Purifica-me!

agosto25

Até quando ainda não te purificarás (Jr 13.16)?

Meu amado Deus, quero alegrar-Te, vivendo a VERDADE em tudo. Fico impressionada com o Teu caráter. Quanto mais Te conheço, mais Te amo e Te desejo.

Eu Te adoro por aceitar alguém como eu. Louvo-Te por não desistir de mim. Santificado seja sempre, em minha vida e família, o Teu nome.

Salva-me, Senhor. Converte-me e serei convertida. Purifica o meu coração, consequentemente a minha boca e meus atos. Que a minha mente seja a Tua, Teu reinado seja estabelecido. Quero sobrepujar todo pensamento que não seja Teu. Troca meus pensamentos pelos Teus, que são puros e de paz.

Esconderei a Tua palavra no meu coração para não pecar contra Ti. Leva-me para junto das águas tranquilas, refrigera a minha e guia-me pela veredas da justiça por amor do Teu nome.

Eu Te adoro.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Gratid√£o

agosto24

Louvo ao Senhor. Dou graças de todo o meu coração:

Por toda a fidelidade de DEUS;

Por seu cuidado de Pai;

Por seu amor de Noivo;

Pela direção do Espírito Santo;

Pelo processo de santificação em minha vida;

Por todo suprimento, provis√£o e pelos mimos do Papai;

Por meu esposo, filhos, pais e irmão, toda a minha família;

Pela sa√ļde constante e¬†for√ßa para trabalhar;

Pela revelação das verdades de Deus;

Por ter entregado Seu primogênito por mim;

Pela oportunidade de poder am√°-lO;

Por todos os dias me querer;

Por todos os dias acordar ao Seu lado, ouvindo-O dizer que sou Sua filha amada, preciosa;

Eu Te amo, Senhor…

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Gratid√£o

Novidade de vida

agosto23

‚ÄúEis que fa√ßo coisas novas, acaso n√£o percebeis?‚ÄĚ

Paizinho, quero Tua novidade de vida. Pe√ßo em nome de Jesus Cristo: renova meu esp√≠rito, alma e corpo hoje. Renova tamb√©m meu casamento, minha fam√≠lia, meus relacionamentos; contigo cada dia pode ser novo. ‚ÄúA vereda do justo √© como a luz da aurora, brilha mais e mais ate ser dia perfeito.‚ÄĚ

Adoro-Te e louvo-Te por Tua grandeza e poder inigualável e peço o que  tens para me dar: o vinho, que alegra o coração do homem, o azeite, que lhe dá brilho ao rosto, e o pão que lhe sustém as forças (Sl. 104:15).

D√°-me Tua vis√£o sobre mim mesma, sobre os outros, sobre Ti e sobre cada circunst√Ęncia. Permita-me andar nas veredas da justi√ßa por amor do Teu nome. Que de fato as coisas velhas passem e tudo se fa√ßa novo! De dentro para fora, eu seja transformada cada dia, parecendo-me mais com o meu Senhor e Pai.

Que eu n√£o tema e nem murmure contra Tua a√ß√£o em mim e nos meus. Pelo contr√°rio, que eu possa Te reconhecer e Te louvar por ver e receber o Teu novo. ‚ÄúBendize √≥ minha alma, ao Senhor, e tudo o que h√° em mim bendiga ao seu Santo nome. Bendize, √≥ minha alma ao Senhor, e n√£o te esque√ßas de nem um s√≥ de seus benef√≠cios‚ÄĚ.

Recebo sobre mim e em tudo o que a mim concerne VIDA, vida em abund√Ęncia pela f√©.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Profetiza em nome de Jesus.

agosto22

Pai, hoje tomo para mim a palavra que deste ao profeta Ezequiel: ‚ÄúProfetiza, filho do homem‚ÄĚ…

Quero por meio desta oração liberar palavras proféticas sobre mim, sobre minha casa e sobre aqueles a quem o Senhor me tem enviado. Mesmo que a visão seja do vale de ossos secos, creio que, pelo Teu poder de vivificar, se levantará um exército forte e numeroso. Dá-me poder para executar essa obra na terra.

Haja vida no espírito, na alma e no corpo. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus de entre os mortos também me vivificará, me levantará. Possua-me, Espírito Santo. Sopra sobre nós, transforma o caos em ordem, a morte em vida, a tristeza em alegria, o pranto em louvor.

Meu Pai, eu peço a Tua intervenção sobre mim e sobre minhas causas, sobre as pessoas a quem amo e por quem tenho orado. (cite alguns nomes diante de Deus).

Haja paz, sa√ļde, provis√£o financeira, alegria, comunh√£o, perd√£o, reconcilia√ß√£o, salva√ß√£o, liberta√ß√£o. Venha o reino de Deus e fa√ßa-se a vontade de Deus em n√≥s assim na terra como no c√©u. O p√£o nosso de cada dia, com fartura e abund√Ęncia, venha hoje.

Profetizo, em nome de Jesus, tempo novo, vida nova, pensamentos e sentimentos alinhados √† vontade de Deus. Profetizo, em nome de Jesus, que tomarei decis√Ķes s√°bias e verei respostas imediatas ao clamor do meu cora√ß√£o. Tudo que esteja retido, preso, impedido, travado seja liberado em nome de Jesus. Se h√° legalidade e pecados ocultos, pe√ßo perd√£o, em nome de Jesus, e quero ser lavada completamente. Profetizo plena comunh√£o com Deus e com as pessoas. Quero andar na luz.

Profetizo que sou vaso de honra e que n√£o cairei nas tenta√ß√Ķes de satan√°s, mas habitarei na casa do Senhor para todo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Preparado para a batalha

agosto21

Louvo ao Senhor! √Č bom cantar louvores ao nosso Deus; isto √© agrad√°vel; fica-lhe bem o c√Ęntico de louvor (Salmo 147: 1).

‚ÄúQuem √© Deus como o nosso Deus‚ÄĚ? N√£o h√° outra rocha que eu conhe√ßa. Ele adestra as minhas m√£os para a batalha e os meus dedos para guerra. Santo √© o Senhor.

Revisto-me hoje de toda armadura de Deus, para que possa estar firme contra as astutas ciladas do diabo, porque não tenho que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas neste século, contras as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Tomo a armadura de Deus para resistir ao dia mau e, havendo feito tudo, ficar firme.

Fico firme em nome de Jesus. Cinjo meus lombos com a verdade, visto a coura√ßa da justi√ßa, cal√ßo meus p√©s com a prepara√ß√£o do evangelho da paz, embra√ßo o escudo da f√©, com o qual apago, em nome de Jesus, todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salva√ß√£o e a espada do Esp√≠rito, que √© a Palavra de Deus, com toda ora√ß√£o e s√ļplica, orando em todo tempo no Esp√≠rito e para isso vigiando com toda a perseveran√ßa e s√ļplica por todos os santos e tamb√©m por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com intrepidez, a fim de fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho pelo qual fui resgatada. E hoje sou enviada para cumprir nesta terra o prop√≥sito para o qual Deus me fez nascer.

Que eu esteja preparada e seja ousada! Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa. Declaro hoje: não por força, nem por poder, mas pelo Espírito do Senhor estou pronta e saio vencendo e para vencer.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu Salvador, oro e agradeço, amém.

Sugestão: Revista-se da armadura de Deus diariamente. Deus tem vitorias tremendas para você, mas é preciso enfrentar as batalhas. Nunca vá só. Lembre-se de que é sempre: pelo Senhor, na força do Seu poder e para sua glória! Esta oração está baseada na palavra de (Efésios 6: 10-20), portanto, é uma oração já autorizada e será respondida por causa da fidelidade imutável do nosso Deus.

NOVIDADE DE VIDA

agosto20

Pai Amado, o Senhor é o DEUS do Novo!

Deus que faz coisas novas em n√≥s e por n√≥s , todos os dias percebemos tuas movimenta√ß√Ķes at√© na natureza. Tudo muda , mas ,O Senhor permanece no controle.

Assim como vemos as esta√ß√Ķes mudarem , eu pe√ßo reina sobre os tempos da minha vida ¬†e traz a tua novidade… Deus da esperan√ßa , me enche hoje do teu gozo e paz!

Renova-me , nã0 quero ser igual , que o teu Espirito Santo tenha liberdade de tirar de minha vida o que não é santo e proveitoso , e que também me acrescente da natureza de JESUS CRISTO.

Aplico hoje pela fé o teu sangue e recebo a tua graça.

 

Em nome de Jesus, amém!

Postado em: Clamor

Maior é o que está em nós!

agosto19

Jesus, meu Amado, em Ti sou mais que vencedora. Entro em Tuas portas com a√ß√Ķes de gra√ßa e em Teus √°trios com hinos de louvor. Ofere√ßo a Ti meu cora√ß√£o, me entrego como sacrif√≠cio vivo, como oferta em Teu altar. Receba-me, Senhor!

A minha caminhada é longa: tantas coisas a serem consertadas, restauradas e ajustadas. Meu Pai, necessito muito, totalmente de Ti. Que a paz de Deus que excede todo entendimento guarde em Cristo Jesus minha mente e meu coração. Sabe, Senhor, tem muita coisa pendente dentro de mim, aguardando o Teu sobrenatural. Meu espírito clama por Ti, minha alma clama por Ti, meu corpo precisa do Teu toque. Por onde eu começo?

Come√ßarei por Ti. Tu √©s o Alfa e o √Ēmega, o princ√≠pio e o fim. Come√ßando contigo posso ir al√©m. Restaura-me. Cria em mim, oh Deus, um cora√ß√£o puro e renova dentro de mim um esp√≠rito est√°vel. O que para mim √© imposs√≠vel, para Ti j√° est√° solucionado.

Hoje declaro que, em todas estas coisas, em todos os meus conflitos, medos, desafios e traumas, sou mais que vencedora por meio daquele que me amou e me salvou, meu Senhor Jesus Cristo. (…)

Espírito Santo, clama e intercede por mim com gemidos inexprimíveis. Pai, só posso entregar minhas batalhas a Ti, pois Tu és maior que todas elas. Confio, pois, o meu ser por inteiro a Ti e sei que por mim tudo farás.  Eu Te adoro, Te louvo e Te amo.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Referências Bíblicas

Romanos 8.37, – Romanos 12-1, – Apocalipse 1.8, -Salmo 51.10

Se n√£o fosse o Teu amor…

agosto18

Meu Jesus Cristo, se n√£o fosse o Teu amor, onde eu estaria agora? E a vida eterna √© esta: que conhe√ßam a ti, o √ļnico Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste (Jo 17.03). Eu Te adoro por Te revelares a mim hoje. Quero celebrar o nosso amor e a vida eterna que me deste. Eu Te quero mais a cada dia. Tua presen√ßa em mim √© o meu respirar. Pai, eu quero Te glorificar na terra, assim como meu Jesus o fez, consumando a obra que me confiaste. Quero ser filha fiel e santa, quero Te amar e Te servir com alegria. Quero cuidar da minha fam√≠lia, da minha casa, do Teu povo, das ovelhas do Teu rebanho. Que eu manifeste o Teu nome aos homens e¬†que eu guarde a Tua Palavra. Pai, eu creio e quero viver debaixo da verdade de que todas as minhas coisas s√£o Tuas, todas as Tuas coisas s√£o minhas e Jesus √© glorificado em mim. Pai santo, guarda-me em Teu nome e que eu viva em intimidade e comunh√£o contigo. Livra-me do mal e d√°-me Tua capacita√ß√£o sobrenatural. Possua-me, Esp√≠rito Santo! Eu Te pe√ßo em nome de Jesus . Revisto me hoje do Senhor e do Teu poder . Eu sou Tua este dia e quero viver para a Tua gl√≥ria e me alegrar em Ti. Em Teu santo nome. Am√©m.

Postado em: Amor, Família, Igreja

Oração pela família

agosto18

Se o Senhor n√£o edificar a casa, em v√£o trabalham os que a edificam (Sl 127.1).

Amado Jesus, Tu √©s a nossa paz, o √ļnico poderoso para unir e reconciliar nossas vidas a Ti mesmo e uns aos outros. Enche-nos do amor do Pai, d√°-nos a Tua gra√ßa nos relacionamentos, olha para nossa parentela, fam√≠lia, casamento. Quantas necessidades, meu Senhor! De quanta reden√ß√£o n√≥s precisamos! Quantos lares j√° foram destru√≠dos e quantos est√£o sendo amea√ßados!

Tem misericórdia de nós. Pai, renova hoje as nossas forças. Dá-nos estratégias novas e cerca-nos de alegres cantos de livramento.

Em primeiro lugar, quero Te pedir hoje: levanta dentro de nós e dentro de nossas casas um altar santo a Ti, uma aliança verdadeira com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Eu sei que a Tua vida em nós e a nossa vida em Ti, sendo transformada pelo Teu poder, vai redundar em famílias restauradas e firmes para Tua glória.

Eu Te agradeço por nos amar e nos fazer eternos em Ti. Eu Te louvo porque nunca desistes de nós. Nós Te amamos, Jesus!

Oro, creio e louvo.

Em Teu nome, amém.

Prayer for the family

Except the Lord build the house, they labour in vain that build it: except the Lord keep the city, the watchman waketh but in vain (Ps. 127.1).

Beloved Jesus, You are our peace, the only one able to unite and reconcile our lives to Yourself and one other. Fill us wirh the love of the Father, give us Thy grace in relationships, looking for our relatives, family, marriage. So many needs, my Lord! So much redemption we need! So many homes have been destroyed and how many are being threatened!

Have mercy on us. Father, renew our strength today. Give us new strategies and surround us with songs of deliverance.

First, I want to ask You today: raise within us and within our houses a holy shrine to You a true alliance with the Father, Son and Holy Spirit. I know Thy life in us and our life in Thee, being transformed by Thy power, will result in strong families restored and solid for Your glory.

I thank You for loving us and for making us eternal in Thee. I praise You because You’ll never give up on us. We love You, Jesus!

I pray, believe and praise.

In Your name, Amen.

Dá-me forças, Senhor!

agosto17

Pai amado, pe√ßo-Te, em nome de Jesus, que me fa√ßa permanecer na f√©, alicer√ßada e firme. N√£o me deixe afastar-me da esperan√ßa do Evangelho que me foi anunciado, que pela f√© eu aceitei e do qual¬†me tornei ministra. Sei que agora tenho a miss√£o de seguir e anunciar a Jesus Cristo de Nazar√©. Sei que no mundo terei afli√ß√Ķes, mas Te pe√ßo: d√°-me bom √Ęnimo para que eu ven√ßa como o Senhor venceu. ‚ÄúCristo em mim, a esperan√ßa da gl√≥ria‚ÄĚ. Que a Tua efic√°cia opere eficientemente em mim. (Medite hoje em Colossenses 1)

Pai, que eu possa sentir-me edificada e confirmada na f√©, crescendo em a√ß√Ķes de gra√ßa. Que o Teu poder se aperfei√ßoe nas minhas fraquezas e que a cada dia eu sinta que a Tua gra√ßa me¬† basta. Louvado e engrandecido seja o Teu nome em minha vida!

Hoje pe√ßo tamb√©m Tua b√™n√ß√£o sobre minha fam√≠lia, parentela, amigos, neg√≥cios, decis√Ķes, desafios e prova√ß√Ķes. Vem com a Tua interven√ß√£o sobrenatural. Toma para Ti cada uma das minhas causa e concede-me a Tua preciosa paz, que excede a todo entendimento, em nome de Jesus Cristo, am√©m!

« Posts Antigos