Jesus no trono!

abril26

Sempre, sempre, sempre o Teu lugar é de Rei, Senhor, soberano Deus. E o que falar do Teu amor? Ele é incomparável e indispensável para mim.

Hoje sou tomada pela expectativa da eternidade Рesse é o verdadeiro milagre que eu tenho vivido. Fui resgatada do reino das trevas para o reino do meu amado Salvador Jesus Cristo. Estava morta nos meus delitos e pecados e Tu me achaste e livraste. Sou Tua eternamente. Tem sido uma entrega provada todo dia: às vezes, me sinto tão perto; e, às vezes, tão longe. Mas sei que estás comigo, independente do que sinto e de quem sou. Amas-me e isso é tudo. Isso me encoraja e anima. Entrego-me hoje, mais uma vez, ao Teu comando absoluto e ao Teu cuidado fiel.

Papai, Paizinho, meu amigo e Deus, receba-me completamente.  Assumo completamente a identidade que me deste como: FILHA! Deste-me poder para ser Tua filha. Sou grata a Ti eternamente!

Alegro-me hoje em Tua alegria e sinto-me consolada por Teu Esp√≠rito. Tu √©s a pessoa mais linda que conhe√ßo, a Estrela da manh√£, o Alfa, o √Ēmega, Tu √©s TUDO, Jesus Cristo, Tu √©s o meu tudo. De eternidade em eternidade, Tu √©s Deus! N√£o abro m√£o de Ti jamais…

Oro em Teu nome e consagro-me a Ti. Amém.

N√£o vou desistir

abril25

‚ÄúVinde a mim todos v√≥s que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei‚ÄĚ.

Meu amado Jesus Cristo, √©s precioso demais para mim. Em Teu nome posso me achegar confiadamente ao Pai, sabendo que sou aceita, amada e ouvida. Por causa do Teu sacrif√≠cio tenho vida e vida em abund√Ęncia. Sei que ainda n√£o cheguei ao alvo, mas para ele eu prossigo. Ainda serei a pessoa que queres tornar-me.

O Teu car√°ter me inspira, Teus atributos s√£o incompar√°veis, Tu √©s o meu Mestre por excel√™ncia, o √ļnico exemplo infal√≠vel, imut√°vel. Senhor e Pai, eu Te admiro. Ser Tua filha √© meu maior privil√©gio. Quero Teu colo e Teu carinho, pois Tu √©s o meu melhor amigo. Doce Esp√≠rito Santo, meu Guia e Consolador, n√£o tenho como agradecer por Teu cuidado di√°rio e constante. Tu √©s a minha for√ßa e a minha maior alegria. Em Ti sou RENOVADA. √Čs minha cura e meu libertador.

Hoje venho a Ti trocar meu fardo pelo Teu, que é leve. Só posso suportar o Teu jugo, pois é suave. Pela fé recebo alívio, novas forças e posso celebrar antecipadamente as respostas que espero.

Quero fazer da adora√ß√£o a Ti minha primeira rea√ß√£o a tudo, meu estilo de vida. Ao inv√©s de ficar prostrada, levanto-me, em Teu nome, e repreendo toda obra do mal destinada contra minha vida, fam√≠lia e Igreja. S√≥ tenho um inimigo e sobre ele j√° me deste a vit√≥ria, por isso n√£o aceito depress√£o,¬† des√Ęnimo,¬† tristeza,¬†amargura. Proclamo Tua Palavra que diz:‚Äúnenhum mal me suceder√° e praga alguma chegar√° √† minha tenda‚ÄĚ j√° agradecendo pelos livramentos que vejo e pelos que n√£o vejo. Livra-nos de todo mal e esconde-nos debaixo de Tuas asas.

Em nome de Jesus, amém.

Quero ser adoradora

abril24

‚ÄúVem a hora em que os verdadeiros adoradores adorar√£o em Esp√≠rito e em verdade‚ÄĚ. Chegou essa hora.

Meu Paizinho,  quero Te louvar, agradecer e exaltar por Tua espera paciente no que concerne à minha vida. Foi linda a maneira como o Senhor me atraiu e me salvou, como o Espírito Santo convenceu uma menina de que ela era faladora e precisava de Jesus Cristo. Depois daquele dia, não vivi um só momento sem Tua presença FIEL e amorosa. E já é uma longa caminhada. Sinto cada dia que o meu Amado está completando a obra que começou em minha vida.

Hoje digo com todo o meu cora√ß√£o: santificado seja o Teu nome. Tu √©s √öNICO, DIGNO, PODEROSO, MARAVILHOSO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PR√ćNCIPE DA PAZ, CONSELHEIRO. N√£o h√° palavras suficientes para definir Tua grandeza, Tua majestade.

Eu Te elegi na minha vida REI E SENHOR, PAI E AMIGO, SALVADOR E NOIVO, MESTRE E CONSOLADOR. Eu Te dei, Te dou e Te darei eternamente o meu coração.

Papai, a Tua palavra diz: ‚ÄúSe tu te arrependeres, eu te farei voltar‚ÄĚ. Hoje me arrependo, em nome de Jesus Cristo, de todas as vezes e todas as √°reas em que eu fui infiel √† nossa alian√ßa e n√£o cumpri o Teu prop√≥sito estabelecido em mim. Quero voltar ao primeiro amor, quero estar no centro da Tua vontade, quero hoje e sempre viver inteiramente para Teu agrado. Alegra-Te em mim e saiba que Tu √©s meu TUDO. Eu me agrado de Ti, meu Senhor e Salvador. Aceita-me. Sou totalmente Tua.

Em nome de Jesus, amém.

Ore em vídeo com pastora Laudjane РJeremias 31

abril23

Postado em: Vídeo

Livra-me, Senhor!

abril22

O orgulhoso será logo humilhado; mas com os humildes está a sabedoria (Provérbios 11.2).

Meu Pai, sei que a soberba precede a ruína. A queda vem quando estamos cheios de nós mesmos e vazios de Deus. Preciso muito ser cheia do Espírito Santo para não satisfazer os desejos da carne.

Pai, percebo que o mais complicado na caminhada aqui na terra é o domínio de mim mesma. A carne precisa estar em sujeição e sempre quer estar no comando. Com os humildes está a sabedoria; o salário do pecado é a morte. Por isso hoje o principal livramento que eu Te suplico é pelo domínio do Espírito de Deus sobre minha vida, família e Igreja.  Coloco minha carne em sujeição e peço fortalecimento espiritual.

Pai, entrego a Ti o comando do meu coração, mente e corpo. Não me entregue à minha própria sorte. Não permita que o orgulho me cegue e engane. Dá-me um coração como o Teu.

Sujeito-me, portanto, a Ti e  resisto ao inimigo até que ele fuja de mim.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Oração de entrega

abril21

Senhor, recebe este meu jejum por amor de Jesus. Eu Te agradeço por tudo que Tu tens feito na minha vida, pelo Teu imenso amor, porque Tu sempre foste fiel. Muito obrigada pela vitória que o Senhor já me deu, obrigada por teres me livrado, afinal, sem o Senhor, eu não sou nada, mas contigo vou além.

Eu sei que posso confiar em Ti, pois Tu √©s a minha √ļnica esperan√ßa. Eu Te agrade√ßo, pois, em todo momento, posso presenciar a Tua m√£o agindo em meu favor. Obrigada, pois sempre cuidas de mim, ficas comigo e me livras de todo mal. N√£o tenho palavras para dizer o quanto Tu √©s tremendo e, agindo em mim, quem impedir√°? Eu n√£o terei medo. Eu confiarei em Ti… Quando a luta vier e eu n√£o conseguir ver nada, n√£o sentirei medo, pois sei que est√°s comigo. Muito obrigada!

Quão lindo o Senhor é e quão maravilhoso! Teu poder é imenso! Tua majestade é incrível!

Quero Te servir acima de tudo. Usa-me como o Senhor quiser. Faça a Tua vontade na minha vida em nome de Jesus. Que eu compreenda Tua vontade e nunca duvide do Teu poder imensurável. Eu Te amo! O Senhor é o ar que eu respiro. Quero Te adorar para sempre.

As batalhas v√™m, mas, desde j√°, quero Te agradecer e Te render gra√ßas pela vit√≥ria. Teu amor √© t√£o grande que ultrapassa meus limites e eu creio nele, pois o verdadeiro amor lan√ßa fora todo o medo. Limpa-me, sara-me, inspira-me. Eu Te adoro. Quero Te servir…

Ouve minha voz, meu clamor, pois Tu és tudo que eu quero, tudo de que eu preciso. Quero sentir Tua graça e Tua paz sobre mim.

Eu Te entrego minha vida, meus sonhos, meu querer nas Tuas m√£os. Eu Te amo! Estou aqui pronta para Te ouvir. Toca o meu cora√ß√£o. Fica comigo…

Eu quero ser verdadeira. Eu quero ser alguém. Vou Te entregar meu orgulho. Quero ser completa. Quero ter virtude e purificar a minha mente. Quero ser livre hoje, livre para Te adorar. Esse é o meu desejo. Minha vontade é ser usada por Ti. Eu sei que o meu coração é para sentir o que Tu queres e a minha vida para fazer a Tua vontade.

Em toda a minha vida eu tenho visto o que o Senhor tem feito por mim e não há como retribuir o que Tu tens feito. Então eu Te dou a minha vida para que o Senhor a possa usar. Este é o meu desejo: ser usada pelo Senhor.

Obrigada por me amar e me escolher como filha amada do Senhor. Eu Te amo…

Hoje oro e Te agradeço em nome de Jesus. Amém.

(Participação especial: Suzana Veloso.)

Oração de Adoração

abril20

JESUS, QUERO TE AMAR MAIS!

Meu Salvador, meu Libertador, meu Intercessor, meu Senhor, meu Amigo, meu Noivo…

Não há palavras que possam expressar quem és para mim. Minha gratidão a Ti é eterna. A cruz que tomaste era minha, os pecados que levaste eram meus e agora Tua vida é minha vida.

Que AMOR é esse? Esse amor me constrange. Apaixonada estou por Ti, cada dia mais desafiada por Tua grandeza e excelência e desejosa por Tua intimidade. Eu Te amo e quero desfrutar do Teu amor, Te sentir, Te tocar, Te ouvir, Te abraçar, quero dançar contigo.

Ajuda-me a romper os limites do meu pr√≥prio entendimento e a for√ßa das tradi√ß√Ķes que atrapalham a minha liberdade em Ti. Quero ser quem Tu queres que eu seja e fazer o queres que eu fa√ßa. Aceito tamb√©m em minha vida o Teu senhorio. Teu amor me desperta e incentiva √† submiss√£o. Quero Te alegrar. N√£o preciso esperar a vida eterna para ter comunh√£o. Ela j√° chegou, est√° dentro de mim, na pessoa do Esp√≠rito Santo, por isso j√° posso desfrutar de Tua vida hoje. Cada dia quero me sentir mais pr√≥xima e declarar que sou Tua e s√≥ Tua ETERNAMENTE.

Quero uma nova identidade.

abril19

Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre da minha m√£e (Sl 139.13).

Meu Pai e Amigo, sou fruto do Teu poder. Tu me fizeste. Sou Tua filha, no entanto, o pecado me atingiu e perdi minha identidade, meu ser foi contaminado. Sentimentos como culpa, tristeza, rejei√ß√£o, d√ļvida, medo e ego√≠smo querem destruir-me. N√£o permitas! Quero ser nova criatura em Cristo Jesus.

Toda palavra que n√£o foste Tu que plantaste arranca de mim. Lava-me com o sangue de Jesus e purifica-me de todo pecado. Absolva-me at√© das falhas que s√£o ocultas ‚Äď ‚ÄúQuem pode dizer: purifiquei meu cora√ß√£o, limpo estou do meu pecado‚ÄĚ?

Preciso da Tua graça, meu Amigo.

Jesus, meu noivo, quero ser Tua esposa. Para isso tenho que ser curada, liberta, limpa, restaurada. Completa em mim a boa obra que já começaste.

Peço a e agradeço em Teu nome santo e poderoso. Amém.

Alerta: Confesse constantemente seus pecados a Deus e seja lavado pelo sangue do Jesus. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (I Jo 1:9).

Postado em: Pedidos

Ore em vídeo com Pastora Laudjane РSalmo 104

abril18

Postado em: Vídeo

Oração pela família

abril17

Se o Senhor n√£o edificar a casa, em v√£o trabalham os que a edificam (Sl 127.1).

Amado Jesus, Tu √©s a nossa paz, o √ļnico poderoso para unir e reconciliar nossas vidas a Ti mesmo e uns aos outros. Enche-nos do amor do Pai, d√°-nos a Tua gra√ßa nos relacionamentos, olha para nossa parentela, fam√≠lia, casamento. Quantas necessidades, meu Senhor! De quanta reden√ß√£o n√≥s precisamos! Quantos lares j√° foram destru√≠dos e quantos est√£o sendo amea√ßados!

Tem misericórdia de nós. Pai, renova hoje as nossas forças. Dá-nos estratégias novas e cerca-nos de alegres cantos de livramento.

Em primeiro lugar, quero Te pedir hoje: levanta dentro de nós e dentro de nossas casas um altar santo a Ti, uma aliança verdadeira com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Eu sei que a Tua vida em nós e a nossa vida em Ti, sendo transformada pelo Teu poder, vai redundar em famílias restauradas e firmes para Tua glória.

Eu Te agradeço por nos amar e nos fazer eternos em Ti. Eu Te louvo porque nunca desistes de nós. Nós Te amamos, Jesus!

Oro, creio e louvo.

Em Teu nome, amém.

Prayer for the family

Except the Lord build the house, they labour in vain that build it: except the Lord keep the city, the watchman waketh but in vain (Ps. 127.1).

Beloved Jesus, You are our peace, the only one able to unite and reconcile our lives to Yourself and one other. Fill us wirh the love of the Father, give us Thy grace in relationships, looking for our relatives, family, marriage. So many needs, my Lord! So much redemption we need! So many homes have been destroyed and how many are being threatened!

Have mercy on us. Father, renew our strength today. Give us new strategies and surround us with songs of deliverance.

First, I want to ask You today: raise within us and within our houses a holy shrine to You a true alliance with the Father, Son and Holy Spirit. I know Thy life in us and our life in Thee, being transformed by Thy power, will result in strong families restored and solid for Your glory.

I thank You for loving us and for making us eternal in Thee. I praise You because You’ll never give up on us. We love You, Jesus!

I pray, believe and praise.

In Your name, Amen.

« Posts Antigos