Pai, colha minhas l√°grimas.

fevereiro10

Bem-aventurados os que choram, porque ser√£o consolados (Mt 5.4).

Hoje choro em Tua presen√ßa, obedecendo ao que Jesus falou: ‚ÄúChorai por v√≥s e pelos vossos filhos‚ÄĚ (Lc 23.38). Hoje venho a Ti com clamor e s√ļplica pela minha vida e pela vida daqueles que amo e que est√£o sofrendo, clamando por um milagre, assolados e entristecidos, necessitados do Teu sobrenatural.

A Tua Palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã e diz também que Tu és a nossa paz, nossa cura, nossa salvação. Eu Te invoco e peço Tua intervenção em nossas vidas de uma maneira poderosa. Arranca de nós todo erro, laço e armadilhas que nós mesmos ou nosso inimigo colocou para nós.

Meu Deus, olha hoje para mim com miseric√≥rdia e concede-me gra√ßa e perd√£o. Em Teu nome poderoso, pe√ßo que n√£o deixe a praga da enfermidade, do medo, da culpa, da ang√ļstia, da tristeza, do engano se instalar em minha vida ou em meus relacionamentos. Livra minha fam√≠lia, meu casamento, Tua Igreja, Teus filhos de todas as obras do mal.

Vivifica-nos na verdade; Tua Palavra é a verdade.

Clamo e porque eu creio j√° Te louvo em nome de Jesus Cristo, meu Redentor. Am√©m…

Postado em: Clamor, Família

Clamo ao Senhor

fevereiro5

Ouve, √≥ Deus, a minha s√ļplica; atende √† minha ora√ß√£o (Sl 61:1).

Paizinho, santificado seja o Teu nome! Tributo o meu louvor a Ti e Te dou adoração. Satisfaço-me em Tua bondade e no Teu amor tenho alegria.

A Tua graça é que renova todos os dias a minha esperança e por causa das Tuas misericórdias posso ter fé. Teu sacrifício redimiu a minha vida e pelo Teu Espírito Santo que habita em mim sou vivificada.

O que me consola todos os dias é a Tua Palavra e o Teu Espírito. Quando estou abatida e pensamentos maus me atingem, é o Senhor que me sustenta e liberta. Tu és a cura da minha alma, o bálsamo, o remédio, o meu Amado.

Neste dia, livra-me das assola√ß√Ķes, das inf√Ęmias. Livra-me tamb√©m das debilidades de minha pr√≥pria natureza humana.

Que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza e os Teus pensamentos ocupem a minha mente. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração Te sejam agradáveis.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Hear, O God, my prayer, listen unto my prayer (Ps 61:1).

Dear Father, hallowed be Thy name! I tribute my praise to You and give You my worship. I satisfy myself in Thy goodness and in Thy love I have joy.

Thy grace is what renews my hope every day and because of Thy mercy I have faith. Your sacrifice redeemed my life and by Thy Holy Spirit that lives in me, I’m enlivened.

What comforts me every day is Your Word and Your Spirit. When I am dejected and ill thoughts hit me, it is the Lord who sustains me and releases me. You’re the healing of my soul, the balm, the medicine, my Beloved.

Today, deliver me from the ravages, the infamies. Also, deliver me from the weaknesses of my own human nature.

Your power that is perfect in my weakness and Thy thoughts capture my mind. May the words of my mouth and the meditation of my heart be pleasing to You.

In the name of Jesus Christ, amen.

Postado em: Clamor

Declaração de fé

janeiro31

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o mortal? (Sl 56.3 e 4)

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.

Pai, na minha caminhada contigo, sinto-me em uma escola, sendo ensinada dia a dia, às vezes, embaraçada nos meus limites e apavorada com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.

Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrar√°s em minha vida. N√£o tem sido f√°cil, n√£o √© s√≥ uma quest√£o de agir, de fazer alguma coisa; √© necess√°rio depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunst√Ęncias desfavor√°veis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha pr√≥pria alma, como dizia Paulo: ‚ÄúLutas por fora, temores por dentro‚ÄĚ.

Hoje pe√ßo, Senhor, presta-me aux√≠lio na ang√ļstia, pois v√£o √© o socorro do homem. Em Deus farei proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os meus advers√°rios.

Declaro, peço e já agradeço em nome de Jesus. Amém.

 

Teu amor me renova

janeiro29

Papai amado, Teu amor me renova. Meu lindo Jesus Cristo, cada dia Te amo e Te quero mais.

Com o passar do tempo, percebo o quanto és bom, fiel e paciente comigo. Teu amor é incomparável, surpreendente e capaz de constranger-me. Tua bondade me tem conduzido ao arrependimento e pela ação maravilhosa do Espírito Santo tenho sido transformada.

Sinto-me cada dia mais atra√≠da a ti. Tu me renovas a f√©, a esperan√ßa, as for√ßas, o √Ęnimo, a alegria. Contigo salto muralhas e desbarato ex√©rcitos, em Ti sou vencedora.

Os desafios s√£o reais e muito grandes a olhos humanos, mas quero focar-me em Tua grandeza e poder que me sustenta.

Pai, envia hoje uma palavra de livramento e favor a meu respeito e para a minha casa. Toca nas áreas que precisam de restauração. Eu clamo a Ti e sei que me ouves.

Eu Te amo, Senhor.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Como eu preciso de Ti!

janeiro26

Sem mim nada podeis fazer (Jo 15.5).

Amigo Espírito Santo, eu me rendo ao Teu comando, à Tua autoridade. Decido pelo reino de Deus e pela vontade dEle em minha vida, família e Igreja.

Papai, quero ser apegada a Ti, verdadeiramente salva e santa, do modo do Senhor. Não posso viver pautada em meus próprios conceitos e achismos. Quero viver para Ti e para Te agradar.

Pai, quando venho cheia de necessidades, Tu és meu supridor. No entanto, és bem mais e maior do que eu posso imaginar. Não és Deus simplesmente para atender meus caprichos. Tu és Senhor em minha vida.

Perdoa meus pecados. Confesso a Ti as minhas transgress√Ķes e pe√ßo miseric√≥rdia e livramento. Socorre-me na minha falta de f√©.

Pai, conduz-me no caminho em que devo andar. N√£o me deixes guiar a mim mesma. Assume o comando e reina absoluto sobre mim e sobre toda a minha casa. Entrego a Ti toda ansiedade, ang√ļstia, d√ļvidas, medos. Entrego tamb√©m o que sou e tenho. Entrego minhas habilidades, for√ßa, vida, fam√≠lia, finan√ßas. Entrego tudo. Sei que tudo que sou e tenho √© fruto da Tua gra√ßa.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Salva-me, Senhor!

janeiro24

Em nome de Jesus, clamo por salva√ß√£o. Em meu cora√ß√£o eu creio e com minha boca confesso que s√≥ JESUS CRISTO √© o Senhor. Quero relembrar Teu am√°vel sacrif√≠cio, quero cear em mem√≥ria de Ti. A CRUZ N√ÉO √Č UMA POESIA, nem mesmo uma hist√≥ria emocionante, √© poder de Deus para todo aquele que cr√™.

Eu exalto o Teu NOME e a Tua Palavra. Eu Te reconheço como meu Senhor e meu Salvador. Quero que olhes para mim e me recebas como a recompensa do Teu penoso trabalho. Alegra-Te, Senhor, em mim. Agrado-me de Ti e sei que satisfazes os desejos do meu coração.

Hoje me achego a Ti, creio que existes e √©s galardoador daqueles que Te buscam. ‚ÄúVivifica-me, segundo a Tua miseric√≥rdia, e guardarei os testemunhos que saem da Tua boca” (Sal. 119.88). Recebo Teu amor e decido Te amar. Sou Tua noiva, quero ser Tua eternamente. Guardo no meu cora√ß√£o a preciosa alian√ßa que tenho contigo. ‚ÄúCom amor eterno me amaste e com benignidade me atra√≠ste‚Äô‚Äô(Jer. 31.3). O Esp√≠rito e a noiva dizem: Vem!

Salva-me por Ti, em Ti e para Ti, amado JESUS CRISTO DE NAZAR√Č. Eu Te amo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

РApocalípse 22.17, РHebreus 11.6, РSalmo 31.4

Postado em: Clamor

Clamor pelo dia de hoje

janeiro23

Espírito Santo ora por mim, me fortalece e capacita para este dia, me enche e guia em cada passo, dependo de Ti.

Toma os desafios que me esperam e vai a minha frente, seja Tu mesmo a força na minha fraqueza, renova-me.

Senhor confio as decis√Ķes que preciso tomar a Ti, toma por mim, direciona-me e livra-me do erro. Que as palavras dos meus l√°bios e o meditar do meu cora√ß√£o sejam agrad√°veis a Tua presen√ßa, oh Deus. (Salmo 19.14)

Dá-me força e coragem para implementar as mudanças que necessito, e vencer a mim mesma nas áreas em que preciso me alinhar a Tua vontade. Rendo-me a Ti e sei que Tu és o Deus que por mim tudo executa (Salmo 57.2). Entrego meus limites e sei que Tu tens o poder para ir além.

Te louvo pelo Teu amor e investimento em minha vida a cada dia.

Em nome de Jesus, Amém

Quero novos pensamentos!

janeiro20

E, assim, se algu√©m est√° em Cristo, nova criatura √©; as coisas velhas j√° passaram; eis que tudo se fez novo (II Co 5.17)! Meu Paizinho, tudo que √© verdadeiro, honesto, puro, que tem virtude, que merece louvor, que √© justo e am√°vel,¬†seja isso que ocupe o meu pensamento. Minha mente √© o campo de batalha. Quero clamar pelo prevalecer do Esp√≠rito Santo em mim. Sei que tenho a mente de Cristo e quero viver com base na realidade de pensamentos santificados.¬† Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde, em Cristo Jesus, minha mente e meu cora√ß√£o (…). Hoje, no poder do nome de Jesus, quero tirar os meus olhos dos problemas e coloc√°-los, foc√°-los em Ti. Quero louvar, adorar e encontrar ref√ļgio no Senhor. Bendize, √≥ minha alma, ao Senhor e TUDO o que h√° em mim bendiga o seu santo nome. A alegria que o Senhor d√° ningu√©m pode tirar. Declaro que, independente das circunst√Ęncias, eu me alegro no Senhor. Que a Tua firmeza seja a minha, que o Teu poder se aperfei√ßoe na minha fraqueza e que eu receba uma por√ß√£o transbordante da Tua gra√ßa. Socorre-me, Amado da minha alma, e cumpre cabalmente em mim, na minha fam√≠lia, na Tua Igreja que me deste, cumpre, Senhor, a Tua vontade e o Teu prop√≥sito. Em nome de Jesus, am√©m.

Tempo de clamar ao Senhor

janeiro19

Há tempo para todo propósito debaixo do céu (Ec 3.16).

Pai, √© chegada a hora em que os verdadeiros adoradores adorar√£o em esp√≠rito e em verdade. Sei tamb√©m que √© tempo de buscar ao Senhor ‚Äď ‚ÄúBuscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso cora√ß√£o‚Äô‚Äô.

Paizinho, quero fazer isto hoje: quero Te buscar, ou melhor, eu Te busco de todo o meu coração. Entrego, pois, o meu caminho a Ti, confio em Ti e sei que o mais Tu farás.

Meu amigo Esp√≠rito Santo, eu Te amo e Te louvo porque tens investido continuamente na ‚Äúboa obra‚ÄĚ em minha vida. Por Ti tenho sido convencida, santificada e atra√≠da ao Pai. Eu Te adoro, Esp√≠rito Santo. Pe√ßo que clames por mim com gemidos inexprim√≠veis. Mostra-me o caminho que devo seguir. Derrama luz nas minhas trevas e guia-me a fazer a Tua vontade.

Que tempo √© este? Tempo de clamar ao Senhor: ‚ÄúClamou o aflito e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribula√ß√Ķes‚ÄĚ. Bem sei, Senhor, que tudo podes e nenhum dos Teus des√≠gnios ser√° frustrado. Envergonhados e confundidos ser√£o os nossos inimigos e n√£o n√≥s! Em Deus faremos proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os nossos advers√°rios.

Oro, creio e clamo no nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém.

Postado em: Clamor

Livramento e Fé

janeiro13

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém
« Posts Antigos