Orando o Salmo 5

dezembro7

Hoje oraremos parte do Salmo 5.

Ó Senhor Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos!

Meu Rei e meu Deus, atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a Ti, ó Senhor!

De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a Tua resposta.

Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; Tu não permites que os maus sejam Teus hóspedes. Tu não suportas a presença dos orgulhosos e detestas os que praticam o mal. Acabas com os mentirosos e desprezas os violentos e os falsos.

Mas, por causa do Teu grande amor, eu posso entrar nos pátios da Tua casa e ajoelhar com todo o respeito, voltado para o Teu santo Templo.

Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a Tua vontade e faze com que o Teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que Tu estás comigo!

Em nome de Jesus, amém.

A Deus toda a glória!

dezembro6

Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente nos meus lábios (Sl 34.1).

Paizinho, louvado e adorado seja hoje e sempre o Teu nome imutável e santo. Como é bom cantar louvores ao Senhor! Minha alma está alegre em Ti e posso celebrar grandes vitórias.

Sabe, Pai, às vezes, é mais fácil reclamar, murmurar e lamentar do que exprimir gratidão e contentamento. Quero que em nossas vidas, pelo poder do Teu nome e do Teu Espírito Santo, isso seja mudado. “O coração alegre aformoseia o rosto”. Quanto benefício temos na gratidão, no louvor! Como é maravilhoso Te adorar!

Livra-nos da cegueira e da confusão espiritual. Que o nosso coração se incline a Ti em reverência e temor. Que todos os dias vivamos para a Tua glória e possamos expressar com clareza esta adoração: santo, santo, santo é o Senhor, único digno de ser louvado, Amado de nossa alma!

Verdadeiramente o Senhor é bom!

Hoje Te louvo por toda forma de amor que posso experimentar e Te digo que eu também Te amo.

Oro e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Adoração, Louvor

Aliança verdadeira

dezembro5

Deus de pacto, de promessas, fiel, zeloso, que vela por Sua palavra para cumpri-la, a Ti eu venho adorar. Em nome de Jesus Cristo, meu Salvador, que me justifica, eu me rendo em Tua presença. Muito pode por sua eficácia a súplica de um Justo (Ti 5: 16 b).

Meu Paizinho, eu reconheço que tudo vem de Ti e sei que é por amor de Ti mesmo, por Tua misericórdia, por Tua justiça e para a Tua glória.
Quero Te bendizer pela aliança imutável que tens comigo. Tua Palavra viva tem me transformado. Sinto Teu amor me erguer todos os dias e o Teu consolo é indispensável e incomparável para fortalecer a minha fé e para encorajar-me mesmo diante de circunstâncias negativas. Não quero andar nem mover-me pelo que vejo, sinto ou penso. Quero caminhar pele fé, como é o caminhar do justo, e não retroceder para que em mim o Senhor se alegre.

Declaro em nome de Jesus Cristo: fujam diante de mim os meus inimigos, sejam desbaratados todos os espíritos que não procedem de Deus sem despojos e sem direito de retorno. Eu repreendo e expulso da minha vida, família e Igreja toda e qualquer opressão. Não terei sobre mim outro senhor. Só tu és Deus, o meu Deus, o meu redentor, o meu livramento, a minha paz. Aplica hoje sobre mim, sobre nós o sangue de Jesus. Desperta o nosso espírito e ilumina com Tua luz o nosso caminhar diário. Prevalece e comanda as nossas vidas, amigo Espírito Santo. O Deus que em nós começou a boa obra há de completá-la até o dia de Cristo Jesus. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje, a força, a vida, a graça, a coragem, o bom ânimo que Tu tens e és em nós.

Peço, creio e louvo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Decido Orar!

dezembro4

Muito pode por sua eficácia a súplica do justo ( Tiago 5.16b).

Paizinho, em vez de ficar ansiosa hoje decido orar. Em vez de tentar achar uma solução humana, tenho certeza que Tu és a minha resposta.

Pai, não vou simplesmente trazer-Te minha lista de desejos. Hoje eu pergunto: o que está em Teu coração para mim e para os meus? Cumpre em nós Teu querer, faça o que está em Teu coração.

Meu Amigo fiel, Tu és minha própria vida, a única pessoa em quem posso confiar incondicionalmente. Sei que tens e queres o melhor para mim.

Pai, dá-me poder para lidar com os problemas que tenho enfrentado. Trago a Ti, literalmente entrego as preocupações do meu coração. Peço que amorosamente e por misericórdia e graça, em nome de Jesus, trabalhes em mim e por mim. “Concede-me a paz porque as minhas obras Tu as fazes”. Dá-me também da Tua paz, a única que pode exceder a todo entendimento.

Desde já Te louvo e agradeço por tudo.

Oro e creio em Ti.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Postado em: Dependência

Vencendo o medo

dezembro3

No amor não existe medo. Antes, o perfeito amor lança fora todo medo (I Jo 4.18a).

Papai, quantos temores sobrevêm ao meu coração! Só Tu sabes o que sinto dentro de mim. Sei que preciso ser aperfeiçoada em amor, no Teu amor. A verdade é que ainda não confio em Ti como deveria, consequentemente, muitas vezes não acredito em mim e nem nos outros. Preciso da Tua graça!

“Assim como imagino em minha alma assim é”. Infelizmente, às vezes, imagino o pior. Quero vencer, mas não é fácil. Estou passando por treinamento da vida nova em Cristo Jesus. Preciso de libertação e cura em muitas áreas.

Estende hoje para mim e para os meus a Tua destra poderosa e arrebata-nos das mãos do nosso adversário.

Em Teu nome, amado Jesus, resisto ao espírito do medo e ordeno que fuja da minha vida. Entrego o comando de todo meu ser, família, negócios, ministério, desafios em Tuas mãos.

Eu Te adoro e louvo por Tua bondade.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Não estou sozinha!!!

dezembro2

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum, por que Tu estas comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam.” Salmo 23

Pai, Tu estas comigo, é tão maravilhoso saber disso. As vezes não sei para onde ir e nem qual o próximo passo, nestes momentos é a certeza da Tua presença que me consola, a convicção de que não me deixarás, nunca me abandonarás.

Se subo aos céus, lá estas, se faço minha cama no mais profundo abismo, lá estás também. Tu me cercas por detras e por diante e sobre mim pões suas mãos. É por causa da certeza da tua companhia que eu posso me deitar em paz e dormir a noite (Salmo 4.8), descansar em Ti.

Eu te entrego Pai, minha vida e meu coração, sei que És poderoso para cuidar de mim,  me guiar e conduzir em segurança, não estou sozinha nem nas minhas maiores batalhas. Repreende meu inimigo, em nome de Jesus, por amor de Ti mesmo e que se cumpra  em mim a Tua Palavra que diz que “eles é que tropeçam e caem nas armadilhas que armaram contra mim.”

Hoje Pai, eu me levanto e te Louvo, ninguém é como o Senhor. Tua destra fiel me sustenta e eu posso crer no amanhã. Tudo isso por que não estou sozinha, Tu estás comigo e todas as fontes da minha vida estão em Ti.

Te clamo e agradeço, em nome de Jesus, Amém,

Meu Deus

dezembro1

Meu Deus, meu Pai, Amado da minha alma, de onde me virá o socorro?

Pai, hoje, mais do que nunca, eu preciso do Teu socorro, da Tua poderosa mão sobre mim. Vem, Senhor. Perdoa as minhas falhas e não olhes para mim conforme a multidão das minhas transgressões, mas, sim,  Senhor, conforme a multidão das Tuas misericórdias.

Pai, o que tenho eu além de Ti? Meu Deus, eu não sou nada sem Ti. Não posso andar, viver, sonhar, não posso nada sem Ti. Hoje estou aqui para me render à Tua santa vontade, assumindo que, essa sim, é o melhor para mim. Não quero jamais me estribar no meu próprio conhecimento, mas, antes, quero ser resgatada por Ti, conduzida por Ti até onde os Teus sonhos desejam me levar.

Senhor, eu quero Te agradecer por Tua infinita misericórdia, bondade, mansidão, amor incondicional, sabedoria, auxílio, graça, poder e perdão. Não tenho palavras por teres me feito filha e não serva. Não tenho como agradecer por teres mandado meu maravilhoso irmão e Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Muito obrigada.

Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.

Obrigada por tudo!!

novembro30

Não poderia começar minha oração com outra palavra a não ser muito obrigada. Acordar bem, estar rodeada da família, saber que posso contar com amigos, poder ter minha Bíblia em mãos, abri-la e ouvir a Tua voz são prazeres inenarráveis.

Obrigada, Senhor, pelas pequenas coisas que, às vezes, de tão pequenas nem agradeço. Eu Te louvo pela sanidade mental, pela paz, pela alegria, pela saúde, por poder cumprir com os meus deveres, por ter direitos, por amar e ser amada, por poder ir à Tua casa…

Eu Te louvo pelos livramentos, principalmente porque a maioria deles nem vejo.

Eu Te louvo pelas tristezas, pelos desconfortos que sinalizam que mudanças são necessárias e me indicam as áreas para que eu tome providências.

Eu Te louvo porque tenho aprendido a ser grata, a me acomodar às coisas humildes, a me aquietar, a deixar que Tu me defendas, a me assentar a Teus pés.

Se posso pedir algo hoje, meu desejo é que me ensines a ser sábia. Dá-me capacidade de fazer do meu hoje um dia de grandes e boas memórias para mim, para os meus filhos, para o meu marido, para minha família, para meus amigos e sobretudo para Ti.

Eu sempre Te amarei!

Em nome de Jesus, amém.

Postado em: Gratidão

Eterna gratidão

novembro29

Leva-me para junto das águas de descanso (Salmo 23)…

Deixei o vale, vejo o sol brilhar, vejo água fresca e sombra, vejo Deus!

Tua graça de Pai amoroso e Salvador alcançou a minha vida. Grande foi o livramento, não se pode medir. Meu coração descansa em Teu cuidado. Eu vi Tua intervenção e poder!

Sei, meu Amado, que Tu és o meu tudo. Todas as minhas fontes estão em Ti. Em Ti tenho provisão e amor fiel. Nada e ninguém pode afastar-me desse amor que me sustém. Tu me realizas, me surpreendes, me fazes gargalhar e, quando choro, colhes minhas lágrimas. Cuidas do meu coração.

Minha vida Te pertence e estou seguro em Tuas mãos. Não estou aqui por acaso. Minha vida tem propósito e missão.

Meu lindo Deus, sou Tua para sempre. A Ti consagro todo o meu ser e tudo que me destes. Recebe minha eterna gratidão e lembra-Te: É TEU MEU CORAÇÃO!

Rendo-me em amor.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Eternal Gratitude

Lead me beside still waters (Psalm 23) …

I left the valley, see the sun shining, I see fresh water and shade, I see God!

Your grace of a loving Father and Savior has reached my life. Great was the deliverance that cannot be measured. My heart rests in Thy care. I saw Thy intervention and power!

I know, my Beloved, that Thou art my everything. All my springs are in You In You I have provisions and faithful love. Nothing and no one can get away from that love that sustains me. You make me feel accomplished, You surprise me, make me laugh and when I cry, You take my tears. You take care of my heart.

My life belongs to You and I am safe in Your hands. I’m not here by chance. My life has a purpose and a mission.

My beautiful God, I am yours forever. To Thee I consecrate myself and everything You gave me. Take my eternal gratitude and remember: MY HEART IS YOURS!

In the name of Jesus Christ. Amen

Postado em: Adoração, Amor

Será que tem jeito?

novembro28

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu (Salmo 43.5).

Papai, sei que essa pergunta é um tanto incrédula, mas é sincera. Tem hora que a minha visão está completamente turbada. Parece uma neblina. Não consigo ver adiante, minha fé esmorece e já não sinto esperança. Creio que esse é o dia mal sobre o qual a Tua palavra fala.

Sabe, Senhor, a batalha cansa; a espera doi! É muito desafiador ver dias e anos passando e situações adversas prevalecendo, como se não adiantasse orar por aquilo. Pai, será que estou orando errado? Não é a Tua vontade? Responde-me.

Tua Palavra diz: “Perto está o Senhor”. Diz também que Tuas mãos não estão encolhidas e Teus ouvidos estão abertos ao meu clamor. Mas, Paizinho, porque não recebo a minha vitória? O que falta? SOCORRE-ME!

Tomo hoje como espada a Tua palavra e digo: “Sujeito-me a Ti, resisto ao inimigo e sei que, em nome de Jesus, ele fugirá”. Pai, se não chegou a hora, dá-me graça e força para suportar; se chegou a hora e o inimigo está retendo minha bênção, ordeno, em Teu nome, que ele solte e peço o auxílio dos Teus anjos. Se sou eu que preciso discernir e obedecer, eu me rendo e peço revelação e que pelo Teu Espírito Santo eu possa Te obedecer e agradar.

Espero em Ti, somente em Ti!

Em nome de Jesus Cristo, amém.

Postado em: Batalha
« Posts Antigos