Um pedido sincero

setembro16

Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a Ti meu grito de socorro! (Sl 102.1)

Pai, em nome de Jesus Cristo, d√° ouvidos ao nosso clamor. Dentro de n√≥s, o esp√≠rito clama por Ti, nossa alma Te necessita e at√© nosso corpo queremos entregar em Tuas m√£os. ‚ÄúComo um pai tem compaix√£o de seus filhos, assim o Senhor tem compaix√£o dos que o temem; pois Tu sabes do que somos formados; lembra-se de que somos p√≥.‚ÄĚ ¬†Toda a estrutura de que precisamos para uma vida vitoriosa vem de Ti. Em Ti est√£o todas as nossas fontes!

Sujeitamos inteiramente ao Senhor, entregamos a Ti o comando e a direção e lançamos sobre Ti toda a nossa ansiedade, pois é o Senhor quem tem cuidado de nós. Resistimos, no poder do nome de Jesus, ao inimigo até que ele fuja de nós. Revestimo-nos de toda a armadura de Deus, para que, depois de termos vencido tudo, possamos permanecer inabaláveis.

TU √ČS A NOSSA VIT√ďRIA! Posso todas as coisas naquEle que me fortalece, o meu Senhor! Por causa do Teu amor e da Tua gra√ßa, eu sei que todas as coisas v√£o cooperar para o meu bem e n√£o preciso temer.

‚ÄúEste √© o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e nos regozijemo-nos nele. Santificado , seja o Teu nome , venha a n√≥s o Teu reino, e seja feita a Tua vontade, assim na terra como no c√©u‚ÄĚ.

Oramos, cremos e agradecemos em nome de Jesus Cristo, amém.

Gratid√£o

setembro15

Louvo ao Senhor. Dou graças de todo o meu coração:

Por toda a fidelidade de DEUS;

Por seu cuidado de Pai;

Por seu amor de Noivo;

Pela direção do Espírito Santo;

Pelo processo de santificação em minha vida;

Por todo suprimento, provis√£o e pelos mimos do Papai;

Por meu esposo, filhos, pais e irmão, toda a minha família;

Pela sa√ļde constante e¬†for√ßa para trabalhar;

Pela revelação das verdades de Deus;

Por ter entregado Seu primogênito por mim;

Pela oportunidade de poder am√°-lO;

Por todos os dias me querer;

Por todos os dias acordar ao Seu lado, ouvindo-O dizer que sou Sua filha amada, preciosa;

Eu Te amo, Senhor…

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Gratid√£o

Oro porque creio!

setembro14

Meu amado Paizinho, oro porque creio em Teu amor e bondade. Tu és maravilhoso, perdoador, amigo, fiel restaurador, santo! Minhas palavras são fracas pra falar de Tuas qualidades e de minha gratidão por ser Tua e por saber que és o MEU DEUS amado.

Pai, a causa de me sentir entusiasmada para orar √© o meu desejo por Tua pessoa, Tua intimidade, de crescer em amizade e alian√ßa contigo e tamb√©m porque tenho plena certeza de que √©s aben√ßoador dos que Te buscam. Todo que pede recebe; e quem busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe- √° (Lc 11.10). Muito pode por sua efic√°cia a s√ļplica do justo.

Amigo Espírito Santo, eu Te peço: ore por mim. Ainda não sei orar como convém.

Jesus, ensina-ame a orar. Apesar de amar a oração ainda tenho que aprender muito mais. Tu és maravilhoso, mestre, amoroso e Deus poderoso. Sonda hoje meu coração, vê os meus anseios e desejos, vê também aquilo que tem me afligido e preciso vencer em nome de Jesus Cristo. Leva-me além dos meus limites e aperfeiçoa o Teu poder na minha fraqueza.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Pedidos

Tu és minha porção.

setembro13

Com sabedoria edifica-se a casa e com inteligência ela se firma (Pv 24.3).

Pai, em nome de Jesus, hoje venho a Ti para buscar-Te enquanto posso achar. Reconheço que nada sei e nada sou por mim mesma. Dependo totalmente de Ti.

Meu clamor neste dia é por sabedoria. Peço a Ti com fé. Quero ser uma pessoa equilibrada, sensata, tranquila, madura.

Sei que a trajet√≥ria da vida traz desafios para testar nossa f√© e nos amadurecer. √Č b√≠blico ter vit√≥ria em tudo: ‚Äúem todas as coisas, por√©m, somos mais do que vencedores‚ÄĚ. Em ti, Jesus Cristo, meu Amado, sou mais que vencedora.

Eu Te entrego minha vida, meu coração, meu espírito, minha alma e meu corpo. Eu Te entrego minha família e todos aqueles que amo. Eu Te entrego a Igreja onde congrego e a Igreja de Jesus Cristo na terra.

Peço hoje Tua fiel provisão. Sê hoje, em minha vida, família e Tua Igreja, Deus que vê e provê. Socorre-nos e livra-nos por amor de Ti mesmo.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Clamor por uma vida

setembro12

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribula√ß√Ķes (Sl 34.6).

Pai, em nome de Jesus Cristo, hoje eu trago diante de Ti a vida desta pessoa (cite o nome). Meu Paizinho, tenha essa vida por preciosa aos Teus olhos. Que seja alvo agora de Tuas ternas misericórdias.

Compadece-Te meu Deus e age em favor de nós. Lembra-Te do sacrifício de Jesus na cruz por nós. Por amor a Ele, por sua justiça que nos foi outorgada, não nos julgue consoante nossas iniquidades, mas vê com Teus olhos de amor e perdão. Tua misericórdia é a causa de não sermos consumidos e se renova a cada manhã.

Clamo por livramento, vida, cura, libertação, salvação completa para esta pessoa e sua família. Vão é o socorro do homem. Precisamos inteiramente, dependemos do Senhor.

Estende sobre n√≥s Tua gra√ßa e bondade. Seja hoje em nossas vidas pedra de escape e socorro. Det√©m todas as a√ß√Ķes do inimigo, frustra seus conselhos e libera Teus anjos para trabalhar por n√≥s.

Doce Espírito Santo, paira sobre esta pessoa e traz a vida de Deus. Ressuscita-o pelo Teu poder como ressuscitaste a Jesus de Nazaré.

Em nome de Jesus oro e creio. Amém.

Postado em: Clamor

Intercessão por salvação

setembro11

Amado Jesus, Te louvo por minha salvação. O que seria de mim sem o SENHOR? Jamais posso esquecer Teu sacrifício na cruz do calvário. Tu me resgataste e me deste nova vida, vida eterna.

Meu Amado, não quero e não posso deixar de renovar contigo a minha aliança. Sei que contas comigo para que outros sejam alcançados. A Tua entrega pessoal resultou na família de Deus e a minha entrega a Ti vai resultar no crescimento dela. Eu quero, Senhor, que através da minha vida muitos conheçam a Ti. Dá-me oportunidades e coragem, dá-me também sabedoria e intrepidez para falar do Teu amor.

Hoje eu oro clamando por salva√ß√£o para minha casa, para toda a minha parentela, para minha cidade, minha na√ß√£o, para as autoridades constitu√≠das sobre ela e oro ainda pedindo: ‚ÄúD√°-me na√ß√Ķes por heran√ßa e os reinos da terra por possess√£o para Ti mesmo, por amor do Teu nome e para a Tua gl√≥ria.

Pai, em nome de Jesus, traga os perdidos e desviados à comunhão, à reconciliação, à nova vida que nos é oferecida por Jesus. Venha o Teu reino e faça-se a Tua vontade assim na terra como no Céu.Que o orgulho, o engano, a atuação do deus deste século não possa prendê-los.Peço ao Espírito Santo que paire sobre essas pessoas gerando vida no caos e  trazendo convencimento, do pecado, da justiça e do juízo.. Eu oro no nome Santo e Precioso de Jesus Cristo, amém.

SUGEST√ÉO: Cite especificamente diante de Deus, os nomes de pelo menos CINCO PESSOAS DE SEU CONV√ćVIO QUE PRECISAM DE SALVA√á√ÉO.

Oração de um novo tempo

setembro10

Pai, em nome de Jesus, hoje queremos declarar: √Č TEMPO NOVO EM NOSSAS VIDAS. As coisas velhas ficam para tr√°s. Aceitamos a novidade de vida di√°ria proposta em Tua palavra: ‚ÄúBendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo‚ÄĚ. No poder do Teu nome, nos esquecemos das coisas que passaram e prosseguimos para o que est√° diante de n√≥s.

Paizinho, que o Teu Santo Esp√≠rito nos possua. Que a vivifica√ß√£o que s√≥ Tu tens se manifeste em nossas vidas, e onde era vale de ossos secos levante-se um ex√©rcito forte e numeroso. Hoje nos levantamos e andamos em Teu nome (‚Ķ). Leva-nos al√©m de n√≥s mesmos. ‚ÄúEm Ti faremos proezas, Tu mesmo calcas aos p√©s os nossos advers√°rios‚ÄĚ.

Nós Te adoramos, Te louvamos, Te exaltamos hoje e sempre . Amém.

Referências Bíblicas:

1-Salmos 68.19, 2- Salmos 108.13

Postado em: Renovação

Oração de uma mãe

setembro9

Se você não é mãe, ainda assim, assuma essa oração como sua, fazendo-a por alguém que você ama.

O que fazer com o meu tesouro? Entregá-lo a alguém em quem confio inteiramente: o Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Meu Pai, hoje Te entrego os meus filhos espirituais e f√≠sicos. Pai, Tu sabes o que √© amor de m√£e. Chega a doer de t√£o profundo. Meu Deus, desejo todo o Teu bem para eles. N√£o posso guard√°-los ‚Äď guarda-os em Teu nome. N√£o posso dar a eles tudo que desejo, nem mesmo tudo de que eles precisam. V√™ hoje as necessidades espirituais, emocionais e humanas de cada um deles, sonda o mais profundo de seus cora√ß√Ķes. Segundo Tua riqueza em gl√≥ria, supre, em Cristo Jesus, cada uma de suas necessidades.

Guarda-os dos laços do pecado, guarda-os dos enganos do coração, livra-os de se desviarem do centro da Tua vontade. Alegra-os. Em Ti, por Ti e para Ti, faça milagres em suas vidas, prospera-os e que eles colham até o bem que não plantaram. Que andem no caminho da retidão e sejam para a Tua glória e louvor!

Move o sobrenatural, faça por eles aquilo que não posso fazer, Pai. E o que é de minha responsabilidade, me possua, Espírito Santo, para eu cumprir totalmente.

Ame-os por mim e faça de mim um exemplo santo para eles. Que a herança de meus filhos seja o Senhor!

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Prevalecendo contra o inimigo

setembro6

Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais (Ef 6.12).

Eu sou Tua posse, propriedade exclusiva do Senhor. Defende-me dos meus inimigos, julga hoje a minha casa e concede-me a vit√≥ria. Desfaz as armadinhas que, √†s ocultas, armaram contra mim. Livra a Tua serva e os Teus servos da vergonha, do opr√≥brio, dos cativeiros e principalmente do engano. ‚ÄúSe Deus √© por n√≥s quem ser√° contra n√≥s‚ÄĚ? Se o Pai n√£o poupou JESUS, como n√£o nos dar√° juntamente com Ele todas as coisas?

Fortalece a nossa fé e nos unge para avançar e crescer! Em Tuas mãos entrego tudo que tenho e sou e confio no Teu amor e poder que operam eficazmente em mim.

Eu Te adoro, Te amo, Te louvo, Te espero…

Sua filha e noiva. Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Batalha, Livramento

Quero fazer o bem!

setembro5

Pode acaso o etíope mudar então a sua pele ou o leopardo as suas manchas? Então, podereis fazer o bem, estando acostumados a fazer o mal (Jr 12.23).

Pai, na minha carne não habita bem algum. Socorre-me! Como quero viver a plenitude da vida abundante que és! No entanto, a guerra começa dentro de mim mesma.

Clamo por Tua graça, clamo por misericórdia. Confesso-Te hoje os meus pecados e peço que me laves com Teu sangue e me purifiques de toda iniquidade. Que o fruto do Espírito Santo se manifeste em minha vida, que eu aceite as mudanças que queres e só Tu podes efetivar. Sou Tua e quero glorificar-Te.

Meu Paizinho, sei que buscas em mim a essência e não aparência. Forja em mim o Teu caráter de fidelidade e amor. Sei que é um processo a santificação e que eu o estou vivendo. Ajuda-me a suportar sem retroceder.

Cobre-nos com o sangue de Jesus e faze-nos andar em retid√£o. Opera em n√≥s o querer e o efetuar em nome de Jesus Cristo. Am√©m…

Postado em: Livramento, Louvor
« Posts Antigos