E agora, Senhor?

janeiro18

Pois Tu és grande e operas maravilhas; só Tu és Deus! (Sl 86:10)

Sabe, Paizinho, sei que me escolheste e salvaste. Sei tamb√©m¬†Teus prop√≥sitos em minha vida e que tenho algumas miss√Ķes aqui nesta terra: ser Tua filha, viver para¬†Tua gl√≥ria, dar testemunho de Ti, cuidar de mim mesma, edificar minha fam√≠lia, exercer minist√©rio, trabalhar com minhas m√£os, ajudar o meu pr√≥ximo, levantar recursos financeiros, administrar com sabedoria o que me deste. Pai, √© tanta coisa! Em alguns momentos, penso que n√£o vou conseguir. Parece que tento equilibrar-me numa corda fina.

Ajuda-me a manter firme a minha f√©. N√£o me deixe vacilar. “Como suspira a cor√ßa pelas correntes das √°guas, por Ti, √≥ Deus, suspira a minha alma. Tenho sede de Ti. Quando irei e me verei diante do Deus vivo”?

O que fa√ßo, Senhor? D√°-me Tua instru√ß√£o clara, ensina-me o caminho por onde devo andar. P√Ķe Tuas palavras na minha boca. Renova em mim a alegria da salva√ß√£o e sustenta-me com um esp√≠rito volunt√°rio. Unge a minha cabe√ßa com √≥leo e faz o meu c√°lice transbordar.

Meu Paizinho, trabalha por mim hoje. Em Ti espero e confio. Todas as minhas fontes estão em Ti. Tudo o que a mim concerne leva a bom termo. Sou dependente do Senhor. Sem Ti nada posso fazer. Enche minha casa da Tua presença, da Tua paz, da alegria do Senhor que a minha força é.

Oro pela noiva de Jesus Cristo, pedindo revelação e fortalecimento no espírito! Dá-nos vitória em toda batalha espiritual e prevalece no meio de Tua igreja.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Sugestão: faça uma lista de pelo menos três coisas que você não sabe fazer ou dizer para as quais precisa da intervenção do Senhor.

Eu Te adoro…

janeiro17

Eu Te adoro:

1-  Por Tua fidelidade que não muda;

2-  Por Tua misericórdia que se renova cada dia sobre mim;

3-  Por Teu amor confiável;

4-  Por Tua soberania que me traz segurança;

5 –¬† Por Teu cuidado e prote√ß√£o constante, Tu √©s o guarda de Israel;

6 РPorque Tu és  minha salvação, meu escudo, meu livramento;

7-  Pois Tu és a verdade que me ilumina e esclarece, liberta, cura e restaura;

8-  Porque Tu és amigo perdoador, Pai e Senhor que me ensina e disciplina;

9 –¬† Pois √©s minha esperan√ßa e fortalecedor da minha f√©;

10 РPois és minha força de vida, minha própria vida!

Eu te amo, Papai.

Em nome de Jesus, amém.

Referências Bíblicas

– II Tim√≥teo 2.13, – Salmo 121.4, –

Postado em: Adoração

Arranca-nos das m√£os do advers√°rio

janeiro16

Em Deus faremos proezas, pois Ele mesmo calca aos pés os nossos adversários (Sl 108.13).

Paizinho, socorre-nos! Arranca-nos das mãos do adversário. Livra-nos de toda influência e opressão maligna. Vê as palavras de afronta e as ameaças que o inimigo tem trazido sobre nós.

Meu Deus, ai de nós se o Senhor não estiver do nosso lado. Peleja por nós e toma para Ti as nossas guerras.

Meu Jesus, clamo por Teu nome e pe√ßo que apliques o Teu sangue entre n√≥s e o nosso inimigo. Resiste por n√≥s a toda inveja, contenda e ci√ļmes. Destroi todo engano em nome de Jesus Cristo!

Pai, n√£o permita que satan√°s oprima nossos irm√£os e amados contra n√≥s. Eu declaro: TU √ČS A NOSSA PAZ! Em nome de Jesus, restaura nossos relacionamentos, ajuda-nos, possua-nos no poder do Esp√≠rito Santo para amar e perdoar, para restabelecer e aprimorar relacionamentos que foram quebrados, feridos, rompidos ou simplesmente enfraqueceram e esfriaram. Que comece pelo nosso relacionamento contigo e se estenda aos nossos irm√£os.

Pai, tudo que é meu é o Teu melhor, a Tua resposta. Que tudo o que está retido, preso seja liberado hoje em nome de Jesus Cristo. Amém.

Eu Te amo e creio em Ti. Tu és o meu LIBERTADOR. Aleluia!

Postado em: Batalha, Livramento

Clamor por uma vida

janeiro15

Se você não é mãe, ainda assim, assuma essa oração como sua, fazendo-a por alguém que você ama.

O que fazer com o meu tesouro? Entregá-lo a alguém em quem confio inteiramente: o Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Meu Pai, hoje Te entrego os meus filhos espirituais e f√≠sicos. Pai, Tu sabes o que √© amor de m√£e. Chega a doer de t√£o profundo. Meu Deus, desejo todo o Teu bem para eles. N√£o posso guard√°-los ‚Äď guarda-os em Teu nome. N√£o posso dar a eles tudo que desejo, nem mesmo tudo de que eles precisam. V√™ hoje as necessidades espirituais, emocionais e humanas de cada um deles, sonda o mais profundo de seus cora√ß√Ķes. Segundo Tua riqueza em gl√≥ria, supre, em Cristo Jesus, cada uma de suas necessidades.

Guarda-os dos laços do pecado, guarda-os dos enganos do coração, livra-os de se desviarem do centro da Tua vontade. Alegra-os. Em Ti, por Ti e para Ti, faça milagres em suas vidas, prospera-os e que eles colham até o bem que não plantaram. Que andem no caminho da retidão e sejam para a Tua glória e louvor!

Move o sobrenatural, faça por eles aquilo que não posso fazer, Pai. E o que é de minha responsabilidade, me possua, Espírito Santo, para eu cumprir totalmente.

Ame-os por mim e faça de mim um exemplo santo para eles. Que a herança de meus filhos seja o Senhor!

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Tu és minha porção.

janeiro14

Com sabedoria edifica-se a casa e com inteligência ela se firma (Pv 24.3).

Pai, em nome de Jesus, hoje venho a Ti para buscar-Te enquanto posso achar. Reconheço que nada sei e nada sou por mim mesma. Dependo totalmente de Ti.

Meu clamor neste dia é por sabedoria. Peço a Ti com fé. Quero ser uma pessoa equilibrada, sensata, tranquila, madura.

Sei que a trajet√≥ria da vida traz desafios para testar nossa f√© e nos amadurecer. √Č b√≠blico ter vit√≥ria em tudo: ‚Äúem todas as coisas, por√©m, somos mais do que vencedores‚ÄĚ. Em ti, Jesus Cristo, meu Amado, sou mais que vencedora.

Eu Te entrego minha vida, meu coração, meu espírito, minha alma e meu corpo. Eu Te entrego minha família e todos aqueles que amo. Eu Te entrego a Igreja onde congrego e a Igreja de Jesus Cristo na terra.

Peço hoje Tua fiel provisão. Sê hoje, em minha vida, família e Tua Igreja, Deus que vê e provê. Socorre-nos e livra-nos por amor de Ti mesmo.

Em nome de Jesus. Amém.

Postado em: Clamor

Ao Pai de amor

janeiro13

Pai, a vida é uma empreitada espiritual. Estamos juntos nessa. Pai, não me faça subir a qualquer lugar se a Tua presença não for comigo. Eu amo estar onde estás, amo estar contigo todo tempo, amo Tua presença.

Pai, eu confesso a Ti que minha vis√£o e meu cora√ß√£o ainda s√£o muitos naturais. Eu Te louvo por Tua longanimidade, Tua paci√™ncia esticada para comigo. Isso me motiva. Eu creio que ainda serei quem fui criada para ser e cumprirei as mais diversas miss√Ķes que me confiaste.

Livra-me, Papai, do engano, de me apegar a coisas e pessoas mais do que a Ti. Tu √©s minha vida e minha eternidade. Preciso de sabedoria para este tempo de hoje. √Č tempo de que em minha vida? Revela-me e me possua para que viva este tempo com integridade e alegria. Sou algu√©m com prop√≥sito e Te adoro porque √©s o Senhor meu Deus.

Oro e creio em nome de Jesus Cristo. Amém.

To the loving Father

Father, life is a spiritual endeavor. We are in this together. Father, do not make me go anywhere if your presence is not with me. I love to be where you are, I love to be with you all the time, I Love Thy presence.

Father, I confess to you that my vision and my heart are still natural. I praise You for Your patience, Your stretched patience to me. It motivates me. I think I will still be who I was created to be and do the most diverse quests you gave me.

Deliver me, Dear Fathr, from the deceiving, from getting attached to things and people more than Thee. Thou art my life and eternity. I need wisdom for this today. What’s the time in my life? Reveal to me and possess me so I can live this time with integrity and joy. I am someone with a purpose and worship You because you are the Lord my God.

And I pray in the name of Jesus Christ. Amen

Postado em: Entrega, Esperança

Nada me separa do amor de Deus

janeiro12

Quem nos separar√° do amor de Deus? Ser√° tribula√ß√£o, ou ang√ļstia, ou persegui√ß√£o, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Nada nos separar√° do amor de Deus, que est√° em Cristo Jesus, nosso Senhor.

(Medite em Romanos 8:31-39)

Meu Paizinho, graças Te dou, pois de modo assombrosamente maravilhoso me amaste e me formaste no ventre de minha mãe. Conheces-me melhor do que eu mesma e tens a meu respeito pensamentos de paz e não de mal, para dar-me o fim que desejo.

Meu Amado, quero aprender contigo a me amar e a me aceitar como sou. Preciso crer que, apesar de todos os meus pecados e fraquezas, o Senhor me dá valor. Cura toda raiz de rejeição na minha interioridade, na minha família, nos meus relacionamentos. Sei que, quando minha identidade pessoal for restaurada, viverei outra realidade de vida e também poderei amar meu próximo livremente.

Sabe Pai, o maior combate que travamos vem de dentro, da minha própria mente e do meu coração e muitas vezes perturba meu bem-estar. Tira minha alma da prisão para que eu te cante louvores; os justos me rodearão quando me fizeres este bem (Sl 142:7). Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim por ti, ó Deus, suspira minh’alma (Sl 42:1).

Hoje Te peço: revela-Te a mim. Quanto mais Te conheço, mais conheço a mim mesma. Quero cada dia parecer-me mais contigo, amar-Te e desfrutar do Teu grande amor.

Esp√≠rito Santo, d√°-me can√ß√Ķes de amor por Ti. Enche-me de Ti mesmo e faz-me transbordar para Tua gl√≥ria.

Oro, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Intervenção sobrenatural

janeiro11

Esperei com paci√™ncia no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor (Sl. 40:1). Amigo Fiel, eu Te adoro! Jesus Cristo, Tu √©s o meu Senhor e Salvador. Tu √©s o meu ref√ļgio, a minha rocha, o meu bem maior, minha pr√≥pria vida. Meu Paizinho, obrigada por me ensinar todos os dias com paci√™ncia e amor. Tu tens me ensinado a depender, esperar e confiar. Como preciso da Tua gra√ßa! Ajuda-me, Tu √©s o meu aux√≠lio e o meu libertador. N√£o Te detenhas, √≥ meu Deus! Hoje trago meu cora√ß√£o em rendi√ß√£o √† Tua vontade. Trago diante de Ti minhas necessidades. Oro por tudo o que est√° embara√ßado em minha vida, pelo que est√° torto ou fora do Teu prop√≥sito. Pe√ßo a Ti, Senhor: fa√ßa-me andar pela vereda da justi√ßa por amor do Teu nome. Guia-me com Teus olhos e apodera-Te de mim pelo Teu Esp√≠rito Santo para que eu possa viver Tua restaura√ß√£o. Onde h√° pecado hoje pe√ßo Teu perd√£o e a lavagem purificadora do sangue de Jesus no meu cora√ß√£o. D√°-me entendimento, discernimento, sabedoria e intelig√™ncia espiritual. Fa√ßa-me sens√≠vel e obediente √† Tua voz. Santificado seja o Teu nome. Inclina-Te para mim e ouve todo o meu clamor. Vem com Tua interven√ß√£o sobrenatural e manifesta-Te em minha vida. Pe√ßo e j√° louvo em nome de Jesus Cristo, am√©m. Sugest√£o: Fa√ßa uma lista das pend√™ncias em sua vida e ore pela solu√ß√£o delas todos os dias at√© ver mudan√ßa e livramento.

Supernatural Intervention

I waited patiently for the Lord and he inclined unto me and heard my cry (Ps. 40:1). Faithful Friend, I adore Thee! Jesus Christ, You are my Lord and Savior. Thou art my refuge, my rock, my highest good, my own life. My dear Father, thank You for teaching me with patience and love every day. You have taught me to depend on, wait and trust. I need Your grace! Help me, Thou art my support and my deliverer. You do not delay, O my God! Today I bring my heart to surrender to your will. Today, I bring Thee my needs. I pray for everything that is embarrassed in my life, so it is bent or out of Thy purpose. I ask You, Lord: make me walk the path of justice for the sake of Your name. Guide me with Your eyes and seizes from me by Your Holy Spirit so that I may live Thy restoration.Where there is sin today I ask Your forgiveness and the washing of the blood of Jesus in my heart. Give me understanding, insight, wisdom and spiritual understanding. Make me sensitive and obedient to Thy voice. Hallowed be Thy name. Incline thee to me and hear all my cry. Comes with Thy supernatural intervention and manifest Yourself in my life. I ask now and praise the name of Jesus Christ, amen. Tip: Make a list of pending issues in your life and pray for the solution of them every day until you see the change and deliverance.

Tempo de clamar ao Senhor

janeiro11

Há tempo para todo propósito debaixo do céu (Ec 3.16).

Pai, √© chegada a hora em que os verdadeiros adoradores adorar√£o em esp√≠rito e em verdade. Sei tamb√©m que √© tempo de buscar ao Senhor ‚Äď ‚ÄúBuscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso cora√ß√£o‚Äô‚Äô.

Paizinho, quero fazer isto hoje: quero Te buscar, ou melhor, eu Te busco de todo o meu coração. Entrego, pois, o meu caminho a Ti, confio em Ti e sei que o mais Tu farás.

Meu amigo Esp√≠rito Santo, eu Te amo e Te louvo porque tens investido continuamente na ‚Äúboa obra‚ÄĚ em minha vida. Por Ti tenho sido convencida, santificada e atra√≠da ao Pai. Eu Te adoro, Esp√≠rito Santo. Pe√ßo que clames por mim com gemidos inexprim√≠veis. Mostra-me o caminho que devo seguir. Derrama luz nas minhas trevas e guia-me a fazer a Tua vontade.

Que tempo √© este? Tempo de clamar ao Senhor: ‚ÄúClamou o aflito e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribula√ß√Ķes‚ÄĚ. Bem sei, Senhor, que tudo podes e nenhum dos Teus des√≠gnios ser√° frustrado. Envergonhados e confundidos ser√£o os nossos inimigos e n√£o n√≥s! Em Deus faremos proezas, pois Ele mesmo calca aos p√©s os nossos advers√°rios.

Oro, creio e clamo no nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém.

Postado em: Clamor

Ao Senhor adoração

janeiro10

Pai, tenho muitos motivos para adorar-Te e muitos para Te agradecer. Quero cit√°-los diante de Ti. “Bendize,¬†√≥ minha alma, ao Senhor e tudo o que h√° em mim bendiga o Seu santo nome. N√£o te esque√ßas de nem um s√≥ de Seus benef√≠cios”, em nome de Jesus. Eu Te adoro: Porque √©s Misericordioso, Fiel, Justo, Bom, Santo, Poderoso, Amoroso e Gracioso. Tenho sido fruto do Teu investimento incondicional e tenho visto a revela√ß√£o dessas caracter√≠sticas em minha vida; Porque Teus planos e caminhos s√£o perfeitos, tenho aprendido a confiar em Ti, descansar em Ti. TU √ČS FIEL! Teus pensamentos s√£o altos e s√£o de paz. N√£o h√° ningu√©m como o Senhor. Em Ti me alegro! Tens me dado um novo entendimento na Palavra. Tenho outro n√≠vel de clareza e revela√ß√£o – gl√≥ria a Deus! Tens derramado luz nas minhas trevas. Sinto um real processo de mudan√ßa de natureza. Sei que ainda h√° muito para ser transformado, mas j√° sinto uma grande diferen√ßa em mim. Eu Te louvo: Porque tens falado ao meu cora√ß√£o. Tu √©s o meu bem mais precioso. Sou devotada a Ti. Quero Te oferecer minha vida integralmente, viver a realidade de quem morreu, mas em Ti ressuscitou. ¬†Sei que estou caminhando para esse crescimento. Pelo menos j√° consigo enxergar o quanto dependo e preciso do Senhor. Recebe minha adora√ß√£o e louvor. Em nome de Jesus, am√©m. Refer√™ncias B√≠blicas – Salmo 103.1-2

« Posts Antigos