Tua alegria é minha força

abril14

Pai,

Tu és o meu consolo, em Ti me sinto segura, toma-me pela mão. Abro meu coração diante de Ti e consigo respirar.

Pai, s√£o tantas situa√ß√Ķes ao meu redor tentando me sufocar, me fazer desanimar, mas em Ti me refugio, creio e sigo em frente pois ¬†Tua¬† alegria √© a minha for√ßa.

Enquanto me lanço diante de Ti e derramo meu coração clamo, Espírito Santo me envolva, sei que me ouves, consola meu coração. Obrigada, pois não estou sozinha, eu tenho um Pai, Tu és meu Pai.

Apresento diante do Senhor a minha s√ļplica e, pela f√©, ¬†te agrade√ßo. Lembro de suas promessas, sei que Tu √©s fiel e cumprir√°s cada uma delas. Enche-me da Tua alegria e fortalece-me na jornada para que depois de tudo eu possa permanecer de p√©.

Eu Te louvo por Teu amor e cuidado.

Em nome de Jesus Amém

O controle é do Senhor

abril13

Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus des√≠gnios ser√£o frustrados(J√≥ 42.2). Pai do c√©u, meu amado Senhor, Dono da minha vida, toda honra, toda gl√≥ria, todo louvor a Ti. Reconhe√ßo que tens todo poder e que o dom√≠nio est√° em Tuas m√£os. Hoje, mais uma vez, quero me entregar e render-me √† Tua vontade. Confesso como pecado toda forma de infidelidade e insubmiss√£o. Muitas vezes sou tendente √† independ√™ncia, ao orgulho, que me leva a tentar fazer as coisas do meu jeito e no meu tempo. Quantas vezes falo sem sabedoria, exercendo um controle que n√£o √© meu! Perdoa-me! Lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo. Quero estar em comunh√£o plena contigo e com meus irm√£os. D√°-me vit√≥ria sobre mim mesma, sobre o meu EU. Que a minha carne sujeite-se ao Esp√≠rito Santo. Quero manifestar dom√≠nio pr√≥prio, amor, alegria, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansid√£o e paz. Pe√ßo a sabedoria que vem do c√©u, o revestimento de poder e gra√ßa sobre gra√ßa. ‚ÄúAperfei√ßoa o Teu poder na minha fraqueza‚ÄĚ. Paizinho, sonda o meu cora√ß√£o e v√™ o quanto desejo Te agradar. √Č sincero o meu cora√ß√£o para contigo. Atenta para o meu clamor e usa de miseric√≥rdia, capacitando-me a perdoar meus ofensores e a viver a liberdade para a qual o Senhor me chamou. Supre hoje, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. Creio que todo o que pede recebe, quem busca encontra, e a quem bate abrir-se-lhe-√°. Fortale√ßo-me em Ti e na for√ßa do Teu poder. Entrego o meu caminho a Ti, em Ti confio e sei que por mim tudo far√°s. Posso aquietar-me e saber que Tu √©s Deus. Cada um dos meus desafios, todas as minhas batalhas entrego ao Teu comando e pe√ßo o Teu livramento neste dia. Aceita minha profunda gratid√£o e recebe-me como oferta volunt√°ria para Ti. Em nome de Jesus Cristo, am√©m.

S√ļplica ao Pai

abril11

Pai, precisamos desesperadamente de Tua clara direção para Tua  igreja, começando com a igreja que sou eu, a igreja em minha casa, ou seja, minha família, e no ajuntamento do Corpo de Cristo: Igreja Batista Filadelfia em Taguatinga.

Paizinho, Tu tens nos dado palavras, profecias tremendas, mas sinto que falta organizar as ferramentas. Alinha-nos √† Tua vontade. Seja bem direto conosco. Opera em n√≥s o querer e o efetuar. Pai, como ribeiros de √°gua nossos cora√ß√Ķes est√£o em Tuas m√£os,¬† inclina para o Teu querer.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

-Filipenses 2.13, РProvérbios 21.1

Postado em: Clamor, Igreja

Confio em Teu amor

abril6

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
– I Jo√£o 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Faz um milagre em mim…

abril2

Como Te quero, somos Teus! Neste dia, pe√ßo a Ti prote√ß√£o redobrada, vigil√Ęncia, discernimento, livramentos, poder e a un√ß√£o que quebra todo jugo.

Reveste-nos de Ti mesmo: tomo sobre mim o capacete da salvação, a couraça da justiça, o escudo da fé, com o qual apago os dardos inflamados do maligno, a espada do Espírito, que é Tua palavra, o cinturão da verdade e calço meus pés com os calçados da preparação do Evangelho da paz.

Usa-me, Senhor, sou Tua. Usa-me desde nas coisas mais simples at√© nas mais complexas. Usa-me e apodera-Te de mim, Esp√≠rito Santo. √Č Teu todo o comando da minha vida e de tudo o que me confiaste. Sei que s√≥ Tu podes fazer um milagre em mim e de mim. Quero conquistar a mim mesma para Tua gl√≥ria e Te pe√ßo: leva-me al√©m dos meus limites!

Ensina-me e unge-me para remir o tempo, quero ser expert nisso e Te agradar 100%.

Não aceito e não viverei , em nome de Jesus, nenhum tipo de desperdício! Não vou viver em torno de mim mesma. Decido viver para Deus. Ordena, Senhor, Tua vida e Tua paz sobre nós e ordena nossas vidas para Ti.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

РEfésios 6.10

Postado em: Clamor, Entrega, Livramento

Fortalece-me em Teu amor

abril1

Efésios 3. 14 -21 (NVI)

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os(me) fortale√ßa no √≠ntimo do seu ser com poder, por meio do seu Esp√≠rito, para que Cristo habite em seus/meu cora√ß√Ķes mediante a f√©; e oro para que voc√™s(eu), arraigados e alicer√ßados em amor, possam(possa), juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que voc√™s(eu) sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

√Äquele que √© capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder, a ele seja a gl√≥ria na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gera√ß√Ķes, para todo o sempre! Am√©m!

(Ore também  por si mesmo se apropriando de maneira pessoal)

Postado em: Amor, Clamor

Livra-me do engano

março30

‚ÄúQuem h√° que possa discernir as pr√≥prias culpas? Absolve-me das que me s√£o ocultas‚ÄĚ.

Meu Paizinho, olha pra mim, em nome de Jesus Cristo, e cobre-me com Tua misericórdia. Livra-me de todo engano. Não me deixes cair em tentação, livra-me de toda forma de mal.

Ninguém pode dizer que está limpo e purificou seu coração. Só Tu és aquEle que nos sonda e nos conhece. Sabes tudo a nosso respeito, até aquilo que não sabemos, por isso podes operar em nós o querer e o efetuar.

Hoje Te trago o clamor do meu cora√ß√£o, s√ļplica com a√ß√Ķes de gra√ßa, Te adorando porque √©s bom e me amas. Louvo-Te por Tua imutabilidade, por Teu perd√£o, reconcilia√ß√£o, Te adoro por Tua gra√ßa.

Jesus, Tu √©s minha pr√≥pria vida, dependo de Ti. ‚ÄúSe √©s por mim, quem ser√° contra mim?‚ÄĚ O Esp√≠rito Santo √© o segredo da vit√≥ria. Apodera-Te de mim, comanda minha vida, comanda minha fam√≠lia, comanda meu casamento, tudo que chamo meu, que, na verdade, √© do Senhor Jesus e para Sua gl√≥ria. Sei que √©s meu Pastor e creio que nada me faltar√°.

Peço, de modo especial, discernimento, sabedoria, equilíbrio, verdade, luz, livramento. Quero que a Tua visão seja a minha, que a Tua palavra escondida em meu coração não me permita pecar contra Ti.

Amo-Te, meu Senhor. Quero transbordar do pleno conhecimento da Tua vontade e vivê-la.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Senhor, salva a minha família!

março15

Paizinho, oro, em nome de Jesus, clamando a Ti por minha fam√≠lia. Come√ßo pedindo ao Senhor: p√Ķe em ordem a minha casa. Para isso sei que tenho que ser a primeira a passar por ajustes, consertos, confiss√Ķes e mudan√ßas.

Meu Deus, como √© desafiador tornar-me uma mulher s√°bia, que edifica a sua casa. Preciso totalmente da Tua capacita√ß√£o, for√ßa, gra√ßa. √Čs Tu que operas em mim o querer e o efetuar. Ent√£o vem, amigo Esp√≠rito Santo, comandar minha vida e meu lar. Se o Senhor n√£o edificar, eu vou trabalhar em v√£o; se o Senhor n√£o guardar, toda a vigil√Ęncia √© in√ļtil. Seja o centro, o foco, o Senhor em n√≥s. Converte nossos cora√ß√Ķes a Ti e converte-nos uns aos outros.

Aplico hoje o Teu poderoso sangue em todos os níveis de relacionamento de minha família. Que toda dureza, amargura, tristeza, incompreensão, divisão, discórdia saiam em nome de Jesus Cristo!

Pai, renova o nosso amor por Ti e uns pelos outros e acrescenta uma dose ainda maior. Dá-nos revelação, discernimento e sabedoria para tratarmos uns aos outros em nome de Jesus.

Recebe minha gratidão pela família que tenho. Mesmo com todos os desafios, sei que ela é um grande presente que o Senhor me deu. Obrigada.

Eu Te adoro e louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Lord, save my family!

Dear Father, I pray, in Jesus’ name, crying out to You for my family. I‚Äôd like to start asking the Lord: organize my house. For that to happen, I know that I have to be the first to undergo adjustments, repairs, confessions and changes.

My God, how challenging it is to become a wise woman who builds her house. I totally need Thy competence, strength and grace.

Then come, my friend Holy Spirit, commanding my life and my house. If the Lord does not build, I will work in vain if the Lord doesn’t protect me the whole surveillance is useless. Be the center, the focus, the Lord in us. Convert our hearts to You and convert us to one another.

Apply today Thy powerful blood at all levels of relationship of my family. That all harshness, bitterness, sadness, misunderstanding, division, discord leave in the name of Jesus Christ!

Father, renew our love for You and our love for one another and add a greater dose. Give us revelation, insight and wisdom to treat one another in the name of Jesus.

Accept my gratitude for the family I have. Even with all the challenges, I know it is a great gift that the Lord gave me. Thank you.

I worship and praise.

In the name of Jesus, amem.

Libertação sobrenatural

março9

Preciso de Ti, Senhor. Hoje Te adoro dizendo: socorre-me! ‚ÄúComo suspira a cor√ßa pelas correntes das √°guas assim por Ti suspira a minha alma‚ÄĚ.

Oro a Ti, meu Pai, no poderoso nome de Jesus Cristo, o meu Salvador. Conto com o auxílio, o consolo e a intercessão sobrenatural do Espírito Santo, pois sei que ainda há muitas áreas de minha vida aprisionadas. Minha alma clama por regeneração: Liberta-me da prisão, e renderei graças ao Teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da Tua bondade para comigo (Sl 142:7).

Meu Amigo e Senhor, prossigo para o alvo da soberana voca√ß√£o em Cristo Jesus, no entanto, sinto uma batalha cada dia. √Äs vezes, os maiores inimigos s√£o os internos, de dentro de mim: as d√ļvidas, os medos, o ego√≠smo, a idolatria do eu, a rejei√ß√£o, a religiosidade, o des√Ęnimo, a maldade, enfim ‚Äúlutas por fora e temores por dentro‚ÄĚ.

Sei que me deste poder e autoridade para pisar serpentes e escorpi√Ķes e sobre toda obra do inimigo, nada pode causar-me dano a n√£o ser que eu mesma permita, dando brecha e oportunidades para a influ√™ncia de dem√īnios.

Livra-me de mim mesma, Senhor. Livra-me de pecados ocultos e de toda iniq√ľidade, em nome de Jesus Cristo.

Aplica Teu sangue hoje em mim como um ser integral, que depende de Ti, e arrebata-me das m√£os dos meus advers√°rios, derramando luz sobre toda treva e trazendo-me para a liberdade para a qual o Senhor tem me chamado.

Meu Amado, move hoje Teu sobrenatural na minha vida. Creio em Ti e peço pelos rios de águas vivas para Tua glória, em nome de Jesus Cristo.

Comanda-me, Espírito Santo.

Amém.

Perdoa-me

fevereiro28

Pequei contra Ti, sei que errei, tenho errado. Preciso e suplico por Teu perd√£o. Lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo.

Confesso-Te meus pecados e sei que és fiel e justo para perdoar-me e purificar-me de toda injustiça.

Meu Paizinho, estou colhendo frutos amargos dos meus pecados, tem miseric√≥rdia de mim. √Č certo que o que semeamos colhemos, no entanto, Tu √©s Deus amoroso e bom. Se observares a iniquidade, quem subsistir√°?

Quanto dista o oriente do ocidente, afasta de mim as minhas transgress√Ķes e tem compaix√£o de mim! Transforma o amargo em doce, a tristeza em alegria, o pranto em riso e as maldi√ß√Ķes em b√™n√ß√£os. Sei que tens todo poder.

Troca hoje minhas vestimentas depois de banhar-me no sangue de Jesus e nas águas regeneradoras e renovadoras do Espírito Santo.

Confio em Ti, creio em Ti e preciso de Ti. Eu Te amo e sou eternamente Tua.

Em nome de Jesus, amém.

Sugest√£o: Regue com l√°grimas esta ora√ß√£o e lembre-se de que arrependimento pressup√Ķe mudan√ßas reais!

Referências Bíblicas

– I Jo√£o 1.9, -Salmo 130.3, – Salmo 103.12

Postado em: Arrependimento, Clamor
« Posts Antigos