Profetiza em nome de Jesus.

agosto22

Pai, hoje tomo para mim a palavra que deste ao profeta Ezequiel: ‚ÄúProfetiza, filho do homem‚ÄĚ…

Quero por meio desta oração liberar palavras proféticas sobre mim, sobre minha casa e sobre aqueles a quem o Senhor me tem enviado. Mesmo que a visão seja do vale de ossos secos, creio que, pelo Teu poder de vivificar, se levantará um exército forte e numeroso. Dá-me poder para executar essa obra na terra.

Haja vida no espírito, na alma e no corpo. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus de entre os mortos também me vivificará, me levantará. Possua-me, Espírito Santo. Sopra sobre nós, transforma o caos em ordem, a morte em vida, a tristeza em alegria, o pranto em louvor.

Meu Pai, eu peço a Tua intervenção sobre mim e sobre minhas causas, sobre as pessoas a quem amo e por quem tenho orado. (cite alguns nomes diante de Deus).

Haja paz, sa√ļde, provis√£o financeira, alegria, comunh√£o, perd√£o, reconcilia√ß√£o, salva√ß√£o, liberta√ß√£o. Venha o reino de Deus e fa√ßa-se a vontade de Deus em n√≥s assim na terra como no c√©u. O p√£o nosso de cada dia, com fartura e abund√Ęncia, venha hoje.

Profetizo, em nome de Jesus, tempo novo, vida nova, pensamentos e sentimentos alinhados √† vontade de Deus. Profetizo, em nome de Jesus, que tomarei decis√Ķes s√°bias e verei respostas imediatas ao clamor do meu cora√ß√£o. Tudo que esteja retido, preso, impedido, travado seja liberado em nome de Jesus. Se h√° legalidade e pecados ocultos, pe√ßo perd√£o, em nome de Jesus, e quero ser lavada completamente. Profetizo plena comunh√£o com Deus e com as pessoas. Quero andar na luz.

Profetizo que sou vaso de honra e que n√£o cairei nas tenta√ß√Ķes de satan√°s, mas habitarei na casa do Senhor para todo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Preparado para a batalha

agosto21

Louvo ao Senhor! √Č bom cantar louvores ao nosso Deus; isto √© agrad√°vel; fica-lhe bem o c√Ęntico de louvor (Salmo 147: 1).

‚ÄúQuem √© Deus como o nosso Deus‚ÄĚ? N√£o h√° outra rocha que eu conhe√ßa. Ele adestra as minhas m√£os para a batalha e os meus dedos para guerra. Santo √© o Senhor.

Revisto-me hoje de toda armadura de Deus, para que possa estar firme contra as astutas ciladas do diabo, porque não tenho que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas neste século, contras as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Tomo a armadura de Deus para resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme.

Fico firme em nome de Jesus. Cinjo meus lombos com a verdade, visto a coura√ßa da justi√ßa, cal√ßo meus p√©s com a prepara√ß√£o do evangelho da paz, embra√ßo o escudo da f√©, com o qual apago, em nome de Jesus, todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salva√ß√£o e a espada do Esp√≠rito, que √© a Palavra de Deus, com toda ora√ß√£o e s√ļplica, orando em todo tempo no Esp√≠rito e para isso vigiando com toda a perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos e tamb√©m por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com intrepidez, a fim de fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho pelo qual fui resgatada. E hoje sou enviada para cumprir nesta terra o prop√≥sito para o qual Deus me fez nascer.

Que eu esteja preparada e seja ousada! Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa. Declaro hoje: não por força, nem por poder, mas pelo Espírito do Senhor estou pronta e saio vencendo e para vencer.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, oro e agradeço, amém.

Sugestão: Revista-se da armadura de Deus diariamente. Deus tem vitorias tremendas para você, mas é preciso enfrentar as batalhas. Nunca vá só. Lembre-se de que é sempre: pelo Senhor, na força do Seu poder e para sua glória! Esta oração está baseada na palavra de (Efésios 6: 10-20), portanto, é uma oração já autorizada e será respondida por causa da fidelidade imutável do nosso Deus.

NOVIDADE DE VIDA

agosto20

Pai Amado, o Senhor é o DEUS do Novo!

Deus que faz coisas novas em n√≥s e por n√≥s , todos os dias percebemos tuas movimenta√ß√Ķes at√© na natureza. Tudo muda , mas ,O Senhor permanece no controle.

Assim como vemos as esta√ß√Ķes mudarem , eu pe√ßo reina sobre os tempos da minha vida ¬†e traz a tua novidade… Deus da esperan√ßa , me enche hoje do teu gozo e paz!

Renova-me , nã0 quero ser igual , que o teu Espirito Santo tenha liberdade de tirar de minha vida o que não é santo e proveitoso , e que também me acrescente da natureza de JESUS CRISTO.

Aplico hoje pela fé o teu sangue e recebo a tua graça.

 

Em nome de Jesus, amém!

Postado em: Clamor

Maior é o que está em nós!

agosto19

Jesus, meu Amado, em Ti sou mais que vencedora. Entro em Tuas portas com a√ß√Ķes de gra√ßa e em Teus √°trios com hinos de louvor. Ofere√ßo a Ti meu cora√ß√£o, me entrego como sacrif√≠cio vivo, como oferta em Teu altar. Receba-me, Senhor!

A minha caminhada é longa: tantas coisas a serem consertadas, restauradas e ajustadas. Meu Pai, necessito muito, totalmente de Ti. Que a paz de Deus que excede todo entendimento guarde em Cristo Jesus minha mente e meu coração. Sabe, Senhor, tem muita coisa pendente dentro de mim, aguardando o Teu sobrenatural. Meu espírito clama por Ti, minha alma clama por Ti, meu corpo precisa do Teu toque. Por onde eu começo?

Come√ßarei por Ti. Tu √©s o Alfa e o √Ēmega, o princ√≠pio e o fim. Come√ßando contigo posso ir al√©m. Restaura-me. Cria em mim, oh Deus, um cora√ß√£o puro e renova dentro de mim um esp√≠rito est√°vel. O que para mim √© imposs√≠vel, para Ti j√° est√° solucionado.

Hoje declaro que, em todas estas coisas, em todos os meus conflitos, medos, desafios e traumas, sou mais que vencedora por meio daquele que me amou e me salvou, meu Senhor Jesus Cristo. (…)

Espírito Santo, clama e intercede por mim com gemidos inexprimíveis. Pai, só posso entregar minhas batalhas a Ti, pois Tu és maior que todas elas. Confio, pois, o meu ser por inteiro a Ti e sei que por mim tudo farás.  Eu Te adoro, Te louvo e Te amo.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Referências Bíblicas

Romanos 8.37, – Romanos 12-1, – Apocalipse 1.8, -Salmo 51.10

Crescer e crescer…

agosto16

“Bendirei ao Senhor em todo tempo. O seu louvor estar√° continuamente em meus l√°bios”.

Jesus amado, esse é o meu alvo. Sei, porque Tua Palavra me ensina, que a boca fala do que o coração esta cheio. Peço-Te, no poder do Teu nome, que o meu coração se encha de amor por Ti cada dia mais e mais e expresse continuamente louvor a Ti.

Paizinho, fui criada para a adoração, para ter intimidade contigo e liberdade plena. No entanto, sinto em mim marcas do pecado. Sei que és o meu Libertador e em Jesus posso alcançar essa restauração. Entrego-me completamente a Ti, pedindo que só Tu sejas Senhor em minha vida. Que o primeiro lugar seja sempre Teu e não haja outro altar em minha vida, só o Teu. Só Tu és adorado.

Espírito Santo, ora por mim hoje, vem com gemidos inexprimíveis falar com o Pai aquilo que não sei dizer. Assiste-me em minhas fraquezas. Reconheço que não sei como orar. Sou dependente, uma contínua aprendiz. Ensina-me o que devo fazer para ser quem Tu queres e para cumprir o Teu projeto para minha vida.

Prepara-me para a eternidade – sei que √© muito al√©m de tudo que j√° sei ou conhe√ßo. Teu Reino √© paz, justi√ßa e alegria no Esp√≠rito Santo. Quero come√ßar¬† a viv√™-lo desde j√°. Abre meus olhos para ter a Tua vis√£o sobre tudo e todos. Reina em minha vida e em tudo o que a mim concerne. Sei que √©s o √ļnico Deus e que trabalhas por aqueles que em Ti esperam. Trabalha por mim, meu Pai, e enche-me de confian√ßa e paz.

Peço-Te em nome de Jesus Cristo. Amém.

Entrega na dor

agosto15

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu (Mt 6.10).

Meu Paizinho, como Tu mesmo me disseste, tenho orado muitas vezes pedindo: “Passa de mim esse c√°lice”, mas tenho deixado de completar: “Que se fa√ßa a Tua e n√£o a minha vontade”. Sei que n√£o √© brincadeira, n√£o √© f√°cil abrir m√£o de algo que queremos muito. No entanto, a f√© me leva a crer que a Tua vontade √© boa, agrad√°vel e perfeita, mesmo quando n√£o entendo.

Sou humana e o Senhor me criou, sabe tudo sobre mim. Conheces os meus limites e imperfei√ß√Ķes e mesmo assim me amas e me queres integralmente para Ti. Sou eternamente grata por isso e hoje clamo e Te adoro dizendo: SOCORRE-ME!

Quero vencer este momento de profunda agonia e saber que Te glorifiquei, que Tua obra foi consolidada em minha vida. Eu sou Tua grande obra!

Eu Te amo e oro em nome do meu Redentor Jesus Cristo de Nazaré.

Postado em: Clamor

Escolho a Tua Vontade

agosto14

Meu Paizinho, eu Te louvo e agrade√ßo por comungar contigo. √Č o meu maior privil√©gio ser Tua filha. √Č maravilhoso demais todos os dias, todo tempo poder ter livre acesso ao Senhor e sentir a presen√ßa do Esp√≠rito Santo em mim. Teus rios de √°guas vivas fluem do meu interior. Quero cada dia mais viver a liberdade para a qual Tu me chamaste, come√ßando pelo meu relacionamento contigo.

Aplica o Teu sangue na minha vida hoje e purifica-me de todo pecado em nome de Jesus. Absolve-me até dos pecados que me são ocultos. Vê, meu Paizinho, meu desejo sincero de Te agradar. Vem sobre minha vida com revelação e clareza para que eu seja livre de todo engano, e não me deixe cair em tentação, mas livra-me do mal. Eu sou Tua noiva, Tua igreja amada e sei que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Peço a Ti, em nome de Jesus, revelação diária da Tua vontade para minha vida. Submeto a Ti cada detalhe, meus planos, desejos, trabalhos, relacionamentos. Confio a Ti tudo o que sou e tenho porque reconheço que sou obra das Tuas mãos e que sem Ti nada posso fazer.

Pai, muitas vezes a independ√™ncia brota de dentro de mim, mas quero vencer esse la√ßo em nome de Jesus. N√£o me deixe cair na armadilha do orgulho, da soberba. N√£o quero servir ao meu ego, e sim ao Senhor com alegria e me apresentar diante de Ti com c√Ęnticos. Quero¬† me deleitar¬† no temor do Senhor. Enche-me desse respeito profundo que me conduz √† obedi√™ncia.

Creio plenamente em Teu amor fiel e sei que Tua vontade √© boa, perfeita e agrad√°vel. Portanto, pe√ßo, como Maria pediu: ¬†‚ÄúCumpra-se em mim a Tua vontade.‚ÄĚ Regozijar-se-√° no Senhor a minha salva√ß√£o.

Aceita o meu clamor em nome de Jesus, amém.

Como eu preciso de Ti!

agosto11

Sem mim nada podeis fazer (Jo 15.5).

Amigo Espírito Santo, eu me rendo ao Teu comando, à Tua autoridade. Decido pelo reino de Deus e pela vontade dEle em minha vida, família e Igreja.

Papai, quero ser apegada a Ti, verdadeiramente salva e santa, do modo do Senhor. Não posso viver pautada em meus próprios conceitos e achismos. Quero viver para Ti e para Te agradar.

Pai, quando venho cheia de necessidades, Tu és meu supridor. No entanto, és bem mais e maior do que eu posso imaginar. Não és Deus simplesmente para atender meus caprichos. Tu és Senhor em minha vida.

Perdoa meus pecados. Confesso a Ti as minhas transgress√Ķes e pe√ßo miseric√≥rdia e livramento. Socorre-me na minha falta de f√©.

Pai, conduz-me no caminho em que devo andar. N√£o me deixes guiar a mim mesma. Assume o comando e reina absoluto sobre mim e sobre toda a minha casa. Entrego a Ti toda ansiedade, ang√ļstia, d√ļvidas, medos. Entrego tamb√©m o que sou e tenho. Entrego minhas habilidades, for√ßa, vida, fam√≠lia, finan√ßas. Entrego tudo. Sei que tudo que sou e tenho √© fruto da Tua gra√ßa.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Livramento e Fé

julho23

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém

Tua alegria é minha força

julho19

Pai,

Tu és o meu consolo, em Ti me sinto segura, toma-me pela mão. Abro meu coração diante de Ti e consigo respirar.

Pai, s√£o tantas situa√ß√Ķes ao meu redor tentando me sufocar, me fazer desanimar, mas em Ti me refugio, creio e sigo em frente pois ¬†Tua¬† alegria √© a minha for√ßa.

Enquanto me lanço diante de Ti e derramo meu coração clamo, Espírito Santo me envolva, sei que me ouves, consola meu coração. Obrigada, pois não estou sozinha, eu tenho um Pai, Tu és meu Pai.

Apresento diante do Senhor a minha s√ļplica e, pela f√©, ¬†te agrade√ßo. Lembro de suas promessas, sei que Tu √©s fiel e cumprir√°s cada uma delas. Enche-me da Tua alegria e fortalece-me na jornada para que depois de tudo eu possa permanecer de p√©.

Eu Te louvo por Teu amor e cuidado.

Em nome de Jesus Amém

« Posts Antigos