Profunda gratid√£o

outubro1

Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manh√£ (Sl 30.5).

Quando o Senhor restaurou a nossa sorte ficamos como quem sonha, a nossa boca se encheu de riso e a nossa l√≠ngua de j√ļbilo e entre as na√ß√Ķes se dizia: grandes coisas o Senhor tem feito por n√≥s e por isso estamos alegres (Sl 126.1-3).

Paizinho, como estou agradecida, aliás, quero ser grata sempre. Tua bondade fiel tem se manifestado abundantemente em minha vida. Estou vivendo restituição em muitas áreas. Chegou um tempo de colheita e não posso me calar. Quero agradecer-te MUITO!

Recebe minha vida, meu coração, meu louvor e adoração. Eu me alegro muito em Ti, sinto minha fé fortalecida, provada e aprovada por Tua graça e amor leal.

Meu Amigo, eterno Consolador, amoroso Pai, quero Te glorificar com minha vida e ser uma filha que alegra o coração do Pai. Quero, meu Deus, viver a novidade de vida que tens me oferecido e ensinado.

Eu Te louvo por Teu sacrifício na cruz e Te digo: Sou Tua eternamente. Dedico a Ti todo o meu ser, a família que me deste, os dons e talentos com os quais me presenteaste e o ministério que me confiaste. Mais uma vez digo: Te amo e sou Tua.

Obrigada, muito obrigada por tudo que és e que me dás.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

S√ļplica ao Pai

setembro30

Pai, precisamos desesperadamente de Tua clara direção para Tua  igreja, começando com a igreja que sou eu, a igreja em minha casa, ou seja, minha família, e no ajuntamento do Corpo de Cristo: Igreja Batista Filadelfia em Taguatinga.

Paizinho, Tu tens nos dado palavras, profecias tremendas, mas sinto que falta organizar as ferramentas. Alinha-nos √† Tua vontade. Seja bem direto conosco. Opera em n√≥s o querer e o efetuar. Pai, como ribeiros de √°gua nossos cora√ß√Ķes est√£o em Tuas m√£os,¬† inclina para o Teu querer.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

-Filipenses 2.13, РProvérbios 21.1

Postado em: Clamor, Igreja

Quero uma nova identidade.

setembro29

Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre da minha m√£e (Sl 139.13).

Meu Pai e Amigo, sou fruto do Teu poder. Tu me fizeste. Sou Tua filha, no entanto, o pecado me atingiu e perdi minha identidade, meu ser foi contaminado. Sentimentos como culpa, tristeza, rejei√ß√£o, d√ļvida, medo e ego√≠smo querem destruir-me. N√£o permitas! Quero ser nova criatura em Cristo Jesus.

Toda palavra que n√£o foste Tu que plantaste arranca de mim. Lava-me com o sangue de Jesus e purifica-me de todo pecado. Absolva-me at√© das falhas que s√£o ocultas ‚Äď ‚ÄúQuem pode dizer: purifiquei meu cora√ß√£o, limpo estou do meu pecado‚ÄĚ?

Preciso da Tua graça, meu Amigo.

Jesus, meu noivo, quero ser Tua esposa. Para isso tenho que ser curada, liberta, limpa, restaurada. Completa em mim a boa obra que já começaste.

Peço a e agradeço em Teu nome santo e poderoso. Amém.

Alerta: Confesse constantemente seus pecados a Deus e seja lavado pelo sangue do Jesus. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (I Jo 1:9).

Postado em: Pedidos

Leva-me além.

setembro28

Desistir nunca!

Meu Pai, hoje assumo que n√£o posso parar. Sei que s√£o grandes Teus planos para mim. Recuso-me a ouvir as vozes contr√°rias a esta realidade, mesmo que venham de dentro de mim. Ainda que eu fracasse, Tua gra√ßa me renova e Tua voz me diz: “Levanta, filha, v√° em frente”.

Além de mim, quero ser livre em Ti, porque de Ti, para Ti e em Ti são todas as coisas. Na minha pequenez, Te amo; na Tua grandeza, Te amo; com meu coração, Te amo!

Sei que Tu √©s o Senhor, Tu me remiste, Deus da verdade. Penetra em minha corrente sangu√≠nea com o Teu sangue. Enche-me da Tua poderosa Luz, que dissipa toda treva. Possui-me, amigo Esp√≠rito Santo (…), sou Tua e para Teu louvor, eternamente.

Em nome de Jesus, amém.

Referência

- Romanos 11.36, – I Jo√£o 1.5

Postado em: Devoção

Conhecendo o Pai

setembro27

‚ÄúConhe√ßamos e prossigamos em conhecer o Senhor, porque assim como a alva sua vinda √© certa.‚ÄĚ (Os 6:3)

Pai querido, permita-me hoje, pelo Teu Espírito, orar com revelação, com entendimento espiritual. Quero manter comunhão contigo, ter o privilégio de falar e ouvir claramente a Tua voz. Dá-me compreensão da Tua palavra. Não quero simplesmente adquirir conhecimento a Teu respeito, quero Tua própria vida. Derramando o meu coração em Tua presença, quero sentir o Teu amor derramado sobre mim.

Paizinho, quero entregar-me como oferta e alegrar-Te com tudo o que sou e tenho. Sonda-me, Senhor, e me conheces. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo o caminho eterno. (Sl. 139 :23 e 24)

Agrado-me de Ti e peço que satisfaças os desejos do meu coração, principalmente o de ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, íntima(o) de Ti e amiga(o) de Jesus Cristo. Quero conhecer-Te cada dia mais, ter um relacionamento vivo contigo, ser adornada(o), preparada(o) como noiva sem máculas para o Cordeiro.

Pai, a realidade de vida aqui na terra muitas vezes nos distancia do Senhor. Não é fácil ter valores eternos e preferir as coisas espirituais, mas eu creio que, por Teu poder e amor, isso é possível para aqueles que Te buscam. Por amor de Ti mesmo, ensina-me a comunhão, faz-me andar na luz, purifica-me, enche-me e usa-me para a Tua glória.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Clamor, S√ļplica

Decido Orar!

setembro26

Muito pode por sua efic√°cia a s√ļplica do justo ( Tiago 5.16b).

Paizinho, em vez de ficar ansiosa hoje decido orar. Em vez de tentar achar uma solução humana, tenho certeza que Tu és a minha resposta.

Pai, não vou simplesmente trazer-Te minha lista de desejos. Hoje eu pergunto: o que está em Teu coração para mim e para os meus? Cumpre em nós Teu querer, faça o que está em Teu coração.

Meu Amigo fiel, Tu √©s minha pr√≥pria vida, a √ļnica pessoa em quem posso confiar incondicionalmente. Sei que tens e queres o melhor para mim.

Pai, d√°-me poder para lidar com os problemas que tenho enfrentado. Trago a Ti, literalmente entrego as preocupa√ß√Ķes do meu cora√ß√£o. Pe√ßo que amorosamente e por miseric√≥rdia e gra√ßa, em nome de Jesus, trabalhes em mim e por mim. ‚ÄúConcede-me a paz porque as minhas obras Tu as fazes‚ÄĚ. D√°-me tamb√©m da Tua paz, a √ļnica que pode exceder a todo entendimento.

Desde já Te louvo e agradeço por tudo.

Oro e creio em Ti.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Dependência

Só Tu podes!

setembro25

Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus desígnios será frustrado (Jó 42.2).

Meu Deus, quanto desafio! Meu Paizinho, não tenho plano B. Só tenho a Ti e sei que és suficiente.

Tua Palavra diz, e eu creio, que és poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, segundo o Teu poder que opera em nós. Santificado seja o Teu nome em mim e nos meus e faça-se em nós a Tua vontade, assim na terra como no céu.

Meu Amigo, preciso de milagres espirituais, cura divina, provisão financeira, relacionamentos sarados, vida espiritual abundante! Não desista de nós e nem permitas que o amor esfrie. Todo engano, toda frieza, toda apatia espiritual seja repreendida em nome de Jesus.

Acende a chama do Teu fogo e enche-nos da Tua unção. Quebra todo jugo.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Pedidos

Muda-me

setembro24

Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas? (Jr 13: 23)

Pai, em mim est√° o querer, mas s√≥ o Senhor efetua mudan√ßas. Hoje reconhe√ßo: quantas √°reas da minha vida precisam do Teu toque transformador! Sei que, √†s vezes, √© desafiador e desconfort√°vel passar por transforma√ß√£o, mas, prefiro esse desafio do que permanecer fora do Teu prop√≥sito e da Tua vontade. Sinto que √© necess√°rio fazer o que Jesus fez: ‚ÄúEsvaziou-se de si mesmo‚ÄĚ e ent√£o foi pleno do Teu e Esp√≠rito. Doi, doi muito submeter-me √† Tua vontade, que √© boa, perfeita e agrad√°vel, mas o resultado √© maravilhoso.

Peço graça, força, vida, misericórdia e a manifestação transformadora do Teu amor em mim.

Por Ti, em Ti e para Ti s√£o todas as coisas. Glorificado seja hoje e sempre o Teu nome! √Č neste nome, o nome Santo de Jesus Cristo, que hoje oro e creio. Am√©m.

Postado em: Entrega

Quero ser grata!

setembro23

Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores o teu nome, ó Altíssimo (Salmo 92:1).

Oro em nome de Jesus Cristo.

Meu Paizinho, Tu √©s lindo! Deus de recompensa e gra√ßa, muita gra√ßa, louvado seja o Teu nome hoje e sempre. Adorado entres as na√ß√Ķes Tu √©s. Todo joelho se dobrar√° e toda l√≠ngua confessar√° que Jesus Cristo √© o Senhor.

Pai, aumenta a cada dia o temor de Deus em meu coração. Abre os olhos do meu entendimento. Livra-me do engano, da religião, de mim mesma e do meu adversário, o diabo. Quero viver em adoração, louvor e gratidão, profunda gratidão. Não permita, meu Paizinho, que eu ame as coisas. Quero amar a Ti sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma. Quero reconhecer continuamente o Teu favor, Tua presença. Quero valorizar ao Senhor como uma pessoa, a mais importante do universo para mim.

O que eu mais quero e por isso a Ti clamo √© a comunh√£o com o Pai, o Filho e o Esp√≠rito Santo. Tua intimidade √© o meu maior desejo. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. ‚ÄúBom √© encontrar ref√ļgio no Senhor‚ÄĚ. Todas as minhas fontes est√£o em Ti.

‚ÄúO que darei ao Senhor por todos os Seus benef√≠cios para comigo‚ÄĚ?

Postado em: Adoração

Quero dar fruto

setembro22

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer (Jo 15:5).

Pai querido, eu Te adoro e louvo, porque sei que nasci com prop√≥sito. Tu me formaste no ventre da minha m√£e e viste a minha subst√Ęncia ainda informe. Fizeste isso de uma maneira maravilhosa. Em minha vida, Tua presen√ßa √© real. Hoje oro para que, pelo poder do Teu Esp√≠rito Santo e em nome de Jesus Cristo, eu possa ser algu√©m que permanece firme em Ti e assim d√° muito fruto. Que a f√© que declaro n√£o seja mera poesia de palavras, que o evangelho seja real em mim e atrav√©s de mim.

Meu Pai, eu quero cumprir os Teus des√≠gnios e trabalhar no Teu reino. Quero agradar-me da Tua vontade e viv√™-la. Assim como para meu Jesus a Tua vontade era comida e bebida, eu tamb√©m quero viver isso. N√£o h√° vida sem Ti, n√£o h√° alegria, n√£o h√° paz, n√£o h√° nada que possa permanecer sem o Senhor. ‚ÄúEm Ti todas as coisas subsistem‚ÄĚ. Por causa do Senhor, tudo o que foi feito se fez. SANTO √Č O TEU NOME!

ENSINA-ME a estar em Ti e sustenta-me para Teu louvor.

Declaro hoje dependência e submissão ao Teu Espírito e à Tua Palavra. Confio a Ti todas as minhas obras e profetizo em minha vida e em tudo o que a mim concerne a Tua vitória.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

« Posts Antigos