Ao meu Pai…

março28

Pai, sou Tua filha e a filha quer se parecer com o Pai, ser perfeita como o Pai¬†√©. T√ļ √©s o meu exemplo, meu alvo e meu foco.

Pai, o Senhor tem se alegrado em mim? O Senhor tem ficado satisfeito comigo? Eu tenho Te agradado mais hoje do que ontem? Pai querido, esse é o meu desejo. Ajuda-me. Preciso muito de Ti.

Eu santifico o Teu nome hoje, Te admiro e amo, mesmo com tamanha imperfeição e limites.

Pai, às vezes, eu não sei  como SER. Fazer o que está prescrito é mais fácil, porém SER é um tremendo desafio!

Pai, eu quero hoje pedir, em nome de Jesus, que Teu Espírito me possua, ore por mim, pois eu não sei orar.

Paizinho, eu quero:

PRATICAR A JUSTIÇA,

AMAR A MISERIC√ďRDIA,

ANDAR HUMILDEMENTE COM MEU DEUS.

Opera em mim não apenas o querer, mas o efetuar e isso eu Te peço não apenas para mim, mas para meu esposo, filhos, familiares, ovelhas e toda a Tua Igreja (IBFT Taguatinga).

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Mateus 5.48, РI João 3.7, РMiquéias 6.8, РFilipenses 2.13

Ref√ļgio na tribula√ß√£o

março26

Pai, confio em Ti. Não há ninguém como o Senhor!

Mesmo em meio à tempestade, posso sentir Tua mão cuidando de mim. Sei que não estou sozinha. Se subo aos céus, lá estás; se faço minha cama no mais profundo abismo, lá estás também.

Tu √©s a minha paz e a minha confian√ßa, meu ref√ļgio na hora da tribula√ß√£o. Eu me abrigo debaixo das Tuas asas e me sinto segura.

Senhor, aproprio-me dessa paz que sobrepassa todo entendimento e é capaz de guardar o meu coração e a minha alma. Confio todo o meu ser a Ti. Confio na Tua palavra e declaro minha fé em que aquilo que os olhos não viram , ouvidos não ouviram e nem chegou ao coração humano foi o que preparaste para mim, mesmo que agora eu não compreenda.

Agradeço e confio em Teu imenso amor.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Livramentos!

março21

‚ÄúQue diremos, pois, √† vista destas coisas? Se Deus √© por n√≥s, quem ser√° contra n√≥s”? ¬†(Romanos 8.31). Meu Deus, a vis√£o que tenho hoje √© de um vale de ossos secos que precisa do sopro da vida de Deus no esp√≠rito, alma e corpo. Sei que essa vis√£o √© humana, por isso aguardo uma orienta√ß√£o clara do Senhor para que eu possa profetizar diante desse vale. Sei que h√° poder no Teu nome e na Tua Palavra, os quais engrandeceste acima de tudo. D√°-me sabedoria e entendimento espiritual.¬†Pe√ßo: p√Ķe guarda √† minha boca e vigia a porta dos meus l√°bios para eu n√£o pecar contra Ti. Perdoa os meus pecados, at√© os ocultos, em nome de Jesus. Toca os meus l√°bios e o meu cora√ß√£o com a Tua santifica√ß√£o e faz-me pronta para ter as atitudes que procedem do Senhor, dizer as palavras que saem do Teu cora√ß√£o. Aguardo Tua interven√ß√£o e sei que ela vir√°. Clamo, louvo e aguardo em nome de Jesus Cristo. Am√©m.

Palavra profética

março20

Receba este texto como uma palavra profética para sua vida, creia e profetize. Seja santificado na Palavra. Deus levante você e a(o) abençoe ricamente.

Isaías 35

O deserto e o lugar solit√°rio se alegrar√£o disto; e o ermo exultar√° e florescer√° como a rosa.

Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus.

Fortalecei as m√£os fracas, e firmai os joelhos trementes.

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

Ent√£o os olhos dos cegos ser√£o abertos, e os ouvidos dos surdos se abrir√£o.

Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

E a terra seca se tornar√° em lagos, e a terra sedenta em mananciais de √°guas; e nas habita√ß√Ķes em que jaziam os chacais haver√° erva com canas e juncos.

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.

Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.

E os resgatados do Senhor voltar√£o; e vir√£o a Si√£o com j√ļbilo, e alegria eterna haver√° sobre as suas cabe√ßas; gozo e alegria alcan√ßar√£o, e deles fugir√° a tristeza e o gemido.

Prophetic Word

Receive this text as a prophetic word for your life, believe and prophesy. Be sanctified  in the Word. May God lift and richly bless you.

Isaiah 35

The wilderness and the solitary place shall be glad for them; and the desert shall rejoice, and blossom as the rose.

It shall blossom abundantly, and rejoice even with joy and singing: the glory of Lebanon shall be given unto it, the excellency of Carmel and Sharon, they shall see the glory of the Lord, and the excellency of our God.

Strengthen ye the weak hands, and confirm the feeble knees.

Say to them that are of a fearful heart, Be strong, fear not: behold, your God will come with vengeance, even God with a recompence; he will come and save you.

Then the eyes of the blind shall be opened, and the ears of the deaf shall be unstopped.

Then shall the lame man leap as an hart, and the tongue of the dumb sing: for in the wilderness shall waters break out, and streams in the desert.

And the parched ground shall become a pool, and the thirsty land springs of water: in the habitation of dragons, where each lay, shall be grass with reeds and rushes.

And an highway shall be there, and a way, and it shall be called The way of holiness; the unclean shall not pass over it; but it shall be for those: the wayfaring men, though fools, shall not err therein.

No lion shall be there, nor any ravenous beast shall go up thereon, it shall not be found there; but the redeemed shall walk there:

And the ransomed of the Lord shall return, and come to Zion with songs and everlasting joy upon their heads: they shall obtain joy and gladness, and sorrow and sighing shall flee away

Postado em: Clamor

Santificado seja o nome do Senhor

março13

O filho honrar√° o pai, e o servo, ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde est√° a minha honra (Ml 1:6)?

Paizinho, para que o Teu reino venha, √© preciso santificar, obedecer, honrar ao Teu nome. Sei que √©s o √ļnico Deus e o Teu lugar em tudo e todos √© o primeiro. Perdoa-me, Paizinho, em nome de Jesus, por todas as vezes que quero colocar a mim mesma ou a outras pessoas e coisas em Teu lugar. Lava-me com o sangue de Jesus por toda forma de infidelidade e por tudo o que eu deveria dar ao Senhor e ainda n√£o dou. Cada dia quero Te honrar e amar mais. Quero ser uma filha fiel e dedicada, amorosa, pessoal, verdadeira adoradora, amiga de Deus.

Meu amigo Esp√≠rito Santo, Tu √©s aquele que me conduz. Possua-me para que eu me torne a pessoa que devo ser. Age no meio da minha fam√≠lia, convertendo nossos cora√ß√Ķes a Ti e uns aos outros. Seja feita em n√≥s a Tua vontade, assim na terra como no c√©u.

Clamo por Ti. Tua Palavra diz: ‚ÄúTodo aquele que invocar o nome do Senhor ser√° salvo‚ÄĚ. Hoje Te invoco e clamo por Tua salva√ß√£o integral na minha vida, fam√≠lia, Igreja, por Tua noiva na terra.

Prepara-nos, Espírito Santo, para Ti mesmo.

Oro, creio e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Faz chover!

março7

Meu Pai, hoje eu quero Te pedir, meu Deus, que, por amor a Ti mesmo, me ajude a não desanimar. Paizinho, não deixe que meus pés vacilem. Eu sei que meu coração é desesperadamente corrupto, mas também sei que onde habitou o pecado superabundou a Tua graça maravilhosa. Muito obrigada. Eu te louvo, Senhor!

Meu Deus, assim como o mo√ßo do profeta n√£o via chances de chover, assim como ele s√≥¬†conseguia enxergar uma nuvem do tamanho de uma pequena m√£o, Senhor, hoje eu s√≥¬†consigo enxergar uma pequena nuvem, mas sei que o SENHOR VAI FAZER CHOVER. Eu sei que o melhor de Deus ainda est√°¬†por vir. √Č por isso que eu Te pe√ßo hoje, Pai, me mantenha incontaminada, pura, santa, separada para Ti.

Senhor, eu sei que √© tempo. N√≥s conseguimos sentir os ventos cantando, uivando por Tua presen√ßa. Meu Pai, eu sei que o Senhor √© Deus de perto e n√£o de longe. Eu bem sei que nenhum dos Teus prop√≥sitos ser√£o frustrados. Eu consigo sentir o c√©u pesado, pesado pela chuva de b√™n√ß√£os que o Senhor vai derramar sobre Tua noiva! Gl√≥ria a DEUS! ¬ī

Eu Te exalto Senhor, porque a Tua misericórdia dura para sempre e o Teu amor não é como o de nenhum outro. Eu sei que o Senhor fará bem mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, pois o Senhor é o Deus dos deuses, é o principio e o fim. Por Ti e para Ti são todas as coisas.

Escuta hoje, meu Amado, e faça chover. A terra a Ti clama hoje: Faça Chover!

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Por amor ao Teu nome

fevereiro28

“Verdadeiramente o Senhor √© Deus”.

Pai, hoje clamo por uma blindagem espiritual de proteção para minha vida, minha casa e Tua Igreja. Cobre-nos com Teu sangue e livra-nos.

Pai, sei que a Tua misericórdia é a causa de não sermos consumidos e ela se renova a cada manhã. Sei que tens falado e esperado de nós posturas espirituais. Infelizmente estamos embaraçados em pesos e pecados que tenazmente nos assediam. Por isso por amor ao Teu nome, em nome de Jesus Cristo, eu clamo por livramento e graça, muita graça.

Opera em nós o querer e o efetuar. Pai, faz em nós o Teu sobrenatural e dá-nos poder para fazermos nossa parte dentro e fora de nossas casas. Aguça o nosso discernimento espiritual, libera nossos sentimentos espirituais, mostra-nos o que precisamos ver, fala-nos o que precisamos ouvir, santifica-nos na verdade, a Tua Palavra é a verdade.

Que tempo estamos vivendo? Há tempo para todo propósito. Quais devem ser os nossos propósitos agora?

Estamos à Tua disposição e clamamos por Ti em nome de Jesus. Amém.

For the sake or Thy name

“Truly the Lord is God.”

Father, today I call for a spiritual shield of protection for my life, my home and Thy Church. Cover us with Thy blood and save us.

Father, I know that Your mercy is the cause of not being consumed and it is renewed every morning. I know you’ve said and expected spiritual postures from us. Unfortunately we are tangled to weights and sins that tenaciously have harassed us. So for the sake of Thy name, in the name of Jesus Christ, I cry for deliverance and grace, much grace.

Work in us to will and execute. Father, work in us Thy supernatural and give us power to do our part inside and outside our homes. Sharpen our spiritual discernment, release our spiritual feelings, show us what we need to see, tells us what we need to hear, sanctify us in the truth, Thy Word is truth.

In what time are we living? There’s time for every purpose. What should be our purposes now?

We are at Your disposal and we cry out to You in Jesus’ name. Amen

Postado em: Batalha, Clamor

S√ļplica ao Pai

fevereiro26

‚ÄúClama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que n√£o sabes‚ÄĚ (Jr 33.3).

Papai, pe√ßo a Ti em nome de Jesus: permita-me fazer as coisas certas, nas horas certas, pelos motivos certos. Livra-me das oposi√ß√Ķes externas e internas ao cumprimento de Teus prop√≥sitos em minha vida, fam√≠lia e Igreja. Leva-me e leva-nos de volta √† f√© e aos Teus valores. Que nossos valores sejam primeiramente espirituais. Que n√£o percamos o foco da eternidade e do verdadeiro sentido de nossa vida na terra.

Pai amado, não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. Por amor a Ti mesmo, livra-nos do erro e do engano. Que o amado Espírito  Santo nos guie a toda verdade.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo. Amém.

Prayer to the Father

“Call unto me, and answer thee, and shew thee great and mighty things which thou knowest not” (Jeremiah 33:3).

Father, I ask You in the name of Jesus: Let me do the right things at the right time, for the right reasons. Deliver me from the external and internal opposition to the fulfillment of your purpose in my life, family and church. Take me and take us back to faith and Thy values. Allow our values ‚Äč‚Äčto be primarily spiritual. Don‚Äôt let us lose focus on the eternity and on the true meaning of our life on earth.

Beloved Father, don’t let us fall into temptation, but deliver us from the evil. For the love Thyself, deliver us from the mistake and deceiving. May the beloved Holy Spirit guide us into all truth.

And I pray in the name of Jesus Christ. Amen

Postado em: Clamor

Espírito Santo, clame por mim!

fevereiro24

Não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis (Rm 8:26).

Meu Pai, esta oração é uma declaração de dependência do Espírito Santo.

Eu confesso:

- N√£o sei orar;

- N√£o estou no controle;

- N√£o posso nada sem Ti;

- N√£o tenho todas as respostas;

- N√£o amo como deveria;

- Não alcancei um coração sábio como deveria;

- N√£o sou disciplinada como gostaria de ser;

- N√£o sei administrar o tempo;

- N√£o sei ser esposa e m√£e;

- N√£o sei falar;

Enfim, n√£o sou suficiente.

Hoje quero clamar pelo controle do Espírito Santo e declarar o quanto preciso:

- da Tua intercess√£o;

- da Tua misericórdia;

- do Teu amor;

- da Tua direção;

- da Tua sa√ļde;

- da Tua paz;

- das Tuas respostas;

- do Teu agir;

- da Tua força;

- do Teu poder.

Eu me rendo à Tua soberania e aceito a Tua graça.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Holy Spirit, cry on my behalf!

My Father, this prayer is a declaration of dependence on the Holy Spirit.

I confess:

- Do not know how to pray;

- I’m not in control;

- Can not nothing without Thee;

- I do not have all the answers;

- Not love as it should;

- It reached a heart wise as it should;

- I’m not disciplined as I would be;

- Do not know time management;

- I do not know being a wife and mother;

- I can not speak;

Anyway, I’m not enough.

Today I want to cry out for control of the Holy Spirit and declare how much I need:

- Of your intercession;

- Of Thy mercy;

- Your love;

- Of thy way;

- Of Your Health;

- Of Thy peace;

- Of Thy responses;

- Your the act;

- Of Your strength;

- Your power.

I surrender to Thy sovereignty and agree to Thy grace.

In the name of Jesus Christ, amen.

Intervenção sobrenatural

fevereiro22

Esperei com paci√™ncia no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor (Sl. 40:1). Amigo Fiel, eu Te adoro! Jesus Cristo, Tu √©s o meu Senhor e Salvador. Tu √©s o meu ref√ļgio, a minha rocha, o meu bem maior, minha pr√≥pria vida. Meu Paizinho, obrigada por me ensinar todos os dias com paci√™ncia e amor. Tu tens me ensinado a depender, esperar e confiar. Como preciso da Tua gra√ßa! Ajuda-me, Tu √©s o meu aux√≠lio e o meu libertador. N√£o Te detenhas, √≥ meu Deus! Hoje trago meu cora√ß√£o em rendi√ß√£o √† Tua vontade. Trago diante de Ti minhas necessidades. Oro por tudo o que est√° embara√ßado em minha vida, pelo que est√° torto ou fora do Teu prop√≥sito. Pe√ßo a Ti, Senhor: fa√ßa-me andar pela vereda da justi√ßa por amor do Teu nome. Guia-me com Teus olhos e apodera-Te de mim pelo Teu Esp√≠rito Santo para que eu possa viver Tua restaura√ß√£o. Onde h√° pecado hoje pe√ßo Teu perd√£o e a lavagem purificadora do sangue de Jesus no meu cora√ß√£o. D√°-me entendimento, discernimento, sabedoria e intelig√™ncia espiritual. Fa√ßa-me sens√≠vel e obediente √† Tua voz. Santificado seja o Teu nome. Inclina-Te para mim e ouve todo o meu clamor. Vem com Tua interven√ß√£o sobrenatural e manifesta-Te em minha vida. Pe√ßo e j√° louvo em nome de Jesus Cristo, am√©m. Sugest√£o: Fa√ßa uma lista das pend√™ncias em sua vida e ore pela solu√ß√£o delas todos os dias at√© ver mudan√ßa e livramento.

Supernatural Intervention

I waited patiently for the Lord and he inclined unto me and heard my cry (Ps. 40:1). Faithful Friend, I adore Thee! Jesus Christ, You are my Lord and Savior. Thou art my refuge, my rock, my highest good, my own life. My dear Father, thank You for teaching me with patience and love every day. You have taught me to depend on, wait and trust. I need Your grace! Help me, Thou art my support and my deliverer. You do not delay, O my God! Today I bring my heart to surrender to your will. Today, I bring Thee my needs. I pray for everything that is embarrassed in my life, so it is bent or out of Thy purpose. I ask You, Lord: make me walk the path of justice for the sake of Your name. Guide me with Your eyes and seizes from me by Your Holy Spirit so that I may live Thy restoration.Where there is sin today I ask Your forgiveness and the washing of the blood of Jesus in my heart. Give me understanding, insight, wisdom and spiritual understanding. Make me sensitive and obedient to Thy voice. Hallowed be Thy name. Incline thee to me and hear all my cry. Comes with Thy supernatural intervention and manifest Yourself in my life. I ask now and praise the name of Jesus Christ, amen. Tip: Make a list of pending issues in your life and pray for the solution of them every day until you see the change and deliverance.

« Posts Antigos