Que não se faça a minha, mas a Tua vontade!

maio24

Hoje eu venho, Pai, como Teu Filho Jesus, Te pedir que não se faça a minha, mas a Tua vontade na minha vida. Senhor, mais do que ninguém, Tu sabes do que eu preciso. Tu sabes quais são os meus defeitos, pecados, dores e pensamentos. Quem melhor do que aquele que me criou para me guiar? Eu sei, meu Pai, que isso não é uma coisa simples. Eu sei que tem que haver uma entrega, uma submissão da minha parte. Não quero falar somente da boca pra fora, mas que meu coração, Senhor, hoje seja mudado, transformado, totalmente guiado por Ti. Paizinho, me arrependo de ter tomado o controle de Tuas mãos. Eu me arrependo, Pai, de não ter deixado o Senhor tomar as decisões por mim. Peço perdão pelo o tempo em que fiquei surdo, mudo e paralisado diante do Senhor. Eu sei que o prejudicado fui eu, mas só consigo enxergar isso agora. Perdoa minha ignorância, minha falta de fé… Senhor, peço que, apesar de tudo, o Senhor possa considerar meu pedido de perdão e me guiar mais uma vez. Que a Tua boa, perfeita e agradável vontade impere sobre minha vida novamente e que a partir de agora, cada vez, eu possa ouvi-lO, senti-lO e desejá-lO. Em nome de Jesus, amém.

Coração limpo

maio23

Assim como o Senhor nos perdoou, assim também perdoai vós; acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vinculo da perfeição (Cl 3:13,14).

Pai, oro, em nome de Jesus, e quero ter comunhão contigo. O nosso relacionamento íntimo é o maior alvo que quero alcançar. Fico pensando sobre como é maravilhoso ser Tua e ter a Ti como meu Senhor e Salvador e isso me traz cada dia à Tua presença, ao lugar secreto da oração.

Sei que estou em Ti e que o Espírito Santo habita em mim, por isso, Tua presença é viva e constante. No entanto, existem momentos de mais profunda comunhão, de parar para ouvir-Te e falar contigo. Esses momentos são o meu maior prazer.

Muito obrigada, meu Noivo amado, por me aceitar, amar e santificar. Quero pedir a Ti uma graça sobrenatural sobre mim para perdoar toda ofensa que me foi causada. Sei que a amargura, a raiva, a revolta, a vingança, o ódio são obras malignas e não podem estar em mim. Lava-me com Teu sangue e perdoa toda dureza de coração e toda retenção que tenho praticado contra outros.

Pai, quero muito amar verdadeiramente, ser livre no amor por Ti sobre todas as coisas e por mim mesma. Preciso ser a primeira, depois de Ti, a amar-me e a me dar valor. Preciso também amar, na prática, ao meu próximo, começando pela família da fé.

Quero ter um coração puro, limpo, misericordioso, compassivo, bondoso. Quero manifestar o fruto do Espírito Santo para Teu louvor e glória. Como ribeiros de água, entrego meu coração em Tuas mãos para que, segundo o Teu querer, o inclines.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Receba o amor de Deus

maio22

Nós o amamos porque ele nos amou primeiro (I Jo 4: 19).

“Ser um adorador é apaixonar-se por Deus, o Autor do amor, e aceitar o amor que ele tem por você. Ele o ama. Ele lhe deu sua palavra como uma carta de amor viva que contém tudo de que você precisará para vencer esta vida e a que há der vir” (Darlene Zschech).

Pai de amor, Te adoramos e reconhecemos Tua graça. Como é bom chamar-Te de Pai e sentir-nos tão perto… O Teu cuidado é extremo e o Teu carinho é sensível. Tu nos amas de tal maneira que nos deste o que tinhas de mais precioso: Jesus. Que amor é esse?

Hoje quero dedicar tempo na minha oração para exaltar o Teu nome e dizer-Te que cada dia quero Te valorizar mais e mostrar isso na prática, na vivência do dia a dia. Que assim como os Teus, que todos os meus atos sejam feitos com amor (I Co 16:14).

Pai, eu observo e vejo claramente a total diferença que a Tua vida faz na minha. Tua presença é minha maior alegria. Minha riqueza incomparavelmente é ser Tua e o Senhor ser o meu Deus, Pai, Amigo, Salvador, Senhor, Mestre, Guia, Supridor, Consolador, enfim, meu tudo. Eu me regozijo, me alegro, me renovo nesse amor. Teu amor é literalmente vivificante!

Obrigada por me aceitar completamente e me transformar cada dia, fazendo-me mais semelhante a Ti.

A Ti minha honra, glória e louvor hoje e eternamente. Amém. Oro e adoro em nome de Jesus Cristo de Nazaré!

Receive the love of God

We love Him because He first loved us (I John 4: 19).

“Being a worshiper is falling in love with God, the Author of love, and accepting the love he has for you. He loves you. He gave his word as a living love letter that contains everything you need to win this life and what is yet to come “(Darlene Zschech).Loving Father we adore and acknowledge Thy grace. How good is calling You Father and how good he feeling You so close to us … Thy care is extreme and Thy tenderness is sensitive. You love us so much that you had given us the most precious: Jesus. What love is this?

Today I want to dedicate my time in prayer to exalt your name and I’ll tell you that I’ll appreciate You more every day and show it in practice in living day by day. That like Yours, Let all your things be done with love (I Corinthians 16:14).

Father, I watch and I see clearly the total difference that Your life is in mine. Your presence is my greatest joy. My wealth is incomparably being Yours and the Lord be my God, Father, Friend, Savior, Lord, Master, Guide, Provider, Comforter, finally, my everything. I rejoice, rejoice, and renew myself in that love. Your love is literally life-giving!

Eu Te amo, Jesus!

maio21

“Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Seja-lhe agradável a minha meditação, eu me alegrarei no Senhor.”

Amado Jesus, quero cantar a Ti com meus lábios e com o meu coração. Quero que meu dia-a-dia Te glorifique e exalte. Hoje quero relembrar Teu sacrifício por mim, a cruz do calvário, e Te adorar, Te bendizer, Te agradecer, declarar o meu amor. Por Tua causa tenho vida; Tu és minha própria vida. “Longe de Ti quem pode comer, beber e se alegrar?” Quero estar perto, muito perto, manter comunhão e mostrar paixão por Ti cada dia.

Jesus, Tu és Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. Jesus, Tu és a estrela da manhã, o sol da justiça, o leão da tribo de Judá, que foi achado digno de abrir o livro e tirar os selos. Tu és o meu redentor, salvador, resgatador, transformador. Minha libertação e minha cura é o Senhor Jesus.

Alegra-se o meu coração em Te buscar e achar, em sentir-me amada e desejada pelo Senhor. Alegro-me em saber que és meu para sempre e eu sou Tua e nada pode separar-me do Teu amor: nem altura, nem profundidade, nem principados e potestades, nem angústia, nem fome ou espada, nem coisas do presente, nem do porvir, nada, absolutamente nada me separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Fortaleço-me hoje no Teu amor e Te canto louvores. Em Teu Santo nome, amém.

Opera eficazmente em mim.

maio20

Amado Espírito Santo, Tua palavra diz que Tu operas em mim o querer e o efetuar e eu creio. É lindo ver o que acontece em mim quando o Teu controle é real. “Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustrado”. Santo é o Teu nome!

Hoje peço a Ti, em nome de Jesus Cristo, move-me e aquieta-me. (Ore em línguas). Peço que me guies a toda verdade e estabeleça em mim o reino de Deus. Sejas minha dianteira e minha retaguarda. Aplica sobre mim e sobre os meus o sangue de Jesus e ordena anjos a nosso respeito. Que eu não trabalhe sozinha, mas que Tua graça trabalhe por mim.

Eu Te adoro!

Peço também Tua intercessão sobrenatural com gemidos inexprimíveis. “Agindo Deus que impedirá”? Tua glória e Tua majestade são eternas! (Ore novamente em línguas, ore em espírito.) Que Teus rios de águas vivas fluam do meu interior.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Descobri e continuo descobrindo!

maio19

Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém (Cânticos 5.16).

Cada dia é uma surpresa! Cada vez mais me apaixono por Ti, meu amado Senhor e Salvador Jesus. Fico maravilhada com a Tua simplicidade e ao mesmo tempo grandeza. Teu caráter me inspira e Tua bondade me comove. Sinto-me cada vez mais atraída para perto, bem perto de Ti.

É maravilhoso Te ouvir sempre, gozar da liberdade da comunhão e ainda me sentir incluída na Tua intimidade. Percebo que estás sempre disponível e és sempre fiel! Quero também corresponder a esse amor.

Ainda sabemos que sou limitada por minha humanidade. Tua aceitação irrestrita me motiva a buscar ser mais parecida contigo a cada dia.

Hoje renovo contigo a aliança de amor e fidelidade.

Em Teu nome. Amém.

Postado em: Amor

Pedido de cuidado

maio18

Oro em nome de Jesus:

“Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade, pois tens cuidado de mim”.

Meu Pai, nunca posso esquecer que Tu me trouxeste até aqui; me deste vida, família, me cercaste com o Teu favor. Cuidas de mim cada dia, me guardas, me guias, me sustentas. Isso me encoraja.

Pai, olho para trás e vejo a Tua mão, olho hoje e vejo a Tua mão, olho para o futuro e vejo a Tua mão. Só Tu me encorajas a prosseguir. Sei, creio e declaro: nunca me deixarás, jamais me abandonarás – isso me dá segurança.

Para onde fugirei da Tua face, para onde me ausentarei de Teu Espírito? Se subo aos céus, lá estás; se faço minha cama no mais profundo abismo, ainda lá estará a Tua mão.

Meu Pai, meu Senhor, Tu és onipotente, onipresente, onisciente, Tu és o meu TUDO. Isso me conforta e alegra.

Arranca do meu coração hoje o medo e toda forma de incredulidade e infidelidade. Abraça-me e esconde-me no oculto de Tua presença e no recôndito do Teu pavilhão. Tu és o meu escudo e proteção. Não permitas que eu seja guiada por circunstâncias e nem por meus próprios sentimentos, mas que o Espírito Santo, como Tua Palavra promete, possa ser meu Guia, meu Instrutor, meu Conselheiro, aquEle que me revela a verdade e me mostra por onde devo seguir. Levanta-me com Teu poder vivificador e me permita, por Tua graça, cumprir a Tua vontade. Guarda-me, Senhor, neste dia e sempre. Guarda aqueles que amo de toda e qualquer forma de mal em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Clamor

Consolo na angústia

maio17

Pai, lanço sobre Ti toda minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.

Muitas guerras tenho travado. Meu inimigo faz ameaças e o meu coração estremece. “O que me consola na minha angústia é que a Tua palavra me vivifica”. “Para muitos sou como um portento, mas Tu és o meu refugio”.

Vê, Paizinho, as lutas por fora e os temores por dentro e ajuda-me. Quero permanecer em Ti e andar como Jesus andou. Dá-me vitória sobre as tentações, dá-me graça nas provações e dá-me alegria e santidade para viver para Ti.

Eu Te adoro dizendo: socorre-me! Tu és minha esperança e meu abrigo, meu Consolador. Em Ti espero. A Ti eu amo.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor

Eu dependo de Ti.

maio16

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós (Rm 8:31)?

Meu amado Paizinho, cada dia que passa me sinto mais e mais dependente de Ti. Dentro de mim tem um espírito clamando: “Aba, Pai”.

Papaizinho, minha oração hoje é de súplica por Tua intervenção direta em meu espírito, alma e corpo. Dá-me bom ânimo. Alimenta a minha alma com Tua verdade. Seja claro comigo e guia-me a toda verdade pelo Teu Espírito Santo. Efetua mudanças em mim.

Entrego-Te a minha vontade, o meu querer. Meu Deus, faz o sobrenatural que só Tu podes fazer e dá-me poder para fazer a parte que é minha.

Em nome de Jesus, repreendo, amarro e expulso da minha vida todo espírito maligno de procrastinação, engano, preguiça, desânimo. Todo espírito das trevas seja expulso em nome de Jesus Cristo. Sujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e declaro vitória para mim e para minha casa.

Em nome de Jesus. Amém.

I depend on You

What shall we then say to these things? If God be for us, who can be against us? (Romans 8:31)?

My beloved Father, each passing day I feel more and more dependent on Thee. There’s a spirit inside me crying “Abba, Father.”

Dear Father, my prayer today is pleading for Thy direct intervention in my spirit, soul and body. Give me good cheer. Feed my soul with Thy truth. Be clear with me and guide me into all truth by your Holy Spirit. Make changes in me.

I give You my will, my will. My God realize the supernatural that only You can do and give me power to do the part that is mine.

In the name of Jesus, I rebuke, bind and cast out of my life every evil spirit of procrastination, deceit, laziness, and discouragement. Every spirit of darkness is expelled in the name of Jesus Christ. I subject myself to Thee, I resist the enemy and declare victory for me and my house.

In the name of Jesus. Amen

Postado em: Livramento

Convite ao Espírito Santo

maio15

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos, e qual a suprema grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder (Ef 1.18-19). Pai amado, hoje entro em Tua presença em nome de Jesus, confiadamente, pois sei que sou justificada por Tua graça e meu anseio é ver o poder divino manifestar-se em minha vida, família, Igreja, cidade, nação, ver a terra cheia da Tua glória. Sei, porque Tua Palavra me ensina, que o Espírito Santo nunca força ninguém; ele espera que O invoquemos e convidemos para assumir o lugar que é dEle em nossas vidas: o comando. Clamo hoje com lágrimas, com fervor, com meu coração inteiramente quebrantado e dependente, amolecido pelo sofrimento, que os olhos do meu entendimento se abram e que minha esperança seja renovada. Sei que crer é um privilegio. Creio que em nós operas o querer e o efetuar e que o sofrimento presente não pode se comparar à glória do porvir. Age hoje em nós segundo a operação da força do seu poder. Não Te limites a nós, e não nos julgues consoante as nossas iniquidades, mas traga sobre nós a abundância do Teu favor e a profundidade do Teu amor. Hoje quero Te oferecer sacrifício de louvor e ser grata por tudo, por viver em Ti – esse é meu maior privilegio! Eu Te amo eternamente, Pai. De seus filhos: Jesus e eu! Amém…

Postado em: Adoração
« Posts Antigos