Livramento e Fé

julho23

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém

Tua alegria é minha força

julho19

Pai,

Tu és o meu consolo, em Ti me sinto segura, toma-me pela mão. Abro meu coração diante de Ti e consigo respirar.

Pai, s√£o tantas situa√ß√Ķes ao meu redor tentando me sufocar, me fazer desanimar, mas em Ti me refugio, creio e sigo em frente pois ¬†Tua¬† alegria √© a minha for√ßa.

Enquanto me lanço diante de Ti e derramo meu coração clamo, Espírito Santo me envolva, sei que me ouves, consola meu coração. Obrigada, pois não estou sozinha, eu tenho um Pai, Tu és meu Pai.

Apresento diante do Senhor a minha s√ļplica e, pela f√©, ¬†te agrade√ßo. Lembro de suas promessas, sei que Tu √©s fiel e cumprir√°s cada uma delas. Enche-me da Tua alegria e fortalece-me na jornada para que depois de tudo eu possa permanecer de p√©.

Eu Te louvo por Teu amor e cuidado.

Em nome de Jesus Amém

O controle é do Senhor

julho18

Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus des√≠gnios ser√£o frustrados(J√≥ 42.2). Pai do c√©u, meu amado Senhor, Dono da minha vida, toda honra, toda gl√≥ria, todo louvor a Ti. Reconhe√ßo que tens todo poder e que o dom√≠nio est√° em Tuas m√£os. Hoje, mais uma vez, quero me entregar e render-me √† Tua vontade. Confesso como pecado toda forma de infidelidade e insubmiss√£o. Muitas vezes sou tendente √† independ√™ncia, ao orgulho, que me leva a tentar fazer as coisas do meu jeito e no meu tempo. Quantas vezes falo sem sabedoria, exercendo um controle que n√£o √© meu! Perdoa-me! Lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo. Quero estar em comunh√£o plena contigo e com meus irm√£os. D√°-me vit√≥ria sobre mim mesma, sobre o meu EU. Que a minha carne sujeite-se ao Esp√≠rito Santo. Quero manifestar dom√≠nio pr√≥prio, amor, alegria, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansid√£o e paz. Pe√ßo a sabedoria que vem do c√©u, o revestimento de poder e gra√ßa sobre gra√ßa. ‚ÄúAperfei√ßoa o Teu poder na minha fraqueza‚ÄĚ. Paizinho, sonda o meu cora√ß√£o e v√™ o quanto desejo Te agradar. √Č sincero o meu cora√ß√£o para contigo. Atenta para o meu clamor e usa de miseric√≥rdia, capacitando-me a perdoar meus ofensores e a viver a liberdade para a qual o Senhor me chamou. Supre hoje, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. Creio que todo o que pede recebe, quem busca encontra, e a quem bate abrir-se-lhe-√°. Fortale√ßo-me em Ti e na for√ßa do Teu poder. Entrego o meu caminho a Ti, em Ti confio e sei que por mim tudo far√°s. Posso aquietar-me e saber que Tu √©s Deus. Cada um dos meus desafios, todas as minhas batalhas entrego ao Teu comando e pe√ßo o Teu livramento neste dia. Aceita minha profunda gratid√£o e recebe-me como oferta volunt√°ria para Ti. Em nome de Jesus Cristo, am√©m.

S√ļplica ao Pai

julho16

Pai, precisamos desesperadamente de Tua clara direção para Tua  igreja, começando com a igreja que sou eu, a igreja em minha casa, ou seja, minha família, e no ajuntamento do Corpo de Cristo: Igreja Batista Filadelfia em Taguatinga.

Paizinho, Tu tens nos dado palavras, profecias tremendas, mas sinto que falta organizar as ferramentas. Alinha-nos √† Tua vontade. Seja bem direto conosco. Opera em n√≥s o querer e o efetuar. Pai, como ribeiros de √°gua nossos cora√ß√Ķes est√£o em Tuas m√£os,¬† inclina para o Teu querer.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

-Filipenses 2.13, РProvérbios 21.1

Postado em: Clamor, Igreja

Clamo ao Senhor

julho15

Ouve, √≥ Deus, a minha s√ļplica; atende √† minha ora√ß√£o (Sl 61:1).

Paizinho, santificado seja o Teu nome! Tributo o meu louvor a Ti e Te dou adoração. Satisfaço-me em Tua bondade e no Teu amor tenho alegria.

A Tua graça é que renova todos os dias a minha esperança e por causa das Tuas misericórdias posso ter fé. Teu sacrifício redimiu a minha vida e pelo Teu Espírito Santo que habita em mim sou vivificada.

O que me consola todos os dias é a Tua Palavra e o Teu Espírito. Quando estou abatida e pensamentos maus me atingem, é o Senhor que me sustenta e liberta. Tu és a cura da minha alma, o bálsamo, o remédio, o meu Amado.

Neste dia, livra-me das assola√ß√Ķes, das inf√Ęmias. Livra-me tamb√©m das debilidades de minha pr√≥pria natureza humana.

Que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza e os Teus pensamentos ocupem a minha mente. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração Te sejam agradáveis.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Hear, O God, my prayer, listen unto my prayer (Ps 61:1).

Dear Father, hallowed be Thy name! I tribute my praise to You and give You my worship. I satisfy myself in Thy goodness and in Thy love I have joy.

Thy grace is what renews my hope every day and because of Thy mercy I have faith. Your sacrifice redeemed my life and by Thy Holy Spirit that lives in me, I’m enlivened.

What comforts me every day is Your Word and Your Spirit. When I am dejected and ill thoughts hit me, it is the Lord who sustains me and releases me. You’re the healing of my soul, the balm, the medicine, my Beloved.

Today, deliver me from the ravages, the infamies. Also, deliver me from the weaknesses of my own human nature.

Your power that is perfect in my weakness and Thy thoughts capture my mind. May the words of my mouth and the meditation of my heart be pleasing to You.

In the name of Jesus Christ, amen.

Postado em: Clamor

Uma família segundo o coração de Deus

julho14

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Meu amigo Espírito Santo, como eu preciso de Ti em minha vida e em minha casa! Minha família é consagrada a Ti: meu casamento, meus filhos, meus pais e minha parentela. Fomos criados e unidos para cumprir Teu propósito.

Sabe, Pai, o ego√≠smo, o orgulho e o desejo de prevalecer, a insensatez, a incredulidade, tudo isso e outras coisas atrapalham muito nossos relacionamentos. Sei que a fam√≠lia √© um lugar de treinamento, de teste e aperfei√ßoamento. Viver bem dentro de casa exige ren√ļncias, perd√£o e renova√ß√£o da alian√ßa e do amor. Exige alta dose de gra√ßa, poder e compreens√£o.

Sei que √©s o √ļnico que opera genu√≠nas mudan√ßas, √©s aquEle capaz de converter cora√ß√Ķes, trazer genu√≠no quebrantamento e verdadeira alegria. “Acaso para Ti h√° algo demasiadamente dif√≠cil”? N√£o. T√ļ √©s o Deus do imposs√≠vel.

Paizinho, precisamos (como gera√ß√£o) de muitos milagres, curas, liberta√ß√Ķes, prosperidade e reden√ß√£o de toda sorte de maldi√ß√Ķes. Socorre a minha fam√≠lia, minha parentela, Senhor. N√≥s precisamos totalmente de Ti. Renova o que envelheceu, traz de volta o que perdemos e d√°-nos o que nunca experimentamos. “Que a gl√≥ria da segunda casa seja maior que a da primeira”.

Restaura-nos pelo poder do Teu Espírito Santo. Haja VIDA! Toda morte, desistência, separação, contenda e tristeza saiam das nossas vidas, relacionamentos, famílias e parentelas. Em nome de Jesus Cristo, seja dissipada toda treva e andemos na luz, como o Senhor na luz está. Que possamos manter comunhão uns com os outros e o Sangue de Jesus nos purifique de todo pecado.

No nome que é sobre todo nome, Jesus Cristo de Nazaré, oramos e cremos. Amém.

Sugestão: Pratique o amor na sua casa hoje. Família é prioridade.

Postado em: Clamor, Família

Livramentos!

julho13

‚ÄúQue diremos, pois, √† vista destas coisas? Se Deus √© por n√≥s, quem ser√° contra n√≥s”? ¬†(Romanos 8.31). Meu Deus, a vis√£o que tenho hoje √© de um vale de ossos secos que precisa do sopro da vida de Deus no esp√≠rito, alma e corpo. Sei que essa vis√£o √© humana, por isso aguardo uma orienta√ß√£o clara do Senhor para que eu possa profetizar diante desse vale. Sei que h√° poder no Teu nome e na Tua Palavra, os quais engrandeceste acima de tudo. D√°-me sabedoria e entendimento espiritual.¬†Pe√ßo: p√Ķe guarda √† minha boca e vigia a porta dos meus l√°bios para eu n√£o pecar contra Ti. Perdoa os meus pecados, at√© os ocultos, em nome de Jesus. Toca os meus l√°bios e o meu cora√ß√£o com a Tua santifica√ß√£o e faz-me pronta para ter as atitudes que procedem do Senhor, dizer as palavras que saem do Teu cora√ß√£o. Aguardo Tua interven√ß√£o e sei que ela vir√°. Clamo, louvo e aguardo em nome de Jesus Cristo. Am√©m.

Palavra profética

julho7

Receba este texto como uma palavra profética para sua vida, creia e profetize. Seja santificado na Palavra. Deus levante você e a(o) abençoe ricamente.

Isaías 35

O deserto e o lugar solit√°rio se alegrar√£o disto; e o ermo exultar√° e florescer√° como a rosa.

Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus.

Fortalecei as m√£os fracas, e firmai os joelhos trementes.

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

Ent√£o os olhos dos cegos ser√£o abertos, e os ouvidos dos surdos se abrir√£o.

Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

E a terra seca se tornar√° em lagos, e a terra sedenta em mananciais de √°guas; e nas habita√ß√Ķes em que jaziam os chacais haver√° erva com canas e juncos.

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.

Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.

E os resgatados do Senhor voltar√£o; e vir√£o a Si√£o com j√ļbilo, e alegria eterna haver√° sobre as suas cabe√ßas; gozo e alegria alcan√ßar√£o, e deles fugir√° a tristeza e o gemido.

Prophetic Word

Receive this text as a prophetic word for your life, believe and prophesy. Be sanctified  in the Word. May God lift and richly bless you.

Isaiah 35

The wilderness and the solitary place shall be glad for them; and the desert shall rejoice, and blossom as the rose.

It shall blossom abundantly, and rejoice even with joy and singing: the glory of Lebanon shall be given unto it, the excellency of Carmel and Sharon, they shall see the glory of the Lord, and the excellency of our God.

Strengthen ye the weak hands, and confirm the feeble knees.

Say to them that are of a fearful heart, Be strong, fear not: behold, your God will come with vengeance, even God with a recompence; he will come and save you.

Then the eyes of the blind shall be opened, and the ears of the deaf shall be unstopped.

Then shall the lame man leap as an hart, and the tongue of the dumb sing: for in the wilderness shall waters break out, and streams in the desert.

And the parched ground shall become a pool, and the thirsty land springs of water: in the habitation of dragons, where each lay, shall be grass with reeds and rushes.

And an highway shall be there, and a way, and it shall be called The way of holiness; the unclean shall not pass over it; but it shall be for those: the wayfaring men, though fools, shall not err therein.

No lion shall be there, nor any ravenous beast shall go up thereon, it shall not be found there; but the redeemed shall walk there:

And the ransomed of the Lord shall return, and come to Zion with songs and everlasting joy upon their heads: they shall obtain joy and gladness, and sorrow and sighing shall flee away

Postado em: Clamor

Espírito Santo, clame por mim!

julho6

Não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis (Rm 8:26).

Meu Pai, esta oração é uma declaração de dependência do Espírito Santo.

Eu confesso:

– N√£o sei orar;

– N√£o estou no controle;

– N√£o posso nada sem Ti;

– N√£o tenho todas as respostas;

– N√£o amo como deveria;

РNão alcancei um coração sábio como deveria;

– N√£o sou disciplinada como gostaria de ser;

– N√£o sei administrar o tempo;

– N√£o sei ser esposa e m√£e;

– N√£o sei falar;

Enfim, n√£o sou suficiente.

Hoje quero clamar pelo controle do Espírito Santo e declarar o quanto preciso:

– da Tua intercess√£o;

Рda Tua misericórdia;

– do Teu amor;

Рda Tua direção;

– da Tua sa√ļde;

– da Tua paz;

– das Tuas respostas;

– do Teu agir;

Рda Tua força;

– do Teu poder.

Eu me rendo à Tua soberania e aceito a Tua graça.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Holy Spirit, cry on my behalf!

My Father, this prayer is a declaration of dependence on the Holy Spirit.

I confess:

– Do not know how to pray;

– I’m not in control;

– Can not nothing without Thee;

– I do not have all the answers;

– Not love as it should;

– It reached a heart wise as it should;

– I’m not disciplined as I would be;

– Do not know time management;

– I do not know being a wife and mother;

– I can not speak;

Anyway, I’m not enough.

Today I want to cry out for control of the Holy Spirit and declare how much I need:

– Of your intercession;

– Of Thy mercy;

– Your love;

– Of thy way;

– Of Your Health;

– Of Thy peace;

– Of Thy responses;

– Your the act;

– Of Your strength;

– Your power.

I surrender to Thy sovereignty and agree to Thy grace.

In the name of Jesus Christ, amen.

Desejo intimidade.

julho5

Pai, como é precioso Te sentir. Não há nada que se compare com isso. Tem misericórdia de mim e livra-me de tudo o que me afasta de Ti, mesmo que seja eu mesma.

Senhor, simplesmente não posso viver sem Ti. Em Tuas mãos eu sinto segurança. Só contigo posso caminhar. Tu és o ar que eu respiro.

Senhor, eu quero estar cada vez mais perto, descobrir a beleza da Tua intimidade, sentir Teu perfume, aprender de Ti cada dia, desenvolver contigo um relacionamento profundo. Eu sei que isso depende de mim, que esta sempre foi a Tua vontade: ter comunhão com o homem, e que fomos nós que nos afastamos, mas hoje me aproximo confiadamente do trono da graça e clamo por Ti, por Ti mesmo. Quero não só tocar, quero Te abraçar e conhecer-Te um pouco mais a cada dia. Não quero apenas um momento de amor contigo, quero uma eternidade.

Eu Te adoro e desejo profundamente Te agradar. Meu coração pulsa por Ti. Eu Te quero, meu Senhor, e por isso eu clamo.

Obrigada pela Tua miseric√≥rdia e por me amar… Isso √© maravilhoso !!!! Teu amor me atrai. Eu me deleito em Tua presen√ßa e Te louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor
« Posts Antigos