Estou ao Teu dispor

maio4

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade (Fp 2:13).

Sou pequena, limitada, insuficiente, √†s vezes, inapropriada, por√©m disposta. Eu quero Te amar e servir. N√£o tenho nada se do c√©u n√£o me for dado. √Č tolice tentar ser e fazer qualquer coisa independente de Ti.

Agora tenho descoberto uma coisa totalmente nova: o Teu amor e a liberdade, os quais Tu me convidas a experimentar e me ofereces. Quero desfrutá-los!

Meu amado Jesus, fico pensando em como será a nossa plena eternidade. No entanto, não preciso esperar o céu para viver intimidade contigo; pode e deve ser hoje.

Peço ao amigo Espírito Santo: dá-me clareza da presença maravilhosa que és em minha vida. Mais uma vez Te peço: ora em mim e ora por mim. Dá-me também entendimento da vida na Palavra.

Desfrute também da Tua filha que muito Te ama Рama o Pai, ama o Filho e ama o Espírito Santo.

Sou Tua eternamente.

Amém.

Postado em: Entrega

Vencendo o medo

maio3

No amor não existe medo. Antes, o perfeito amor lança fora todo medo (I Jo 4.18a).

Papai, quantos temores sobrevêm ao meu coração! Só Tu sabes o que sinto dentro de mim. Sei que preciso ser aperfeiçoada em amor, no Teu amor. A verdade é que ainda não confio em Ti como deveria, consequentemente, muitas vezes não acredito em mim e nem nos outros. Preciso da Tua graça!

‚ÄúAssim como imagino em minha alma assim √©‚ÄĚ. Infelizmente, √†s vezes, imagino o pior. Quero vencer, mas n√£o √© f√°cil. Estou passando por treinamento da vida nova em Cristo Jesus. Preciso de liberta√ß√£o e cura em muitas √°reas.

Estende hoje para mim e para os meus a Tua destra poderosa e arrebata-nos das m√£os do nosso advers√°rio.

Em Teu nome, amado Jesus, resisto ao espírito do medo e ordeno que fuja da minha vida. Entrego o comando de todo meu ser, família, negócios, ministério, desafios em Tuas mãos.

Eu Te adoro e louvo por Tua bondade.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.

N√£o estou sozinha!!!

maio2

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte n√£o temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos c√©us, l√° estas, se fa√ßo minha cama no mais profundo abismo, l√° est√°s tamb√©m. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim p√Ķes suas m√£os. √Č por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu cora√ß√£o, sei que √Čs poderoso para cuidar de mim,¬† me guiar e conduzir em seguran√ßa, n√£o estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra¬† em mim a Tua Palavra que diz que “eles √© que trope√ßam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Perd√£o, Senhor. Perdoa-me em nome de Jesus.

maio1

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (I Jo 1:9).

Meu Pai, nada é tão precioso quanto a comunhão contigo. Não permita que o pecado em minha vida impeça essa liberdade que me ofereces. Hoje peço que me laves com o sangue de Jesus. Perdoa-me até os pecados que me são ocultos.

Pai, eu quero permanecer em Ti, seguir os princípios da Tua Palavra e do Teu reino. Meu desejo é que Teu reino venha a mim Рpaz, justiça e alegria no Espírito santo Рe que se faça em mim a Tua vontade. Quero também gozar da ternura de Teu amor e descansar na graça que Jesus me oferece.

Aceito Teu perdão e Tua vida e declaro minha aliança contigo para toda a vida. Santificado seja o Teu nome! Santifica no Teu nome minha vida por meio do Teu amor que traz santidade e redenção.

Meu amigo Espírito Santo, guia-me a toda verdade. Dá-me revelação. Que os olhos do meu entendimento se abram para ver o que queres que eu veja e que com o coração eu compreenda as Tuas verdades e o Teu amor.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Confiss√£o, Pedidos

Uma mente abençoada

abril30

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que puro, tudo o que é louvável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisto pensai (Fl 4.8).

Aleluia! Eu tenho a mente de Cristo! Profetizo que meus pensamentos sejam levados à obediência do meu Senhor.

Pai, eu clamo a Ti, em nome de Jesus, pelo dom√≠nio do Esp√≠rito Santo sobre aquilo que penso, que vai gerar meus sentimentos e atitudes. Sei o qu√£o importante √© pensar de acordo com os princ√≠pios e a vontade do meu Deus. Sei que a minha mente √© um campo de batalha. Quero tomar o capacete da salva√ß√£o. D√°-me sa√ļde espiritual, emocional e f√≠sica. Pe√ßo tamb√©m para a minha fam√≠lia e ainda estendo esta intercess√£o √† Igreja de Jesus.

Oro também pedindo que o Senhor não permita que os ataques do inimigo me alcancem. Guarda-nos no esconderijo do Altíssimo. Quero descansar à sombra do Onipotente.

Cobre-nos com o Teu sangue. Ordena Teus anjos a nosso respeito para que nos guardem de todo o mal.

Obrigada, Paizinho, por Teu cuidado constante e fiel. Obrigada por Teu grande amor. Eu Te agradeço muito por toda provisão espiritual, emocional e física. Para tudo o que preciso o Senhor é a resposta e tens mostrado todo tempo o Teu favor.

Eu Te adoro, Pai.

Oro em nome de Jesus. Amém.

C√Ęntico de alegria

abril29

Ao amado da minha vida: JESUS¬† CRISTO DE NAZAR√Č.

“Minha alma engrandece ao Senhor¬† e meu esp√≠rito se alegra em Deus , meu Salvador”.

Fa√ßo meu¬†este c√Ęntico de Maria, pois tamb√©m sou AGRACIADA. Sinto-me amada, menina dos Teus olhos. At√© nos desafios, me cobres de amor. Sou consolada, cuidada, suprida, zelada, √†s vezes, at√© mimada pelo Senhor.

Como n√£o Te louvar? “Louvarei a Ti enquanto eu viver, Teu louvor estar√° continuamente em meus l√°bios”.

Alegro-me¬†em Ti e jubilo em Tua presen√ßa. Quero Te dar meu c√Ęntico, minha dan√ßa, minha for√ßa, todo meu louvor, afinal √© Teu meu cora√ß√£o.

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

- Lucas 1.46

Eu quero ser o louvor!

abril28

Papai, hoje veio um pensamento: eu quero ser o louvor, quero mais que uma m√ļsica, quero mais que uma dan√ßa, quero mais que um grito, quero mais que palavra. Eu mesma quero ser o pr√≥prio louvor a Ti.

Tu me mereces completa e integralmente para Ti. Eu é que não Te mereço, mas, por Tua graça, me salvaste e amaste. Antes de Ti eu não passava de uma criatura perdida, agora em Ti me sinto totalmente restaurada e valorizada. O valor que tenho em Ti excede qualquer valor humano que possam me dar.

Tu √©s Pai. Jesus √© minha paz! Por isso, Paizinho, a m√ļsica hoje √© o som do cora√ß√£o. Sou eu mesma que me ofere√ßo e consagro a Ti.

Recebe-me em nome de Jesus Cristo. Amém.

Todo ser que respira louve ao Senhor (salmo 150.6).

Postado em: Adoração, Amor

Orando o Salmo 25

abril27

Hoje oraremos parte do Salmo 25.

√ď Senhor Deus, a Ti dirijo a minha ora√ß√£o. Meu Deus, eu confio em Ti.
Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça. Os que confiam em Ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contra Ti.
√ď Senhor, ensina-me os Teus caminhos! Faze com que eu os conhe√ßa bem. Ensina-me a viver de acordo com a Tua verdade, pois Tu √©s o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti.
√ď Senhor, lembra da Tua bondade e do Teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do Teu amor e da Tua bondade, lembra de mim, √≥ Senhor Deus!
O Senhor é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir.
Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a Sua vontade.
Livra o meu cora√ß√£o de todas as afli√ß√Ķes e tira-me de todas as dificuldades. V√™ as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.
√ď Deus, salva Israel, o Teu povo, de todas as suas dificuldades!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Clamor

Profetiza

abril26

Meu Paizinho, s√≥ tens dado palavra de vit√≥ria, mas a realidade √© desafiadora demais. O que diz o Senhor √† Sua serva? √Č a Tua voz que me guia, me direciona, me alcan√ßa e me livra.

Meu amigo Espírito Santo, me comanda, nos comanda. Vem nos guiar a toda a verdade. Move-nos e aquieta-nos, operando em nós o querer e o efetuar. Pelo Teu poder, e só por ele, é que vencemos qualquer batalha.

Pai, p√Ķe Tua Palavra no meu cora√ß√£o e na minha boca e que, com autoridade, eu possa declar√°-la em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Postado em: Clamor, Profecia

A Deus toda a glória!

abril25

Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estar√° continuamente nos meus l√°bios (Sl 34.1).

Paizinho, louvado e adorado seja hoje e sempre o Teu nome imutável e santo. Como é bom cantar louvores ao Senhor! Minha alma está alegre em Ti e posso celebrar grandes vitórias.

Sabe, Pai, √†s vezes, √© mais f√°cil reclamar, murmurar e lamentar do que exprimir gratid√£o e contentamento. Quero que em nossas vidas, pelo poder do Teu nome e do Teu Esp√≠rito Santo, isso seja mudado. ‚ÄúO cora√ß√£o alegre aformoseia o rosto‚ÄĚ. Quanto benef√≠cio temos na gratid√£o, no louvor! Como √© maravilhoso Te adorar!

Livra-nos da cegueira e da confus√£o espiritual. Que o nosso cora√ß√£o se incline a Ti em rever√™ncia e temor. Que todos os dias vivamos para a Tua gl√≥ria e possamos expressar com clareza esta adora√ß√£o: santo, santo, santo √© o Senhor, √ļnico digno de ser louvado, Amado de nossa alma!

Verdadeiramente o Senhor é bom!

Hoje Te louvo por toda forma de amor que posso experimentar e Te digo que eu também Te amo.

Oro e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

« Posts Antigos