Clamor pelo dia de hoje

agosto23

Espírito Santo ora por mim, me fortalece e capacita para este dia, me enche e guia em cada passo, dependo de Ti.

Toma os desafios que me esperam e vai a minha frente, seja Tu mesmo a força na minha fraqueza, renova-me.

Senhor confio as decisões que preciso tomar a Ti, toma por mim, direciona-me e livra-me do erro. Que as palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis a Tua presença, oh Deus. (Salmo 19.14)

Dá-me força e coragem para implementar as mudanças que necessito, e vencer a mim mesma nas áreas em que preciso me alinhar a Tua vontade. Rendo-me a Ti e sei que Tu és o Deus que por mim tudo executa (Salmo 57.2). Entrego meus limites e sei que Tu tens o poder para ir além.

Te louvo pelo Teu amor e investimento em minha vida a cada dia.

Em nome de Jesus, Amém

Vá além de mim.

agosto22

Sem mim nada podeis fazer (Jo 15: 5).

Papai, sou Tua adoradora em espírito e em verdade. Hoje rendo a Ti o meu coração em louvor, reconhecendo Tua bondade, carinho, fidelidade, santidade, amor e misericórdia.

Pai, Te agradeço por Tua paciência comigo e por me aceitares como filha, me compreenderes e trabalhares incessantemente em minha vida a fim de me aperfeiçoar. Quero viver aquilo que Jesus disse a Ti: “Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me deste a fazer” (Jo 17:4). Este é meu maior sonho, Pai, meu alvo, meu objetivo. Porém sou tão pequena, pecadora, limitada, às vezes, carnal. Livra-me de mim mesma e das astutas ciladas do diabo. Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal.

Sei que é o Senhor quem opera em nós o querer e o efetuar. Jesus venceu cheio do Espírito Santo, em constante comunhão com o Pai e é assim que também Te peço pra viver. Aperfeiçoa, meu Pai, Teu poder em minha fraqueza. Não Te limites a mim, mas enche-me do Teu Espírito Santo e usa-me para o louvor da Tua gloria. Quero reconhecer-Te em todos os meus caminhos e sei que endireitarás as minhas veredas. Guia-me a toda verdade e santifica-me nela. Mostra-me o caminho a seguir. Quero declarar: DEPENDÊNCIA TOTAL DO SENHOR.

Oro, creio e agradeço em nome de Jesus Cristo, amém.

Go beyond me

Apart from me you can do nothing (John 15: 5).

Dear Father, I’m Your worshipper in spirit and in truth. Today surrender my heart o Thee in praise, acknowledging Thy goodness, kindness, faithfulness, holiness, love and mercy.

Father, I thank You for Your patience with me and for accepting me as a daughter, and understanding me and for working incessantly in my life to improve me. I want to live what Jesus said to You: I have brought you glory on earth by finishing the work you gave me to do(John 17:4). This is my biggest dream, Dad, my aim, my goal. But I’m so small, sinful, limited, sometimes carnal. And lead me not into temptation,
but deliver me from the evil one.

I know it is the Lord who works in us the will and the accomplishment. Jesus won filled with the Holy Spirit, in constant communion with the Father and that is how I ask , so I can also live like that. Improve , Your power in my weakness. Don’t let me be the limit, but fulfills me with your Holy Spirit and use me for the praise of Your glory. I want to acknowledge You in all my ways and I know You will straighten my paths. Guide me into all truth and sanctify me in it. Show me the way I should take. I want to declare: TOTAL DEPENDENCE OF THE LORD.

I pray, believe and thank You on behalf of Jesus Christ, amen.

Quero fazer o bem!

agosto21

Pode acaso o etíope mudar então a sua pele ou o leopardo as suas manchas? Então, podereis fazer o bem, estando acostumados a fazer o mal (Jr 12.23).

Pai, na minha carne não habita bem algum. Socorre-me! Como quero viver a plenitude da vida abundante que és! No entanto, a guerra começa dentro de mim mesma.

Clamo por Tua graça, clamo por misericórdia. Confesso-Te hoje os meus pecados e peço que me laves com Teu sangue e me purifiques de toda iniquidade. Que o fruto do Espírito Santo se manifeste em minha vida, que eu aceite as mudanças que queres e só Tu podes efetivar. Sou Tua e quero glorificar-Te.

Meu Paizinho, sei que buscas em mim a essência e não aparência. Forja em mim o Teu caráter de fidelidade e amor. Sei que é um processo a santificação e que eu o estou vivendo. Ajuda-me a suportar sem retroceder.

Cobre-nos com o sangue de Jesus e faze-nos andar em retidão. Opera em nós o querer e o efetuar em nome de Jesus Cristo. Amém…

Postado em: Livramento, Louvor

Oração de um novo tempo

agosto21

Pai, em nome de Jesus, hoje queremos declarar: É TEMPO NOVO EM NOSSAS VIDAS. As coisas velhas ficam para trás. Aceitamos a novidade de vida diária proposta em Tua palavra: “Bendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo”. No poder do Teu nome, nos esquecemos das coisas que passaram e prosseguimos para o que está diante de nós.

Paizinho, que o Teu Santo Espírito nos possua. Que a vivificação que só Tu tens se manifeste em nossas vidas, e onde era vale de ossos secos levante-se um exército forte e numeroso. Hoje nos levantamos e andamos em Teu nome (…). Leva-nos além de nós mesmos. “Em Ti faremos proezas, Tu mesmo calcas aos pés os nossos adversários”.

Nós Te adoramos, Te louvamos, Te exaltamos hoje e sempre . Amém.

Referências Bíblicas:

1-Salmos 68.19, 2- Salmos 108.13

Postado em: Renovação

Socorro na angústia

agosto20

Na minha angústia estarás comigo, livrar-me-ás e me glorificarás; saciar-me-ás com longevidade e me mostrarás a tua salvação (Sl 91).

Pai, eu não queria passar pela vereda da angústia, no entanto, há momentos em que não há outra opção a não ser encarar o vale! Quero colocar um holofote sobre as palavras: TU ESTÁS COMIGO! A Tua vara e o Teu cajado me consolam.

É estranha a sensação de ter vontade de chorar várias vezes num só dia, mas lembro-me da Tua Palavra que me consola na angústia e diz: “Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados”…

Espírito Santo, Consolador, estou saindo das teorias da fé. Sinto-me impactada, no entanto, é hora da prova da fé, da confirmação dela. Ajuda-me! Socorre-me, sustenta-me, segura minhas mãos e firma os meus pés. Não me deixes retroceder ou parar. Tu és o arrimo da minha sorte e a porção da minha herança! Confio em Ti!

Oro, suplico, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor

Como eu Te amo, Senhor!

agosto19

Como eu Te amo, Senhor! Todo o meu ser pulsa por Ti, por estar em Tua presença e poder ter comunhão contigo. És minha razão de ser e existir. Eu não posso viver sem Ti.

Pai, sei que meu amor humano é limitado, mas desejo e peço que eu possa amar-Te como a Tua Palavra diz que eu devo: de todo coração, de toda alma e com todo entendimento. Que todo o meu ser e força estejam envolvidos nesse amor!

Ó, Senhor, sei que Teu amor em mim me capacita a amar os outros. Só em Ti posso viver as realidades de relacionamento que Tua Palavar me propõe. Ajuda-me.

Entrego em Tuas mãos meu coração. Ele é Teu, todo Teu, para que o faças conforme a Tua vontade. Quero agradar-Te, quero alegrar Teu coração. Eu me alegro em Ti e me agrado de Ti.

Hoje, Pai, coloco em Teu altar não uma oferta de lábios, mas uma oferta de amor. Reconheço Teu amor provado na cruz por mim. Teu sacrifício me inspira e constrange. Teu amor é incrível, vai além do que minha mente possa alcançar, mas meu coração pode senti-lo me redimindo, cuidando e vivificando.

Eu Te adoro, Senhor, e agradeço por Teu amor. Entrego-Te meu amor e clamo que me fortaleças para que ele seja, de fato e verdade, provado através da obediência que esperas de mim.

Em nome de Jesus, amém.

Receita para o contentamento

agosto18

AMADOS, FUI MUITO EDIFICADA COM ESTA ORAÇÃO DE AUTORIA DE ELIZABETH GEORGE. RESOLVI ENTÃO COMPARTILHAR COM VOCÊS:

Uma receita para o contentamento.

Peço a Deus, em nome de Jesus Cristo:

• Saúde suficiente para fazer do trabalho um prazer.

• Riqueza suficiente para prover minhas necessidades.

• Força suficiente para lutar contra as dificuldades e abandoná-las.

• Graça suficiente para confessar meus pecados e vencê-los.

• Paciência suficiente para labutar até que algo bom seja realizado.

• Caridade suficiente para ver algo bom em minha vizinhança.

• Amor suficiente para ser útil e auxiliadora dos outros.

• Fé suficiente para tornar reais as coisas de Deus.

• Esperança suficiente para remover todas as ansiedades e temores referentes ao futuro.

Nosso propósito

agosto17

Continuamos no nosso Propósito de Adoração. Para você que ainda não começou, comece hoje, lendo o post de 27 de abril. Adoremos:

Deus é a Luz do Mundo – De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida (Jo 8:12).

Deus é o Senhor dos senhores – Pois o Senhor, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno (Dt 10:17).

Deus é o Rei dos reis – Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele (Ap 17:14).

Deus é minha Autoridade – Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra (Mt 28:18).

Deus é meu Fogo Consumidor – Porque o Senhor, teu Deus, é fogo que consome, é Deus zeloso (Dt 4:24).

Deus é quem me restaura – Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome (Sl 23:3).

Deus é meu Consolador – Se me amais, guardareis os meus mandamentos (Jo 14:15).

Deus é minha Fortaleza no Dia de Angústia – O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam (Na 1:7).

Deus é meu Refúgio – O meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as fizeram errar e as deixaram desviar para os montes; do monte passaram ao outeiro, esqueceram-se do seu redil (Jr 50:6).

Postado em: Adoração, Louvor

Canção ao Pai de amor

agosto16

Meu Papai, eu Te amo! Meu amado Jesus, eu Te adoro! Doce Espírito Santo, Tu és Lindo!

Ao amado de minh’alma canto com meu coração: Tu és fonte de inspiração para meu viver, Tua alegria minha força é. Tua graça me faz sorrir, Teu amor me faz cantar. Tua fidelidade me renova todo dia quando sinto sobre mim os ternos afetos da Tua misericórdia. A esperança da Tua salvação me faz guerreira nesta vida. Quero guardar o que tenho para que ninguém roube a minha coroa.

Meu sonho? Ouvir-Te dizer: “Serva boa e fiel, entra no gozo do Teu Senhor”.

Paizinho, a dimensão do céu é grande demais para minha mente. Não posso discerni-la no natural. No entanto, quero Te agradecer porque tens aperfeiçoado o Teu poder na minha fraqueza e tens me dado entendimento pelo Teu Espírito Santo que em mim habita.

Sinto-me privilegiada por ser Tua e andar contigo, me regozijo sempre que alguém reconhece que Cristo vive em mim. Aceita-me como oferta voluntária.

Que esta oração de adoração suba como cheiro suave. Agrado-me de Ti, meu Senhor, e quero muito Te agradar também. Tua e só Tua eternamente eu sou.

Faço esta declaração em nome de Jesus Cristo. Amém.

Song to the Father of love

My Dad, I love you! My beloved Jesus, I adore You! Sweet Holy Spirit, You are Beautiful!

The beloved of my soul I sing from my heart, You are an inspiration to my life, Your joy is my strength. Thy grace makes me smile, Your love makes me sing. Your faithfulness renews me every day when I feel  Your mercy. The hope of Your salvation makes me a warrior in this life. I want to keep what I have so no one can steal my crown.

My dream? Hearing You say: “good and faithful Servant, enter into the joy of thy Lord.”

Dad, the size of the sky is too big for my mind. I cannot discern it in the natural. However, I want to thank You because you have improved your power in my weakness and understanding You have given me by your Holy Spirit that dwelled in me.

I feel privileged to be Yours and walking with you, I rejoice when someone recognize that Christ lives in me. Accept me as a freewill offering.

I hope this prayer of adoration rises as a sweet flavor. I’m glad with You, my Lord, and I want to please You, too. Yours and only Yours I will ever be

I make this statement on behalf of Jesus Christ. Amen

Uma nova história

agosto15

Meu Pai, oro em nome de Jesus, o Sumo Sacerdote da minha confissão, por meio do qual encontro graça, pedindo a Ti para viver uma nova história. “Aquele que está em Cristo é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo”.

Meu Deus, eu não quero passar minha vida debaixo de maldições familiares, não quero refletir a história de ninguém, não quero aceitar jugos de escravidão novamente. Declaro em fé: fui chamada para a LIBERDADE e vou vivê-la em nome de Jesus.

Pai, sei que és o único que podes mudar, restaurar a minha sorte. És Deus de poder, de nova vida, de novo tempo. Eu Te reconheço como o Deus que faz novas todas as coisas.

Eis me aqui, suplicando e aguardando o Teu toque. Quero quebrantar-me diante de Ti e receber Tua cura. Tu me disseste: “Só não te darei o que não for o melhor pra você”. Creio nisso e desde já Te glorifico em nome de Jesus.

Amém.

A brand new story

My Father, I pray in the name of Jesus, the High Priest of my confession, in which I find grace, asking You that I can live a new story. “Whoever is in Christ is a new creature: old things are passed away and behold all things are become new.”

My God, I do not want to spend my life under family curses, I do not want to reflect the history of anybody, I do not want to accept yokes of slavery again. I declare with faith: I was called to FREEDOM and I live it in the name of Jesus.

Father, I know you are the only one who can change, restore my luck. You are God of power, new life, new time. I acknowledge Thee as the God who makes all things new.

Here I am, begging and waiting for Your touch. I want to be broken before Thee and I want to receive Thy healing. You told me: “I just won’t give you what is not the best for you.” I believe it already and I glorify Thee in the name of Jesus.

Amen

« Posts Antigos