Eu Te dou meu coração.

agosto31

Pai do céu, eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.

Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.

Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem ang√ļstias. Trago isso diante de Ti e pe√ßo que me revistas da Tua armadura: o capacete da salva√ß√£o, a coura√ßa da justi√ßa e o escudo da f√©, a espada do esp√≠rito, o cinto da verdade e o cal√ßado do evangelho da paz; com toda ora√ß√£o e s√ļplica, capacita-me a orar no esp√≠rito em todo tempo, vigiar com perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos.

Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.

Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua vis√£o sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais ‚Äď que eu ou√ßa para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revela√ß√£o da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.

Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.

Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Louvor

agosto30

Pai, eu Te louvo de todo o meu coração, em nome de Jesus Cristo.

Primeiro: por estar na Tua presen√ßa e ser Tua. Por ver cumprida Tua Palavra: “C√©us e terra passar√£o, mas as Tuas Palavras n√£o”. Pelo recurso lindo da ora√ß√£o e pelo nome de Jesus que nos habilita em Ti, √© a maior riqueza que algu√©m pode ter. Tu √©s o arrimo da minha sorte e a por√ß√£o da minha heran√ßa.

Segundo: pelas novas chances e ricas oportunidades que nos tens dado. Pela esperança colocada em Ti, pelo privilégio de crer.

Terceiro: por minha família. Sou rica e previlegiada simplesmente por tê-la. Obrigada por meus pais, irmãos, esposo(a), filhos, por todos os que me deste para amar e que me amam.

Quarto: Senhor, eu Te agradeço por Teus mandamentos serem ilimitados e tudo mais ter limite. Não há há outro Deus pelo qual importa que eu seja salva e eu Te agradeço por me amares e desejares comunhão comigo. SEJA O CENTRO, SENHOR.

Quinto: por não desistires de nós. Sei que trarás o novo. Obrigado por nos amar. Eu Te louvo porque és incomparável.

Sexto: por todo recurso financeiro, bens, abund√Ęncia, mimos e provis√£o.

S√©timo: eu Te agrade√ßo pelas prova√ß√Ķes que tenho passado, porque sei que redundar√£o em ricas ben√ß√£os. Sei que o valor da minha f√© ser√° confirmado.

Oitavo: pela glória que é ser do Espírito Santo e tê-lO habitando em mim. Ele é o Amado do meu coração.

Nono: por novas decis√Ķes e consertos que tens nos levado a tomar. Por mudares meu valores e prioridades. Fortalece-nos para Tua gl√≥ria!

Décimo: (Complete esta oração colocando um motivo pessoal de agradecimento e louvor).

Em nome de Jesus,  amém.

Clamor por livramento

agosto29

Pai,¬† tem horas que as palavras perdem a for√ßa e n√£o conseguem expressar nossa ang√ļstia, nossa necessidade de Ti.

Meu Deus, hoje Te adoro dizendo: socorre-me! Eu n√£o sei orar, n√£o sei nem mesmo o que pedir diante das circunst√Ęncias que me abatem. Muitas vezes parece que a ora√ß√£o n√£o foi ouvida, n√£o trouxe resultado algum, no entanto, confio na Tua palavra que diz que Teus ouvidos est√£o abertos e Tuas m√£os estendidas, mesmo se eu n√£o puder ver.

Quero clamar como o salmista: ‚ÄúD√°-te pressa em socorrer-me‚ÄĚ. Livra-me de mim mesma e do meu advers√°rio, o inimigo da minha alma, satan√°s. Livra-me dos la√ßos e armadilhas. N√£o me deixes cair tenta√ß√£o, mas livra-me do mal. Livra-me tamb√©m de abrigar e cultivar pecados. Perdoa-me hoje e lava-me com Teu sangue por tudo que fiz ou falei fora do Teu alvo. Por toda forma de iniquidade, eu Te pe√ßo perd√£o. Lava a minha gera√ß√£o com o Teu sangue. Perdoa-me at√© os pecados ocultos, aqueles de que n√£o tenho consci√™ncia. Perdoa e ouve, Senhor, minha ora√ß√£o.

Em nome do Teu Filho amado, meu salvador Jesus Cristo. Amém.

Ao Deus da minha vida.

agosto27

‚ÄúSantificado hoje √© o nome do Senhor em minha vida. Pai, eu Te adoro, exalto a Jesus Cristo e louvo ao Esp√≠rito Santo, porque s√≥ o Senhor √© Deus. N√£o a n√≥s, Senhor, n√£o a n√≥s, mas ao Teu nome d√° gloria.‚ÄĚ

Hoje eu percebo que Tu és o foco do nosso relacionamento, Amado de minha alma. Obrigada por suportar com Tua longanimidade e misericórdia toda minha imaturidade e imperfeição. Obrigada por não desistir de mim, mas efetuar em minha vida uma obra tal que, neste dia, eu posso declarar com minha boca e, de fato, crer no meu coração: Sou inteiramente dependente do Senhor, Te amo e de Ti preciso completamente. O reino que será estabelecido é o Teu e eu quero fazer parte dele, a vontade que será feita é a Tua e eu quero Te pedir, em nome de Jesus, que esta vontade se cumpra plenamente em minha vida.

Com alegria, hoje digo: EU SOU TUA! Isso √© o resumo da minha vida. Tu √©s a por√ß√£o da minha vida. Minha alegria e vida procedem s√≥ de Ti. ‚ÄúAquele que n√£o poupou o seu pr√≥prio filho, antes entregou por todos n√≥s, como tamb√©m juntamente com Ele, e de gra√ßa, n√£o nos dar√° todas as coisas?‚ÄĚ Tu √©s tremendo, Pai de amor. Jesus √© o meu tudo, meu maior presente e, se tenho a Ele, tudo √© poss√≠vel. A vida passa a fazer sentido e o meu cora√ß√£o tem for√ßas para, no poder do Esp√≠rito Santo, ir al√©m… ‚Äúconquistar aquilo para o qual fui conquistada.‚Ä̬† Por isso Te pe√ßo, em nome de Jesus, n√£o permita que eu me desvie do Senhor e nem deixe de ouvir Tua instru√ß√£o.

Sujeito-me, rendo-me, entrego-me como oferta inteiramente a Ti. Quero viver a aliança da fidelidade contigo. Sei que preciso do poder do Espírito Santo e sei que, por amor de Ti mesmo, isso acontecerá.

Hoje Te adoro declarando a Tua palavra: Bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos ser√° frustrado. (Is 42.2)

√Ȭ†em nome de Jesus que eu oro. Am√©m.

Aliança verdadeira

agosto26

Deus de pacto, de promessas, fiel, zeloso, que vela por Sua palavra para cumpri-la, a Ti eu venho adorar. Em nome de Jesus Cristo, meu Salvador, que me justifica, eu me rendo em Tua presen√ßa. Muito pode por sua efic√°cia a s√ļplica de um Justo (Ti 5: 16 b).

Meu Paizinho, eu reconheço que tudo vem de Ti e sei que é por amor de Ti mesmo, por Tua misericórdia, por Tua justiça e para a Tua glória.
Quero Te bendizer pela alian√ßa imut√°vel que tens comigo. Tua Palavra viva tem me transformado. Sinto Teu amor me erguer todos os dias e o Teu consolo √© indispens√°vel e incompar√°vel para fortalecer a minha f√© e para encorajar-me mesmo diante de circunst√Ęncias negativas. N√£o quero andar nem mover-me pelo que vejo, sinto ou penso. Quero caminhar pele f√©, como √© o caminhar do justo, e n√£o retroceder para que em mim o Senhor se alegre.

Declaro em nome de Jesus Cristo: fujam diante de mim os meus inimigos, sejam desbaratados todos os esp√≠ritos que n√£o procedem de Deus sem despojos e sem direito de retorno. Eu repreendo e expulso da minha vida, fam√≠lia e Igreja toda e qualquer opress√£o. N√£o terei sobre mim outro senhor. S√≥ tu √©s Deus, o meu Deus, o meu redentor, o meu livramento, a minha paz. Aplica hoje sobre mim, sobre n√≥s o sangue de Jesus. Desperta o nosso esp√≠rito e ilumina com Tua luz o nosso caminhar di√°rio. Prevalece e comanda as nossas vidas, amigo Esp√≠rito Santo. O Deus que em n√≥s come√ßou a boa obra h√° de complet√°-la at√© o dia de Cristo Jesus. O p√£o nosso de cada dia d√°-nos hoje, a for√ßa, a vida, a gra√ßa, a coragem, o bom √Ęnimo que Tu tens e √©s em n√≥s.

Peço, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Verdadeiro adorador

agosto25

Meu Paizinho, quero Te adorar em Esp√≠rito e em verdade, quero derramar meu cora√ß√£o diante de Ti e tamb√©m ter revela√ß√£o do Teu. Meu desejo √© fazer da adora√ß√£o um estilo de vida. Que a cada dia ou circunst√Ęncia boa ou ruim minha primeira rea√ß√£o seja Te adorar.

Para mim, meu Pai, isso é um grande desafio. Creio que tenho que ser treinada, desenvolver uma disciplina espiritual. Por isso hoje quero declarar-Te este meu anseio e pedir força e poder do Espírito Santo para tornar-me uma adoradora por natureza.

Amado meu, quero mais do nosso relacionamento. √Äs vezes, sinto que a id√©ia de Deus em meu cora√ß√£o n√£o √© exata. Desejo conhecer-Te e amar-Te mais. Sei que √© preciso romper barreiras como: a superficialidade, a religiosidade, a racionalidade, o egocentrismo. No nosso relacionamento, o Senhor √© o FOCO e n√£o eu, mas a minha aten√ß√£o ainda est√° muito voltada para mim mesma, meus desejos, expectativas, necessidades etc. Quero ir al√©m…

Sei que tamb√©m desejas isso.Tenho sentido Teu investimento na minha vida, principalmente gerando em mim o despertar por Tua pessoa e Tua palavra. Obrigada, meu Papai. Sei que um dia este relacionamento ainda ser√°¬†pleno. Sei que Teus pensamentos a meu respeito s√£o de paz e n√£o de mal, para me dar o fim que desejo. Hoje quero declarar: ‚ÄúPorque dever√°s haver√°¬†bom futuro, a minha esperan√ßa n√£o ser√°¬†frustrada‚ÄĚ.

Assim como me ensinaste, oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Só o Senhor é Deus

agosto24

N√£o ter√°s outros deuses diante de ti. N√£o far√°s para ti imagem de escultura (Ex 20:3,4).

Paizinho, meu Senhor Deus, hoje oro, em nome de¬† Jesus Cristo, a Tua Palavra. Pe√ßo-Te: ‚Äúd√°-me entendimento, e guardarei a tua lei; de todo cora√ß√£o a cumprirei‚ÄĚ.¬† Sei que isso acontecer√° no poder do Teu Esp√≠rito. ‚ÄúN√£o por for√ßa nem por poder, mas pelo Esp√≠rito do Senhor‚ÄĚ, o Deus que por n√≥s tudo executa, Deus vivo e vivificador. Eu Te adoro e santifico o Teu nome.

Hoje quero clamar por santificação no altar do meu coração. Quero estar guardada dos ídolos, ser fiel a Ti integralmente, sem me desviar nem para a direita, nem para a esquerda, andar na vereda da justiça por amor do Teu nome, bendizendo-Te por essa justificação todo tempo. O meu maior privilégio é ser salva, é ser de Jesus Cristo. Não me deixe esquecer isso jamais.

Pai, perdoa-me por toda forma de idolatria, de desobedi√™ncia, de infidelidade. Lava-me hoje com o sangue de Jesus. Purifica-me. ‚ÄúDe todo cora√ß√£o te busco. N√£o me deixes fugir aos teus mandamentos‚ÄĚ. Alegra, Papai, o meu cora√ß√£o e d√°-me paz por todos os lados, principalmente dentro da minha casa.

Oro, creio e peço em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Confiss√£o

Libertação sobrenatural

agosto23

Preciso de Ti, Senhor. Hoje Te adoro dizendo: socorre-me! ‚ÄúComo suspira a cor√ßa pelas correntes das √°guas assim por Ti suspira a minha alma‚ÄĚ.

Oro a Ti, meu Pai, no poderoso nome de Jesus Cristo, o meu Salvador. Conto com o auxílio, o consolo e a intercessão sobrenatural do Espírito Santo, pois sei que ainda há muitas áreas de minha vida aprisionadas. Minha alma clama por regeneração: Liberta-me da prisão, e renderei graças ao Teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da Tua bondade para comigo (Sl 142:7).

Meu Amigo e Senhor, prossigo para o alvo da soberana voca√ß√£o em Cristo Jesus, no entanto, sinto uma batalha cada dia. √Äs vezes, os maiores inimigos s√£o os internos, de dentro de mim: as d√ļvidas, os medos, o ego√≠smo, a idolatria do eu, a rejei√ß√£o, a religiosidade, o des√Ęnimo, a maldade, enfim ‚Äúlutas por fora e temores por dentro‚ÄĚ.

Sei que me deste poder e autoridade para pisar serpentes e escorpi√Ķes e sobre toda obra do inimigo, nada pode causar-me dano a n√£o ser que eu mesma permita, dando brecha e oportunidades para a influ√™ncia de dem√īnios.

Livra-me de mim mesma, Senhor. Livra-me de pecados ocultos e de toda iniq√ľidade, em nome de Jesus Cristo.

Aplica Teu sangue hoje em mim como um ser integral, que depende de Ti, e arrebata-me das m√£os dos meus advers√°rios, derramando luz sobre toda treva e trazendo-me para a liberdade para a qual o Senhor tem me chamado.

Meu Amado, move hoje Teu sobrenatural na minha vida. Creio em Ti e peço pelos rios de águas vivas para Tua glória, em nome de Jesus Cristo.

Comanda-me, Espírito Santo.

Amém.

Dia de transformação

agosto22

O Senhor me prop√īs: ZERAR! Come√ßar de novo; novo cora√ß√£o, nova vida em Cristo Jesus.

Meu Paizinho, eu digo sim à Tua proposta e Te clamo e suplico que, por amor de Ti mesmo e para a Tua glória e Teu louvor em mim, o Espírito do Senhor me possua e me guie, me comande, me ensine.

Pai, d√°-me Tua gra√ßa. Eu aceito a Tua vontade e troco minha vida natural por Teu estilo de vida, Teus princ√≠pios, Teus valores, Tua mente, Teus sentimentos, Teu cora√ß√£o, Tuas palavras, Tuas a√ß√Ķes. EU TE AMO DEMAIS, EU TE QUERO MAIS QUE A MIM E QUE TUDO E TODOS! EU TE PRECISO! Sou Tua…

Sei que a disciplina DI√ĀRIA da vida nova √© desafio DI√ĀRIO! Mas, contigo farei proezas, pois Tu mesmo calcas aos p√©s os meus advers√°rios. Se a batalha for espiritual e aumentar muito, mais ainda seja a Tua gra√ßa, o Teu poder, o Teu agir, o Teu perd√£o, o Teu amor. D√°-me toda estrutura espiritual, emocional e f√≠sica para o novo tempo!

Adestra as nossas m√£os para a batalha e os nossos dedos para a guerra. D√°-nos a conquista do primeiro territ√≥rio: NOSSO PR√ďPRIO CORA√á√ÉO. ‚ÄúQue as palavras da minha boca e a medita√ß√£o do meu cora√ß√£o Te sejam agrad√°veis. Como ribeiros de √°guas, entrego o meu cora√ß√£o nas Tuas m√£os e pe√ßo que, segundo o Seu querer, o Senhor o incline!‚ÄĚ

Oro, creio, louvo e agradeço no nome Santo de Jesus Cristo. Amém!

Postado em: Entrega

Orando a Palavra II – Louvor pela fidelidade

agosto21

Hoje oraremos um trecho da Palavra de Deus: A oração de louvor feita por Maria ao saber que seria mãe do Salvador em Lucas 1.46-55.  Ela nos lembra da fidelidade eterna de Deus que cumpre suas promessas para com seu povo.

A minha alma engrandece ao Senhor,

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;

Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gera√ß√Ķes me chamar√£o bem-aventurada,

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.

Com o seu bra√ßo agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus cora√ß√Ķes.

Dep√īs dos tronos os poderosos, E elevou os humildes.

Encheu de bens os famintos, E despediu vazios os ricos.

Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia;

Como falou a nossos pais, Para com Abra√£o e a sua posteridade, para sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Louvor
« Posts Antigos