Maior é o que está em nós!

setembro3

Jesus, meu Amado, em Ti sou mais que vencedora. Entro em Tuas portas com a√ß√Ķes de gra√ßa e em Teus √°trios com hinos de louvor. Ofere√ßo a Ti meu cora√ß√£o, me entrego como sacrif√≠cio vivo, como oferta em Teu altar. Receba-me, Senhor!

A minha caminhada é longa: tantas coisas a serem consertadas, restauradas e ajustadas. Meu Pai, necessito muito, totalmente de Ti. Que a paz de Deus que excede todo entendimento guarde em Cristo Jesus minha mente e meu coração. Sabe, Senhor, tem muita coisa pendente dentro de mim, aguardando o Teu sobrenatural. Meu espírito clama por Ti, minha alma clama por Ti, meu corpo precisa do Teu toque. Por onde eu começo?

Come√ßarei por Ti. Tu √©s o Alfa e o √Ēmega, o princ√≠pio e o fim. Come√ßando contigo posso ir al√©m. Restaura-me. Cria em mim, oh Deus, um cora√ß√£o puro e renova dentro de mim um esp√≠rito est√°vel. O que para mim √© imposs√≠vel, para Ti j√° est√° solucionado.

Hoje declaro que, em todas estas coisas, em todos os meus conflitos, medos, desafios e traumas, sou mais que vencedora por meio daquele que me amou e me salvou, meu Senhor Jesus Cristo. (…)

Espírito Santo, clama e intercede por mim com gemidos inexprimíveis. Pai, só posso entregar minhas batalhas a Ti, pois Tu és maior que todas elas. Confio, pois, o meu ser por inteiro a Ti e sei que por mim tudo farás.  Eu Te adoro, Te louvo e Te amo.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Referências Bíblicas

Romanos 8.37, – Romanos 12-1, – Apocalipse 1.8, -Salmo 51.10

Fortalece-me em Teu amor

setembro2

Efésios 3. 14 -21 (NVI)

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os(me) fortale√ßa no √≠ntimo do seu ser com poder, por meio do seu Esp√≠rito, para que Cristo habite em seus/meu cora√ß√Ķes mediante a f√©; e oro para que voc√™s(eu), arraigados e alicer√ßados em amor, possam(possa), juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que voc√™s(eu) sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

√Äquele que √© capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder, a ele seja a gl√≥ria na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gera√ß√Ķes, para todo o sempre! Am√©m!

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Postado em: Amor, Clamor

Eu Te dou meu coração.

agosto31

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem ang√ļstias. Trago isso diante de Ti e pe√ßo que me revistas da Tua armadura: o capacete da salva√ß√£o, a coura√ßa da justi√ßa e o escudo da f√©, a espada do esp√≠rito, o cinto da verdade e o cal√ßado do evangelho da paz; com toda ora√ß√£o e s√ļplica, capacita-me a orar no esp√≠rito em todo tempo, vigiar com perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua vis√£o sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais ‚Äď que eu ou√ßa para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revela√ß√£o da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Libertação sobrenatural

agosto23

Preciso de Ti, Senhor. Hoje Te adoro dizendo: socorre-me! ‚ÄúComo suspira a cor√ßa pelas correntes das √°guas assim por Ti suspira a minha alma‚ÄĚ.

Oro a Ti, meu Pai, no poderoso nome de Jesus Cristo, o meu Salvador. Conto com o auxílio, o consolo e a intercessão sobrenatural do Espírito Santo, pois sei que ainda há muitas áreas de minha vida aprisionadas. Minha alma clama por regeneração: Liberta-me da prisão, e renderei graças ao Teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da Tua bondade para comigo (Sl 142:7).

Meu Amigo e Senhor, prossigo para o alvo da soberana voca√ß√£o em Cristo Jesus, no entanto, sinto uma batalha cada dia. √Äs vezes, os maiores inimigos s√£o os internos, de dentro de mim: as d√ļvidas, os medos, o ego√≠smo, a idolatria do eu, a rejei√ß√£o, a religiosidade, o des√Ęnimo, a maldade, enfim ‚Äúlutas por fora e temores por dentro‚ÄĚ.

Sei que me deste poder e autoridade para pisar serpentes e escorpi√Ķes e sobre toda obra do inimigo, nada pode causar-me dano a n√£o ser que eu mesma permita, dando brecha e oportunidades para a influ√™ncia de dem√īnios.

Livra-me de mim mesma, Senhor. Livra-me de pecados ocultos e de toda iniq√ľidade, em nome de Jesus Cristo.

Aplica Teu sangue hoje em mim como um ser integral, que depende de Ti, e arrebata-me das m√£os dos meus advers√°rios, derramando luz sobre toda treva e trazendo-me para a liberdade para a qual o Senhor tem me chamado.

Meu Amado, move hoje Teu sobrenatural na minha vida. Creio em Ti e peço pelos rios de águas vivas para Tua glória, em nome de Jesus Cristo.

Comanda-me, Espírito Santo.

Amém.

Cura-me, Senhor

agosto17

Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor (Jr 17.14).

Médico dos médicos, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Deus forte e poderoso nas batalhas, Esse é o meu Deus, Aquele que tem todo poder, toda autoridade. Todo domínio está em Tuas mãos.

Quem sou eu, Senhor, para que Te lembres de mim, para que ouças quando eu clamar? Sou Tua filha, lavada e remida no sangue de Jesus, por isso posso me achegar confiadamente, sabendo que por causa dEle tenho livre acesso a Ti, meu Pai.

Hoje clamo por Tua cura. Assim como tiraste as chagas de Naam√£, purifica-me de todas as feridas no meu esp√≠rito, alma e corpo. Eu declaro: “Bendize, √≥ minha alma, ao Senhor e tudo o que h√° em mim bendiga ao Seu santo nome. √Č Ele quem sara todas as minhas enfermidades e perdoa todas as minhas iniquidades, quem da cova redime a minha vida e me coroa de gra√ßa e miseric√≥rdia”.

Paizinho, Tu me deste vida nova, eu nasci de novo e agora posso recome√ßar. Ensina-me os Teus caminhos, os Teus princ√≠pios, quero ser como Tu √©s.¬† Livra-me de mim mesma. Que eu n√£o fique embara√ßada no meu “EU”, mas que Cristo viva em mim. D√°-me novidade de pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Que tudo o que √© verdadeiro, honesto, justo, de boa fama, se h√° alguma virtude e se louvor existe, que nisso eu possa pensar e que esses pensamentos desencadeiem atitudes santas e s√°bias em nome de Jesus.

Recebo hoje Tua cura, Tua sa√ļde para minha vida. Andarei por caminhos retos e veredas planas por amor do Teu nome.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– Hebreus 4.16, – Salmo 103.1,3 e 4, -Filipenses 4.8

Postado em: Clamor

N√£o temas

agosto10

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi (Is 44:1e2).

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.

Amado Paizinho, n√£o preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lan√ßa fora da minha vida todo medo. ‚ÄúPiso o le√£o e √°spide, calco aos p√©s o filho do le√£o e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrar√°s. Por-me-√°s a salvo porque conhe√ßo o Teu nome.‚ÄĚ

Senhor, Tu √©s o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua miss√£o por minha vida. ‚ÄúPorque Ele vive posso crer no amanh√£, porque ele vive temor n√£o h√°. Eu sei que a minha vida est√° nas m√£os do meu Senhor que vivo est√°.‚ÄĚ

Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja. Há outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).

Tua Palavra diz: ‚ÄúTudo quanto pedirmos em ora√ß√£o, crendo, receberemos‚ÄĚ. Oro em nome de Jesus Cristo, lan√ßando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Am√©m.

Clamo ao Senhor

agosto4

Ouve, √≥ Deus, a minha s√ļplica; atende √† minha ora√ß√£o (Sl 61:1).

Paizinho, santificado seja o Teu nome! Tributo o meu louvor a Ti e Te dou adoração. Satisfaço-me em Tua bondade e no Teu amor tenho alegria.

A Tua graça é que renova todos os dias a minha esperança e por causa das Tuas misericórdias posso ter fé. Teu sacrifício redimiu a minha vida e pelo Teu Espírito Santo que habita em mim sou vivificada.

O que me consola todos os dias é a Tua Palavra e o Teu Espírito. Quando estou abatida e pensamentos maus me atingem, é o Senhor que me sustenta e liberta. Tu és a cura da minha alma, o bálsamo, o remédio, o meu Amado.

Neste dia, livra-me das assola√ß√Ķes, das inf√Ęmias. Livra-me tamb√©m das debilidades de minha pr√≥pria natureza humana.

Que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza e os Teus pensamentos ocupem a minha mente. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração Te sejam agradáveis.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Hear, O God, my prayer, listen unto my prayer (Ps 61:1).

Dear Father, hallowed be Thy name! I tribute my praise to You and give You my worship. I satisfy myself in Thy goodness and in Thy love I have joy.

Thy grace is what renews my hope every day and because of Thy mercy I have faith. Your sacrifice redeemed my life and by Thy Holy Spirit that lives in me, I’m enlivened.

What comforts me every day is Your Word and Your Spirit. When I am dejected and ill thoughts hit me, it is the Lord who sustains me and releases me. You’re the healing of my soul, the balm, the medicine, my Beloved.

Today, deliver me from the ravages, the infamies. Also, deliver me from the weaknesses of my own human nature.

Your power that is perfect in my weakness and Thy thoughts capture my mind. May the words of my mouth and the meditation of my heart be pleasing to You.

In the name of Jesus Christ, amen.

Postado em: Clamor

Faz um milagre em mim…

agosto1

Como Te quero, somos Teus! Neste dia, pe√ßo a Ti prote√ß√£o redobrada, vigil√Ęncia, discernimento, livramentos, poder e a un√ß√£o que quebra todo jugo.

Reveste-nos de Ti mesmo: tomo sobre mim o capacete da salvação, a couraça da justiça, o escudo da fé, com o qual apago os dardos inflamados do maligno, a espada do Espírito, que é Tua palavra, o cinturão da verdade e calço meus pés com os calçados da preparação do Evangelho da paz.

Usa-me, Senhor, sou Tua. Usa-me desde nas coisas mais simples at√© nas mais complexas. Usa-me e apodera-Te de mim, Esp√≠rito Santo. √Č Teu todo o comando da minha vida e de tudo o que me confiaste. Sei que s√≥ Tu podes fazer um milagre em mim e de mim. Quero conquistar a mim mesma para Tua gl√≥ria e Te pe√ßo: leva-me al√©m dos meus limites!

Ensina-me e unge-me para remir o tempo, quero ser expert nisso e Te agradar 100%.

Não aceito e não viverei , em nome de Jesus, nenhum tipo de desperdício! Não vou viver em torno de mim mesma. Decido viver para Deus. Ordena, Senhor, Tua vida e Tua paz sobre nós e ordena nossas vidas para Ti.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

РEfésios 6.10

Postado em: Clamor, Entrega, Livramento

Perdoa-me

julho31

Pequei contra Ti, sei que errei, tenho errado. Preciso e suplico por Teu perd√£o. Lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo.

Confesso-Te meus pecados e sei que és fiel e justo para perdoar-me e purificar-me de toda injustiça.

Meu Paizinho, estou colhendo frutos amargos dos meus pecados, tem miseric√≥rdia de mim. √Č certo que o que semeamos colhemos, no entanto, Tu √©s Deus amoroso e bom. Se observares a iniquidade, quem subsistir√°?

Quanto dista o oriente do ocidente, afasta de mim as minhas transgress√Ķes e tem compaix√£o de mim! Transforma o amargo em doce, a tristeza em alegria, o pranto em riso e as maldi√ß√Ķes em b√™n√ß√£os. Sei que tens todo poder.

Troca hoje minhas vestimentas depois de banhar-me no sangue de Jesus e nas águas regeneradoras e renovadoras do Espírito Santo.

Confio em Ti, creio em Ti e preciso de Ti. Eu Te amo e sou eternamente Tua.

Em nome de Jesus, amém.

Sugest√£o: Regue com l√°grimas esta ora√ß√£o e lembre-se de que arrependimento pressup√Ķe mudan√ßas reais!

Referências Bíblicas

– I Jo√£o 1.9, -Salmo 130.3, – Salmo 103.12

Postado em: Arrependimento, Clamor

Dá-me Teu equilíbrio.

julho30

Papai, Tu és perfeito, és especialista em equilíbrio. Eu te peço, em nome de Jesus Cristo: faça-me uma pessoa equilibrada como Tu és.

Dá-me equilíbrio entre devoção e prática da Palavra. Dá-me equilíbrio entre o mover-me e o aquietar-me, entre o trabalho e o descanso, entre a oração e a ação, entre mim e os outros, entra a economia e os investimentos. Dá-me sabedoria e discernimento para gastar o tempo, a força, os recursos, a mim mesma. Dá-me direção e força para dizer sim ou não. Dá-me graça para esperar a Tua vontade. Acima de tudo, hoje peço Рe pela fé recebo -: enche-me do TEMOR DO SENHOR, que é o principio da sabedoria. Com ele posso Te glorificar.

Peço, suplico e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

« Posts Antigos