Ao meu Pai de amor

julho29

Paizinho, muito obrigada porque me deste vida em Jesus, me amaste de tal maneira que o entregaste por mim. Essa verdade me permite ter uma vida estruturada. Tem muitas coisas que são complicadas para mim nesta vida, mas a certeza desse amor me dá coragem e força para não desistir.

Pai, quero muito que o nosso relacionamento seja cada dia mais íntimo. Quero deixar de tentar me esconder de Ti. Anseio por revelar-me voluntariamente. Sei que me conheces profundamente, mas fazes questão de que eu mesma queira me mostrar e assumir diante de Ti quem realmente sou.

Meu amigo e Senhor, só em Ti isto é possível: achar completo suprimento, total aceitação e amor incondicional.

Aguardo pela volta do amado Jesus. Sei que h√° uma carreira a ser enfrentada. Sei que √©s o meu alvo maior, e a eternidade √© o pr√™mio ‚Äď Guarda o que tens, para que ningu√©m roube a tua coroa (Ap 3.11). Ajuda-me a obedecer a esse conselho. Guarda-me em nome de Jesus e guarda tamb√©m aqueles que me deste para cuidar e amar. ¬†Eu me consagro e os consagro totalmente a Ti. Que o amor que hoje sinto no meu cora√ß√£o por Ti Tu o recebas como uma can√ß√£o apaixonada.

Em nome de Jesus, amém.

Por amor a Jesus

julho28

Meu Jesus, o que posso fazer por amor a Ti?

O que fazer por Algu√©m que entregou a Si mesmo por mim ‚Äď Que darei ao Senhor por todos os seus benef√≠cios para comigo (Sl 116.12)? Tudo parece t√£o pequeno, at√© insignificante quando penso no Teu amor. Aceita-me. T√£o limitada, falha, pecadora, inconstante… S√≥ tenho para Te oferecer o valor que Tu mesmo me d√°s. ¬†Recebe- me.

Entrego a Ti meu respirar, minha vida, meu coração, minha mente, meu corpo, família, ministério, tudo! Decido ser exclusivamente Tua para sempre e sempre. Tu és o meu hoje e o meu amanhã. Toda  perspectiva de futuro que tenho és Tu mesmo, Jesus Cristo.

Quero estar contigo. Sei que meus dias já estão estabelecidos. Quero vivê-los para Tua glória. Aqui nesta terra, minha maior alegria é Tua presença, é agradar-Te. Agrado-me de Ti! Agrado-me de Ti! E mesmo sem merecer, tenho visto o Senhor satisfazer os desejos do meu coração.

Que tudo em mim, por amor a Ti, seja santo. Que o que eu fizer em palavras ou ação Te adore! Que eu sirva os outros por amor ao Senhor.

EU TE AMO JESUS!

Oro em Teu nome. Amém.

Postado em: Adoração

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

julho27

Se Deus é por nós quem será contra nós (Rm 8.31)?

Amado Paizinho, muitos têm sido os levantes do nosso adversário. O que conforta o nosso coração é saber que o comando está nas mãos do Espírito Santo e ninguém resiste ao Teu agir. Todo poder está em Tuas mãos e nada foge ao Teu controle.

Meu Pai, aquieta em Ti o nosso coração. Renova nossas forças, peleja esta batalha por nós.

Pai, que sejamos conduzidos ao cumprimento do Teu propósito, independentemente de nossos limites. Ajuda-nos a desenvolver a nossa salvação com temor ao Senhor e conserva e aumenta o nosso amor por Ti. Move-nos e aquieta-nos como se fizer necessário. Opera em nós o querer e o efetuar. Nós somos Tua grande obra, Teus filhos amados e precisamos compreender a altura, a profundidade e a largura do Teu amor, conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Sei que quanto mais buscarmos a Ti mais abençoados seremos. Tua graça é o que nos sustenta.

Revele nosso clamor e nosso amor em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Clamor

Minha família é do Senhor

julho26

Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Js 24.15).

Pai, depois de ser salva, esta é a minha maior alegria nesta terra: minha família.

Muito obrigada pelos meus pais e irmão, meu esposo e filhos. Eu Te louvo por minha parentela, por ser família, por ter uma história de vida em que, mesmo nas maiores tempestades, posso ver Tua boa mão sempre, sempre cuidando de mim e de nós.

Amar é um privilégio, ser amada é uma glória. Nós amamos porque Tu nos amaste primeiro. Porque cremos em Ti, rios de águas vivas têm fluído do nosso interior.

Meu Paizinho, Te entrego meu passado com louvor pelas vitórias, Te entrego meu presente com muita gratidão e Te entrego meu futuro cheio de expectativas. O coração do homem faz planos, mas a resposta vem dos Teus lábios. Eu Te adoro!

Paizinho, olha para cada um hoje individualmente. Reina sobre cada integrante da minha fam√≠lia, sonda os cora√ß√Ķes e endireita as veredas. ‚ÄúGuie-nos o Teu bom Esp√≠rito por um terreno plano‚ÄĚ. Ensina-nos a fazer a Tua vontade. Guarda-nos em nome de Jesus Cristo. Am√©m.

Orando com o Profeta Habacuque

julho25

Esta oração consta do capítulo 3 do livro de Habacuque. Oremos:

Tenho ouvido, √≥ Senhor, as tuas declara√ß√Ķes, e me sinto alarmado; aviva a Tua obra, √≥ Senhor, no decorrer dos anos, e no decurso dos anos faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da miseric√≥rdia.

A sua gl√≥ria cobre os c√©us, e a terra se enche do seu louvor. O seu resplendor √© como a luz, raios brilham da sua m√£o; e ali est√° velado o seu poder. Ele para e faz tremer a terra; olha e sacode as na√ß√Ķes. Os caminhos de Deus s√£o eternos.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.

O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar nos lugares altos.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Esperança

Abund√Ęncia financeira

julho24

O meu Deus, segundo sua riqueza em gl√≥ria, h√° de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades (Fl 4:19 ). Papai, hoje venho confiadamente, em nome de Jesus Cristo, pedir-Te abundante provis√£o financeira. √Č o Senhor quem nos d√° poder para adquirir riquezas. Aperfei√ßoa Teu poder na minha fraqueza. Pai, eu Te pe√ßo como filha, n√£o confiada em meu merecimento, e, sim, na Tua gra√ßa abundante. Pe√ßo que hoje olhes atentamente para todos os aspectos de minha vida financeira e que o que est√° fora do Teu prop√≥sito seja alinhado. Que eu possa ver Tua b√™n√ß√£o que enriquece e n√£o traz dores. Tu √©s o dono do ouro e da prata e eu quero viver aqui nesta terra Tua abund√Ęncia e prosperidade. Sei que tens princ√≠pios imprescind√≠veis para mim. Um deles √© a fidelidade. D√°-me cora√ß√£o e atitudes fieis. D√°-me tamb√©m liberalidade, generosidade e nobreza. Que com isso eu glorifique o Teu santo nome. N√£o permita, meu Pai, que a gan√Ęncia ache lugar em minha vida e fam√≠lia, nem na Tua Igreja. Que essa √°rea de nossas vidas seja tamb√©m santificada. Que possamos continuar vendo a bondade do Senhor na terra dos viventes. Que se manifeste em nossa vida financeira a sobrenatural b√™n√ß√£o de Deus. Hoje clamo por portas de emprego de honra sendo abertas para meus filhos, que s√£o Teus filhos. Traga √† exist√™ncia o que n√£o existe por amor de n√≥s, os Teus servos. Que para n√≥s sejam destinadas as promo√ß√Ķes e os cargos de chefia. Que grandes oportunidades e neg√≥cios espetaculares fa√ßamos em Teu nome. Tu √©s aquele que ABRE e ningu√©m FECHA, FECHA e ningu√©m ABRE. Eu Te adoro e j√° Te louvo grandemente por tudo. Em nome de Jesus Cristo, am√©m.

Quero novos pensamentos!

julho23

E, assim, se algu√©m est√° em Cristo, nova criatura √©; as coisas velhas j√° passaram; eis que tudo se fez novo (II Co 5.17)! Meu Paizinho, tudo que √© verdadeiro, honesto, puro, que tem virtude, que merece louvor, que √© justo e am√°vel,¬†seja isso que ocupe o meu pensamento. Minha mente √© o campo de batalha. Quero clamar pelo prevalecer do Esp√≠rito Santo em mim. Sei que tenho a mente de Cristo e quero viver com base na realidade de pensamentos santificados.¬† Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde, em Cristo Jesus, minha mente e meu cora√ß√£o (…). Hoje, no poder do nome de Jesus, quero tirar os meus olhos dos problemas e coloc√°-los, foc√°-los em Ti. Quero louvar, adorar e encontrar ref√ļgio no Senhor. Bendize, √≥ minha alma, ao Senhor e TUDO o que h√° em mim bendiga o seu santo nome. A alegria que o Senhor d√° ningu√©m pode tirar. Declaro que, independente das circunst√Ęncias, eu me alegro no Senhor. Que a Tua firmeza seja a minha, que o Teu poder se aperfei√ßoe na minha fraqueza e que eu receba uma por√ß√£o transbordante da Tua gra√ßa. Socorre-me, Amado da minha alma, e cumpre cabalmente em mim, na minha fam√≠lia, na Tua Igreja que me deste, cumpre, Senhor, a Tua vontade e o Teu prop√≥sito. Em nome de Jesus, am√©m.

Que não se faça a minha, mas a Tua vontade!

julho22

Hoje eu venho, Pai, como Teu Filho Jesus, Te pedir que n√£o se fa√ßa a minha, mas a Tua vontade na minha vida. Senhor, mais do que ningu√©m, Tu sabes do que eu preciso. Tu sabes quais s√£o os meus defeitos, pecados, dores e pensamentos. Quem melhor do que aquele que me criou para me guiar? Eu sei, meu Pai, que isso n√£o √© uma coisa simples. Eu sei que tem que haver uma entrega, uma submiss√£o da minha parte. N√£o quero falar somente da boca pra fora, mas que meu cora√ß√£o, Senhor, hoje seja mudado, transformado, totalmente guiado por Ti. Paizinho, me arrependo de ter tomado o controle de Tuas m√£os. Eu me arrependo, Pai, de n√£o ter deixado o Senhor tomar as decis√Ķes por mim. Pe√ßo perd√£o pelo o tempo em que fiquei surdo, mudo e paralisado diante do Senhor. Eu sei que o prejudicado fui eu, mas s√≥ consigo enxergar isso agora. Perdoa minha ignor√Ęncia, minha falta de f√©… Senhor, pe√ßo que, apesar de tudo, o Senhor possa considerar meu pedido de perd√£o e me guiar mais uma vez. Que a Tua boa, perfeita e agrad√°vel vontade impere sobre minha vida novamente e que a partir de agora, cada vez, eu possa ouvi-lO, senti-lO e desej√°-lO. Em nome de Jesus, am√©m.

Minha vida est√° em Tuas m√£os.

julho21

‚ÄúEntrego, pois, meu caminho ao Senhor, confio nele e o mais Ele far√°‚ÄĚ. Meu amado Paizinho, toda conquista exige entrega. Tu √©s o meu maior exemplo, entregando Jesus Cristo por mim; para conquistar-nos, Tu nos amaste primeiro. Hoje, Pai, tem tantas coisas que almejo, mas sei que √© momento de fazer entrega. A primeira delas √© o controle total da minha vida em Tuas m√£os. Hoje percebo que j√° n√£o sou eu que decido – ‚ÄúA sorte se lan√ßa no rega√ßo, mas do Senhor procede toda a decis√£o‚ÄĚ. Quero entregar tamb√©m meu passado, presente e futuro. Pelo que j√° passou, Te louvo; pelo que estou passando, Te pe√ßo gra√ßa; e para o meu futuro, Te pe√ßo livramento e paz. Meu Amado, a entrega geralmente n√£o √© f√°cil, principalmente do controle, da decis√£o, de escolhas, mas sei que a rendi√ß√£o √© o √ļnico caminho. Entrego hoje tamb√©m tudo e todos que amo: minha fam√≠lia, Igreja, amigos, bens. Entrego, pois reconhe√ßo que tudo vem de Ti. √Čs Tu, Senhor, quem sustenta todas as coisas pela palavra do Teu poder. Santo √© o nome do Senhor! Aleluia! Entrego meus sonhos, planos, prop√≥sitos. Para que correr tanto, se o Senhor √© o √ļnico que pode efetuar maravilhas? Decido viver o hoje em louvor e gratid√£o. Renuncio √† ansiedade que quer devastar a minha alma, repreendo e expulso esse esp√≠rito da minha vida e fam√≠lia em nome de Jesus Cristo! Esp√≠rito Santo, me domina e p√Ķe em meu cora√ß√£o e l√°bios as Tuas palavras que s√£o vida para mim. Oro, creio e agrade√ßo em nome de Jesus Cristo. Am√©m…

Postado em: Família, Igreja

Desejo intimidade.

julho20

Pai, como é precioso Te sentir. Não há nada que se compare com isso. Tem misericórdia de mim e livra-me de tudo o que me afasta de Ti, mesmo que seja eu mesma.

Senhor, simplesmente não posso viver sem Ti. Em Tuas mãos eu sinto segurança. Só contigo posso caminhar. Tu és o ar que eu respiro.

Senhor, eu quero estar cada vez mais perto, descobrir a beleza da Tua intimidade, sentir Teu perfume, aprender de Ti cada dia, desenvolver contigo um relacionamento profundo. Eu sei que isso depende de mim, que esta sempre foi a Tua vontade: ter comunhão com o homem, e que fomos nós que nos afastamos, mas hoje me aproximo confiadamente do trono da graça e clamo por Ti, por Ti mesmo. Quero não só tocar, quero Te abraçar e conhecer-Te um pouco mais a cada dia. Não quero apenas um momento de amor contigo, quero uma eternidade.

Eu Te adoro e desejo profundamente Te agradar. Meu coração pulsa por Ti. Eu Te quero, meu Senhor, e por isso eu clamo.

Obrigada pela Tua miseric√≥rdia e por me amar… Isso √© maravilhoso !!!! Teu amor me atrai. Eu me deleito em Tua presen√ßa e Te louvo.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor
« Posts Antigos