Eu desejo e peço.

junho26

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á (Mt 7.7).

Papai, é certo que tudo podes! Se queres, Tu podes.

Eu quero pedir com fé que a Tua benção, que enriquece e não traz desgosto, esteja sobre minha vida. Peço também provisão espiritual, emocional e física. Tu sabes melhor do que eu quando eu quero Te ajudar e servir. Meu maior sonho é fazer a Tua vontade. Com todo o meu coração, sujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e ele fugirá de mim.

Paizinho, esconde-me em Ti. Esconde minha família e a Tua Igreja. Coroa-me de graça e misericórdia, farta-me dos Teus bens. Ata benignidade e fidelidade ao meu pescoço para que eu encontre graça diante do Senhor e diante dos homens.

Eu vou além contigo.

Eu Te adoro!

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Necessidade, Pedidos

Não temas

junho25

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi (Is 44:1e2).

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.

Amado Paizinho, não preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lança fora da minha vida todo medo. “Piso o leão e áspide, calco aos pés o filho do leão e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrarás. Por-me-ás a salvo porque conheço o Teu nome.”

Senhor, Tu és o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua missão por minha vida. “Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque ele vive temor não há. Eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Senhor que vivo está.”

Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja. Há outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).

Tua Palavra diz: “Tudo quanto pedirmos em oração, crendo, receberemos”. Oro em nome de Jesus Cristo, lançando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Amém.

Confio no Senhor.

junho24

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento (Pv 3:5).

Paizinho, oro em nome de Jesus Cristo, Te adorando, Te louvando e clamando a Ti: posiciona a minha vida no centro da Tua vontade. Move-me e aquieta-me. Mostra-me o caminho pelo qual eu devo andar. Venha a mim o Teu reino e faça-se em mim a Tua vontade. Concede-me a paz, porque as minhas obras Tu as fazes por mim.

Santifico e exalto o Teu nome. Declaro que o comando é só Teu. Em Ti, por Ti e para Ti são todas as coisas.

Pai, dá-me Tuas prioridades. Capacita-me a ver como vês, a agir como queres que eu aja e a ser quem queres que seja. Quero ser para Teu louvor.

Sei que toda perfeição tem seu limite, só os mandamentos do Senhor são ilimitados. Não quero carregar culpa. Quero viver a liberdade do amor, a liberdade para a qual Tu me chamaste. Aleluia!

Capacita-me e possui-me amigo, doce amigo Espírito Santo.

Oro em nome de Jesus. Amém.

Estou em aliança

junho23

Papai, estou em uma busca incessante por Ti. Cada dia quero mais de Ti. Sei que não se trata de um vínculo religioso. O que há entre nós é uma aliança. Que profundo é o Teu coração! Que linda a Tua natureza! Quanto mais Te conheço, mais Te amo e Te desejo. Sei que tens sido paciente, longânimo para comigo, como um pai ensinando seu pequeno filho. Assim é a aliança que tens comigo e que tenho contigo.

Paizinho, Tua palavra diz: Te ensinarei a disciplina da aliança e andarás nos meus caminhos. Eu Te quero, meu Amado. Sou extremamente limitada e o meu coração facilmente se engana, mas não desista de mim, pois eu Te quero para sempre, Amado da minha alma. Conduza-me para Ti mesmo. Tu és o meu Deus, o meu guia atá a morte. Quero-Te hoje, Te quero para sempre, Te quero com todo o meu ser.

Estou disposta a aprender a disciplina da aliança, de Te levar a sério como o Senhor me leva, de corresponder verdadeiramente ao Teu precioso amor.

Sabe, Pai, sei que jamais poderei pagar o que ̩s e fazes por mim. Por isso recebo Tua gra̤a, Teu favor que ṇo mere̤o. Sei que me amas e queres apesar de mim. Digo sim Рeu quero ser a noiva do Cordeiro e glorificar eternamente o Teu nome.

Põe Tua aliança no meu coração. Escreve dentro de mim a Tua lei, ensina-me a Tua vontade e andarei nos Teus caminhos.

Sou apaixonada por Ti. Eu Te amo, Senhor. Pelo sacrifício de Jesus, hoje posso chamar-Te MEU e declarar sou TUA.

Em nome do meu amado Jesus Cristo eu oro e agradeço. Amém.

Postado em: Clamor, Devoção

Orando o Salmo 5

junho22

Hoje oraremos parte do Salmo 5.

Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos!

Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a Ti, ó Senhor!

De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a Tua resposta.

Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; Tu não permites que os maus sejam Teus hóspedes. Tu não suportas a presença dos orgulhosos e detestas os que praticam o mal. Acabas com os mentirosos e desprezas os violentos e os falsos.

Mas, por causa do Teu grande amor, eu posso entrar nos pátios da Tua casa e ajoelhar com todo o respeito, voltado para o Teu santo Templo.

Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a Tua vontade e faze com que o Teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que Tu estás comigo!

Em nome de Jesus, amém.

Eu Te louvo, Senhor!

junho21

Eu Te louvo, Senhor!

  • Eu Te louvo porque és meu Pai e eu sou Tua filha.
  • Eu Te louvo porque me reconciliaste contigo e me salvaste.
  • Eu Te louvo porque me escolheste sem eu merecer.
  • Eu Te louvo por Tua fidelidade.
  • Eu Te louvo por Tua longanimidade.
  • Eu Te louvo por Teu amor constante e imutável.
  • Eu Te louvo porque Teus planos não são frustrados.
  • Eu Te louvo pelo perdão dos meus pecados, que me ofereces todo tempo.
  • Eu Te louvo porque és minha cura.
  • Eu Te louvo por me ensinares a amar meus irmãos.
  • Eu Te louvo por minha preciosa família, por vencer desafios e ter tantas alegrias junto a ela.
  • Eu Te louvo por suprires, em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades.
  • Eu Te louvo pela vocação e os teus dons, que são irrevogáveis.
  • Eu Te louvo porque, apesar de tantos limites, Tu me usas.
  • Eu Te louvo por Tua paz que excede a todo entendimento e guarda, em Cristo Jesus, minha mente e meu coração.
  • Eu Te louvo pelo Consolador, o doce amigo Espírito Santo, que me guia a toda verdade.
  • Eu Te louvo pela vida eterna em Cristo Jesus.

“Que darei eu ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?”


  • Faça algo significativo para mostrar fidelidade a Deus hoje.
Postado em: Clamor

Sabedoria e discernimento

junho20

Pai, eu me fortaleço na força do Teu poder para, depois de ter vencido tudo, permanecer de pé. Fortaleça-me, Senhor, em Ti. Cura o meu coração e renova as minhas forças. Sustenta o meu espírito e ordena a minha mente. Que os meus pensamentos sejam os Teus pensamentos e que se manifeste em mim a mente de Cristo. Tu não me deste Espírito de covardia, mas de força, poder e moderação. Eu me aproprio dessa verdade e clamo a Ti. Enche-me de Ti. Tu és o meu sustento, poder que se aperfeiçoa na minha fraqueza. Lanço sobre Ti o meu fardo e tomo o Teu que é leve. Sustenta-me, Senhor, e me dá sabedoria para, nesta hora, discernir as situações ao meu redor. Eu clamo por graça e por um coração sensível à Tua voz. Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

junho19

Se Deus é por nós quem será contra nós (Rm 8.31)?

Amado Paizinho, muitos têm sido os levantes do nosso adversário. O que conforta o nosso coração é saber que o comando está nas mãos do Espírito Santo e ninguém resiste ao Teu agir. Todo poder está em Tuas mãos e nada foge ao Teu controle.

Meu Pai, aquieta em Ti o nosso coração. Renova nossas forças, peleja esta batalha por nós.

Pai, que sejamos conduzidos ao cumprimento do Teu propósito, independentemente de nossos limites. Ajuda-nos a desenvolver a nossa salvação com temor ao Senhor e conserva e aumenta o nosso amor por Ti. Move-nos e aquieta-nos como se fizer necessário. Opera em nós o querer e o efetuar. Nós somos Tua grande obra, Teus filhos amados e precisamos compreender a altura, a profundidade e a largura do Teu amor, conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Sei que quanto mais buscarmos a Ti mais abençoados seremos. Tua graça é o que nos sustenta.

Revele nosso clamor e nosso amor em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Profetiza em nome de Jesus.

junho18

Pai, hoje tomo para mim a palavra que deste ao profeta Ezequiel: “Profetiza, filho do homem”…

Quero por meio desta oração liberar palavras proféticas sobre mim, sobre minha casa e sobre aqueles a quem o Senhor me tem enviado. Mesmo que a visão seja do vale de ossos secos, creio que, pelo Teu poder de vivificar, se levantará um exército forte e numeroso. Dá-me poder para executar essa obra na terra.

Haja vida no espírito, na alma e no corpo. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus de entre os mortos também me vivificará, me levantará. Possua-me, Espírito Santo. Sopra sobre nós, transforma o caos em ordem, a morte em vida, a tristeza em alegria, o pranto em louvor.

Meu Pai, eu peço a Tua intervenção sobre mim e sobre minhas causas, sobre as pessoas a quem amo e por quem tenho orado. (cite alguns nomes diante de Deus).

Haja paz, saúde, provisão financeira, alegria, comunhão, perdão, reconciliação, salvação, libertação. Venha o reino de Deus e faça-se a vontade de Deus em nós assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, com fartura e abundância, venha hoje.

Profetizo, em nome de Jesus, tempo novo, vida nova, pensamentos e sentimentos alinhados à vontade de Deus. Profetizo, em nome de Jesus, que tomarei decisões sábias e verei respostas imediatas ao clamor do meu coração. Tudo que esteja retido, preso, impedido, travado seja liberado em nome de Jesus. Se há legalidade e pecados ocultos, peço perdão, em nome de Jesus, e quero ser lavada completamente. Profetizo plena comunhão com Deus e com as pessoas. Quero andar na luz.

Profetizo que sou vaso de honra e que não cairei nas tentações de satanás, mas habitarei na casa do Senhor para todo sempre.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

É Teu meu coração

junho17

Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á também o meu; ouve, filho meu, e sê sábio; guia retamente no caminho o teu coração (Pv 23:15-19).

Meu Papai, quero Te alegrar! Quero Te amar e servir cada dia, todos os dias da minha existência aqui na terra e por toda eternidade.

Paro hoje diante de Ti e digo: Tuas palavras conduzem minha vida, Teu espírito é a minha motivação para viver. Quero ouvir-Te e ser sábia. Escondo no meu coração as Tuas palavras para não pecar contra Ti.

Sei que tens a meu respeito pensamentos de paz, de alegria, de vitória. Sei que tudo de melhor está reservado para os que Te amam. Seja santificado o Teu nome em minha vida. Eu não sou o foco; Tu és! Eu não sou suficiente; Tu és! Eu não sou perfeita; Tu és! Por isso Te preciso, Te invoco, Te declaro: meu Senhor e Salvador!

Entrego a Ti os que me deste para amar e cuidar. Santifica-nos na verdade; a Tua Palavra é a verdade. Glorifica em nós o Teu santo nome e guia-nos pelo caminho eterno. Livra-nos de toda e qualquer forma de mal. Cerca-nos de alegres cantos de livramento.

Peço e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

« Posts Antigos