Provis√£o financeira

agosto31

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades (Fl 4.19).

Paizinho querido, aguardo Teu livramento e peço restituição. Tu me prometeste isso e eu creio. Quero clamar por medida transbordante, recalcada, sacudida, generosa que só Tu tens para dar. O meu Pai e Deus é dono do ouro e da prata. Eu sou filha e vou desfrutar da Tua riqueza.

Aceito cumprir os Teus princ√≠pios, andar em obedi√™ncia e ser fiel para que Tuas b√™n√ß√£os venham e me alcancem. D√°-me claramente dire√ß√Ķes, estrat√©gias, sabedoria e poder para adquirir riquezas. E que tudo o que me deres eu use para Tua gl√≥ria e louvor.

Que o meu cora√ß√£o seja generoso. Repreendo e expulso, em nome de Jesus, toda avareza. Tamb√©m resisto, em nome de Jesus, ao esp√≠rito de gan√Ęncia – guarda-me, Senhor, para que n√£o entre em minha vida.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Necessidade

Opera eficazmente em mim.

agosto30

Amado Esp√≠rito Santo, Tua palavra diz que Tu operas em mim o querer e o efetuar e eu creio. √Č lindo ver o que acontece em mim quando o Teu controle √© real. ‚ÄúBem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustrado‚ÄĚ. Santo √© o Teu nome!

Hoje peço a Ti, em nome de Jesus Cristo, move-me e aquieta-me. (Ore em línguas). Peço que me guies a toda verdade e estabeleça em mim o reino de Deus. Sejas minha dianteira e minha retaguarda. Aplica sobre mim e sobre os meus o sangue de Jesus e ordena anjos a nosso respeito. Que eu não trabalhe sozinha, mas que Tua graça trabalhe por mim.

Eu Te adoro!

Pe√ßo tamb√©m Tua intercess√£o sobrenatural com gemidos inexprim√≠veis. ‚ÄúAgindo Deus que impedir√°‚ÄĚ? Tua gl√≥ria e Tua majestade s√£o eternas! (Ore novamente em l√≠nguas, ore em esp√≠rito.) Que Teus rios de √°guas vivas fluam do meu interior.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Tuas bênçãos me alcançarão

agosto29

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão se ouvires a voz do Senhor teu Deus (Dt 28.2).

Paizinho, Tua Palavra diz que, se eu Te obedecer, as b√™n√ß√£os vir√£o e me alcan√ßar√£o. √Č isso que eu quero Te pedir em nome de Jesus Cristo. N√£o faz sentido viver nesta terra se n√£o for para Te obedecer. A f√© √© pr√°tica, confirmada por obras. Estamos aqui nos preparando para a eternidade.

Perdoa-nos por toda forma de desvio do Teu propósito e de desobediência. Aplica em nós o sangue de Jesus e que o poder do Espírito Santo se manifeste em nós para nos conduzir à obediência!

Senhor, não quero viver focada em mim, e, sim, no Senhor. Tu és o centro! Mesmo o viver na carne tem que ser para Ti, em Ti e por Ti. Sei, Pai, que isso não é nada fácil, requer extrema disciplina espiritual e física. Mas, tudo é possível ao que crê.

Clamo por Tua completa intervenção em minha vida, família e Tua Igreja na qual eu congrego. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Obrigada por tudo!!

agosto28

Não poderia começar minha oração com outra palavra a não ser muito obrigada. Acordar bem, estar rodeada da família, saber que posso contar com amigos, poder ter minha Bíblia em mãos, abri-la e ouvir a Tua voz são prazeres inenarráveis.

Obrigada, Senhor, pelas pequenas coisas que, √†s vezes, de t√£o pequenas nem agrade√ßo. Eu Te louvo pela sanidade mental, pela paz, pela alegria, pela sa√ļde, por poder cumprir com os meus deveres, por ter direitos, por amar e ser amada, por poder ir √† Tua casa…

Eu Te louvo pelos livramentos, principalmente porque a maioria deles nem vejo.

Eu Te louvo pelas tristezas, pelos desconfortos que sinalizam que mudanças são necessárias e me indicam as áreas para que eu tome providências.

Eu Te louvo porque tenho aprendido a ser grata, a me acomodar às coisas humildes, a me aquietar, a deixar que Tu me defendas, a me assentar a Teus pés.

Se posso pedir algo hoje, meu desejo é que me ensines a ser sábia. Dá-me capacidade de fazer do meu hoje um dia de grandes e boas memórias para mim, para os meus filhos, para o meu marido, para minha família, para meus amigos e sobretudo para Ti.

Eu sempre Te amarei!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Gratid√£o

Pai eterno

agosto27

Pai eterno, em nome de Jesus Cristo, vou ao Teu encontro hoje me rendendo totalmente a Ti. Assim como Maria conheceu o melhor lugar para estar contigo, eu tamb√©m escolho a melhor parte que √© se quedar aos Teus p√©s e sei que essa parte n√£o me ser√° tirada, pois todo aquele que Te busca com inteireza de cora√ß√£o tem grandes recompensas. E a melhor delas √© a intimidade contigo. Como o Senhor mesmo disse: ‚ÄúSe permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em v√≥s, pedireis o que quiserdes e vos ser√° feito‚ÄĚ.

Louvo-Te e agradeço-Te, Senhor, porque a Tua Palavra é a Tua própria vida dentro de mim. Prosseguir em Te conhecer é o meu mais forte desejo no dia de hoje e peço ao Teu Espírito que esteja sempre derramando esse amor por Ti em meu coração e que ele jamais venha a se esfriar. Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra para não pecar contra Ti.

Louvo-te porque Tu me ouves e me atrais com o Teu amor. √Čs fiel, Senhor, √©s o meu melhor amigo…

Peço a Ti, Senhor, a cobertura do Teu precioso sangue, o sangue da nova e eterna aliança, o sangue que fala mais alto do que o sangue de Abel, o sangue que intercede por nós, clamando diante do Pai por misericórdia.

Declaro a Tua Palavra: ‚Äúnenhuma arma forjada contra mim prosperar√° e toda l√≠ngua que ousar contra mim em ju√≠zo ser√° condenada. Essa √© a minha heran√ßa no Senhor e a minha justifica√ß√£o que procede de Ti‚ÄĚ. Mal nenhum me suceder√°, praga nenhuma chegar√° √† minha tenda. Que aos Teus anjos, valorosos em poder, que executam as Tuas ordens e obedecem √† Tua Palavra, o Senhor d√™ ordens ao meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos e que eles me sustentem nas m√£os para que eu n√£o venha a trope√ßar em pedra alguma.

Obrigada, Senhor, porque me deste autoridade para pisar em serpentes e escorpi√Ķes e sobre todo o poder do inimigo e nada, absolutamente nada me causar√° dano.

Em nome de Jesus, em eu me revisto do Senhor, da Tua força e do Teu poder. Eu me revisto de toda armadura de Deus.

Tomo o capacete da salvação e reconheço que Tu, Senhor, és a minha salvação. Cobre a minha mente e meus pensamentos com a Tua salvação. Quero pensar os Teus pensamentos, sentir o Teu amor e fazer a Tua vontade. Que a minha mente esteja cativa à obediência de Cristo Jesus e que o Senhor enfrente e derrote todos os pensamentos de satanás e de seus enviados que possam vir à minha mente.

Visto a couraça da justiça, e a uso por proteção.

Coloco o cinturão da verdade. Desejo crer apenas na verdade, viver a verdade e conhecer a verdade. Louvo-Te, porque o Teu Espírito me guia pelos caminhos da verdade!

Levanto o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno. Reconheço que Tu és o meu escudo, aquele em Quem confio. Protege-me, Senhor, com o Teu escudo perfeito e completo, por baixo e por cima, a minha direita e a minha esquerda, pela frente e por trás.

Tomo a Espada do Espírito que é a Tua palavra fiel e digna de toda aceitação. Decido crer nela e viver segundo a Tua verdade e poder. Capacita-me, Senhor, a usá-la contra o inimigo, assim como o Senhor a usou dizendo está escrito e para reivindicar as Tuas promessas. E que elas se materializem segundo a Tua vontade aqui na terra como é no céu.

Cal√ßo as sand√°lias do Evangelho da paz. Que eu possa compartilhar as boas novas com todos os que o Esp√≠rito Santo colocar hoje na minha vida, orando todo tempo no Esp√≠rito e perseverando sempre no Senhor. Com toda ora√ß√£o e s√ļplicas com a√ß√Ķes de gra√ßas. Intercedendo sempre que for necess√°rio por todos os santos, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro. E quando a Palavra da verdade vier √† minha boca, que isso se fa√ßa com intrepidez e ousadia para fazer conhecido o mist√©rio do Evangelho a toda criatura. Que venham a crer com o cora√ß√£o e confessar com a boca que Jesus Cristo √© o seu Senhor e Salvador.

Sei que Tu, Senhor, far√°s infinitamente mais do que tenho pensado, orado e pedido, conforme o Teu poder que opera em mim.

Oro e agrade√ßo ao Pai em nome de Jesus Cristo, dizendo: ‚ÄúGra√ßas Te dou, Pai, porque sempre me ouves‚ÄĚ.

Amém!

(Participação especial: Ulicéia Braz.)

N√£o tenho palavras para agradecer

agosto26

Dedico esta oração a Deus como um tributo por Sua glória e por Seu propósito cumprindo em nossas vidas hoje e sempre.

Eu Te adoro porque s√≥ o Senhor √© Deus! Eu Te adoro em esp√≠rito e em verdade. Eu Te amo porque me amaste primeiro ‚Äď Teu amor me cativou. Cada dia sinto-me atra√≠da a Ti e constrangida por Tua gra√ßa. Tu √©s maravilhoso!

Eu Te invoco porque perto estás, sempre atento ao meu clamor e inclinando ao meu coração. Eu sei que sempre me ouves.

Eu Te adoro, tenho desejo de Ti. Tua presença é o meu maior prazer. Chego a sentir saudade de nossa intimidade. Tua glória é o maior impacto que conheço e a maior realização que alguém pode viver.

Eu Te exalto, porque digno és. Santo, Santo é o Senhor! Tua beleza e grandeza me impressionam. Tua integridade e justiça me servem de exemplo.

Obrigada, Pai, por seres quem és e por todas as Tuas obras maravilhosas. Eu Te amo eternamente.

Em nome de Jesus, amém.

Por amor ao Senhor

agosto25

Quero viver por Ti, Senhor, ter a Ti como meu foco, minha prioridade, minha própria vida. Que tudo e todos mais se agreguem a esta realidade de que Jesus é o centro, a essência, o REI, meu TUDO. Em Ti tudo subsiste, por Ti tudo se estabelece. Estou de volta ao primeiro amor, estou apaixonada por Ti, meu Salvador.

Quero ser razão de alegria para o Teu coração. Quero Te obedecer e honrar sempre!

Meu amigo Espírito Santo, apodera-Te de todo o meu ser para que eu glorifique a Jesus Cristo. Qual é a oração que queres ouvir de mim?

Meu Pai, consagro minha vida como oferta no Teu altar. Decido ser uma pessoa de f√©, viver por Tua palavra. ‚ÄúBem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos pode ser frustado‚ÄĚ.

P√Ķe Tuas palavras em minha boca, Teus sentimentos em meu cora√ß√£o e Tens pensamentos em minha mente.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Amor, S√ļplica

Eu desejo e peço.

agosto24

Pedi, e dar-se-vos-√°; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-√° (Mt 7.7).

Papai, é certo que tudo podes! Se queres, Tu podes.

Eu quero pedir com fé que a Tua benção, que enriquece e não traz desgosto, esteja sobre minha vida. Peço também provisão espiritual, emocional e física. Tu sabes melhor do que eu quando eu quero Te ajudar e servir. Meu maior sonho é fazer a Tua vontade. Com todo o meu coração, sujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e ele fugirá de mim.

Paizinho, esconde-me em Ti. Esconde minha família e a Tua Igreja. Coroa-me de graça e misericórdia, farta-me dos Teus bens. Ata benignidade e fidelidade ao meu pescoço para que eu encontre graça diante do Senhor e diante dos homens.

Eu vou além contigo.

Eu Te adoro!

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Necessidade, Pedidos

Livra-me…

agosto23

Pai, vê os planos malignos forjados contra nós e dá cabo deles em nome de Jesus Cristo. Concede-nos a Tua eterna graça e Teu livramento em tempo oportuno. Sê, Jesus Cristo, para mim, para nós e Teu povo hoje, pedra de escape, escudo, livramento e restauração.

Pai, faça-nos voltar ao primeiro amor. Aviva Tua obra, aviva Tua obra, aviva Tua obra. Que a multiforme sabedoria de Deus seja vista claramente pelo mundo na Igreja de Jesus Cristo.

Lava nossas vestes e nosso coração com Teu sangue. Converte-nos e seremos convertidos, salva-nos e seremos salvos. Tem misericórdia de nós.

Pai, eu estava perdida e fui achada em Ti, por Ti e para Ti. Cumpre em mim o Teu querer, faça o que está em Teu coração. Venha a nós o Teu Reino e faça-se em nós a Tua vontade, assim na terra como no céu.

Senhor, eu santifico o Teu nome.

Sabe, Pai, tenho muito a aprender contigo, dependo inteiramente do Senhor. Ensina-me a fazer Tua vontade. Que o Espírito Santo me guie por caminhos retos. Como ribeiros de águas, entrego meu coração em Tuas mãos. Inclina conforme o Teu querer. Também entrego o coração do meu esposo e dos meus filhos em Tuas mãos. Santifica-nos na Tua verdade, Tua palavra é a verdade. Dá-nos entendimento e revelação na Palavra, não só a nós, mas tudo isso peço também por Tua noiva, a Igreja.

Senhor, √© um mist√©rio muito grande a Igreja. N√£o desista de n√≥s, precioso Esp√≠rito Santo. Prepara-nos para sermos esposa do Cordeiro. D√°-nos cora√ß√Ķes FI√ČIS.

Pai, sou Tua filha e sinceramente Te peço: Quero ser mordomo fiel, administradora fiel em todos os sentidos. Que meu esposo, filhos, discípulos e as ovelhas que o Senhor nos deu também sejam feitos por Ti administradores fiéis.

Em nome de Jesus, amém.

Refências Bíblicas

- Habacuque 3.2, РJeremias 17.14, РJoão 17.17, РProvérbios 21.1

Postado em: Igreja, Livramento

Ser√° que tem jeito?

agosto22

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu (Salmo 43.5).

Papai, sei que essa pergunta é um tanto incrédula, mas é sincera. Tem hora que a minha visão está completamente turbada. Parece uma neblina. Não consigo ver adiante, minha fé esmorece e já não sinto esperança. Creio que esse é o dia mal sobre o qual a Tua palavra fala.

Sabe, Senhor, a batalha cansa; a espera doi! √Č muito desafiador ver dias e anos passando e situa√ß√Ķes adversas prevalecendo, como se n√£o adiantasse orar por aquilo. Pai, ser√° que estou orando errado? N√£o √© a Tua vontade? Responde-me.

Tua Palavra diz: ‚ÄúPerto est√° o Senhor‚ÄĚ. Diz tamb√©m que Tuas m√£os n√£o est√£o encolhidas e Teus ouvidos est√£o abertos ao meu clamor. Mas, Paizinho, porque n√£o recebo a minha vit√≥ria? O que falta? SOCORRE-ME!

Tomo hoje como espada a Tua palavra e digo: ‚ÄúSujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e sei que, em nome de Jesus, ele fugir√°‚ÄĚ. Pai, se n√£o chegou a hora, d√°-me gra√ßa e for√ßa para suportar; se chegou a hora e o inimigo est√° retendo minha b√™n√ß√£o, ordeno, em Teu nome, que ele solte e pe√ßo o aux√≠lio dos Teus anjos. Se sou eu que preciso discernir e obedecer, eu me rendo e pe√ßo revela√ß√£o e que pelo Teu Esp√≠rito Santo eu possa Te obedecer e agradar.

Espero em Ti, somente em Ti!

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Batalha
« Posts Antigos