N√£o estou sozinha!!!

dezembro2

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte n√£o temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos c√©us, l√° estas, se fa√ßo minha cama no mais profundo abismo, l√° est√°s tamb√©m. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim p√Ķes suas m√£os. √Č por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu cora√ß√£o, sei que √Čs poderoso para cuidar de mim,¬† me guiar e conduzir em seguran√ßa, n√£o estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra¬† em mim a Tua Palavra que diz que “eles √© que trope√ßam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Meu Deus

dezembro1

Meu Deus, meu Pai, Amado da minha alma, de onde me vir√° o socorro?

Pai, hoje, mais do que nunca, eu preciso do Teu socorro, da Tua poderosa m√£o sobre mim. Vem, Senhor. Perdoa as minhas falhas e n√£o olhes para mim conforme a multid√£o das minhas transgress√Ķes, mas, sim,¬† Senhor, conforme a multid√£o das Tuas miseric√≥rdias.

Pai, o que tenho eu além de Ti? Meu Deus, eu não sou nada sem Ti. Não posso andar, viver, sonhar, não posso nada sem Ti. Hoje estou aqui para me render à Tua santa vontade, assumindo que, essa sim, é o melhor para mim. Não quero jamais me estribar no meu próprio conhecimento, mas, antes, quero ser resgatada por Ti, conduzida por Ti até onde os Teus sonhos desejam me levar.

Senhor, eu quero Te agradecer por Tua infinita misericórdia, bondade, mansidão, amor incondicional, sabedoria, auxílio, graça, poder e perdão. Não tenho palavras por teres me feito filha e não serva. Não tenho como agradecer por teres mandado meu maravilhoso irmão e Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Muito obrigada.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Clamor

novembro27

Clamor

Meu amado Senhor, recebe a s√ļplica de meu cora√ß√£o neste dia. Eu oro em nome de Jesus, meu Salvador. Pe√ßo tamb√©m a intercess√£o do Esp√≠rito Santo.¬† “Porque est√°s abatida, oh minha alma? Espera em DEUS, pois ainda o louvar√°s, a Ele, teu aux√≠lio e teu Deus.”

Sabe Pai, √© dif√≠cil esta espera. Preciso do Teu poder, da Tua gra√ßa, do Teu favor. D√°-me Tua vis√£o sobre minhas realidades, me deixe ver como Tu v√™s, para que meu cora√ß√£o tenha alento. Hoje quero ‚Äúreconhecer o Senhor em todos os meus caminhos, e sei que podes endireitar minhas veredas.‚ÄĚ Apodera-Te de mim completamente… Enche-me de Tua presen√ßa maravilhosa, guia-me a toda verdade. Que a Tua palavra seja b√°lsamo hoje em minha vida. Pela f√© recebo cura para meu esp√≠rito, alma e corpo. Pe√ßo ainda que esta mesma gra√ßa alcance minha fam√≠lia e meus amados, os que j√° Te conhecem e aqueles que vir√£o a Te conhecer.

Quero acrescentar a esta s√ļplica a√ß√Ķes de gra√ßa, pois √© certo que, independente de qualquer circunst√Ęncia que estou vivendo hoje, TU √ČS BOM E FIEL SEMPRE! Exalto acima de tudo Teu nome e Tua palavra, Te louvo pela const√Ęncia de Teu amor, porque verdadeiramente Te importas comigo, nunca desistir√°s de mim, jamais me deixar√°s e n√£o ir√°s me abandonar. Lembra, meu pai, que eu confio em Tuas promessas. Hoje Te adoro dizendo: ‚ÄúSenhor, socorre-me.‚ÄĚ

Teu nome é sobre todo nome. Por isso nele peço e agradeço. Amém.

Referências

– Prov√©rbios 3.6, –¬† Salmo 43.5

Postado em: Clamor

Intercessão por salvação

novembro26

Amado Jesus, Te louvo por minha salvação. O que seria de mim sem o SENHOR? Jamais posso esquecer Teu sacrifício na cruz do calvário. Tu me resgataste e me deste nova vida, vida eterna.

Meu Amado, não quero e não posso deixar de renovar contigo a minha aliança. Sei que contas comigo para que outros sejam alcançados. A Tua entrega pessoal resultou na família de Deus e a minha entrega a Ti vai resultar no crescimento dela. Eu quero, Senhor, que através da minha vida muitos conheçam a Ti. Dá-me oportunidades e coragem, dá-me também sabedoria e intrepidez para falar do Teu amor.

Hoje eu oro clamando por salva√ß√£o para minha casa, para toda a minha parentela, para minha cidade, minha na√ß√£o, para as autoridades constitu√≠das sobre ela e oro ainda pedindo: ‚ÄúD√°-me na√ß√Ķes por heran√ßa e os reinos da terra por possess√£o para Ti mesmo, por amor do Teu nome e para a Tua gl√≥ria.

Pai, em nome de Jesus, traga os perdidos e desviados à comunhão, à reconciliação, à nova vida que nos é oferecida por Jesus. Venha o Teu reino e faça-se a Tua vontade assim na terra como no Céu.Que o orgulho, o engano, a atuação do deus deste século não possa prendê-los.Peço ao Espírito Santo que paire sobre essas pessoas gerando vida no caos e  trazendo convencimento, do pecado, da justiça e do juízo.. Eu oro no nome Santo e Precioso de Jesus Cristo, amém.

SUGEST√ÉO: Cite especificamente diante de Deus, os nomes de pelo menos CINCO PESSOAS DE SEU CONV√ćVIO QUE PRECISAM DE SALVA√á√ÉO.

Declaração de fé

novembro24

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o mortal? (Sl 56.3 e 4)

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.

Pai, na minha caminhada contigo, sinto-me em uma escola, sendo ensinada dia a dia, às vezes, embaraçada nos meus limites e apavorada com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.

Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrar√°s em minha vida. N√£o tem sido f√°cil, n√£o √© s√≥ uma quest√£o de agir, de fazer alguma coisa; √© necess√°rio depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunst√Ęncias desfavor√°veis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha pr√≥pria alma, como dizia Paulo: ‚ÄúLutas por fora, temores por dentro‚ÄĚ.

Hoje pe√ßo, Senhor, presta-me aux√≠lio na ang√ļstia, pois v√£o √© o socorro do homem. Em Deus farei proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os meus advers√°rios.

Declaro, peço e já agradeço em nome de Jesus. Amém.

 

Teu amor me renova

novembro20

Papai amado, Teu amor me renova. Meu lindo Jesus Cristo, cada dia Te amo e Te quero mais.

Com o passar do tempo, percebo o quanto és bom, fiel e paciente comigo. Teu amor é incomparável, surpreendente e capaz de constranger-me. Tua bondade me tem conduzido ao arrependimento e pela ação maravilhosa do Espírito Santo tenho sido transformada.

Sinto-me cada dia mais atra√≠da a ti. Tu me renovas a f√©, a esperan√ßa, as for√ßas, o √Ęnimo, a alegria. Contigo salto muralhas e desbarato ex√©rcitos, em Ti sou vencedora.

Os desafios s√£o reais e muito grandes a olhos humanos, mas quero focar-me em Tua grandeza e poder que me sustenta.

Pai, envia hoje uma palavra de livramento e favor a meu respeito e para a minha casa. Toca nas áreas que precisam de restauração. Eu clamo a Ti e sei que me ouves.

Eu Te amo, Senhor.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Clamor pelo dia de hoje

novembro14

Espírito Santo ora por mim, me fortalece e capacita para este dia, me enche e guia em cada passo, dependo de Ti.

Toma os desafios que me esperam e vai a minha frente, seja Tu mesmo a força na minha fraqueza, renova-me.

Senhor confio as decis√Ķes que preciso tomar a Ti, toma por mim, direciona-me e livra-me do erro. Que as palavras dos meus l√°bios e o meditar do meu cora√ß√£o sejam agrad√°veis a Tua presen√ßa, oh Deus. (Salmo 19.14)

Dá-me força e coragem para implementar as mudanças que necessito, e vencer a mim mesma nas áreas em que preciso me alinhar a Tua vontade. Rendo-me a Ti e sei que Tu és o Deus que por mim tudo executa (Salmo 57.2). Entrego meus limites e sei que Tu tens o poder para ir além.

Te louvo pelo Teu amor e investimento em minha vida a cada dia.

Em nome de Jesus, Amém

Confio em Teu amor

novembro6

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
– I Jo√£o 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Eu digo: Sim, Senhor!

novembro3

A vontade de Deus √© boa, agrad√°vel e perfeita. Pai, eu Te louvo e agrade√ßo muito por me suportares. √Äs vezes, nem eu me suporto, mas sinto Tua gra√ßa e amor me sustentando e sei que acreditas em minhas mudan√ßas. O mais lindo que vejo em Ti √© um amor sincero, apesar de meu modo de ser. Tua capacidade de amar-me como sou hoje √© incr√≠vel e ainda que sei que preparas um futuro diferente para mim. Sinto-me aceita completamente pelo Senhor. Isso me realiza; n√£o tenho medo de Ti. Hoje quero dizer sim √† Tua vontade e para Teus prop√≥sitos em minha vida. Sei, ou penso saber, que com essa decis√£o desafios vir√£o. Muitas a√ß√Ķes Tuas me fazem sorrir e jubilar, outras por√©m me levam at√© a cruz. No entanto, n√£o quero outro caminho, nem outra op√ß√£o. Decido por JESUS CRISTO e sua vida em minha vida e voluntariamente entrego-me completamente a Ti, Senhor Deus meu. Cumpra-se em mim a Tua vontade! N√£o permita que o meu inimigo, satan√°s, nem meu pr√≥prio EU atrapalhe ou retarde o Teu agir em minha vida. Clamo pelo reino de Deus vindo a mim e aos que chamo meus e clamo pelo comando do Esp√≠rito Santo. Em nome de Jesus, o Santo dos santos, am√©m.

I say: Yes, Lord!

The God’s will is good, pleasing and perfect. Father, I praise You and I’m thankful for supporting me. Sometimes, even I can’t stand myself, but I fell Your grace and love giving me support and I know You believe in my changes. The most beautiful thing I see in You is sincere love, even though I am the way I am today. Your capacity to love me as I am today is amazing and I know You are preparing a different future for me. I feel completely accepted by You. That makes me fulfilled; I’m not afraid of You. Today I want to say yes to Your will and Your purposes for my life. I know, or at least I think I know, that with this decision challenges will come. Many of Your actions make me smile and make me glad, others, take me to the cross, though. However, I don’t want to take another way or any other option. I decide for JESUS CHRIST and His life in my life and I voluntarily surrender completely to You, Lord of my life. That Your will be done in my life! Don’t allow that my enemy, satan, or either MY EGO holds Your action in my life. I shout for the kingdom of God in me and the ones I call mine and I shout for the command of the Holly Spirit. In the name of Jesus, holly holly, amen

Socorro na ang√ļstia

novembro2

Na minha ang√ļstia estar√°s comigo, livrar-me-√°s e me glorificar√°s; saciar-me-√°s com longevidade e me mostrar√°s a tua salva√ß√£o (Sl 91).

Pai, eu n√£o queria passar pela vereda da ang√ļstia, no entanto, h√° momentos em que n√£o h√° outra op√ß√£o a n√£o ser encarar o vale! Quero colocar um holofote sobre as palavras: TU EST√ĀS COMIGO! A Tua vara e o Teu cajado me consolam.

√Č estranha a sensa√ß√£o de ter vontade de chorar v√°rias vezes num s√≥ dia, mas lembro-me da Tua Palavra que me consola na ang√ļstia e diz: ‚ÄúBem-aventurados os que choram, porque ser√£o consolados”…

Espírito Santo, Consolador, estou saindo das teorias da fé. Sinto-me impactada, no entanto, é hora da prova da fé, da confirmação dela. Ajuda-me! Socorre-me, sustenta-me, segura minhas mãos e firma os meus pés. Não me deixes retroceder ou parar. Tu és o arrimo da minha sorte e a porção da minha herança! Confio em Ti!

Oro, suplico, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor
« Posts Antigos