Ore em vídeo com pastora Laudjane РImporta nascer de novo

agosto23

Postado em: Vídeo

Ore em video com Pastora Laudjane – Daniel 3

agosto22

Postado em: Vídeo

Ore em vídeo com Pastora Laudjane РSalmo 104

agosto22

Postado em: Vídeo

Ore em vídeo com pastora Laudjane РJeremias 31

agosto21

Postado em: Vídeo

Aceito a Tua vontade.

agosto20

Pai do céu, como é forte o ímpeto da minha carne! O bem que quero não faço e o mal que não quero esse eu faço. Hoje quero sujeitar-me a Ti. Clamo pelo domínio do Espírito Santo. Ajuda-me!

‚ÄúDe que se queixa o homem mortal? Queixe-se cada um dos seus pr√≥prios pecados.‚ÄĚ Sei que muita coisa que tenho colhido √© fruto de plantio sem sabedoria. Tem miseric√≥rdia de mim. Compadece-Te de mim e sara-me por amor do Teu nome.

‚ÄúPara onde fugirei da Tua face‚ÄĚ? N√£o quero me esconder; ao contr√°rio, quero me revelar e ser achada por Ti. Admito minha imperfei√ß√£o, admito meus limites, admito minha fraqueza, admito meus pecados e quero confessar e deixar. Mais uma vez eu digo: sujeito-me a Ti.

Comanda, Espírito Santo. Quero usar meu livre-arbítrio para entregar todo o controle da minha vida a Ti e entregar também minha família, relacionamentos, ministérios, sonhos, desejos, desafios, lutas, problemas, temores. Entrego tudo o que sou e tenho.

Quero hoje voluntariamente e de forma consciente consagrar minha vida para o cumprimento da Tua vontade. Aceito Tua vontade. Quero que o Teu reino venha.

Acima de tudo e de todos, Tu és.

Que tudo em mim seja para o louvor da Tua glória. Aceita-me!

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Declaração de fé

agosto19

Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o mortal? (Sl 56.3 e 4)

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.

Pai, na minha caminhada contigo, sinto-me em uma escola, sendo ensinada dia a dia, às vezes, embaraçada nos meus limites e apavorada com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.

Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrar√°s em minha vida. N√£o tem sido f√°cil, n√£o √© s√≥ uma quest√£o de agir, de fazer alguma coisa; √© necess√°rio depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunst√Ęncias desfavor√°veis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha pr√≥pria alma, como dizia Paulo: ‚ÄúLutas por fora, temores por dentro‚ÄĚ.

Hoje pe√ßo, Senhor, presta-me aux√≠lio na ang√ļstia, pois v√£o √© o socorro do homem. Em Deus farei proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os meus advers√°rios.

Declaro, peço e já agradeço em nome de Jesus. Amém.

 

Eu n√£o sei orar

agosto19

Antes de tudo, pois, exorto que se use a pr√°tica de s√ļplicas, ora√ß√Ķes, intercess√Ķes, a√ß√Ķes de gra√ßa em favor de todos os santos (I Tm 2.1).

Amado Deus, este √© o caminho da vit√≥ria: antes de tudo, orar! Depender do Senhor, falar contigo, buscar Tua face, Te conhecer e aguardar o Teu agir. No entanto, Pai, quantas vezes n√£o consigo orar como gostaria. √Č desafiador. Tenho sede da comunh√£o e da intimidade, mas acho t√£o dif√≠cil encontr√°-la! Em certos dias e circunst√Ęncias √© mais f√°cil, mas em outros √© terr√≠vel ter as palavras, a quietude, a motiva√ß√£o correta. Parece at√© que estou distante ou im√≥vel.

Sei que n√£o era para ser assim. Nos metemos em muitas ast√ļcias e confus√Ķes. O pecado nos persegue diariamente, e a n√≥s cumpre domin√°-lo. N√£o √© f√°cil!

Ajuda-nos, socorre-nos. √ď doce Esp√≠rito Santo, intercede por n√≥s. N√£o deixe minha carne prevalecer.

Em nome de Jesus Cristo, clamo por dire√ß√£o clara e fortalecimento. Atende √† minha s√ļplica.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Dependência

Santo é o Senhor

agosto18

N√£o h√° Deus maior e nem melhor do que o Senhor.

Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam (Sl. 24.1).

Querido Pai, o Senhor me inspira. O Senhor é o meu alvo supremo. Minha confiança está em Ti.

Sabe, Senhor, n√£o √© f√°cil perseverar na carreira da f√©. N√£o √© f√°cil manter-me no foco. N√£o √© f√°cil lutar contra a minha pr√≥pria natureza carnal. O desafio √© di√°rio. No entanto, reconhe√ßo que Tu √©s o caminho, a verdade e a vida e ningu√©m vai ao Pai sen√£o por Ti. Por isso busco a santifica√ß√£o, sem a qual ningu√©m ver√° o Senhor. Quero ver-Te e quero que Te vejam em minha vida. Decido: ‚ÄúConhecer e prosseguir em Te conhecer‚ÄĚ.

Clamo a Ti por vida e força. Clamo a Ti por misericórdia. Clamo a Ti por minha família e Igreja. Clamo por minha cidade e nação. Santificado seja o Teu nome em nós e entre nós. Venha o Teu reino e faça se a Tua vontade.

Peço ainda que o Espírito Santo nos guie a toda verdade e nos ensine aquilo que está em Teu coração.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Clamor, Família, Igreja

Clamor

agosto17

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribula√ß√Ķes (Sl 34.6).

Meu Deus, grande é a aflição do meu coração. Se eu pudesse, ficaria livre desta dor hoje, agora. No entanto, eu reconheço que o TEMPO e MODO pertencem ao Senhor.

Hoje trago diante de Ti a necessidade latente da minha alma por Teu socorro. Dá-Te pressa e vem livrar-nos. Entrego os aspectos espirituais e físicos destas batalhas e Te peço estratégias, fidelidade, força e vitória em nome de Jesus. Ensina-me o que devo aprender, mostra-me o que devo ver, transforma-me na pessoa que queres que eu seja para louvor e glória do Teu nome, em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Revela-me a Tua vontade

agosto16

Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que n√£o sabes, mas que eu te mostrarei (Jer. 33:3). Santificado seja, hoje e sempre em minha vida, o Teu nome, Rei das na√ß√Ķes, Senhor da minha vida. Tudo que eu quero e pe√ßo √© que o Teu reino venha e que a Tua vontade se estabele√ßa, assim na terra como no c√©u. Clamo por revela√ß√£o clara da Tua vontade para mim, para minha casa e Tua igreja em todas as √°reas. Pe√ßo tamb√©m o dom√≠nio do Esp√≠rito Santo e poder para obedecer integralmente e prontamente toda orienta√ß√£o que me deres. N√£o quero ser com cavalo ou mula que precisam ser dominados com freios. Quero ser sens√≠vel e obediente √† Tua voz. Quero andar na luz, como na luz est√°s e quero manter comunh√£o com meus irm√£os, sabendo que o sangue de Jesus Cristo me purifica de todo pecado. Meu Pai, que as palavras da minha boca e a medita√ß√£o do meu cora√ß√£o sejam agrad√°veis ao Senhor. Pe√ßo que meus pecados sejam perdoados, at√© aqueles que me s√£o ocultos, para que n√£o haja impedimento no nosso relacionamento, que √© minha fonte de vida. Adoro-Te, meu amado, Te amo e Te quero cada dia mais… Sei que sempre me ouves! Oro apaixonadamente ao Pai em nome do filho Jesus Cristo. Am√©m.

Postado em: Clamor
« Posts Antigos