Ao Deus da minha vida.

dezembro21

‚ÄúSantificado hoje √© o nome do Senhor em minha vida. Pai, eu Te adoro, exalto a Jesus Cristo e louvo ao Esp√≠rito Santo, porque s√≥ o Senhor √© Deus. N√£o a n√≥s, Senhor, n√£o a n√≥s, mas ao Teu nome d√° gloria.‚ÄĚ

Hoje eu percebo que Tu és o foco do nosso relacionamento, Amado de minha alma. Obrigada por suportar com Tua longanimidade e misericórdia toda minha imaturidade e imperfeição. Obrigada por não desistir de mim, mas efetuar em minha vida uma obra tal que, neste dia, eu posso declarar com minha boca e, de fato, crer no meu coração: Sou inteiramente dependente do Senhor, Te amo e de Ti preciso completamente. O reino que será estabelecido é o Teu e eu quero fazer parte dele, a vontade que será feita é a Tua e eu quero Te pedir, em nome de Jesus, que esta vontade se cumpra plenamente em minha vida.

Com alegria, hoje digo: EU SOU TUA! Isso √© o resumo da minha vida. Tu √©s a por√ß√£o da minha vida. Minha alegria e vida procedem s√≥ de Ti. ‚ÄúAquele que n√£o poupou o seu pr√≥prio filho, antes entregou por todos n√≥s, como tamb√©m juntamente com Ele, e de gra√ßa, n√£o nos dar√° todas as coisas?‚ÄĚ Tu √©s tremendo, Pai de amor. Jesus √© o meu tudo, meu maior presente e, se tenho a Ele, tudo √© poss√≠vel. A vida passa a fazer sentido e o meu cora√ß√£o tem for√ßas para, no poder do Esp√≠rito Santo, ir al√©m… ‚Äúconquistar aquilo para o qual fui conquistada.‚Ä̬† Por isso Te pe√ßo, em nome de Jesus, n√£o permita que eu me desvie do Senhor e nem deixe de ouvir Tua instru√ß√£o.

Sujeito-me, rendo-me, entrego-me como oferta inteiramente a Ti. Quero viver a aliança da fidelidade contigo. Sei que preciso do poder do Espírito Santo e sei que, por amor de Ti mesmo, isso acontecerá.

Hoje Te adoro declarando a Tua palavra: Bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos ser√° frustrado. (Is 42.2)

√Ȭ†em nome de Jesus que eu oro. Am√©m.

Eu Te amo, Jesus!

dezembro20

‚ÄúCantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Seja-lhe agrad√°vel a minha medita√ß√£o, eu me alegrarei no Senhor.‚ÄĚ

Amado Jesus, quero cantar a Ti com meus l√°bios e com o meu cora√ß√£o. Quero que meu dia-a-dia Te glorifique e exalte. Hoje quero relembrar Teu sacrif√≠cio por mim, a cruz do calv√°rio, e Te adorar, Te bendizer, Te agradecer, declarar o meu amor. Por Tua causa tenho vida; Tu √©s minha pr√≥pria vida. ‚ÄúLonge de Ti quem pode comer, beber e se alegrar?‚ÄĚ Quero estar perto, muito perto, manter comunh√£o e mostrar paix√£o por Ti cada dia.

Jesus, Tu és Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz. Jesus, Tu és a estrela da manhã, o sol da justiça, o leão da tribo de Judá, que foi achado digno de abrir o livro e tirar os selos. Tu és o meu redentor, salvador, resgatador, transformador. Minha libertação e minha cura é o Senhor Jesus.

Alegra-se o meu cora√ß√£o em Te buscar e achar, em sentir-me amada e desejada pelo Senhor. Alegro-me em saber que √©s meu para sempre e eu sou Tua e nada pode separar-me do Teu amor: nem altura, nem profundidade, nem principados e potestades, nem ang√ļstia, nem fome ou espada, nem coisas do presente, nem do porvir, nada, absolutamente nada me separar√° do amor de Deus que est√° em Cristo Jesus.

Fortaleço-me hoje no Teu amor e Te canto louvores. Em Teu Santo nome, amém.

Comanda este dia, amigo Espírito Santo!

dezembro19

Paizinho, entrego cada segundo e minuto ao Teu comando. Opera em mim o querer e o efetuar. Quero viver este dia em obedi√™ncia, santidade, amor, ora√ß√£o e vigil√Ęncia. Quero viver este dia para Tua gl√≥ria.

Envia, meu Pai, da Tua parte, espírito de vida sobre mim, sobre minha família e sobre Tua igreja. Vida, Tua vida, para Tua glória.

Clamo, em Teu nome, que seja um dia de PAZ e plena comunhão com o Senhor e com meus amados, principalmente os da minha própria casa.

D√°-me do Teu amor at√©¬†por aquele que √©¬†perdido e faz-me testemunha, mensagem viva de Ti mesmo. Pe√ßo-Te: ‚ÄúD√°-me as na√ß√Ķes por heran√ßa e os reinos da terra por minha possess√£o‚ÄĚ. ‚ÄúVenha hoje o Teu reino e fa√ßa-se em mim a Tua vontade assim na terra como no c√©u‚ÄĚ. Confio a Ti tudo que chamo meu. Confio a Ti as minhas obras e pe√ßo que os Teus des√≠gnios sejam estabelecidos. Quero a Tua vontade, quero o Teu caminho, quero a Tua Palavra, quero o Teu modo, o Teu tempo. Eu Te desejo mais do que a mim.

Aceita o meu amor e louvor que são só Teus. Abre meus olhos e dá-me Tua visão sobre tudo e sobre todos. Não apenas quero ver como Tu vês, mas falar e agir como Tu falas e ages diante de cada situação.

Peço e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Escolho a Tua Vontade

dezembro18

Meu Paizinho, eu Te louvo e agrade√ßo por comungar contigo. √Č o meu maior privil√©gio ser Tua filha. √Č maravilhoso demais todos os dias, todo tempo poder ter livre acesso ao Senhor e sentir a presen√ßa do Esp√≠rito Santo em mim. Teus rios de √°guas vivas fluem do meu interior. Quero cada dia mais viver a liberdade para a qual Tu me chamaste, come√ßando pelo meu relacionamento contigo.

Aplica o Teu sangue na minha vida hoje e purifica-me de todo pecado em nome de Jesus. Absolve-me até dos pecados que me são ocultos. Vê, meu Paizinho, meu desejo sincero de Te agradar. Vem sobre minha vida com revelação e clareza para que eu seja livre de todo engano, e não me deixe cair em tentação, mas livra-me do mal. Eu sou Tua noiva, Tua igreja amada e sei que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Peço a Ti, em nome de Jesus, revelação diária da Tua vontade para minha vida. Submeto a Ti cada detalhe, meus planos, desejos, trabalhos, relacionamentos. Confio a Ti tudo o que sou e tenho porque reconheço que sou obra das Tuas mãos e que sem Ti nada posso fazer.

Pai, muitas vezes a independ√™ncia brota de dentro de mim, mas quero vencer esse la√ßo em nome de Jesus. N√£o me deixe cair na armadilha do orgulho, da soberba. N√£o quero servir ao meu ego, e sim ao Senhor com alegria e me apresentar diante de Ti com c√Ęnticos. Quero¬† me deleitar¬† no temor do Senhor. Enche-me desse respeito profundo que me conduz √† obedi√™ncia.

Creio plenamente em Teu amor fiel e sei que Tua vontade √© boa, perfeita e agrad√°vel. Portanto, pe√ßo, como Maria pediu: ¬†‚ÄúCumpra-se em mim a Tua vontade.‚ÄĚ Regozijar-se-√° no Senhor a minha salva√ß√£o.

Aceita o meu clamor em nome de Jesus, amém.

Entrega na dor

dezembro17

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu (Mt 6.10).

Meu Paizinho, como Tu mesmo me disseste, tenho orado muitas vezes pedindo: “Passa de mim esse c√°lice”, mas tenho deixado de completar: “Que se fa√ßa a Tua e n√£o a minha vontade”. Sei que n√£o √© brincadeira, n√£o √© f√°cil abrir m√£o de algo que queremos muito. No entanto, a f√© me leva a crer que a Tua vontade √© boa, agrad√°vel e perfeita, mesmo quando n√£o entendo.

Sou humana e o Senhor me criou, sabe tudo sobre mim. Conheces os meus limites e imperfei√ß√Ķes e mesmo assim me amas e me queres integralmente para Ti. Sou eternamente grata por isso e hoje clamo e Te adoro dizendo: SOCORRE-ME!

Quero vencer este momento de profunda agonia e saber que Te glorifiquei, que Tua obra foi consolidada em minha vida. Eu sou Tua grande obra!

Eu Te amo e oro em nome do meu Redentor Jesus Cristo de Nazaré.

Postado em: Clamor

Socorro na ang√ļstia

dezembro16

Na minha ang√ļstia estar√°s comigo, livrar-me-√°s e me glorificar√°s; saciar-me-√°s com longevidade e me mostrar√°s a tua salva√ß√£o (Sl 91).

Pai, eu n√£o queria passar pela vereda da ang√ļstia, no entanto, h√° momentos em que n√£o h√° outra op√ß√£o a n√£o ser encarar o vale! Quero colocar um holofote sobre as palavras: TU EST√ĀS COMIGO! A Tua vara e o Teu cajado me consolam.

√Č estranha a sensa√ß√£o de ter vontade de chorar v√°rias vezes num s√≥ dia, mas lembro-me da Tua Palavra que me consola na ang√ļstia e diz: ‚ÄúBem-aventurados os que choram, porque ser√£o consolados”…

Espírito Santo, Consolador, estou saindo das teorias da fé. Sinto-me impactada, no entanto, é hora da prova da fé, da confirmação dela. Ajuda-me! Socorre-me, sustenta-me, segura minhas mãos e firma os meus pés. Não me deixes retroceder ou parar. Tu és o arrimo da minha sorte e a porção da minha herança! Confio em Ti!

Oro, suplico, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Batalha, Clamor

Nada me separa do amor de Deus

dezembro15

Quem nos separar√° do amor de Deus? Ser√° tribula√ß√£o, ou ang√ļstia, ou persegui√ß√£o, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Nada nos separar√° do amor de Deus, que est√° em Cristo Jesus, nosso Senhor.

(Medite em Romanos 8:31-39)

Meu Paizinho, graças Te dou, pois de modo assombrosamente maravilhoso me amaste e me formaste no ventre de minha mãe. Conheces-me melhor do que eu mesma e tens a meu respeito pensamentos de paz e não de mal, para dar-me o fim que desejo.

Meu Amado, quero aprender contigo a me amar e a me aceitar como sou. Preciso crer que, apesar de todos os meus pecados e fraquezas, o Senhor me dá valor. Cura toda raiz de rejeição na minha interioridade, na minha família, nos meus relacionamentos. Sei que, quando minha identidade pessoal for restaurada, viverei outra realidade de vida e também poderei amar meu próximo livremente.

Sabe Pai, o maior combate que travamos vem de dentro, da minha própria mente e do meu coração e muitas vezes perturba meu bem-estar. Tira minha alma da prisão para que eu te cante louvores; os justos me rodearão quando me fizeres este bem (Sl 142:7). Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim por ti, ó Deus, suspira minh’alma (Sl 42:1).

Hoje Te peço: revela-Te a mim. Quanto mais Te conheço, mais conheço a mim mesma. Quero cada dia parecer-me mais contigo, amar-Te e desfrutar do Teu grande amor.

Esp√≠rito Santo, d√°-me can√ß√Ķes de amor por Ti. Enche-me de Ti mesmo e faz-me transbordar para Tua gl√≥ria.

Oro, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Tudo se conquista primeiro no espírito

dezembro14

‚ÄúConfia ao Senhor as tuas obras e os teus des√≠gnios ser√£o estabelecidos. A letra mata, mas o Esp√≠rito vivifica. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertar√°. Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justi√ßa e todas as demais coisas vos ser√£o acrescentados‚ÄĚ.

Paizinho, muito obrigada pela vivificação da Tua palavra em mim. Eu Te agradeço e adoro por quem és e por tudo que tens feito.

Santificado é o Teu nome.

Meu amigo Espírito Santo, Senhor da Igreja, Consolador e Guia, eu me entrego ao Teu domínio. Quero que tenhas total liberdade de ação em mim e naqueles que me confiaste para amar e cuidar. Sei que para isso a carne tem que ser mortificada e não posso dar lugar a ela. Enche-me até transbordar. Quero manifestar o Teu fruto e cumprir o propósito para qual o Senhor me fez nascer.

Senhor, n√£o me deixe envolvida com as coisas dessa terra a ponto de desprezar o que √© espiritual. Que eu viva aqui na terra a realidade do reino de Deus, o reino de Jesus Cristo. Ajuda-me a pensar nas coisas do alto, a amar-Te sobre todas as coisas, a obedecer-Te prontamente. Que as palavras da minha boca e as medita√ß√Ķes do meu cora√ß√£o Te sejam agrad√°veis. Alegra-Te em mim, Pai.

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Devoção, Louvor

Livramento e Fé

dezembro13

Salmo 3

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
N√£o temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Em nome de Jesus Amém

Só Tu podes

dezembro12

Só Tu podes, Senhor, meu Deus:

  • Sustentar minha vida e minha casa;
  • Dar-me a paz que o mundo n√£o pode oferecer;
  • Encher meu cora√ß√£o de gratid√£o e louvor;
  • Guiar-me a toda verdade pelo Teu Esp√≠rito Santo;
  • Convencer-me do pecado, da justi√ßa e do ju√≠zo;
  • Livrar-me de cair em tenta√ß√Ķes;
  • Fazer-me s√°bia;
  • Amar a mim, em mim e por mim;
  • Ensinar-me Tuas verdades e caminhos;
  • Edificar minha fam√≠lia;
  • Enriquecer-me em todos os aspectos;
  • Consolar-me na ang√ļstia;
  • Vivificar meu cora√ß√£o e restaurar minha f√©;
  • Curar todas as minhas feridas;
  • Salvar a minha alma;

Por isso declaro: Sou eternamente Tua.

Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Postado em: Necessidade
« Posts Antigos