teu nome.‚ÄĚ

Senhor, Tu √©s o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua miss√£o por minha vida. ‚ÄúPorque Ele vive posso crer no amanh√£, porque ele vive temor n√£o h√°. Eu sei que a minha vida est√° nas m√£os do meu Senhor que vivo est√°.‚ÄĚ

Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja. Há outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).

Tua Palavra diz: ‚ÄúTudo quanto pedirmos em ora√ß√£o, crendo, receberemos‚ÄĚ. Oro em nome de Jesus Cristo, lan√ßando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Am√©m.

Estou em aliança

junho23

Papai, estou em uma busca incessante por Ti. Cada dia quero mais de Ti. Sei que n√£o se trata de um v√≠nculo religioso. O que h√° entre n√≥s √© uma alian√ßa. Que profundo √© o Teu cora√ß√£o! Que linda a Tua natureza! Quanto mais Te conhe√ßo, mais Te amo e Te desejo. Sei que tens sido paciente, long√Ęnimo para comigo, como um pai ensinando seu pequeno filho. Assim √© a alian√ßa que tens comigo e que tenho contigo.

Paizinho, Tua palavra diz: Te ensinarei a disciplina da aliança e andarás nos meus caminhos. Eu Te quero, meu Amado. Sou extremamente limitada e o meu coração facilmente se engana, mas não desista de mim, pois eu Te quero para sempre, Amado da minha alma. Conduza-me para Ti mesmo. Tu és o meu Deus, o meu guia atá a morte. Quero-Te hoje, Te quero para sempre, Te quero com todo o meu ser.

Estou disposta a aprender a disciplina da aliança, de Te levar a sério como o Senhor me leva, de corresponder verdadeiramente ao Teu precioso amor.

Sabe, Pai, sei que jamais poderei pagar o que és e fazes por mim. Por isso recebo Tua graça, Teu favor que não mereço. Sei que me amas e queres apesar de mim. Digo sim Рeu quero ser a noiva do Cordeiro e glorificar eternamente o Teu nome.

P√Ķe Tua alian√ßa no meu cora√ß√£o. Escreve dentro de mim a Tua lei, ensina-me a Tua vontade e andarei nos Teus caminhos.

Sou apaixonada por Ti. Eu Te amo, Senhor. Pelo sacrifício de Jesus, hoje posso chamar-Te MEU e declarar sou TUA.

Em nome do meu amado Jesus Cristo eu oro e agradeço. Amém.

Postado em: Clamor, Devoção

Eu Te louvo, Senhor!

junho21

Eu Te louvo, Senhor!

  • Eu Te louvo porque √©s meu Pai e eu sou Tua filha.
  • Eu Te louvo porque me reconciliaste contigo e me salvaste.
  • Eu Te louvo porque me escolheste sem eu merecer.
  • Eu Te louvo por Tua fidelidade.
  • Eu Te louvo por Tua longanimidade.
  • Eu Te louvo por Teu amor constante e imut√°vel.
  • Eu Te louvo porque Teus planos n√£o s√£o frustrados.
  • Eu Te louvo pelo perd√£o dos meus pecados, que me ofereces todo tempo.
  • Eu Te louvo porque √©s minha cura.
  • Eu Te louvo por me ensinares a amar meus irm√£os.
  • Eu Te louvo por minha preciosa fam√≠lia, por vencer desafios e ter tantas alegrias junto a ela.
  • Eu Te louvo por suprires, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades.
  • Eu Te louvo pela voca√ß√£o e os teus dons, que s√£o irrevog√°veis.
  • Eu Te louvo porque, apesar de tantos limites, Tu me usas.
  • Eu Te louvo por Tua paz que excede a todo entendimento e guarda, em Cristo Jesus, minha mente e meu cora√ß√£o.
  • Eu Te louvo pelo Consolador, o doce amigo Esp√≠rito Santo, que me guia a toda verdade.
  • Eu Te louvo pela vida eterna em Cristo Jesus.

‚ÄúQue darei eu ao Senhor por todos os seus benef√≠cios para comigo?‚ÄĚ


  • Fa√ßa algo significativo para mostrar fidelidade a Deus hoje.
Postado em: Clamor

Sabedoria e discernimento

junho20

Pai, eu me fortale√ßo na for√ßa do Teu poder para, depois de ter vencido tudo, permanecer de p√©. Fortale√ßa-me, Senhor, em Ti. Cura o meu cora√ß√£o e renova as minhas for√ßas. Sustenta o meu esp√≠rito e ordena a minha mente. Que os meus pensamentos sejam os Teus pensamentos e que se manifeste em mim a mente de Cristo. Tu n√£o me deste Esp√≠rito de covardia, mas de for√ßa, poder e modera√ß√£o. Eu me aproprio dessa verdade e¬†clamo a Ti. Enche-me de Ti. Tu √©s o meu sustento, poder que se aperfei√ßoa na minha fraqueza. Lan√ßo sobre Ti o meu fardo e tomo o Teu que √© leve. Sustenta-me, Senhor, e me d√° sabedoria para, nesta hora, discernir as situa√ß√Ķes ao meu redor. Eu clamo por gra√ßa e por um cora√ß√£o sens√≠vel √† Tua voz. Em nome de Jesus. Am√©m.

Postado em: Clamor

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

junho19

Se Deus é por nós quem será contra nós (Rm 8.31)?

Amado Paizinho, muitos têm sido os levantes do nosso adversário. O que conforta o nosso coração é saber que o comando está nas mãos do Espírito Santo e ninguém resiste ao Teu agir. Todo poder está em Tuas mãos e nada foge ao Teu controle.

Meu Pai, aquieta em Ti o nosso coração. Renova nossas forças, peleja esta batalha por nós.

Pai, que sejamos conduzidos ao cumprimento do Teu propósito, independentemente de nossos limites. Ajuda-nos a desenvolver a nossa salvação com temor ao Senhor e conserva e aumenta o nosso amor por Ti. Move-nos e aquieta-nos como se fizer necessário. Opera em nós o querer e o efetuar. Nós somos Tua grande obra, Teus filhos amados e precisamos compreender a altura, a profundidade e a largura do Teu amor, conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Sei que quanto mais buscarmos a Ti mais abençoados seremos. Tua graça é o que nos sustenta.

Revele nosso clamor e nosso amor em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Profetiza em nome de Jesus.

junho18

Pai, hoje tomo para mim a palavra que deste ao profeta Ezequiel: ‚ÄúProfetiza, filho do homem‚ÄĚ…

Quero por meio desta oração liberar palavras proféticas sobre mim, sobre minha casa e sobre aqueles a quem o Senhor me tem enviado. Mesmo que a visão seja do vale de ossos secos, creio que, pelo Teu poder de vivificar, se levantará um exército forte e numeroso. Dá-me poder para executar essa obra na terra.

Haja vida no espírito, na alma e no corpo. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus de entre os mortos também me vivificará, me levantará. Possua-me, Espírito Santo. Sopra sobre nós, transforma o caos em ordem, a morte em vida, a tristeza em alegria, o pranto em louvor.

Meu Pai, eu peço a Tua intervenção sobre mim e sobre minhas causas, sobre as pessoas a quem amo e por quem tenho orado. (cite alguns nomes diante de Deus).

Haja paz, sa√ļde, provis√£o financeira, alegria, comunh√£o, perd√£o, reconcilia√ß√£o, salva√ß√£o, liberta√ß√£o. Venha o reino de Deus e fa√ßa-se a vontade de Deus em n√≥s assim na terra como no c√©u. O p√£o nosso de cada dia, com fartura e abund√Ęncia, venha hoje.

Profetizo, em nome de Jesus, tempo novo, vida nova, pensamentos e sentimentos alinhados √† vontade de Deus. Profetizo, em nome de Jesus, que tomarei decis√Ķes s√°bias e verei respostas imediatas ao clamor do meu cora√ß√£o. Tudo que esteja retido, preso, impedido, travado seja liberado em nome de Jesus. Se h√° legalidade e pecados ocultos, pe√ßo perd√£o, em nome de Jesus, e quero ser lavada completamente. Profetizo plena comunh√£o com Deus e com as pessoas. Quero andar na luz.

Profetizo que sou vaso de honra e que n√£o cairei nas tenta√ß√Ķes de satan√°s, mas habitarei na casa do Senhor para todo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Preparado para a batalha

junho15

Louvo ao Senhor! √Č bom cantar louvores ao nosso Deus; isto √© agrad√°vel; fica-lhe bem o c√Ęntico de louvor (Salmo 147: 1).

‚ÄúQuem √© Deus como o nosso Deus‚ÄĚ? N√£o h√° outra rocha que eu conhe√ßa. Ele adestra as minhas m√£os para a batalha e os meus dedos para guerra. Santo √© o Senhor.

Revisto-me hoje de toda armadura de Deus, para que possa estar firme contra as astutas ciladas do diabo, porque não tenho que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas neste século, contras as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Tomo a armadura de Deus para resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme.

Fico firme em nome de Jesus. Cinjo meus lombos com a verdade, visto a coura√ßa da justi√ßa, cal√ßo meus p√©s com a prepara√ß√£o do evangelho da paz, embra√ßo o escudo da f√©, com o qual apago, em nome de Jesus, todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salva√ß√£o e a espada do Esp√≠rito, que √© a Palavra de Deus, com toda ora√ß√£o e s√ļplica, orando em todo tempo no Esp√≠rito e para isso vigiando com toda a perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos e tamb√©m por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com intrepidez, a fim de fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho pelo qual fui resgatada. E hoje sou enviada para cumprir nesta terra o prop√≥sito para o qual Deus me fez nascer.

Que eu esteja preparada e seja ousada! Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa. Declaro hoje: não por força, nem por poder, mas pelo Espírito do Senhor estou pronta e saio vencendo e para vencer.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, oro e agradeço, amém.

Sugestão: Revista-se da armadura de Deus diariamente. Deus tem vitorias tremendas para você, mas é preciso enfrentar as batalhas. Nunca vá só. Lembre-se de que é sempre: pelo Senhor, na força do Seu poder e para sua glória! Esta oração está baseada na palavra de (Efésios 6: 10-20), portanto, é uma oração já autorizada e será respondida por causa da fidelidade imutável do nosso Deus.

NOVIDADE DE VIDA

junho14

Pai Amado, o Senhor é o DEUS do Novo!

Deus que faz coisas novas em n√≥s e por n√≥s , todos os dias percebemos tuas movimenta√ß√Ķes at√© na natureza. Tudo muda , mas ,O Senhor permanece no controle.

Assim como vemos as esta√ß√Ķes mudarem , eu pe√ßo reina sobre os tempos da minha vida ¬†e traz a tua novidade… Deus da esperan√ßa , me enche hoje do teu gozo e paz!

Renova-me , nã0 quero ser igual , que o teu Espirito Santo tenha liberdade de tirar de minha vida o que não é santo e proveitoso , e que também me acrescente da natureza de JESUS CRISTO.

Aplico hoje pela fé o teu sangue e recebo a tua graça.

 

Em nome de Jesus, amém!

Postado em: Clamor

Maior é o que está em nós!

junho13

Jesus, meu Amado, em Ti sou mais que vencedora. Entro em Tuas portas com a√ß√Ķes de gra√ßa e em Teus √°trios com hinos de louvor. Ofere√ßo a Ti meu cora√ß√£o, me entrego como sacrif√≠cio vivo, como oferta em Teu altar. Receba-me, Senhor!

A minha caminhada é longa: tantas coisas a serem consertadas, restauradas e ajustadas. Meu Pai, necessito muito, totalmente de Ti. Que a paz de Deus que excede todo entendimento guarde em Cristo Jesus minha mente e meu coração. Sabe, Senhor, tem muita coisa pendente dentro de mim, aguardando o Teu sobrenatural. Meu espírito clama por Ti, minha alma clama por Ti, meu corpo precisa do Teu toque. Por onde eu começo?

Come√ßarei por Ti. Tu √©s o Alfa e o √Ēmega, o princ√≠pio e o fim. Come√ßando contigo posso ir al√©m. Restaura-me. Cria em mim, oh Deus, um cora√ß√£o puro e renova dentro de mim um esp√≠rito est√°vel. O que para mim √© imposs√≠vel, para Ti j√° est√° solucionado.

Hoje declaro que, em todas estas coisas, em todos os meus conflitos, medos, desafios e traumas, sou mais que vencedora por meio daquele que me amou e me salvou, meu Senhor Jesus Cristo. (…)

Espírito Santo, clama e intercede por mim com gemidos inexprimíveis. Pai, só posso entregar minhas batalhas a Ti, pois Tu és maior que todas elas. Confio, pois, o meu ser por inteiro a Ti e sei que por mim tudo farás.  Eu Te adoro, Te louvo e Te amo.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Referências Bíblicas

Romanos 8.37, – Romanos 12-1, – Apocalipse 1.8, -Salmo 51.10

Eu Te dou meu coração.

junho9

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem ang√ļstias. Trago isso diante de Ti e pe√ßo que me revistas da Tua armadura: o capacete da salva√ß√£o, a coura√ßa da justi√ßa e o escudo da f√©, a espada do esp√≠rito, o cinto da verdade e o cal√ßado do evangelho da paz; com toda ora√ß√£o e s√ļplica, capacita-me a orar no esp√≠rito em todo tempo, vigiar com perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua vis√£o sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais ‚Äď que eu ou√ßa para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revela√ß√£o da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

« Posts Antigos