Escolho a Tua Vontade

dezembro18

Meu Paizinho, eu Te louvo e agrade√ßo por comungar contigo. √Č o meu maior privil√©gio ser Tua filha. √Č maravilhoso demais todos os dias, todo tempo poder ter livre acesso ao Senhor e sentir a presen√ßa do Esp√≠rito Santo em mim. Teus rios de √°guas vivas fluem do meu interior. Quero cada dia mais viver a liberdade para a qual Tu me chamaste, come√ßando pelo meu relacionamento contigo.

Aplica o Teu sangue na minha vida hoje e purifica-me de todo pecado em nome de Jesus. Absolve-me até dos pecados que me são ocultos. Vê, meu Paizinho, meu desejo sincero de Te agradar. Vem sobre minha vida com revelação e clareza para que eu seja livre de todo engano, e não me deixe cair em tentação, mas livra-me do mal. Eu sou Tua noiva, Tua igreja amada e sei que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Peço a Ti, em nome de Jesus, revelação diária da Tua vontade para minha vida. Submeto a Ti cada detalhe, meus planos, desejos, trabalhos, relacionamentos. Confio a Ti tudo o que sou e tenho porque reconheço que sou obra das Tuas mãos e que sem Ti nada posso fazer.

Pai, muitas vezes a independ√™ncia brota de dentro de mim, mas quero vencer esse la√ßo em nome de Jesus. N√£o me deixe cair na armadilha do orgulho, da soberba. N√£o quero servir ao meu ego, e sim ao Senhor com alegria e me apresentar diante de Ti com c√Ęnticos. Quero¬† me deleitar¬† no temor do Senhor. Enche-me desse respeito profundo que me conduz √† obedi√™ncia.

Creio plenamente em Teu amor fiel e sei que Tua vontade √© boa, perfeita e agrad√°vel. Portanto, pe√ßo, como Maria pediu: ¬†‚ÄúCumpra-se em mim a Tua vontade.‚ÄĚ Regozijar-se-√° no Senhor a minha salva√ß√£o.

Aceita o meu clamor em nome de Jesus, amém.

Entrega na dor

dezembro17

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu (Mt 6.10).

Meu Paizinho, como Tu mesmo me disseste, tenho orado muitas vezes pedindo: “Passa de mim esse c√°lice”, mas tenho deixado de completar: “Que se fa√ßa a Tua e n√£o a minha vontade”. Sei que n√£o √© brincadeira, n√£o √© f√°cil abrir m√£o de algo que queremos muito. No entanto, a f√© me leva a crer que a Tua vontade √© boa, agrad√°vel e perfeita, mesmo quando n√£o entendo.

Sou humana e o Senhor me criou, sabe tudo sobre mim. Conheces os meus limites e imperfei√ß√Ķes e mesmo assim me amas e me queres integralmente para Ti. Sou eternamente grata por isso e hoje clamo e Te adoro dizendo: SOCORRE-ME!

Quero vencer este momento de profunda agonia e saber que Te glorifiquei, que Tua obra foi consolidada em minha vida. Eu sou Tua grande obra!

Eu Te amo e oro em nome do meu Redentor Jesus Cristo de Nazaré.

Postado em: Clamor

Socorro na ang√ļstia

dezembro16

Na minha ang√ļstia estar√°s comigo, livrar-me-√°s e me glorificar√°s; saciar-me-√°s com longevidade e me mostrar√°s a tua salva√ß√£o (Sl 91).

Pai, eu n√£o queria passar pela vereda da ang√ļstia, no entanto, h√° momentos em que n√£o h√° outra op√ß√£o a n√£o ser encarar o vale! Quero colocar um holofote sobre as palavras: TU EST√ĀS COMIGO! A Tua vara e o Teu cajado me consolam.

√Č estranha a sensa√ß√£o de ter vontade de chorar v√°rias vezes num s√≥ dia, mas lembro-me da Tua Palavra que me consola na ang√ļstia e diz: ‚ÄúBem-aventurados os que choram, porque ser√£o consolados”…

Espírito Santo, Consolador, estou saindo das teorias da fé. Sinto-me impactada, no entanto, é hora da prova da fé, da confirmação dela. Ajuda-me! Socorre-me, sustenta-me, segura minhas mãos e firma os meus pés. Não me deixes retroceder ou parar. Tu és o arrimo da minha sorte e a porção da minha herança! Confio em Ti!

Oro, suplico, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor

Livramento e Fé

dezembro13

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém

Profetiza em nome de Jesus.

dezembro6

Pai, hoje tomo para mim a palavra que deste ao profeta Ezequiel: ‚ÄúProfetiza, filho do homem‚ÄĚ…

Quero por meio desta oração liberar palavras proféticas sobre mim, sobre minha casa e sobre aqueles a quem o Senhor me tem enviado. Mesmo que a visão seja do vale de ossos secos, creio que, pelo Teu poder de vivificar, se levantará um exército forte e numeroso. Dá-me poder para executar essa obra na terra.

Haja vida no espírito, na alma e no corpo. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus de entre os mortos também me vivificará, me levantará. Possua-me, Espírito Santo. Sopra sobre nós, transforma o caos em ordem, a morte em vida, a tristeza em alegria, o pranto em louvor.

Meu Pai, eu peço a Tua intervenção sobre mim e sobre minhas causas, sobre as pessoas a quem amo e por quem tenho orado. (cite alguns nomes diante de Deus).

Haja paz, sa√ļde, provis√£o financeira, alegria, comunh√£o, perd√£o, reconcilia√ß√£o, salva√ß√£o, liberta√ß√£o. Venha o reino de Deus e fa√ßa-se a vontade de Deus em n√≥s assim na terra como no c√©u. O p√£o nosso de cada dia, com fartura e abund√Ęncia, venha hoje.

Profetizo, em nome de Jesus, tempo novo, vida nova, pensamentos e sentimentos alinhados √† vontade de Deus. Profetizo, em nome de Jesus, que tomarei decis√Ķes s√°bias e verei respostas imediatas ao clamor do meu cora√ß√£o. Tudo que esteja retido, preso, impedido, travado seja liberado em nome de Jesus. Se h√° legalidade e pecados ocultos, pe√ßo perd√£o, em nome de Jesus, e quero ser lavada completamente. Profetizo plena comunh√£o com Deus e com as pessoas. Quero andar na luz.

Profetizo que sou vaso de honra e que n√£o cairei nas tenta√ß√Ķes de satan√°s, mas habitarei na casa do Senhor para todo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Maior é o que está em nós!

dezembro4

Jesus, meu Amado, em Ti sou mais que vencedora. Entro em Tuas portas com a√ß√Ķes de gra√ßa e em Teus √°trios com hinos de louvor. Ofere√ßo a Ti meu cora√ß√£o, me entrego como sacrif√≠cio vivo, como oferta em Teu altar. Receba-me, Senhor!

A minha caminhada é longa: tantas coisas a serem consertadas, restauradas e ajustadas. Meu Pai, necessito muito, totalmente de Ti. Que a paz de Deus que excede todo entendimento guarde em Cristo Jesus minha mente e meu coração. Sabe, Senhor, tem muita coisa pendente dentro de mim, aguardando o Teu sobrenatural. Meu espírito clama por Ti, minha alma clama por Ti, meu corpo precisa do Teu toque. Por onde eu começo?

Come√ßarei por Ti. Tu √©s o Alfa e o √Ēmega, o princ√≠pio e o fim. Come√ßando contigo posso ir al√©m. Restaura-me. Cria em mim, oh Deus, um cora√ß√£o puro e renova dentro de mim um esp√≠rito est√°vel. O que para mim √© imposs√≠vel, para Ti j√° est√° solucionado.

Hoje declaro que, em todas estas coisas, em todos os meus conflitos, medos, desafios e traumas, sou mais que vencedora por meio daquele que me amou e me salvou, meu Senhor Jesus Cristo. (…)

Espírito Santo, clama e intercede por mim com gemidos inexprimíveis. Pai, só posso entregar minhas batalhas a Ti, pois Tu és maior que todas elas. Confio, pois, o meu ser por inteiro a Ti e sei que por mim tudo farás.  Eu Te adoro, Te louvo e Te amo.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Referências Bíblicas

- Romanos 8.37, – Romanos 12-1, – Apocalipse 1.8, -Salmo 51.10

Tua alegria é minha força

dezembro3

Pai,

Tu és o meu consolo, em Ti me sinto segura, toma-me pela mão. Abro meu coração diante de Ti e consigo respirar.

Pai, s√£o tantas situa√ß√Ķes ao meu redor tentando me sufocar, me fazer desanimar, mas em Ti me refugio, creio e sigo em frente pois ¬†Tua¬† alegria √© a minha for√ßa.

Enquanto me lanço diante de Ti e derramo meu coração clamo, Espírito Santo me envolva, sei que me ouves, consola meu coração. Obrigada, pois não estou sozinha, eu tenho um Pai, Tu és meu Pai.

Apresento diante do Senhor a minha s√ļplica e, pela f√©, ¬†te agrade√ßo. Lembro de suas promessas, sei que Tu √©s fiel e cumprir√°s cada uma delas. Enche-me da Tua alegria e fortalece-me na jornada para que depois de tudo eu possa permanecer de p√©.

Eu Te louvo por Teu amor e cuidado.

Em nome de Jesus Amém

Preparado para a batalha

novembro29

Louvo ao Senhor! √Č bom cantar louvores ao nosso Deus; isto √© agrad√°vel; fica-lhe bem o c√Ęntico de louvor (Salmo 147: 1).

‚ÄúQuem √© Deus como o nosso Deus‚ÄĚ? N√£o h√° outra rocha que eu conhe√ßa. Ele adestra as minhas m√£os para a batalha e os meus dedos para guerra. Santo √© o Senhor.

Revisto-me hoje de toda armadura de Deus, para que possa estar firme contra as astutas ciladas do diabo, porque não tenho que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas neste século, contras as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Tomo a armadura de Deus para resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme.

Fico firme em nome de Jesus. Cinjo meus lombos com a verdade, visto a coura√ßa da justi√ßa, cal√ßo meus p√©s com a prepara√ß√£o do evangelho da paz, embra√ßo o escudo da f√©, com o qual apago, em nome de Jesus, todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salva√ß√£o e a espada do Esp√≠rito, que √© a Palavra de Deus, com toda ora√ß√£o e s√ļplica, orando em todo tempo no Esp√≠rito e para isso vigiando com toda a perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos e tamb√©m por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com intrepidez, a fim de fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho pelo qual fui resgatada. E hoje sou enviada para cumprir nesta terra o prop√≥sito para o qual Deus me fez nascer.

Que eu esteja preparada e seja ousada! Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa. Declaro hoje: não por força, nem por poder, mas pelo Espírito do Senhor estou pronta e saio vencendo e para vencer.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, oro e agradeço, amém.

Sugestão: Revista-se da armadura de Deus diariamente. Deus tem vitorias tremendas para você, mas é preciso enfrentar as batalhas. Nunca vá só. Lembre-se de que é sempre: pelo Senhor, na força do Seu poder e para sua glória! Esta oração está baseada na palavra de (Efésios 6: 10-20), portanto, é uma oração já autorizada e será respondida por causa da fidelidade imutável do nosso Deus.

Postado em: Clamor, Livramento, Louvor

Cura-me, Senhor

novembro28

Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor (Jr 17.14).

Médico dos médicos, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Deus forte e poderoso nas batalhas, Esse é o meu Deus, Aquele que tem todo poder, toda autoridade. Todo domínio está em Tuas mãos.

Quem sou eu, Senhor, para que Te lembres de mim, para que ouças quando eu clamar? Sou Tua filha, lavada e remida no sangue de Jesus, por isso posso me achegar confiadamente, sabendo que por causa dEle tenho livre acesso a Ti, meu Pai.

Hoje clamo por Tua cura. Assim como tiraste as chagas de Naam√£, purifica-me de todas as feridas no meu esp√≠rito, alma e corpo. Eu declaro: “Bendize, √≥ minha alma, ao Senhor e tudo o que h√° em mim bendiga ao Seu santo nome. √Č Ele quem sara todas as minhas enfermidades e perdoa todas as minhas iniquidades, quem da cova redime a minha vida e me coroa de gra√ßa e miseric√≥rdia”.

Paizinho, Tu me deste vida nova, eu nasci de novo e agora posso recome√ßar. Ensina-me os Teus caminhos, os Teus princ√≠pios, quero ser como Tu √©s.¬† Livra-me de mim mesma. Que eu n√£o fique embara√ßada no meu “EU”, mas que Cristo viva em mim. D√°-me novidade de pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Que tudo o que √© verdadeiro, honesto, justo, de boa fama, se h√° alguma virtude e se louvor existe, que nisso eu possa pensar e que esses pensamentos desencadeiem atitudes santas e s√°bias em nome de Jesus.

Recebo hoje Tua cura, Tua sa√ļde para minha vida. Andarei por caminhos retos e veredas planas por amor do Teu nome.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Hebreus 4.16, – Salmo 103.1,3 e 4, -Filipenses 4.8

Postado em: Clamor

N√£o temas

novembro21

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi (Is 44:1e2).

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.

Amado Paizinho, n√£o preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lan√ßa fora da minha vida todo medo. ‚ÄúPiso o le√£o e √°spide, calco aos p√©s o filho do le√£o e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrar√°s. Por-me-√°s a salvo porque conhe√ßo o Teu nome.‚ÄĚ

Senhor, Tu √©s o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua miss√£o por minha vida. ‚ÄúPorque Ele vive posso crer no amanh√£, porque ele vive temor n√£o h√°. Eu sei que a minha vida est√° nas m√£os do meu Senhor que vivo est√°.‚ÄĚ

Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja. Há outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).

Tua Palavra diz: ‚ÄúTudo quanto pedirmos em ora√ß√£o, crendo, receberemos‚ÄĚ. Oro em nome de Jesus Cristo, lan√ßando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Am√©m.

« Posts Antigos