ORAÇÃO DE ENTREGA

abril20

Querido Pai, venho, em nome de Jesus, entregar a Ti tudo que sou e tenho. Meu amigo, Tu tens me ensinado que: CONFIAR √Č UM PRIVIL√ČGIO. F√°cil n√£o √©, meu Pai. Tenho que romper comigo mesma (o), mas esse √© o √öNICO CAMINHO. O fardo que quero levar e o jugo s√£o s√≥ os Teus e mais nenhum, por isso, meu DEUS, entrego TUDO a Ti e ao Teu Esp√≠rito Santo. Comanda, faz e usa-nos sem nos deixar Te atrapalhar.

Hoje Te entrego todas as causas que para mim são impossíveis, sabendo que para Ti elas não são.  Meu Pai, eu não  sei como orar. Peço que o Espírito Santo interceda por nós com gemidos inexprimíveis e ore o que está no coração do Pai. Venha o Teu reino e faça-se a Tua vontade assim na terra como no céu.

Senhor, eu sei que Tu me amas, e também sei que amas a todas as famílias que constituístes na terra. Sei que tens planos tremendos para nós. Alinha-nos à Tua vontade hoje e sempre.

Pai, não nos deixe pecar contra Ti. Desembaraça-nos de todo peso e de todo pecado que tenazmente nos assedia e cerca-nos de alegres cantos de livramento. Desfaz, Te peço em nome de Jesus, impede toda atuação maligna. Tira as garras do diabo da minha vida e faz, Senhor, todos os meus inimigos saírem por sete caminhos sem despojos, sem volta em nome de Jesus.

Pai, entrego tudo, confesso minha total incapacidade de controlar o que quer que seja. Entrego aos Teus cuidados o controle total da minha vida, o que sou, o que tenho, meu c√īnjuge, meus filhos, meu minist√©rio, fam√≠lia, finan√ßas, disc√≠pulos, decis√Ķes, escolhas, relacionamentos, tudo. Descanso e espero Teu livramento. Mergulho na Tua gra√ßa e miseric√≥rdia em nome de Jesus.

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitar√° as tuas veredas.
Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal;
ser√° isto sa√ļde para o teu corpo e refrig√©rio, para os teus ossos. (Prov. 3:5-8)

Postado em: Clamor

Ore em vídeo com pastora Laudjane- Santifique-se

abril19

Vou vencer!

abril18

Tudo posso naquele que me fortalece (Fl 4:13).

Pai, quando declaramos essa palavra, estamos dizendo que contigo podemos enfrentar tudo, suportar as prova√ß√Ķes com alegria, louvar pelo que n√£o podemos ver, crer mesmo quando tudo diz n√£o. Andar contigo n√£o significa calmaria, folga. Ao contr√°rio. √Č preciso lembrar que somos forasteiros nesta terra, estamos passando por um processo de santifica√ß√£o, somos combatidos por satan√°s, temos uma carne a ser crucificada e √© preciso desenvolver a salva√ß√£o. Como a Tua palavra diz: ‚ÄúGuarda a coroa para que ningu√©m possa roub√°-la‚ÄĚ. Sei que a eternidade me est√° reservada, no entanto, a realidade aqui na terra tem que ser enfrentada para, a cada dia, viver uma nova conquista, literalmente aprender a viver a ‚Äúnova vida‚ÄĚ no ‚Äúnovo tempo‚ÄĚ.

Preciso aprender a trazer o reino de c√©us e viver segundo os princ√≠pios dele, andar no Esp√≠rito e n√£o satisfazer as concupisc√™ncias da carne. Clamo ao Esp√≠rito Santo: enche-me at√© transbordar. Meu Senhor, n√£o permita que meu foco seja distorcido ou equivocado. Enche meu cora√ß√£o de gratid√£o e louvor. Que meus pensamentos sejam levados cativos √† obedi√™ncia de Cristo. √Č nessa realidade que quero viver.

Intercedo hoje por todos os que amo. N√£o pe√ßo que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Guarda-nos no oculto da Tua presen√ßa e no rec√īndito do Teu pavilh√£o. Ordena Teus anjos a nosso respeito e que praga nenhuma chegue √† nossa tenda. Quanto aos que n√£o consigo amar livremente, pe√ßo que me d√™s do Teu amor, me fortale√ßas nessa decis√£o e que eu ande na luz como o Senhor na luz est√°.¬† Ent√£o terei comunh√£o e Teu sangue me purificar√° de todo pecado.

Peço, louvo e agradeço em nome de Jesus Cristo. Amém.

Meus pensamentos

abril17

‚ÄúEu √© que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e n√£o de mal para vos dar o fim que desejais‚ÄĚ.

Paizinho, hoje oro, em nome de Jesus, confessando-Te que meus pensamentos muitas vezes n√£o s√£o de paz. Pe√ßo perd√£o por toda ansiedade, manipula√ß√£o, inquieta√ß√£o, motiva√ß√£o corrupta e¬†pensamentos pecaminosos que dou lugar em minha mente. Sei, porque Tua Palavra diz: ‚ÄúEu tenho a mente de Cristo‚ÄĚ, na pessoa do Esp√≠rito Santo que habita em mim, que eu posso viver em outra dimens√£o se subjugar a Ti a minha carne e permitir que leves cativos √† obedi√™ncia de Cristo os meus pensamentos. Pai, √© isso que quero e Te suplico hoje.

Muitas vezes fico procurando solu√ß√Ķes humanas em vez de render-me ao Teu poder e dom√≠nio. Perdoa-me, em nome de Jesus, restaura-me, liberta-me pelo poder da Tua Palavra, da Tua vida em mim.

Aproximo-me de Ti hoje confiadamente, pois és o meu Sumo Sacerdote e peço misericórdia e livramento para mim, especialmente que a minha mente a Ti esteja sujeita, assim também o meu espírito e o meu corpo. Comanda, Espírito Santo!

Hoje eu oro pedindo graça para transformar meus pensamentos em oração. Que eu traga tudo diante de Ti e confie verdadeiramente em Teu amor fiel e leal.

Eu Te amo eternamente, Jesus Cristo, e oro em teu nome. Amém.

Move-nos e aquieta-nos

abril16

O que fazer: mover-se ou aquietar-se? Esperar ou ir adiante? Falar ou calar?

Entregamos o comando ao Espírito Santo para que Ele efetue em nós o querer do Pai. Somos inteiramente dependentes de Ti, Senhor. Precisamos e clamamos hoje por Tua direção. Que o Senhor não seja um mero participante de nossas vidas, mas seja o condutor.

D√°-nos sabedoria. Tua palavra diz que se pedimos com f√© receberemos. Fazemos isto agora: pedimos sabedoria que vem do alto, pedimos discernimento claro sobre pessoas e situa√ß√Ķes √† nossa volta. “Venha a n√≥s o Teu Reino e seja feita a Tua vontade, assim na terra como no c√©u”.

Meu Pai, olha-nos hoje com miseric√≥rdia, aperfei√ßoa Teu poder em n√≥s e leva-nos al√©m dos nossos limites. Reconhecemos Tua bondade e unimos¬†a esta s√ļplica nossas a√ß√Ķes de gra√ßa por Teu amor, Tua fidelidade e Tua bondade.

Reina em nós! Em nome de Jesus , amém.

Referências Bíblicas

- Tiago 1.5, -Mateus 6.10, – Filipenses 4.6

Postado em: S√ļplica

Confio em Teu amor

abril15

Manifesta, Senhor, a Tua glória!

Confio a Ti os desafios que estão diante de mim. São grandes, maiores do que eu, mas sei que são nada diante do Teu poder. Por isso peço que manifeste a Tua glória. Leva-me para a Rocha mais alta que eu.

Senhor, os impossíveis têm-se posto diante dos meus olhos, mas é maravilhoso trazer à memória tudo que já fizeste em meu favor. Os impossíveis são nada para Ti. Eu os entrego em Tuas mãos poderosas. Isso me enche de esperança e me permite continuar mesmo quando tudo parece perdido.

Declaro diante de Ti minha fé e me fortaleço na força do Teu poder. Aperfeiçoa-o na minha fraqueza.

Eu clamo, Pai: manifesta Tua Glória e glorifica Teu nome. Enche-me do Teu Espírito. Entrego-Te meus cinco pães e dois peixinhos. Sou grata por  aquilo que me deste e creio que és poderoso para trazer a multiplicação emocional, espiritual e física de que preciso.

Não há outro Deus além de Ti, nem outro que a Ti se compare. Eu glorifico o Teu nome  e entrego a Ti meu amor e minha adoração. Sei que nenhum dos Teus planos será frustrado. Tu tens o controle de todas as coisas.

Eu Te louvo, pois Teu amor em mim lança fora todo medo e faz-me livre de toda ansiedade, na certeza de que todas as coisas irão cooperar para o bem daqueles que Te amam.

Eu Te amo!!! Confiadamente me aproximo de Ti e peço: manifesta Tua boa e agradável vontade; manifesta Tua Glória.

Em nome de Jesus. Amém.

Referências
- I Jo√£o 4.18, – Lucas 1.37, – Salmo 61.2, -Romanos 8.28

Participação Pra. Ana Paula Moraes

Em tudo dai graças!

abril14

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco (I Ts 5.18).

‚ÄčMeu Paizinho, que desafio grande √© este: ‚ÄúDar gra√ßas em tudo‚ÄĚ. Preciso ter a Tua vis√£o e ser cheia do Esp√≠rito Santo para discernir Tua presen√ßa e soberania em todas as circunst√Ęncias. N√£o √© f√°cil, meu Pai. A alma estremece, o corpo literalmente d√≥i diante de determinadas prova√ß√Ķes.¬†Sou confrontada por Tua Palavra quando ela diz: ‚ÄúTende por motivo de toda alegria o passardes por v√°rias prova√ß√Ķes‚ÄĚ…

Meu Deus, eu percebo que a Tua visão é bem diferente da visão humana. O que é sucesso para mim muitas vezes não é sucesso para o Senhor. Por isso, Paizinho, preciso tanto do estender das Tuas mãos e da Tua graça sobre nossas vidas, meu doce Amigo, que privilégio chamar-Te assim!

Ai de mim se não fosse Tua misericórdia e Teu grande amor! Sou dependente, necessitada, mas sei que cuidas de mim.

Entrego todo o meu fardo e jugo ao Senhor. Entrego as pessoas que amo, entrego as miss√Ķes de vida para as quais me designaste. Entrego tudo…

‚ÄúPara onde irei se s√≥ Tu tens as palavras de vida eterna‚ÄĚ?

Eu Te amo, Senhor!

Oro e louvo. No nome santo, amém.

Postado em: Batalha, Confiss√£o

Quero ser adoradora

abril13

‚ÄúVem a hora em que os verdadeiros adoradores adorar√£o em Esp√≠rito e em verdade‚ÄĚ. Chegou essa hora.

Meu Paizinho,  quero Te louvar, agradecer e exaltar por Tua espera paciente no que concerne à minha vida. Foi linda a maneira como o Senhor me atraiu e me salvou, como o Espírito Santo convenceu uma menina de que ela era faladora e precisava de Jesus Cristo. Depois daquele dia, não vivi um só momento sem Tua presença FIEL e amorosa. E já é uma longa caminhada. Sinto cada dia que o meu Amado está completando a obra que começou em minha vida.

Hoje digo com todo o meu cora√ß√£o: santificado seja o Teu nome. Tu √©s √öNICO, DIGNO, PODEROSO, MARAVILHOSO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PR√ćNCIPE DA PAZ, CONSELHEIRO. N√£o h√° palavras suficientes para definir Tua grandeza, Tua majestade.

Eu Te elegi na minha vida REI E SENHOR, PAI E AMIGO, SALVADOR E NOIVO, MESTRE E CONSOLADOR. Eu Te dei, Te dou e Te darei eternamente o meu coração.

Papai, a Tua palavra diz: ‚ÄúSe tu te arrependeres, eu te farei voltar‚ÄĚ. Hoje me arrependo, em nome de Jesus Cristo, de todas as vezes e todas as √°reas em que eu fui infiel √† nossa alian√ßa e n√£o cumpri o Teu prop√≥sito estabelecido em mim. Quero voltar ao primeiro amor, quero estar no centro da Tua vontade, quero hoje e sempre viver inteiramente para Teu agrado. Alegra-Te em mim e saiba que Tu √©s meu TUDO. Eu me agrado de Ti, meu Senhor e Salvador. Aceita-me. Sou totalmente Tua.

Em nome de Jesus, amém.

Incendiar o mundo com o Seu amor

abril12

Eu quero incendiar o mundo com o Seu amor. Quero ser usada por Voc√™ para brilhar na multid√£o, ser sal da terra e luz do mundo…

Eu sei que sou pequena, mas Você é grande o suficiente.

Sei que sou fraca, mas Você é forte o suficiente para fazer os meus sonhos se concretizarem.

Com o Senhor n√£o h√° nada que eu n√£o possa fazer. Vou vencer …

Quero dizer ao perdido que ainda há esperança,

Alimentar as crianças famintas,

Ajudar os que precisam,

Estender a m√£o ao fraco,

Alcançar as terras prometidas,

Dizer ao ferido que existe cura e miseric√≥rdia nas m√£os do Pai…

Meu tudo, minha vida,

Meu ar, meu grande amor….

Usa-me.

Eu Te Amo…

(Participação especial: Suzana Veloso.)

Postado em: Amor

Clamor por unidade

abril11

Que não haja entre vos divisão, antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer (I Co 1:10b).


Querido Senhor, oro em nome de Jesus: não me criaste para viver só. Tens me dado a oportunidade de compartilhar a vida contigo e com pessoas diversas: família, amigos, irmãos em Cristo, às vezes até com desconhecidos.

Confesso-Te que relacionamentos são desafiadores. Nem sempre consigo compreender e ser compreendida, amar e ser amada, perdoar e ser perdoada. Preciso da Tua graça sobrenatural, principalmente para viver em paz e em unidade. Com a mesma disposição mental, com o coração limpo, livre de toda amargura, começando na minha casa, nos relacionamentos mais íntimos, quero de fato viver em comunhão, sabendo que nisso eu manifesto o fruto do Espírito Santo e me diferencio como discípula de Jesus Cristo. Dá-me amor por Ti acima de tudo e ao meu próximo como a mim mesma.

Oro por Tua noiva, a Igreja de Jesus Cristo espalhada na terra, e pe√ßo que nos d√™s vit√≥ria sobre toda divis√£o, inveja, ci√ļmes, disc√≥rdia, competi√ß√Ķes, engano, sobre toda obra da carne, tamb√©m sobre toda obra do inimigo. Sejam manietados, emudecidos, repreendidos e expulsos sem despojos os dem√īnios, principados e potestades que t√™m agido contra a unidade da Igreja de Jesus.

Começando por minha vida, peço a lavagem purificadora do Teu sangue e também peço cura e libertação nos meus relacionamentos. Clamo por toda irmandade: que a Igreja seja protegida, guardada, livrada, liberta e santificada para o arrebatamento.

Em nome de Jesus Cristo oro, peço e agradeço, declarando com fé: HAJA PAZ! Amém.

Postado em: Clamor, Família, Igreja
« Posts Antigos